MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 140
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Completando a observação de Xico, vide http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 862#351862
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
Pô Don Diego não tinha visto seu reclame anterior, mas como sempre vc está corretíssimo.
Eu é que estou precisando arranjar outra diversão no caminho de casa, pq essa rua Jequié insiste em aparecer no rumo do jantar.
Desta vez senti fissura numa carne queimadinha e mandei ver na moça com nome difícil: Sásquia ou algo que o valha.
Mulata/negra, seios médios com bicos pretinhos, corpinho legal, coxas maravilhosas, xota boa de chupar e um cuzinho de agradar até os menorzinhos.
Custo-benefício da casa podia melhorar com novas aquisições. Aí Miss Y alguém comentou que a senhora passeia por aqui. Tá precisando melhorar o plantel, importar mais carne branca, loiras etc (pronto dei meu recado).
Sasquia continua recomendada.
Alessandra
Fala pessoal,
Estive algum tempo fora do circuito, mas estou de volta. Voltei na casa da Rua Jequié no Rio Vermelho, não vi mudanças significativa no plantel, desta vez convidei a Alessandra para a massagem. Segue o resumo:
Preço: R$ 120,00 (aumentou, mas pelo menos mudaram as camas dos quartos), nota 5
Rosto: Não é bonita, mas ambém não é feia, é meeira, nota 6
Bunda: Gostosa, nota 8
Peitos: grandes e muito bons de chupar, nota 8
Pele: clara
Buceta: Lubrifica bem, agüenta em todas as posições, sem frescuras e trepa muito bem, nota 7
Simpatia: 10
Beijos: Vai se soltando durante o fight mas não se empolga, nota 5
Chupeta: Devagar, sem pressa, com maestria, ficaria, se não fosse o tempo escasso, muito mais tempo nessa posicao, nota 10
Empenho: ela realmente faz de tudo para agradar , nota 10
Anal: 0 não liberou, mas como diz o ditado: "com cuspe e com jeito se come o cu do sujeito..." com mais um tempinho, acho que ela liberaria.
Massagem: Massagem normal sem ser espetacular. nota 5
Digo o TD positivo e recomendo a garota realmente vale a pena.
Abraços a todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repetição
Eu sei, eu sei: figurinha repetida não completa álbum. Eu sei, mas deixa eu falar antes, porra!
Não é de meu feitio - nem é do feitio da maioria dos confrades - postar mais que um td de uma mesma garota, a menos que algo relevante (para o melhor ou o pior) advenha. No caso veio, daí eu estar postando a Bruna Loura de novo. Tô desculpado?
Vamos aos fatos: a par de uma posição ideológica tomada, o dinheiro (muito) curto. Nesse dia o tempo (quase) tão curto quanto a grana. De amplo, só o tesão no meio da tarde. Rumei para o Rio Vermelho, claro.
Como sou cliente VIP (nem tanto, é lógico, quanto o Xico) liguei e me certifiquei de quem estava. Confirmada a presença de Bruna Loura, já fui direto para ela.
Até aí, "no news at all", como diriam nossos dirigentes (se soubessem falar inglês, ao menos de cursinho).
Fechada a porta, sobreveio-me uma idéia, não reprimida: "Você faz anal?". Ante a resposta afirmativa, fui ao combate.
A melhora das instalações da casa, sobretudo cama ao invés de colchonete viabilizou a peleja.
Após um oral básico, mais para preparar terreno que pela coisa em si, fomos ao ponto. Ao ponto c, bem entendido.
Suporta bem e se mostra fluente no fundamento. Varia posições e, vencida a barreira inicial, se entrega. Hora nenhuma pediu menos - e olha que fui bem incisivo nas estocadas.
Gostei e recomendo!
O oral continua bastante bom, mas a lembrança empalidece frente à de uma bundinha redondinha, malhada e acolhedora.
A garota já está descrita no td anterior, pouparei essa repetição.
Preço 123,00 - 120,00 da casa mais garota e 3,00 da inexorável água com gás.
Evolução
Galera, apesar de não conhecer a casa, parece que a mesma está evoluindo. Já tem até site : www.spacodiferencial.com.br . Pela propaganda parece que melhorou o recinto, estou pensando em fazer uma visitinha logo mais. Os mais experientes da casa o que me indicam ?
Alessandra
Mais uma vez estive na casa em busca de um relaxamento.
e mais uma vez optei pela alessandra já que conhecia seu atendimento e a qualidade de sua massagem. Isso mesmo masssagem!
o resto e chover no molhado.
Loira dos peitões e bundão, deliciosa e muito atenciosa.
Recomendo, a massagem, o oral e fight, muito bom so falta rolar o anel.
Custo R$ 120,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
TD
E aí rapaziada???? Sou calouro no grupo e antes de escrever o TD gostaria de fazer um breve comentário. Fui informado desse site através de um amigo e, na primeira vez que acessei dei muita risada, principalmente com os relatos do Xico-Doce, Jeguinho, El-Macho, e etc, nãodá para citar todos, aqui tem muitas figuras. Entrei várias vezes para checar a seriedade do site, e agora sinto-me à vontade para escrever o meu primeiro TD. Peço a compreensão da galera pois já tem um tempo que o mesmo foi efetuado. Como putanheiro, sentia falta de um site como esse, pois como todos aqui, já entrei em algumas roubadas.
Bom, chega de blá,blá,blá e vamos ao td.
A Viviane se diz gaúcha, realmente possui sotaque de gaúcha. Mulher simpática, bonita de rosto, olhos com lente de contato azul, salvo engano, não fala muito nem pouco, é agradável e na dela.
Estive com ela já faz uns 8 meses. Fomos para o quarto e, logo após o banho ensaiou uma enganassagem, mas nem fiquei deitado naquela porra de maca e parti logo para cima. Cheirosa, alta, corpo razoável, tem o peito pequeno e mole, mas dá pro gasto. A xana é cheirosinha e bem aparada(bigode). A bunda é proporcional ao corpo, nada demais, mas ela é instigante. Bom, continuando, pulei da maca e dei umas esfregadas nela, com alguns pitoques. Não sou muito de beijar puta. Ela retribuiu agarrando o mimoso e pagando um boquete muito bom. Depois partimos para o fight, e, após encapuzar mimoso, fudemos em várias posições. Ela geme gostosinho e gosta da putaria. Não fiz oral nela mas a xana é cheirosinha e apesar da futucação não subiu cheiro de peixe-morto Arrgh. Como já foi dito e redito aqui, gosto de lá. Dá para escolher a GP e, apesar do tempo restrito(1 hora), o custo X benefício é muito bom, já que o quarto já está incluso.
Preju: R$ 110,00 (àquela época, hoje é 120). Também tomei umas 4 cervejinhas a R$ 5,00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD
Galera, principalmente os que estão de grana curta, essa vale a pena.
A Bruna loira da casa da rua Jequié.
A GP não é bonita de rosto. Tem um Corpo Fenomenal. O peito não é lá essas coisas, é pequenininho, mas a bunda e as pernas......PQP!!!!! .
A gata é super gente boa, boa conversa e muito simpática.
Gosta de fuder e fode gostoso.
O preço é padrão. todo mundo já sabe, R$120,00.
Estive lá e dei uma com ela. A GP paga um boquete maravilhoso, chupa os ovos e etc. Tem um rabão imenso, durinho. Aliás, esse é o ponto forte. Ela malha prá caralho. Deve fazer muito LEG-PRESS e Glúteo. Resultado, bunda durinha e pernão. Numa academia a galera não deve tirar o olho do rabão dela.
A loira é estilo mion, de quatro é show!!! O visual é excelente, ela geme gostoso e gosta de um tapinha!
A xana é cheirosinha e greluda. Não sou muito chegado a anal, principalmente porque geralmente sai merda e lambuza a porra toda, mas com aquela ali, se ela deixar, eu vou.
Geme gostoso, não é burocrática nem mecânica, em nada. Muito pelo contrário. É simpática acima da média, e gosta de gozar e fazer o cara gozar. Fiquei lá 1 hora com ela. É pouco. Passamos até um pouco do tempo e ela ficou receosa da mulher bater na porta.
O custo X benefício é bom, R$120,00. Cerveja, tomei umas 3 à R$5,00. Total R$135,00.
A foda foi excelente. Não teve enganassagem. Foi putaria o tempo todo.
Finalizando, vou fazer um breve comentário:
Gosto de dar uma variada nas guetes 0800 e nas GPs. O problema é que se a guete não for muito boa, enjôo logo. Conversando com um amigo, e também através de constatação pessoal, aliás todo mundo sabe disso, no final das contas, na maioria das vezes, uma guete acaba saindo o preço de uma GP, e as vezes, ainda tira onda e faz cú doce.
Quem é freqüentador dos Cancúns e bares da vida, e já conheceu alguma guete lá, sabe o que estou falando. A noitada sai por volta de R$ 80,00. A grande maioria das guetes, mesmo as que você já sabe que vai dar, exige uma socialzinha antes do motel. Então, no outro dia, quando você liga prá guete que conheceu na noite anterior, tem que ir no barzinho, tomar uma cervejinha, prá depois ir pro motel. Se não fizer isso e for direto pro motel corre o risco de ouvir o velho bordão ao chegar lá:"Você só quer sair comigo prá isso é?" Resultado: Acrescente o valor do barzinho e do motel no prejuízo.
Por outro lado, a conquista tem um sabor especial e eu gosto disso. De vez em quando é bom a gente ganhar a mulher no bico, e não porque está pagando. Lógico que isso tem o custo da social, mas vocês sabem o que estou falando. Foda é a amiga da amiga da amiga entregando no outro dia prá dona encrenca. Ninguém merece!!!!! Noitada R$70,00, gasolina R$ 20,00. Receber pagação de entregação no outro dia " NÃO TEM PREÇO"
Um abraço galera,
O Escangalhador, aquele que esbagaça as mulheres
"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Caro "Escangalhador",
seja bem-vindo e divirta-se.
Já leu as Regras do Fórum? Não? Então leia!
Já leu? Então leia de novo...
Xico e Diego: parece que temos outro freqüentador daquela zona.
Um abração
Um abração
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande Moderador, parece mesmo. Além do que
é a palavra precisa.zona
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Li as regras, espero estar cumprindo com as mesmas.El_Macho escreveu:Caro "Escangalhador",
Um abração
Um abração.
O escangalhador.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alessandra
Bom. Aqui vai mais um TD.
Não vou ser repetitivo pois já vi que não foi eu que desvirginei a menina.
Loira, meia sarará, peito duro bonito, bundão. coxão. Feinha de cara, mas aqui ninguém come cara.
Fiz apenas a massagem terapêutica.
Muito boa. bunda grande com marquinha, perna lisa, boa massagem.
Após a massagem, cerca de 30 minutos, abocanhou mimoso e finalizou com uma punhetinha.
Anal, não fiz.
Boquete: Bom, sem ser excepcional.
Massagem: Até que dá para dar uma relaxada, no final então....
Anal: Não sei, não perguntei e nem paguei
Custo: R$80,00 + 5 skols a R$ 5,00, total 105,00.
Não quero ser repetitivo. Das casas que conheço é a de melhor custo x benefício.
É limpa e melhorou muito agora com os banheiros. Antes, se desse uma caganeira, Fudeu!
Foda é o tempo. Tinha que ter uma tolerância.
Abraços putanhísticos,
O escangalhador.
"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante."
EDITADO PELA MODERAÇÃO.
NÃO "FUDEU" POPULARMENTE FALANDO.
JEGUE
Não vou ser repetitivo pois já vi que não foi eu que desvirginei a menina.
Loira, meia sarará, peito duro bonito, bundão. coxão. Feinha de cara, mas aqui ninguém come cara.
Fiz apenas a massagem terapêutica.
Muito boa. bunda grande com marquinha, perna lisa, boa massagem.
Após a massagem, cerca de 30 minutos, abocanhou mimoso e finalizou com uma punhetinha.
Anal, não fiz.
Boquete: Bom, sem ser excepcional.
Massagem: Até que dá para dar uma relaxada, no final então....
Anal: Não sei, não perguntei e nem paguei
Custo: R$80,00 + 5 skols a R$ 5,00, total 105,00.
Não quero ser repetitivo. Das casas que conheço é a de melhor custo x benefício.
É limpa e melhorou muito agora com os banheiros. Antes, se desse uma caganeira, Fudeu!
Foda é o tempo. Tinha que ter uma tolerância.
Abraços putanhísticos,
O escangalhador.
"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante."
EDITADO PELA MODERAÇÃO.
NÃO "FUDEU" POPULARMENTE FALANDO.
JEGUE
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Alessandra
OK.jeguinho escreveu:MANO VELHO,O Escangalhador escreveu: Fiz apenas a massagem terapêutica.
Muito boa. Após a massagem, cerca de 30 minutos, abocanhou mimoso e finalizou com uma punhetinha.
PELAS REGRAS DO FORUM, SOMENTE EH CONSIDERADO TD QDO HOUVER PENETRAÇÃO, LASCAMENTO, ESCAGALHAMENTO, ETC..
ALTERADO A CONDIÇÃO DE TD!
JEGUINHO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sasquia - Casa do Rio Vermelho- Rua Jequié
Galera, aqui vai mais um TD, mas antes um breve comentário.
Foi mais um daqueles dias que você acorda indócil, com vontade de trepar.
Estava decidido a sair com a Anna Paula do soexecutivo, fotos muito bonitas e 5 TD's aqui no GPGUIA, todos positivos.
Liguei dois dias seguidos, muito difícil a negociação, não ouve argumento que fizesse ela baixar o preço. É trezentinhos e ponto. E pelo jeito a GP tá bem requisitada, tem compromisso toda hora. Me lembrei bem daquele dizer" No meio do caminho encontrei uma tabuleta: Quem tem dinheiro fode quem não tem bate punheta" Rs,Rs.
Como plano B eu tentei falar com a Raika Soares, do Garota Nacional, o celular tava na caixa direto.
Plano C, tentei a Eduarda ferrari do Elitegirl, o celular chamava, chamava e niguém atendia. Depois de um tempão ela atendeu rapidamente e disse que em 15 minutos dava um "toque" de volta. Não deu. PQP.
Resolvi então partir para a casa do Rio Vermelho, a qual já freqüento à algum tempo.
Chegando lá só tinham 5 garotas. Entre elas escolhi a Sásquia, ou Sáskia, sei lá como é que se escreve.
Já fui lá várias vezes e já peguei várias pervas de lá, mas havia ficado com vontade de encarar a Sásquia.
Trata-se de uma mulata, para alguns seria uma morena cabo-verde, muito simpática. O conjunto pernas-Bumbum dela é muito bonito. De rosto é bem meeira.
Acertamos a "massagem" e subimos pro quarto. Agora finalmente o quarto tem vaso sanitário, apesar de estar sem tampa e assento.
Tomei um banho rápido e ela fez questão de dar a massagem. Como gosto de uma massagem, deixei. Rapaz, que massagem deliciosa. A perva ficou só de calcinha minúscula e soutien.
Tomei a massagem e no final ela abocanhou "mimoso" , começando o boquete. Que boquete delicioso. ela chupa com vontade, até o saco, se empapuçando. Se deixasse eu ia gozar ali mesmo. Muito bom.
Partimos para a cama(agora o quarto tem maca e cama), e começamos num ppmm, após encapuzarmos "mimoso". A xana dela é gostosinha mas não lubrificou muito. O peito não é duro nem mole, e quando excitada fica com o bicão, que não chega a atrapalhar uma boa chupadinha. Bom, depois ela ficou D4 e pediu prá que eu enfiasse forte, puxando ela pelos cabelos, que por sinal tem Megahair (Fico com um medo daquela porra soltar). Foi muito bom. Ela solta uns gemidinhos e valoriza a foda, falando um bocado de sacanagem. Na hora de gozar ela pediu que gozasse "na cara" dela, no que foi prontamente atendida.
Queria dar um segundo tempo mas só restavam 15 minutos.
Resumo:
Beijo: Dei uns pitoques mas senti que ela não queria, e beijo de língua em GP eu particularmente não gosto muito, depende muito da perva.
Anal: Não rolou, se bem que ela falou que numa próxima quer que eu coma o Zé de toim dela(Tô até pensando em repetir o TD só prá checar se ela vai dar mesmo, he,he).
Oral: Sem capote, delicioso.
Ponto positivo: O oral da perva e o conjunto pernas e bunda.
Ponto Negativo: Depois que eu estoquei bastante D4, quando fui tirar a camisinha, senti um pouquinho daquele famoso cheiro de "Peixe Podre". Tá na hora dela ir no ginecologista.
R$ 120
No mais, tá na hora da casa renovar o estoque, colocar umas minas novas lá. Eu mesmo, as que me interessaram, já comi quase todas.
É isso aí,
Um abraço.
Sim, o local é A casa do Rio Vermelho, Rua Jequié, atrás de uma casa de Buffet infantil.
-