BOITE VIP CLUB

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 25
Oral Sem:Sim 29Não 9
Beija:Sim 32Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Priscila Morena - 9919 0111

#46 Mensagem por BOKO MOKO » 11 Dez 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro Bokos,

Apos me decepicionar com algumas GPs dos sites, me sentindo engando pelas fotos, resolvi fazer uma visitas as boates de Salvador, foi quando conheci essa linda Perva.

Essa perva é linda, Cabelos pretos compridos, rosto bonito, sorriso maravilhoso, seios medios, sem barriga, bunda pequena, a buceta é um capitulo a parte, faz tempo q n vejo buceta tão bonita e cheirosa, pernas malhadas, aproximadamente 1,65m.

Fight: Deixa agente avonatde, se envolve na foda, chupa sem capote e com vontade fode em todas as posições e sem frescuras, pena q n deu o brioco. Demos duas facil.

Recomendo, deve ter uns 23 anos.

Cache R$ 150,00.

O investimento é muito melhor do que a maioria das pervas do Elite ou ExecutivoVip.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Loirinha

#47 Mensagem por BOKO MOKO » 11 Dez 2007, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loirinha

Caros Bokos,

Apresentação: Cabelos nos ombros, lisos e loiros, rosto bonito, seios medianos e duros, usa percing barriguinha malhada, bundinha linda, bucetinha gostosa, altura 1,60m.

Fihgt: Se envolve na putaria, beija gostoso, chupa sem capote, fode em todas as posições sem frescuras, n me deu o brioco.

Cache R$ 150,00 / Vou repetir logo que tiver tempo.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#48 Mensagem por Whistler » 23 Dez 2007, 00:12

Caros putanehiros de Salvador.
Essa boate é a maior fria. Acabei de voltar deste lugar,
Paguei 40 no seco e na casa tinha ums 5 garotas estas em estado de miséria.
Nào recomendo esta para ninguem.

Flw..

Link:
🔗

Buceteiro da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bombom

#49 Mensagem por Buceteiro da Bahia » 08 Jun 2008, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bom Bom

Conheci a Bombom em uma festa há uns dois meses em uma casa swinger no Rio Vermelho. (festa com umas vinte garotas)

Dançou, brincou com todos os presentes com muita simpatia, bela morena,toda durinha, cheirosa, marquinha de fio dental linda mesmo.

A casa tinha apenas tres quartos o que congestionou o local... rs... Subimos e ela foi logo beijando gostoso, abraçando acariciando, coisa muito gostosa, sabe agradar.

Chupou sem capote com muita vontade, entende do negocio, me deixou maluco, um belo boquete. Encapotou e subiu num movimento vai e vem frenetico, variamos de todas as formas e acabei gozando com ela de quatro com a visão do seu rabo sensacional.
Tem repeteco, com certeza.

Custo : R$ 40,00 de entrada e R$ 150 da perva, muito positivo

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marcinha (Loira)

#50 Mensagem por BROCADOR_SSA » 18 Jun 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA OLIVEIRA

Nome: Nariele Beija:Sim

* Perva: Marcia Oliveira
* Negociação: Gente finerrima, menina humilde, lhe trata com todo o carinho do mundo.
* Apresentação: Estilo Paty....Saia jeans, blusa rosa...perfume bom, unhas feitas, cabelo arrumado, enfim...do jeito que noixxxxxxx gosta !
* Astral: Muito gente fina, não é entrona, não extorque, bom papo, bom nivel.
* Higiene: Top das topssssss....preza pelo aspeco ao extremo.
* Rosto: Não que ela seja gata de rosto para para uma perva de cabaré, até que se destaca das demais.
- Oral: Delicioso, molhado, na velocidade certa.
* Vaginal: Belo sexo, lubrifica bem...guenta vara em todos os angulos.
* Anal: Nao tentei
* Gravidade: Apesar de nova e ter tudo no lugar, precisa malhar para irrigecer.
* Cronometro: Faz da profissa um hobby, fode pq gosta...sem horarios
* Beijo na boca: Beija gosto, namoradinha.
* Fight: Desenvolve Bem, sem frescuras, posições diversas, guenta vara !
* Score: 1 round - 1 finalização D4 (tempo estourado....sai da boate 2 da manha com a perva, trampo no dia seguinte enfim...tive de dar aquela bem dada e cair fora)
* Pontos forte e fraco:
- Forte: simpatia.
- Fraco: achei um pouco flacida.
* Custo x Beneficio: 150 + 50 (saida) + 60 motel = R$ 260,00. Gostei, mas não vale o repeteco.
* Prejuizo: Adotando ao movimento do GP. Dentro do teto. R$ 150 + liberação de saida R$ 40 (eros)+ Motel.

*******AVALIAÇÃO FINAL --> RECOMENDADA [/b]

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bombom

#51 Mensagem por Colega_x » 11 Jul 2008, 01:15

Buceteiro da Bahia escreveu:Conheci a Bombom em uma festa há uns dois meses em uma casa swinger no Rio Vermelho. (festa com umas vinte garotas)

Dançou, brincou com todos os presentes com muita simpatia, bela morena,toda durinha, cheirosa, marquinha de fio dental linda mesmo.

A casa tinha apenas tres quartos o que congestionou o local... rs... Subimos e ela foi logo beijando gostoso, abraçando acariciando, coisa muito gostosa, sabe agradar.

Chupou sem capote com muita vontade, entende do negocio, me deixou maluco, um belo boquete. Encapotou e subiu num movimento vai e vem frenetico, variamos de todas as formas e acabei gozando com ela de quatro com a visão do seu rabo sensacional.
Tem repeteco, com certeza.

Custo : R$ 40,00 de entrada e R$ 150 da perva, muito positivo
Pois é seu Buceteiro, eu também estava nesta festa, que por sinal foi organizada pela própria Bombom, e onde estavam presentes, em sua maioria, amigos e clientes de outros carnavais... :oops: :roll: :? 8)

Bombomzinha é gostosa, não há dúvidas, entretanto, tem toda procedência as explanações do nosso colega APT......

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - Morena

#52 Mensagem por BOKO MOKO » 29 Jul 2008, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Caros Bokos,

Sai com essa perva ja tem alguns dias, morena de pele, cabelos pretos longos, rosto bonito, principalmente o sorriso.

Corpo: De roupa é melhor q sem, os peitos estão caidos, e peito mole é foda! Ela é magra, porem tem uma barriguinha que seria normal, mas como ela depende do corpo pra viver acho q deveria ser menor, bundinha legal, bucetinha bonita, porem não estava cheirosa por isso meu TD Neutro.

Fight: Beija como namoradinha, oral fraco, chupa sem camisinha, fode em todas as posições, me informou q o cu é virgem. Mas com abuceta fedendo é desanimador!

Cache = R$ 150,00 - 1:30Hs.

Link:
🔗

instrutor35ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michele Vip

#53 Mensagem por instrutor35ba » 01 Dez 2008, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi Galera,

Este é o meu primeiro post por aqui, sempre venho acompanhando a galera, já tinha tentado participar, mas o sistema deu erro e não enviou a minha senha, resolvi deixar pra lá.

Mas vamos ao que interessa, vou procurar já ir deixando as notas das garotas que passaram que foram degustados nestes últimos dias a cada 2 ou 3 dias.

Conheci esta garota na terça passada, gatinha, rostinho de boneca e super-agradável ao dar o bote, com várias na cabeça passamos a ser as vítimas, ela se diz de Goiás. Negocíamos no primeiro momento e ela resistiu ao valor, pois chorei para morrer R$ 150,00, tenho que valorizar o dindim que ganho. Logo de cara sabia que sem ver nua ela valeria uns R$ 200,00 no mínimo.

De cara ela não topou e eu continuei curtindo as outras gurias na boite e fazendo uma pesquisa de mercado. Passando algumas horas a garota volta a dar o bote e desta vez consegui chegar ao meu valor. Perguntei logo se ela tinha frescura, se beijava na boca e ficava de namoradinha, ela disse que sem problemas. Fiquei louco, vou lascar esta guria... o Quibe já estava a ponto de bala vendo aquela princesa. Tirei da casa e fomos ao abate, já no caminho notei que já estava com umas frescuras, um beijo mais do que meia-boca, mas tudo bem, pensei... lá ela vai ficar mais relaxada (santo amadorismo). Entramos no motel, fomos tomar um banco e a frescura do beijo, disse que não beijava de língua, pois beijava assim o namorado. Já comecei a pensar, vou pagar o quarto e largar esta guria de volta, mas a esta altura já tinha perdido R$ 40,00 do motel e R$ 40,00 da saída (o valor é R$ 50,00, mas ei uma chorada). Continuei e fomos para a batalha, o beijo era melhor não ter, fui dar umas palmadas, aí veio palmada também não. Eu pensei que porra é esta me fudi, como o dinheiro já estava perdido, continuei.... Coloquei de quatro e fui dar uma esticadinha no cabela. Ela: "Aí... o cabelo dói...". Eu pensando: "Puta-que-Pariu........". Ainda e quatro fui colcoar o dedinho na porta do cuzinho, nem enfiei,..... ela novamente: "No cú não".....

Aí não tinha mais pau que ficasse de pé, paguei a geral, mandei colocar a roupa e fiquei no preju... Tinha tudo para ter sucesso, mas faço questão de deixar o meu relato para esta péssima acompanhante.

Ah!!! Nua não estas coisas toda é meio derrubadinha, na casa tem váááááárias melhores.

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Paloma (Ex Alicinha)

#54 Mensagem por BROCADOR_SSA » 07 Fev 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Caros Confrades,
Desde a nossa querida festa de confraternização anual de 2008 no estado de retiro esperitual, e após ser informado pelo patrão que iria passar um periodo de 15 dias fora a trabalho, resolvi fazer uma despedida da terrinha, e me rendi aos encantos desse hobby maravilhoso.
Ultimamente passei a ser adepto de 2 tipos de puta:
Tipo 1- Putas de cabaré…aquelas que ao chegarmos no local, selecionamos, conversamos e ao tirarmos nossas proprias conclusões, tentamos a sorte.
Tipo 2- Putas indicadas por amigos, dignos de nossa confiança, onde apenas trocamos informacoes sobre boas fodas, diminuindo assim a margem de risco.
Obs.: Saliento que putas de site, estão completamente descartadas da minha carta de refeições, uma vez que…na maioria das vezes é enganação. A não ser obvio, que dona moça esteja inclusa em um dos tipos acima.
Enfim, nesta ocasiao resolvi me despedir através do tipo 1. E me encaminhei após um longo dia de trabalho a Vip Club para tomar uma cervejinha…jogar um lero fora com as meninas…
Como já tinha um tempinho (coisa de uns 6 meses) que não frequentava este local, até que fiquei surpreso com a renovação de plantel. Pois mantiveram os pratos principais, e renovaram o resto da frota. Como os pratos principais da casa já eram conhecidos….resolvi fazer novas apostas…enfim descobrir novos talentos (novos para a minha pessoa).
Abraço com amiga daqui…amiga de lá….encontro com as Normas da casa…papo vai papo vem….mas no meio dessa novela, eis que me surge uma loirinha na casa….baixinha, bem distribuida, toda produzida, e com uma tatuagem de fada acima da bunda aparente.
Guloso que sou…logo chamei a gostosa para conversar, papinho…carinhozinho….mao daqui, mao de lá…enfim, R$ 250 reais cobrado….R$ 200 acertado. Sendo que ainda teve 40 da saída e a foda seria no meu cativeiro….ou seja nada de moteis.
Chegando ao local do abate, a mesma foi tomar um banho, o que deveria ser adotado como procedimento base de toda e qualquer puta. Pois nada melhor que uma mulher toda cheirosinha.
Ao retornar….toda enroladinha na toalha….papinho…beijinho enfim….todos aqueles procedimentos para dar o clima, a figura me questinou sobre a camisinha para dar um chupada, mas a convenci com facilidade para fazer tal serviço sem o preservativo. Pra quem gosta de um bom boquete…Dona moça tem talento.
Após longo periodo, resolvi partir para o sexo selvagem…comi aquela bucetinha em todas as posiçoes….4, frango assado…coqueiro, de lado, ppmm 1, ppmm 2…enfim a menina guenta em todas sem frescuras. Demos 2 bem dadas e fui deixa-la em casa. Me informou que não fazia anal, acatei e nem solicitei.
Segundo a peça, já saiu em site como Alicinha, não me recorto se no elitegirl ou executivovip, mas foi em 1 dos 2.
Bom…pra resumir…não é uma gataaaaaaaa…é bonitinha….não irei repetir pq sei que por R$ 240,00 se come muita coisa boa por ai.
Mesmo assim, quem quiser o falante, solicitar via MP.
Obs.: Dona moça me informou que tem uma bela amiga, que quem quiser chamar as dupla…ela adora. Porém confesso que não entrei em detalhes de valores por tal serviço.
Grande abraço,
Broca

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Lana Loira - Mato Grosso

#55 Mensagem por Desencabaçador » 12 Jan 2010, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos aos fatos, cheguei na Vip, um dia de quarta, umas 2 horas da matina, logo na porta me bato com uma loira da porra, gata e gostosa. Ela estava do lado de fora por que estava fumando (ponto negativo). Entrei e a chamei pra uma conversa de pé de ouvido, papo vai papo vem, a hora passando e o pau soluçando querendo comer a loira. Acertamos 200 reais, ela tem potencial e aceitei. Chegamos no abatedouro, essa loira tira a roupa, meu Deus, que delicia. Tava bem vestida, de espartilho, toda gostosa. Fode e fode muito, chupa a pica com intensidade, ai troca de posição, ai fica de quatro, sem vc falar nada, bastante pró-ativa. Foram umas 2 horas de uma foda gostosa, rolou empatia com a criatura. Com certeza repetirei e recomendo.

Loira, 1,70m no mínimo, 58 kilos, olhos verdes de verdade, cabelo liso sem mega, seios deliciosos medios, uma bunda linda, no tamanho certo, boa de verdade, e o melhor é a pró-atividade da moça. Bom papo e gente fina.

Prejuízo: 200 reais, não comi o cú. Mais a saída da Vip (50).

Desencabaçador

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Paula

#56 Mensagem por dotado28LF » 12 Jan 2010, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Paula - VIP Club

Tomando umas brejas com um colega, acabamos a noite na Vip Club. Logo na entrada, vi uma mocinha com cara de quem queria fuder, ela foi logo chegando e rebolando em minha frente. Vestidinho solto, fui logo conferindo o shape da moça. Seu nome é Paula, baixinha, tem seios grandes, parrudinha, cheiinha. Rabeta grande e uma tatuagem na perna direita que vai da coxa até um pouco abaixo do joelho.
Como estava com a cabeça cheia de cerveja e o saco cheio de leite, comecei a conversar com a moça. Ousada, ela foi pegando na minha caceta que começou a latejar. Preço pedido: R$200,00. Acertado: R$150 + saída R$50. Fomos para o AP de meu colega ali perto. Banho e putaria iniciada, chupeta de capote - acho que ela n gosta muito de chupar - depois abri as pernas da menina e vi uma buceta grande, toda raspadinha, delícia. Dei-lhe pica pra dentro, em tudo que foi posição. Paula aguenta bem, em todas as posições. Estoquei bem forte com ela D4, dei tapas em sua bunda grande e puxei seu cabelo castanho, alisado. Depois fiz um ppmm bem gostoso, dando uns tapinhas na cara da vagaba. Saquei o capote e gozei nos peitos da perva. Ela n deixa finalizar na boca, mas cairam algumas gotas na cara. Banho e mais uma foda, só que rapidinha. Botei ela D4 e soquei até gozar, saquei o capote e gozei nas costas. Larguei ela lá na boate para outro confrade testar! A safadinha é até boa, quem quiser o telefone, me manda uma MP. Ela me falou que mora numa casa branca, perto do posto shell da Pinto de aguiar, junto com outras pervas. Capaz de atenderem lá tb.

Resumo:
Nome: Paula
Corpo: 7,8 (cheinha, mas dá pra fuder legal)
Foda: 8 - (guenta rola, mas n se entrega totalmente)
Preço: R$150+50 (saída) total=R$200 (ligando e pegando por fora dá pra fechar em R$100)

Link:
🔗

Responder