POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Desde a nossa querida festa de confraternização anual de 2008 no estado de retiro esperitual, e após ser informado pelo patrão que iria passar um periodo de 15 dias fora a trabalho, resolvi fazer uma despedida da terrinha, e me rendi aos encantos desse hobby maravilhoso.
Ultimamente passei a ser adepto de 2 tipos de puta:
Tipo 1- Putas de cabaré…aquelas que ao chegarmos no local, selecionamos, conversamos e ao tirarmos nossas proprias conclusões, tentamos a sorte.
Tipo 2- Putas indicadas por amigos, dignos de nossa confiança, onde apenas trocamos informacoes sobre boas fodas, diminuindo assim a margem de risco.
Obs.: Saliento que putas de site, estão completamente descartadas da minha carta de refeições, uma vez que…na maioria das vezes é enganação. A não ser obvio, que dona moça esteja inclusa em um dos tipos acima.
Enfim, nesta ocasiao resolvi me despedir através do tipo 1. E me encaminhei após um longo dia de trabalho a Vip Club para tomar uma cervejinha…jogar um lero fora com as meninas…
Como já tinha um tempinho (coisa de uns 6 meses) que não frequentava este local, até que fiquei surpreso com a renovação de plantel. Pois mantiveram os pratos principais, e renovaram o resto da frota. Como os pratos principais da casa já eram conhecidos….resolvi fazer novas apostas…enfim descobrir novos talentos (novos para a minha pessoa).
Abraço com amiga daqui…amiga de lá….encontro com as Normas da casa…papo vai papo vem….mas no meio dessa novela, eis que me surge uma loirinha na casa….baixinha, bem distribuida, toda produzida, e com uma tatuagem de fada acima da bunda aparente.
Guloso que sou…logo chamei a gostosa para conversar, papinho…carinhozinho….mao daqui, mao de lá…enfim, R$ 250 reais cobrado….R$ 200 acertado. Sendo que ainda teve 40 da saída e a foda seria no meu cativeiro….ou seja nada de moteis.
Chegando ao local do abate, a mesma foi tomar um banho, o que deveria ser adotado como procedimento base de toda e qualquer puta. Pois nada melhor que uma mulher toda cheirosinha.
Ao retornar….toda enroladinha na toalha….papinho…beijinho enfim….todos aqueles procedimentos para dar o clima, a figura me questinou sobre a camisinha para dar um chupada, mas a convenci com facilidade para fazer tal serviço sem o preservativo. Pra quem gosta de um bom boquete…Dona moça tem talento.
Após longo periodo, resolvi partir para o sexo selvagem…comi aquela bucetinha em todas as posiçoes….4, frango assado…coqueiro, de lado, ppmm 1, ppmm 2…enfim a menina guenta em todas sem frescuras. Demos 2 bem dadas e fui deixa-la em casa. Me informou que não fazia anal, acatei e nem solicitei.
Segundo a peça, já saiu em site como Alicinha, não me recorto se no elitegirl ou executivovip, mas foi em 1 dos 2.
Bom…pra resumir…não é uma gataaaaaaaa…é bonitinha….não irei repetir pq sei que por R$ 240,00 se come muita coisa boa por ai.
Mesmo assim, quem quiser o falante, solicitar via MP.
Obs.: Dona moça me informou que tem uma bela amiga, que quem quiser chamar as dupla…ela adora. Porém confesso que não entrei em detalhes de valores por tal serviço.
Grande abraço,
Broca