semana passada fiz uma visita na clínica da Viviane, ao chegar, tive uma grata surpresa, a Ingred voltou a atender la, porém como eu ja havia marcado com Viviane, acabei fazendo o TD com ela, muito bom por sinal, continua muito filé o atendimento, tanto na massagem, quanto no envolvimento. mas fui embora com vontade de fazer um repeteco com a Ingred.
Dois dias depois liguei perguntei se Ingred estava, viviane informou que ela estava chegando, pedi para me da um toque quando a mesma chegasse, uns 40mim depois recebi a ligação informando que Ingred ja estava na casa, peguei o carro o partir para a putaria, local continua o mesmo, blz que não precisa se identificar na entrada.
só dei um alô por tel. informando que cheguei, subi, toquei a campainha, fui recebido pela viviane, bjinho nas duas, fui tomar banho (quente) e partimos para a brincadeira, o nivel de massagem, o mesmo da viviane, para mim , tem muito poucas garotas de trabalha bem com massagem, digo massagem mesmo, (Alanis, viviane, Angelica e a Patricia paulista que parece ter se aposentado) essas eu tiro o chapéu, depois de uma massagem bem aplicada, descemos da maca, para o colchonete, estilo tailandesa, se esfregando em mim e passando o sabão, como ja estava ponto de bala, encapuzei e a mina sentou no mastro, ficamos um tempo no coqueirinho, depois coloquei deitada no ppmm, iso eu me segurando para nao gozar, por ultimo coloquei d4 e gozei ali mesmo.
continua bom o atendimento, a mina é uma moreninha de oculos que vc nao da nada, mais sabe fazer com gosto, nao vou falar que faz pq gosta, pq sabemos que faz pq gosta de $, mas pelo menos faz com vontade.
ja ia esquecer, deixei pre agendado uma massagem 4 maos, com viviane e ingred.