ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 65
Oral Sem:Sim 3Não 62
Beija:Sim 2Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MixNovo
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#46 Mensagem por MixNovo » 07 Fev 2024, 17:23

Pagou quanto, amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenosuburbano1
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jan 2024, 15:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#47 Mensagem por Morenosuburbano1 » 08 Fev 2024, 10:08

Fala meu irmão
Paguei 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenosuburbano1
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jan 2024, 15:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#48 Mensagem por Morenosuburbano1 » 02 Abr 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:Luz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Apareci no reconexao no mês passado, em março.
Com garotas novas, fui experimentar o atendimento de Luz. Sem dúvida a garota mais bonita da casa.
Cheguei ao local e avisei que estava na porta, demorou um pouco para abrir a porta para mim.
Ao abrir, constatei que a menina tinha uma beleza real. Me abraçou e subimos a escada.
Me ofereceu água, aceitei e fomos ao quarto.
Já no quarto pediu que eu tirasse a roupa, tirou a dela e já começou a fazer a boa e velha provocação, passava o rosto e boca muito perto do meu pau. Ficou um tempo nessa provocação e meu pau duro como pedra.
Após alguns minutos fomos ao banho. No banho se manteve o mesmo padrão, muita esfregação e provocação por parte dela.
Passou o sabonete no meu corpo e eu passei no dela. Terminamos o banho, nos enxugamos e fomos ao tatame.
Pediu que eu deitasse e fez uma massagem muito relaxante nas minhas costas, quase eu dormia kkkk.
Dps fez o deslizamento com o corpo, e pediu para eu virar de frente, já de frente continuou o deslizamento e provocação. Colocou a camisinha e passou a deslizar a buceta dela no meu pau. Ela tem uma buceta bem bonita, com o pinguelo um pouco pra fora.
Dps ela fez aquela velha tática das meninas de lá, da simulação do sexo. Gozei logo kkk
Dps ficamos deitados no tatame, até que fomos tomar banho.
O atendimento foi bom pela beleza da garota e pela massagem relaxante. Mas comparada com outras atendentes, achei q o atendimento dela não foi com tanta safadeza liz e Kali são ben mais safadas.

Dps paguei e tomei meu rumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MixNovo
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#49 Mensagem por MixNovo » 02 Abr 2024, 11:53

Bom dia!
Pagou quanto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xtz12
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2024, 09:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#50 Mensagem por xtz12 » 05 Abr 2024, 06:17

Salve rapaziada.

Já estive no local algumas vezes e indico o atendimento, as massagens seguem um padrão muito bom, sensual e estimulante. A depender da terapeuta o atendimento é ainda mais intenso.

Indico e repito sempre pelo atendimento e custo beneficio.

O valor é R$ 200 porem as vezes tem promoção beneficente e fica R$180 mais 1kg de alimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianotarado0223
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#51 Mensagem por Baianotarado0223 » 13 Abr 2024, 21:32

Salve rapaziada!
Alguém pode disponibilizar o link do telegram do grupo? Ficarei grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenosuburbano1
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jan 2024, 15:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#52 Mensagem por Morenosuburbano1 » 14 Abr 2024, 19:43

Tb tô querendo o link do grupo.
Enviem por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianotarado0223
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#53 Mensagem por Baianotarado0223 » 15 Abr 2024, 10:03

BOM DIA,
pode manda o link via MP também. Ficarei agradecido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GG21
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2018, 11:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#54 Mensagem por GG21 » 15 Abr 2024, 15:13

Fala rapaziada,

Estive no local semana passada, tem mais 5 meninas novatas atendendo junto com a Yanca, no total 6 garotas.

Liz saiu do espaço. Uma grande perda. Resta saber se está atendendo off ou particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Mucilon Degustador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2024, 01:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#55 Mensagem por O Mucilon Degustador » 17 Abr 2024, 01:49

Se puder mandar no meu PV também. Só agradece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirigulino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2008, 14:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#56 Mensagem por Pirigulino » 18 Abr 2024, 08:59

Prezados, entrei em contato e disseram lá que não fazia tântrica… será que mudou de ramo? Ou não falam por WhatsApp? Alguém sabe informar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odnan1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2024, 21:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#57 Mensagem por Odnan1 » 25 Abr 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Conheci a clínica por meio do fórum e acredito que o mais justo é retroalimentar as informações aqui existentes.

Preliminarmente, cumpre ressaltar que não sou nenhum conhecedor assíduo desses espaços de massagem ou muito menos um putanheiro. Simplesmente, tinha interesse em experienciar massagens mais íntimas, fiz uma breve busca no Google, me deparei com esse fórum falando sobre o espaço reconexão e decidi ir.

Dividirei o relato em tópicos e me estenderei um pouco mais, por três razões:
1) sou prolixo;
2) enquanto buscava sobre o tema desejava encontrar uma descrição mais detalhada como essa que se segue;
3) escrever sobre me ajuda a revisitar o momento em memória.

Concedidas as introduções necessárias, partamos ao relato:

CONTATO INICIAL
Na terça-feira entrei em contato via WhatsApp com a Sueli, acredito eu se tratar da responsável pelo espaço. Muito atenciosa e de uma tecnicidade absurda. Desde o primeiro áudio pude perceber que eu estava lidando com gente profissional no assunto. Numa distância cavalar de qualquer resquício de amadorismo. Iniciei a conversa às 17h, tirei todas minhas dúvidas (muitas) e, felizmente, havia horário no mesmo dia com a Kali, às 19h30min. Fiquei receoso por ser o último horário e temi talvez não encontrar a massagista no seu mais alto rendimento (ledo engano), mas ainda assim fui, pois realmente não podia esperar.


CHEGADA AO LOCAL
Após receber a localização, me dirigi até o local que é de fácil acesso e estacionamento na porta. Ao ingressar, o espaço é formidável e carregado de aconchego. Bem limpo.

Para a Kalli, faltam adjetivos no vernáculo. rsrs
Muito responsável e afetuosa. Me ofereceu algo para beber na chegada e iniciamos uma breve conversa. Fui sincero ao declarar para ela que realmente não sabia o que me esperava dali pra frente e que também não tinha interesse de saber, somente descobrir.
Ela propôs o banho, confesso que criei uma resistência mental, pois tinha acabado de me banhar em casa, contudo não verbalizei nenhum tipo de hesitação. Realmente, estava disposto a experienciar o que a profissional tivesse a me oferecer.

BANHO
A Kali se despiu e pude ver o seu belíssimo corpo e bem…. sem palavras. Poderia, muito facilmente, ficar por horas somente admirando tudo aquilo.
O banho é bem íntimo e extremamente sensual.
Algo que me chamou a atenção foi que, ele, o banho, além de ser já parte da massagem, é uma quebra de barreiras. A experiência de estar nu e ser banhado por uma desconhecida pode soar desconfortável para algumas pessoas, mas a condução das coisas fazem a nudez ser só um detalhe. A atmosfera é de conforto. Conforto tamanho que quando chegou a hora de sair do banho me recusei e chegamos a prolongar mais um pouco essa etapa.

MASSAGEM
Já no quarto, inicialmente, de bruços recebi uma massagem extremamente relaxante com foco nos principais pontos de tensões do corpo.
De frente, é possível sentir os corpos quase que se fundindo. A fricção da pele e o leve toque, são coisas que empolgam muito. As vontades de penetrar e beijar são imensas e ter que lidar com isso requer controle e apimenta muito o jogo da sedução ali posto. Porém, como todo jogo, possui suas regras. Não vou me debruçar muito sobre os finalmentes ou sobre o que pode e o que não pode ser feito, pois anteriormente outras pessoas já fizeram isso com maestria nesse tópico. Além disso, acredito que a cadência vá variar bastante de pessoa para pessoa.

Contudo me proponho a dizer que, em suma, o ritmo é bem bom mesmo. O grau de intimidade construído me fez repensar se eu já não a conhecia antes. O trabalho é realizado com afinco. Porém, mesmo tendo plena consciência que o foco não era aquele, senti falta do beijo de língua. Diversas vezes deu água na boca para beijá-la. Mas entendo completamente que a proposta não era aquela e que é uma questão que envolve outros pontos como segurança e higiene.

CONCLUSÃO
Enfim, não sei se dei sorte de pegar a Kali em um dia bom, se as energias coincidiram ou ambas as coisas. Mas fato é que saí de lá positivamente impressionado. Tão impressionado que após o encontro me vi na necessidade de dar um feedback à Sueli. Informei que ela havia sido agraciada no seu quadro funcional com um ser humano de extrema competência no que se predispõe a fazer.

Felizmente, encontrei na tântrica exatamente o que buscava: Um espaço de afeto. Consegui me permitir a uma boa experiência. Fiquei um pouco sentido somente por não ter maiores informações ou qualquer tipo de contato da Kali em nenhum canto dessa internet. Ela aparentou, de fato, ser uma ótima pessoa e muito do bem.

Sobre o valor, entendo que dada a atual conjuntura econômica, talvez não seja algo que caiba facilmente no orçamento de todos. Mas julguei cada centavo MUITO justo por toda a experiência oferecida. Havendo po$$ibilidade, aconselho que façam!!!! Afinal, para que mais serviria nosso maldito desejo por dinheiro se não para servir nossos benditos desejos com dinheiro?!

No mais é isso. Espero que o textão possa ajudar ao menos uma pessoa que esteja tomado pela mesma dúvida que eu estava antes de ir.

Forte abraço 🙏🏿

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MixNovo
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#58 Mensagem por MixNovo » 14 Jun 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações!
TD realizado ontem, 13/06/2024.
Keli. Morena baixinha uma delícia,seios grandes e macios, ela tem uma bunda redondinha e empinada, tomamos banho juntos ela ficou roçando aquela bundinha gostosa no meu cacete, desce e fica provocando passando os lábios na cabeça do pau, soprando, também dei banho nela chupei os peitos , depois fomos para o tatame e começou massageando minhas costas com seios e bunda, que sensação maravilhosa, depois virei de frente e ela começou a esfregas a bucetinha no meu pau, pedi para fazer massagem nela aí eu que esfregava meu pau na bunda e na buceta dela , depois colocou o preservativo e esfregou de maneira mais intensa até eu gozar.
Super recomendo, ela é gentil educada e muito gostosa.
Claro que repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fbbt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2024, 09:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#59 Mensagem por Fbbt » 17 Jun 2024, 14:45

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado porém não sonegado

Fui pela primeira vez na Clínica em março. Muito bem atendido pela gerente e a massagista, acho que Sara.
Conversamos um pouco e rumamos para o quarto.
Meia luz e uma música de fundo. Começamos pelo banho, sempre sendo provocado durante todo o momento para aumentar o clima.
Deitei no tatame e começou a fazer as etapas da massagem relaxante, sensitiva e, no final, a nuru.
Todas as etapas foram excelentes. Ela sabia muito bem com atiçar o mini-guerreiro, mas sem consumar de fato.

Recomendo bastante para quem procura uma outra experiência além de pau-xota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Modotrabalho58
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jun 2024, 19:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#60 Mensagem por Modotrabalho58 » 26 Jun 2024, 01:45

Rapaz tô achando que tomei um olé, a alguns meses fui na clínica, atendimento feito pela Aruna, contato direto de um a anúncio, o atendimento igual ao dos colegas mas o vor cobrado foi 450.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariel e Vick - Photoacompanhantes, Rio Vermelho
    1 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por leozickler
  • Bianca espaço Absolut
    por Espinosa30 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Presal
  • Suzanna - Espaço Traffa
    por hds79 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1463 Exibições
    Última mensagem por John secada
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”