MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 64 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 41
Beija:Sim 32Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TECNOPOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

CAMILA - RUA BAHIA

#46 Mensagem por TECNOPOP » 25 Mar 2007, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sem visitar à casa de massagens da Rua Bahia, resolvi comparecer ao velho endereço. Desta vez fui atendido por Camila, uma negra jovem, de rosto bonito e muito gostosa, com seios grandes e duros, bastante interessante.
De corpo deixa um pouco a desejar, pois a cintura não é bem delineada, apesar de ter as pernas longas, mas de resto não compromete.
É bastante carinhosa e educada, e, aparentemente, é bem asseada, sem odores estranhos e bem depilada.
No atendimento demonstra ser bastante participativa, e como toda negra baiana, mexe que é uma beleza!
Disse que faz anal, mas onera muito o cachê, o que viria a comprometer a relação custo/benefício, pois não é uma perva top!!!
Baseado nos preços do local, a partir de R$30,00 o atendimento básico (massagem com relaxamento manual), o atendimento é muito bom, seguro e asseado.
Vale a pena!!!

Tecnopop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR.CASCADURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por DR.CASCADURA » 15 Abr 2007, 02:02

Pergunto qual a sala que a Camila atente, você pode informar o fone?

Link:
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#48 Mensagem por anarquista21 » 16 Abr 2007, 17:05

ALGUEM TEM UM PONTO DE REFERENCIA ??

Link:
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#49 Mensagem por anarquista21 » 09 Jun 2007, 12:57

caros amigos putanheiros, uma coisa ainda não está claro nesse ed. Especial Center são varias salas 110, 401, 111, 108 temos que esclarecer isso.

Estive lá nessa vespera de feriado na sala 110 enconteri 2 garotas uma morena e uma loira.

antes disso subi na sala 401 bati na porta esperei uns 5 minutos e nada resolvi ver a outra sala quando vi na parede uma plaquinha escrito entrada para sala 411- resolvi ir ate lá vi uma porta de vidro aberta, fui logo entrando e vi umas revistas um som ligado com uma musica bem relachante parece recepição de consutorio de dentista.
resolvi bate na porta, vi pelo vidro um garotinho de uns 5 anos numa mesa como se estivese desenhando. Então bati na porta foi quando abriu uma senhora de uns 50 anos de idade.
então perguntei, aqui que é a clinica de massagem ?
ela respondeu, - Não e me mediu dos pes a cabesa fechando logo a porta. :shock:
rsrs
não sei se foi devido ao horario sei lá + fiquei desconfiado que lé é uma clinica de massagem mesmo aquela senhora falando que não "já era 7 horas" pode ter cido isso.

então fui logo para a sala 110 onde encontrei uma loira e uma morena.
escolhi a morena que era bem gostoza com um rosto bonito e tudo so os dentes que não era lá essa coca cola + bem já que estou aqui vamo lá rsrs
entrei na sala recebi uma enganasagem e uma punheta rsrs.
preju. R$ 30 falou que por 50 faz oral + so com camisinha
a, perguntei sobre a sala 410 ela falo que não sabia e que sabia so de uma sala 108.

vo conferi essa 108. e se alguem tiver alguma informação dessas outras salas eu agradeso.

valeu... :twisted:

Link:
🔗

drrpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por drrpe » 22 Set 2007, 17:50

Existem pelo menos 2 salas distintas no primeiro andar.
Uma fica direita e outra a esquerda quando saimos do elevador.
Vamos as descrições!

Link:
🔗

drrpe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#51 Mensagem por drrpe » 22 Set 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena clara, baixinha, barriga no lugar, lindos seios, linda bunda, muito simpática.

Fica na primeira sala a direita, quando saimos do elevador, no 1º andar. Não lembro o número exato da sala.

Na primeira vez q eu fui, estava ela, a Carol (loira dos peitões) e uma morena, acho q era a Vilma.
Escolhi ela porque achei que no conjunto era a mais bonita. Daqui a pouco falo da Carol!

A Bia disse q era a mais nova na sala.

Massagem manual, oral e bucetal.
Assim q começou a manual, já ficou de calcinha e sutiã.
Oral com camisinha.
Eu não gosto de beijar GP na boca, então nem tentei.
Disse q não fazia anal. Mas tem um rabinho muito bonito!
Ficou em todas as posições q eu pedi.
Ela demostra gostar da coisa!

Só dei uma gosada. Mas "brincamos" durante quase 1 hora.

Paguei R$ 50,00.

Vou repetir, mas primeiro tive q testar as outras opções!

Link:
🔗

drrpe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#52 Mensagem por drrpe » 22 Set 2007, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Branca, loira pintada, seios fartos, com uma certa barriga, bunda normal.

Como já disse, ela é da mesma sala da Bia.
Peguei ela apenas para experimentar, pois continua achando a Bia melhor.

Disse q não fazia anal.
Boquete só de camisinha.
E eu não bejo na boca.

Deixou-me brincar com seus seios, mas com restrições, se eu aperatsse muito ou chupasse muito, ela reclamava.
Alias, os seios é a coisa q ela tem de mais bonito. O resto é resto!

Meteu gostoso, mas não queria ppmm em cima da maca, disse q quebraria a maca.
Basicamente, na hora de meter, deitei ela na maca, de bruços e depois de frente, e fiquei em pé. Foi o mais confortável para mim. Tb encontei ela na parede, mas foi só para encostar a cara dela na parede!!!.

Gozei alisando aqueles peitões.

Cobrou R$ 50,00. Fiquei pouco mais de 30 minutos.

Só tem os seios de bom. Acho q não repito.
O TD é positivo, porque tem quem goste do tipo.

Link:
🔗

drrpe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por drrpe » 22 Set 2007, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Agora vamos a sala a esquerda, quando saimos do elevador...

Vou colocar este post apenas para registrar que existe esta sala, pois não lembro o nome das garotas.
Eu esqueço fácil nome de GP...

Só fui nessa sala 1 vez. Tinha 2 garotas e depois chegou mais 1.

Está ultima disse q só fazia relaxamento manual e oral. Nada além disso. Quero acreditar...

A que abriu a porta, parecia a gerente do lugar. Morena, magra e alta.

A outra que escolhi para me atendeu disse q estava ali pela primeira vez e que q era casada e q o marido estava viajando (elas acham q somos inocentes)!

Eu não beijo GP na boca.
Tudo de camisinha.
Sem anal.

A garota era tipo gotosona. Pernas fartas, seios medios, pouca barriga.
Morena clara, quase branca.
Demorou para tirar a roupa.
E não me deixou chupar muito seus seios, dizia q estava com medo de deixar marcas.

Eu queria pagar 50, mas ela só fechou por R$ 60,00.

Pode ser q eu volte a sala para experimentar outras garotas. Mas por enquanto, a Bia ainda é a mais interessante do andar...

O lugar é maior q a sala da Bia. Acho até q são duas salas conjugadas. Se o dono fosse mais experto ou se o fluxo fosse maior, dava para expremer até 4 macas ali dentro!!! Mas só teria um banheiro.

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#54 Mensagem por ESC3 » 10 Out 2007, 07:14

Queria informações tipo, tel, apertamento... essas coisas mandei um MP mais nao me responderam, fico no aguardo... Dados do ap da Bia e da suposta Vilma :D hehehehe abraços manos e vamos a batalha!

Rua Bahia
Edifício Especial Center, sala 110.
Tel.: 3345-5279 ou 9156-9678.

Rua Bahia
Edifício Especial Center, sala 401
Telefone: 3346-1504

Link:
🔗

StevePG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por StevePG » 10 Jan 2008, 18:17

Além das salas 110 e 401 também tem a sala 108, com 3 garotas: a Carol, não é a mesma Carol da sala 110, essa é branquinha, meio cheinha e tem uns peitões do tamanho do mundo, e mais 2 morenas q não sei o nome, mas uma e baixa e bonitinha e a outra é alta e feia pra cacete... as 2 magrinhas e com peitinhos...

Essa sala 108 fica a direita quando saí do elevador social, no fim do corredor. A 110 é a primeira a esquerta, a porta dos fundos da 110 sai na cara da escada.

Os telefones a cima procedem. A sala 108 não tem telefone fixo e não perguntei o cel pras meninas.

Link:
🔗

StevePG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#57 Mensagem por StevePG » 10 Jan 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Há algum tempo eu frequento este local, sempre vou em 2 salas, a 110 e a 108, e por coincidência vou relatar uma cituação de cada:

Sala 110 - O local todos ja sabem então vamos a garota... lá tinham 2 garotas, uma morena feia feito o cão e a Carol, uma morena clara, com 1,70m seios médios, bunda bonita não muito grande com um cheiro horrível de cigarro na boca... (tem quem goste... eu, definitivamente, não :evil: )... mas foi ela mesma. Começou com aquele papo meloso, foi logo tirando a roupa.. e eu tb... fez uma massagem muito, mas muito enganosa.... fez oral com camisinha, mas deu logo pra ver q ela não tava la pra isso... falou logo... "vamos fazer o programa, eu quero fuder"?... assim sendo... carquei pau nela... gosta de fuder, mas tb não faz anal... diz que é desconfortável, huahhuhuahuau..... mas fez tudo que eu pedi sem pensar e além disso adora ficar falando durante a foda... não me agrada muito aquele papo de gostoso, mete mais, bla, bla, bla, mas valeu... Valor - 40,00 - se eu volto? lá, pode ser... com ela, NÃO!

Sala 108 - Tinham 3 garotas, 2 morenas e a Carol, uma branquinha meio cheinha com os seios to tamanho do mundo com mamilos grandes e rosados... delícia... tem uma voz suave, não é de falar muito, mas responde tudo que pergunto com educação... ponto pra ela... fez uma massagem de 40 minutos... achei que nunca ia acabar, foi do dedinho mindinho do pé até o couro cabeludo... mas tava bom então não reclamei... fez um oral com camisinha bem mais ou menos e a foda foi boa... o local não ajuda muito então tivemos que restringir as posições, mas não deixou a desejar... Valor - 50,00 ( como passei quase uma hora e meia me divertindo com ela não achei caro) - Se eu volto lá? essa é a 2ª vez que vou, sempre que tiver com pouca grana e precisando... eu vou! :)

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#58 Mensagem por B1 » 17 Jan 2008, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um bom tempo que eu não visitava um puteirinho básico. Coincidiram um horário apertado, uma vontade de fuder improvisa e uma ponta de saudade de uma trash foda. Estava na zona da Pituba e me lembrei da zona da Rua Bahia. Procurei a sala 108.

Moças presentes no estabelecimento: Kelly, Cris e outra morena que não lembro o nome. Carol, a loira, tinha saído para uns minutos, vi ela quando sai do gabinete de relaxamento. Papinho informativo e escolhi a Cris para o relaxamento “envolvente”. Branquela alta 1,65 aprox., entre os 25 e os 30 anos, corpo sem nenhuma nota saliente nem em positivo nem em negativo, seios médios para pequenos com ainda alguma resistência a gravidade; a bunda já viu dias melhores, eu imagino. Xana raspada.
A Cris me pergunta se eu não queria, por acaso, um envolvimento duplo, e me propõe a amiga Kelly. De primeira recuso. Ela vem novamente com a pergunta logo antes eu tomar banho (frio com sabonete liquido), fiz uma contraproposta relativamente ao valor e fechamos o acordo para o trio. Resultou assim: manipulação (que massagem não é) corporal a quatro mãos, foder com uma e a outra auxilia a putaria toda...

Levo a Cris e a Kelly (trintona até gostosinha) para a saleta e me deito na maca. As duas começam a me manejar e untar a partir dos pés e subindo. Nas costas e depois de frente. Coisa amena duas mulheres roçando pelo corpo...
20 minutos de enganassagem: arma em riste, e partimos para a putaria propriamente dita. Enquanto uma chupa ataco os seios da outra, enquanto a outra punheta, a primeira beija e fica me lambendo peito e ventre. Meto vara na Cris e a Kelly moldura o quadro com mãos, boca e bunda. E por aí vai...

Resumindo: uma hora de reggae, sem muita frescura. Aproveitei bastante. Gastei R$.80,00.
Próximo ano volto.

Ad maiora.

bc

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bia - sala 101

#59 Mensagem por eentraresair » 11 Ago 2008, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Ola pessoal , esse é o meu primeiro td que vou contar, apesar de estar nessa a vida a um bom tempo.

Seguindo as orientações dos foristas e das proximidades da regiao onde trabalho fui conferir a clinica. Primeiro fiz um sonagem rapida na regiao, entrei e caso me perguntassem alguma coisa na entrada tava preparado para dizer que tava indo fazer um ultrassom(no mesmo predio tem uma clinica que faz varios exames desse tipo).
Entrei na sala 101(dica, vá pela escada mesmo, vc vai dar de cara com a porta, nao tem campainha, vc vai ter que bater ou dar a volta pela porta principal), tinha 2 garotas . Bia e uma outra mais alta. Escolhi Bia pq vi uma bundinha gostosinha ali. Entramos na sala de massagem, acertamos o preço e fui para o chuveiro. Na volta fiquei esperando a danada voltar. Chegou toda com vontade de fuder, pegou meu companheiro, ficava esfregando, falando que tava louca para dar. Habilidosa, já encapotou o danado e começou a chuparia. De resto foi como todos os amigos dizem, é equilibrar na maca e fazer acrobacias. Coloquei ela em diversas posicoes e ela gostando e gemendo. Uma hora ela sentou em cima do meu pau, de costas e vendo aquela bundinha nao pude resistir, gozei ....
Não quis fazer anal, só pagando mais 60,00, nao quis beijar nem fazer oral sem capote.

Pelo empenho e simpatia : 9,0
Corpo : 7,0
Oral () com capote : 7,0
Rosto : 6,0
banheiro (sem agua quente) : 6,0

valor dos serviços : 60,00 bem pagos

Assinado :
é entrar e sair !!!!!!!!

ps : Nao vamos inflacionar as putas !!!! Pagar 200,00 , 150,00 ou ate 100,00 é crime !!!!

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#60 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 13 Ago 2008, 01:41

Amigos,

rodando pelos sites e sabendo que a Vilma que atendia neste predio no 4º andar (tem Tds antigos aqui) sumiu... Ví que as fotos desta moça pareçe substancialmente com a mesma... Será que será a Dona Vilma de volta repaginada e em site... ???

Se algum putanheiro esteve lá pode nos esclarecer...

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=457

VMP

Link:
🔗

Responder