Clinica de Massagem da Viviane

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 43 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 43
Oral Sem:Sim 20Não 28
Beija:Sim 25Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: INGRED

#46 Mensagem por Atencioso-39 » 06 Jun 2013, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD fresquinho.

semana passada fiz uma visita na clínica da Viviane, ao chegar, tive uma grata surpresa, a Ingred voltou a atender la, porém como eu ja havia marcado com Viviane, acabei fazendo o TD com ela, muito bom por sinal, continua muito filé o atendimento, tanto na massagem, quanto no envolvimento. mas fui embora com vontade de fazer um repeteco com a Ingred.
Dois dias depois liguei perguntei se Ingred estava, viviane informou que ela estava chegando, pedi para me da um toque quando a mesma chegasse, uns 40mim depois recebi a ligação informando que Ingred ja estava na casa, peguei o carro o partir para a putaria, local continua o mesmo, blz que não precisa se identificar na entrada.
só dei um alô por tel. informando que cheguei, subi, toquei a campainha, fui recebido pela viviane, bjinho nas duas, fui tomar banho (quente) e partimos para a brincadeira, o nivel de massagem, o mesmo da viviane, para mim , tem muito poucas garotas de trabalha bem com massagem, digo massagem mesmo, (Alanis, viviane, Angelica e a Patricia paulista que parece ter se aposentado) essas eu tiro o chapéu, depois de uma massagem bem aplicada, descemos da maca, para o colchonete, estilo tailandesa, se esfregando em mim e passando o sabão, como ja estava ponto de bala, encapuzei e a mina sentou no mastro, ficamos um tempo no coqueirinho, depois coloquei deitada no ppmm, iso eu me segurando para nao gozar, por ultimo coloquei d4 e gozei ali mesmo.

continua bom o atendimento, a mina é uma moreninha de oculos que vc nao da nada, mais sabe fazer com gosto, nao vou falar que faz pq gosta, pq sabemos que faz pq gosta de $, mas pelo menos faz com vontade.

ja ia esquecer, deixei pre agendado uma massagem 4 maos, com viviane e ingred. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane 4102-1177

#47 Mensagem por Zephyr » 14 Jun 2013, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GOSTO DESTE NOME VIVIANE. NÃO É NENHUMA MENININHA, MAS É MUITO MELHOR DO QUE MUITAS NINFETAS. MORENA, ESTATURA MEDIANA, CABELOS PRETOS LISOS, SIMPATICA, EDUCADA E ATENCIOSA, PELE MACIA, MÃOS AVELUDADAS E GEME BAIXINHO...ADORO. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA:

LOCAL: 9 DISCRETO, LIMPO, ORGANIZADO, BONITO...O MELHOR QUE JA FUI ATE AGORA AQUI NA BAHIA.
VIVIANE: BONITINHA, SIMPATICA, GENTIL
MASSAGEM: TAILANDESA COM ESPUMA MUITO BOA, DESLIZA BEM, ELA TEM UMA PEGADA MUITO GOSTOSA.
ORAL: CHUPOU COM CAPOTE
BUCETA: RASPADINHA, NÃO CHUPEI
FIGHT: PEDIU PRA NÃO COLOCAR COM MUITA FORÇA, FUI CARINHOSO COM ELA, FIZEMOS VARIAS POSIÇÕES NO COLCHONETE, NA MACA, EM PÉ, DE 4.
ROSTO: SIMPATICA, SORRISO BONITO, BEM CUIDADA
$$$: 150,00
RESUMO: TD POSITIVO

VIVIANE JÁ FOI MUITO BEM DESCRITA AQUI. É APENAS MAIS UM RELATO POSITIVO.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Atencioso-39 » 05 Mai 2015, 12:47

A viviane voltou a atender, no mesmo prédio, porém mudou de sala, agora na sala 204, atendendo sozinha.

Link:
🔗

Bye-ano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por Bye-ano » 14 Mai 2015, 13:53

Procurei a Viviane depois de um tempo. Ainda é uma das melhores punhetas que conheço, embora eu ache que precisa se soltar mais e liberar aquele rabo maravilhoso. Mas pra quem gosta de uma punheta no capricho, ela é uma das melhores em Salvador. O preço, de R$ 100, é justo.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#50 Mensagem por doutor12 » 08 Ago 2015, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salve , salve galera do gp guia. Sempre tive vontade de conhecer vivi. Meu amigo atencioso sempre falava nela e resolvi ligar. Vivi eh muito educada e foi atenciosa comigo. Cheguei no local no caminho das arvores( fácil acesso ) e fui experimentar essa tal de massagem tailandesa. O local eh aconchegante , bem arrumado , banheiro limpo e chuveiro quente . Vivi eh uma morena bonita , estilo india com aquele cabelao que deixa qualquer peao louco . Ela fez uma massagem muito boa , parece que fez curso , depois me chamou pro cochao cama começou a se esfregar nua pelo meu corpo , depois botei a camisinha e comi a cachorra de tudo que foi jeito . Gozei e parti . Custo: 200 a massagem tailandesa

Link:
🔗

Bye-ano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Bye-ano » 18 Set 2015, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Depois de algum tempo voltei a procurar Viviane. Agora ela já lhe recebe na porta vestindo uma camisola toda transparente, com uma calcinha enfiada no rabo, que ela diz que tem vontade de dar mas ainda não teve coragem. Mas adora que o cliente chupe a bunda dela. Goza só recebendo linguada na bunda. E por enquanto só deixa encostar a cabeça do pau no rabo. Fica doida de tesão. O forte dela é a punheta na cabeça do pau, que é de deixar o cara doido. E gosta muito de falar de putaria. Fica toda molhada.
Dou um TD positivo, mas alguém precisa convencer ela a dar aquele rabo. Quem conseguir avise.

Link:
🔗

Bye-ano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Bye-ano » 23 Nov 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Viviane está com uma atendente nova. Nova na casa, não na idade, mas vale a pena pelo corpo, pela experiência e pela vontade que tem de gozar. Pode valer a pena também uma sessão com as duas juntas, mas não testei. Dou um TD positivo para a nova atendente.
Corpo=9
Bunda=9 (ou até um pouco mais)
Buceta= 9
Anal=não tentei
Oral= 8 (poderia ser mais molhado)
Punheta= 7 (a de VIviane é melhor)

Link:
🔗

Cash Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#53 Mensagem por Cash Power » 12 Dez 2015, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Longe da putaria a um tempo, decidi ir conhecer a tal da Viviane.
O local é de fácil acesso, limpo e organizado.
A massagem é do mesmo estilo da Alanis, gostei muito. Parece que sabe o que faz.
Parti para o envolvimento. Ela chupa bem e se envolve. Depois da esfregação, partimos para a introdução. Camisinha no garoto, e gozada certa.
Tava um tempo sem tomar massagem. E gostei do atendimento da moça. Retornarei. :wink:

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane 99245 3932

#54 Mensagem por doutor12 » 05 Set 2016, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA . BATEU AQUELA SAUDADE DE VIVI KKKKK E RESOLVI TOMAR AQUELA MASSAGEM GOSTOSA QUE SÓ ELA SABER FAZER . DAS VERDADES DOS FATOS . VIVI CONTINUA GOSTOSA E COM UMA MANSAGEM MAIS GOSTOSA . APELIDEI ELA DE MINHA ÍNDIA , POIS ELA TEM UM CABELÃO LISO QUE BATE NO RABÃO DELA . ELA MUDOU DE SALA E AGORA TÁ BEM MELHOR , POIS AUMENTOU O ESPAÇO . 1 ROUND : TOMEI UMA MANSAGEM E APÓS A PUTA CAIU DE BOCA NA MINHA PICA ATÉ EU LARGAR MEUS HERDEIROS NOS SEIOS DA CACHORRA . TOMEI BANHO E DEPOIS FUI COMER A CACHORRA DE TUDO QUE FOI JEITO( PPMM, LADINHO , COQUEIRINHO E D4) , DEPOIS GOZEI NAQUELE RABÃO . CUSTO: 200 . CONTINUA COM OTIMO ATENDIMENTO E REPETIREI SEMPRE QUE BATER AQUELA VONTADE KKKKK

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por doutor12 » 21 Dez 2016, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve , salve galera do gp guia . Fim de ano , estress a mil e querendo dar aquela velha relaxada eu ligo pra vivi pra receber a velha massagem de guerra kkkkk . No dia ela não estava , mas me falou que a amiga dela chamada Ingrid estava atendendo no local . Liguei pra ingred e acertei todos os trâmites do nosso encontro . Ao tel foi super tranquila e educada . Das verdades dos fatos : morena , cabelo nos ombros e encaracolados , bunda empinada e durinha , coxas grossas , peitos medios( pouco de gravidade) , bonita . Após as apresentações , tomei meu banho e recebi uma massagem profissional de espuma uns 30 min ( deu pra relaxar bastante ) depois ela começou a chupar meus ovos e minha pica parecendo que nunca tinha visto pica na vida kkkkkk. Coloquei o EPI e fudi a cachorra de tudo que foi jeito ( ppmm, ladinho , d4 ) e terminei jorrando nos seios da cachorra . Oral:10 , rosto: 8 ,vaginal:10 , beijo:10, massagem : 10 Custo: 180 = foda +massagem local free. Tel:986405258 ; 99254-3932

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#56 Mensagem por doutor12 » 06 Nov 2017, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA !!DEPOIS DE MUITO TEMPO RESOLVI MATAR SAUDADES DA VIVI , FUI NESTA SEXTA APOS FERIADO .VIVI CONTINUA GOSTOSA E A NOVIDADE QUE A SAFADA TURBINOU OS SEIOS . TAVA ESTRESSADO DA VIDA E RESOLVI TOMAR UMA MASSAGEM RELAXANTE . REALMENTE SEMPRE QUANDO VOU, VIVI FAZ UMA MASSAGEM PROFISSIONAL NO MEU CORPO TODO , FICO LEVE DE VERDADE E RELAXADO . APOS A SESSAO DE MASSAGEM A SAFADA CHUPA MEU PAU , FAZ MASSAGEM NELE TODO E NAS BOLAS TB. COMO SEMPRE CONTRATO A MASSAGEM COM ENVOLVIMENTO EU FODO AQUELA PUTA TODA (PPMM, LADINHO, D4, COQUEIRINHO) E SEMPRE PEDINDO PICA KKK. TENHO CERTEZA QUE ELA GOSTA DE LEVAR VARA, POIS ELA SE ENVOLVE MESMO E CURTE A FODA . O QUE MAIS TENHO TESAO NELA EH NAQUELE RABO GOSTOSO E AQUELA PELE MACIA QUE ELA TEM E AGORA COM OS SEIOS TURBINADOS TA PERFEITA KKKKK. TEL:99254-3932
ROSTO:9
ORAL:10
VAGINAL:9
ANAL:NAO FAZ
BEIJO:SELINHO

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#57 Mensagem por El Macho » 16 Jun 2018, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Fazia muito tempo que eu não ia na "casa" de Viviane.
Acertei tudo pelo zap com Ingrid.
Cheguei na hora marcada e fui conduzido para o quarto. Ingrid me perguntou que tipo de massagem eu queria e escolhi a tailandesa. Tomei banho e fui direto para a maca. Ela fez uma massagem boa de uns 30 minutos, mas nada excepcional. Virei de frente e ela agarrou na rola massageando e me convidando para a cama. Deitei e ela tirou o resto da roupa. Fez a tailandesa meia-boca, mas passa. Ela encapou a criatura e fez um boquete mediano, até porque com camisinha não é legal. Em seguida sentou na caceta e cavalgou direito num ritmo acelerado, mas cansou, parou no meio e perdi o ritmo. Recuperei a velocidade e soquei fundo mandando os herdeiros para o saco. Tomei banho para tirar uns dois litros de creme, paguei e vazei.

Rosto: 6
Peitos: 8 (pequenos)
Barriga: 3 (precisa diminuir e muito)
Bunda: 5 (fora de forma)
Coxas: 7 (fora de forma)
Oral: 3 (encapado foi ruim)
Vaginal: 8 (cavalga bem)
Anal: não perguntei
R$150

Ingrid ficou muito quieta e não conversamos porra nenhuma, pelo menos foi assim comigo. A massagem é razoável, mas a foda deixou a desejar, pois ela não se envolveu e ficou meio distante para não beijar. Enfim, Ingrid precisa de malhação urgente para ajeitar a bunda e dieta para perder a barriga grande. Não volto.

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#58 Mensagem por Chonglongdong » 27 Jun 2018, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui essa semana conhecer esse local, entrei em contato através do whatsapp e marquei um horário, acesso tranquilo, local bem organizado e até um tanto confortável em relação aos locais que vemos por ai... fui recebido pela Ingrid, garota bem receptiva, mas um tanto caladinha, porém não me incomoda.
Fui encaminhado para maca na qual ela me aplicou a massagem que não é la essas coisas todas mas da pra levar... após a massagem fomos para cama onde ela continuou fazendo uma massagem taylandesa corpo a corpo na qual deixou um pouco a desejar, logo partimos para a foda, na qual ela chupou com capote, não foi la essas coisas mas deu pra animar, então ela veio por cima e começou a cavalgar, ai ela até animou e cavalgou feito uma louca faminta, ficamos por um bom tempo até ela cansar, mudamos de posição, botei ela de 4 e enfiei meu pau todo na buceta dela, bombei o máximo que pude, com toda a força e ela pedindo mais ai quase não aguentei, mandei ela virar de frente e continuei metendo com força até gozar.

Bem, no final das contas a foda até que foi boa, só achei que faltou um pouco mais de interação por conta da ingrid, fora isso da pra curtir a foda... volto la agora pra conhecer a viviane.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Atencioso-39 » 05 Out 2018, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

TD muito fresco, acabou de sair do forno, e uma novidade muito, mas muito boa, para os antigos principalmente, ou melhor, os que conheceram Rhayanne Massoterapeuta, seu auge foi quando teve uma clinica em brotas, em frente ao Hospital Aristide Maltez, em cima de uma casa de material de construção, depois sumiu, soube que tinha parado, voltou por uns dias em uma casa no rio vermelho, mais uma vez parou deixando saudades, agora esta de volta na casa de Viviane, caiu como uma luva, pois a localização é muito boa (caminho das arvores), acesso muito discreto um centro comercial (tipo mini shopping) e a sala excelente, quem ja foi na Viviane sabe do que estou dizendo, quando soube que estava la, imaginei, que dupla, Bebeto e Romário na copa de 94 kakakakaka, procurei logo ser o primeiro.
já conhecia a massagem, muito bem aplica, conhece e sabe o que faz, no envolvimento dispensa comentários, gosta de sexo, alem de ser muito bonita ela se envolve sem miséria, o oral? parece uma bezerra, "ou corre ou morre" traduzindo, ou para ou goza, na foda lubrifica que é uma beleza... detalhes, com uma onça a mais faz completo, nao fiz pq a grana esta curta, continua linda, indico e repito.

150,00 massagem com envolvimento

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por doutor12 » 11 Jul 2019, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

doutor12 escreveu:
10 Jul 2019, 16:42
Salve , salve galera do gp guia . Tava morrendo de saudades de vivi e morrendo de tesao tb kkkk . Liguei pra clínica e Rebeca me informa que vivi não estava e que ela estava atendendo lá e que eu não iria me arrepender se quisesse conhecê-la . Como não mandamos na cabeça de baixo fui até o local pra pagar pra ver . Chegando lá , a perva se apresenta toda simpática, me deixou bastante a vontade e me deu toalhas pra fazer a higiene Verdades dos fatos : morena clara , pernas grossas , bundao redondo e firmes, seios médios , rosto bonito e cabelos até os ombros . Vamos ao que interessa . Ela me colocou na maca e me aplicou uma massagem de 30 min , me deixou bem relaxado , quando me virei ela começou a massagear meu pau até cair de boca . Chupou na pressão certa , bem babado . Depois coloquei o EPi e meti na cachorra de tudo que foi jeito .( ppm, ladinho , D4 , coqueirinho ) . No sexo a bandida se entrega , se transforma numa ninfomaniaca . Gozei com ela D4 , pedindo pica . Tomei meu banho , paguei e agradeci a vivi . Ainda vou voltar pra comer as duas juntas
Tel : 99254-3952

Link:
🔗

Responder