POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal , esse é o meu primeiro td que vou contar, apesar de estar nessa a vida a um bom tempo.
Seguindo as orientações dos foristas e das proximidades da regiao onde trabalho fui conferir a clinica. Primeiro fiz um sonagem rapida na regiao, entrei e caso me perguntassem alguma coisa na entrada tava preparado para dizer que tava indo fazer um ultrassom(no mesmo predio tem uma clinica que faz varios exames desse tipo).
Entrei na sala 101(dica, vá pela escada mesmo, vc vai dar de cara com a porta, nao tem campainha, vc vai ter que bater ou dar a volta pela porta principal), tinha 2 garotas . Bia e uma outra mais alta. Escolhi Bia pq vi uma bundinha gostosinha ali. Entramos na sala de massagem, acertamos o preço e fui para o chuveiro. Na volta fiquei esperando a danada voltar. Chegou toda com vontade de fuder, pegou meu companheiro, ficava esfregando, falando que tava louca para dar. Habilidosa, já encapotou o danado e começou a chuparia. De resto foi como todos os amigos dizem, é equilibrar na maca e fazer acrobacias. Coloquei ela em diversas posicoes e ela gostando e gemendo. Uma hora ela sentou em cima do meu pau, de costas e vendo aquela bundinha nao pude resistir, gozei ....
Não quis fazer anal, só pagando mais 60,00, nao quis beijar nem fazer oral sem capote.
Pelo empenho e simpatia : 9,0
Corpo : 7,0
Oral () com capote : 7,0
Rosto : 6,0
banheiro (sem agua quente) : 6,0
valor dos serviços : 60,00 bem pagos
Assinado :
é entrar e sair !!!!!!!!
ps : Nao vamos inflacionar as putas !!!! Pagar 200,00 , 150,00 ou ate 100,00 é crime !!!!