Privê mouraria

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 63 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 44Não 32
Beija:Sim 17Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Privê mouraria

#46 Mensagem por Meu nome é Nick » 05 Jul 2012, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada. Como tinha compromisso até tarde aqui no Centro, liguei pra Deni e procurei saber se tinha novidades. Fui informado que tinham duas nova contratações. Cheguei tomei uma Skol gelada para variar e conheci a primeira contratação. Muito educada, se apresentou, achei mais ou menos. A garota pediu licença e foi conversar com uma galera que estava lá. Depois chegou a segunda contratação da casa. Negra com cabelo de chapinha, corpo com um bom shape, estilo menininha e o rosto muito parecido com uma apresentadora da TV Globo (Glória Maria). Conversei um pouco com a garota e perguntei sobre seu atendimento. Me falou que não iria me decepcionar e que o oral era com camisinha. Ofereci mais dinheiro para fazer o oral sem. Não teve jeito, mesmo assim, respeitei o seu direito de atender da maneira que se propôs. Já estava lá, não tava afim de ir para outro lugar na cega e a garota valia a pena. Subimos, tomamos banho e a putinha antes de começar os trabalhosme pediu para aumentar o seu cachê prometendo uma foda diferenciada. Por mim tudo bem, estava benevolente! Começou a bater uma punheta lambendo meu saco e a pica, menos a cabeça. Colocou a camisinha e começou o boquete com uma pressão muito forte. Pedi para chupar com menos pressão e fui conduzindo os trabalhos até chegar no ponto certo. Aí pica pra dentro! Coqueiro de frente e invertido, d4, de ladinho e gozei no ppmm no exato momento que a campanhia tocou!!! Dei até risada!!! :lol: Pensei "O gol saiu aos 45 minutos do segundo tempo". Novo banho, pagamento efetuado e a promessa de uma nova foda com uma amiguinha. Tô na fissura de fuder uma dupla! O nome da garota? Estou na dúvida, Fernanda ou Aléxia. Mas a descrição da gp está aí. Não tem como errar. R$ 40,00 + 10,00. Bom custo benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Meu nome é Nick » 09 Jul 2012, 14:21

Td realizado sexta. Mais uma vez recorri ao privê da Deni. Tentei contactar algumas gps sem sucesso, então me dirigi a esse local. Lá chegando fui logo pedindo uma skol gelada, para me situar. A cerveja foi servida por Amanda. Já tinha visto essa garota por lá, mas nunca tive oportunidade de conversar com ela. Bate papo e logo acertamos o programa. Subimos para o quarto, tomamos banho e começamos a sacanagem. Beijou meu corpo e foi parar no meu pau. Boquete gostoso, na pressão certa, cadenciado e sem pressa! Camisa no pau, sentou no coqueiro de frente, subiu, desceu, mecheu e mudamos de posição. Ficou de 4 proporcionando uma bela visão! Depois ppmm e leite no saco. Banho, bate papo rápido. Falou que me sacava e me achava metido! :lol: Falei pra ela que o meu jeito é esse! Sou um pouco introvertido! Disse que essa impressão agora faz parte do passado e que me achou bem legal! Fiquei muito satisfeito com a performance da garota, bem como, de ter revertido sua opinião em relação a mim. A garota tem uma carinha de sapeca e é gostosa! Aprovada! Bom custo benefício!

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." CLARISSE LISPECTOR.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Meu nome é Nick » 30 Jul 2012, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado sexta. Mais uma vez tive dificuldade para encontrar uma gp que atende aqui no centro da cidade. A maioria das gps estão em Itapuã. Estou sentindo que o mercado anda pouco aquecido. O que será que está acontecendo? Fui parar novamente em Deni. Escolhi desta vez uma garota chamada Lorrane. Pele clara, cabelos pintados de loiro, estilo mulherão! Um pouco de barriga mais nada que venha incomodar. Bebemos uma cerveja, batemos um papo rápido e subimos para o quarto. Banhos tomados e começamos a putaria! Boquete bem feito, revezou entre chupadas e lambidas no saco. A perva tem uma boca macia e quente. Camisinha no pau, pau na buceta de 4, ppmm e novamente de 4 para finalizar. A puta de 4 é muito gostosa. Tem uma boa bunda e nessa posição fica mais gostosa ainda. É gozada na certa! R$ 40,00 + R$ 10,00 (oral sem). Um bom custo benefício para uma fast foda (meia hora no máximo).

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Meu nome é Nick » 12 Nov 2012, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Depois de levar um bolo de uma quenga fui para em Deni para recompensar a foda perdida. Skol gelada, várias garotas, mas nenhuma fez a minha cabeça. Falei pra Deni que ia embora e ela então me falou de uma mulher que estava na sua filial da Lapa. Rasgou elogios à garota e disse que eu iria gostar. Paguei pra ver! Então após algum tempo, eis que chega a dita cuja. Foi paixão a primeira vista! Garota acima da média em relação a esses privês fastfoda. Outra Skol, quarto, banho e começamos o figth! Boquete de camisinha por opção dela. Camisinha no pau e começamos a fuder! De 4, de lado, ppmm de 4 novamente e leite no saco com a campanhia avisando que meu tempo tinha esgotado. Gostei muito do estilo da menina. Pele clara, olhos também, peitos rosados, médios e bonitos. Rosto belo, expressivo, corpo estilo mulherão, pouca barriga para sua estrutura. Repeteco garantido! O nome dela é Clara! Valor pago R$ 50.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Meu nome é Nick » 21 Nov 2012, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado quinta feira. Dinheiro curto, fui parar novamente em Deni. Entrei em contato pra saber se tinha novidade na casa e a mesma me informou que sim. Partir a mil e la chegando me bato com uma mulata estilo mulherão chamada Mel. Gostei do que vi e fomos pro quarto com uma Skol para animar a festa. Banho tomado e a garota começa lambendo o meu peito e pegando no meu pau. Pau em ponto de bala, camisinha e um boquete. Não chupa sem! Fazer o que? Gostei da garota e ficou tudo bem. Chupou bastante e depois meti nela de 4. A mulher de 4 é de deixar qualquer um doido! Fiquei fodendo aquela buceta nessa posição por um bom tempo, alternando com ela os movimentos até sentir vontade de gozar. Na hora de gozar tirei a camisinha e pedi lambidas no saco. Fui ao delírio e gozei gostoso, ouvindo a campanhia sonora da casa avisando "game over". Fastfodaé assim mesmo! Mel é uma mulata com a estatura 1,73m mais ou menos, bonita de rosto e um corpo legal! Olhos expressivos! Bucetinha linda! Apesar da garota ser grande, sua buceta é pequenina! R$ 50,00/1/2 hora é um bom custo benefício.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Meu nome é Nick » 27 Nov 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tempo de crise é tempo de buscar os privês mais baratos. Nesse caso todos os caminhos levam a Deni. Sexta feira de tarde me desloquei para esse recinto e encontrei várias garotas comestíveis por lá. Entretanto, optei por um repeteco com Amanda. A garota já foi descrita por mim em outro td. Fiquei observando bem a garota, e pude perceber como ela é uma gatinha. Precisa apenas de produção. Tomamos banho e fomos para o quarto. Comecei mamando aqueles peitos pequenos pra médio com marca de biquine.A garota retribuiu da mesma forma e desceu pra chupar meu pau. Que delícia vê a Amanda de 4 na cama engolindo meu cacete! Depois de um tempo coloquei a camisinha e meti no ppmm variando para a posição de 4. PQP... A garota sabe fuder e queimada do sol deu outro speed! Fiquei metendo e olhando para o seu cuzinho e bateu uma vontade de penetrá-lo! Fiz a proposta e ela aceitou. Passou um pouco de lubrificante e ferro pra dentro! Perguntei onde eu gozaria e ela falou: Você goza onde quiser! Pensei em gozar na boquinha da putinha, mas não deu tempo, foi no cuzinho mesmo! Pra mim um ótimo custo benefício. R$ 40,00 do programa + R$ 30,00 do cuzinho. Recomendo!!!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Meu nome é Nick » 07 Jan 2013, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Dinheiro curto a solução é Deny. Nome da garota: Carol. Novinha, pele clara, estilo ninfeta, peitos e buceta na cor rosa. Bateu uma punheta, deixou o pau duro, colocou a camisinha e pagou um boquete. Depois sessão penetração! frango assado e de 4. Na hora de gozar tirei da buceta, tirei a camisinha e pedi pra garota mordiscar o meu saco.... Gozada gostosa!!! É fastfoda. Comeu, gozou e vazou! Bom custo benefício!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Meu nome é Nick » 22 Jan 2013, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Td em dose dupla. Amanda e Dani. R$ 40,00 de cada + 40,00 com envolvimento total. A putaria comeu no centro. Interação das garotas com direito a beijo na boca, chupada na buceta e muita sacanagem. Dani começou a chupar meu pau enquanto Amanda chupava sua buceta, depois o inverso. Meti nas duas de 4 e depois finailzei na cara das duas putinhas. Bom demais!! Sai satisfeito com a atuação da dupla. Foda é o quarto! Quente pra caralho! Mas para uma fastfoda e preço acessível vale a pena!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Meu nome é Nick » 25 Jan 2013, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td fresquinho. Tentei a Alissa que atende na Pituba, mas infelizmente devido a problemas com o horário não foi possivel fechar o contrato. Então fui parar em Deni por conta do tempo curto e proximidade ao meu local de trabalho. Pensei em fazer um repeteco com Amanda, mas quando cheguei ao recinto a mesma estava em atendimento. Pedi uma cerveja e uma mulata veio me servir. Gostei do seu shape. Rosto e corpo bonitinho. Fiquei bebendo a gelada com a garota e pedi para me mostrar os peitos. Me mostrou sem constrangimento (mais ou menos). Perguntei sobre seu atendimento e ela me disse que era bem fogosa. Disse também que o oral era com camisinha. Pedi para fazer sem e a garota pediu um dindin a mais. Ofereci mais 10 reais e fechamos o programa. Tomei meu banho e fui para o quarto. Começou a chupar meu pau e eu gostei do seu boquete. Acontece que a puta pouco mais de dois minutos escalou a camisinha e pediu para colocar. Deixei colocar e pedi para continuar o boquete. Chupou um pouco mais e começou a cuspir. Colocou um creme na buceta e ficou de 4. Aí meti a pica e pude entender o que ela quis dizer quando falou que era fogosa. Na verdade ela não é fogosa e sim folgada. Por conta da falta de interação e envolvimento resolvi gozar e vazar. Propaganda enganosa! As vezes você se deixa levar pela aparência e conversa fiada, aí quem se fode é você!

Lais

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Meu nome é Nick » 18 Fev 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Sem dinheiro e com cartão de crédito a solução é Deny. Nome da garota: AMANDA. Repeteco com essa gostosa, pelo menos comigo é. Devidamente higienizados adentramos o quarto e começamos o pega pega. Lingua no bico do peito da cachorra que retribuiu da mesma forma. Começou com um boquete de responsa e depois sessão penetração! Frango assado de lado e de 4 até gozar. Gozada gostosa!!! A puta fode gostoso!É fastfoda. Comeu, gozou e vazou! Bom custo benefício! R$ 40,00 da garota + R$ 8,00 da Skol + R$ 2,00 da Camisinha + R$ 10,00 da taxa cartão. Total R$ 60,00 por meia hora de putaria.

Link:
🔗

cal9687
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por cal9687 » 19 Fev 2013, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ola caros amigos, estava passando ontem a tarde pela mouraria resolvir conhercer o bar de deni, chegando no local gostei do que vi 4 garotas muito bem apanhadas, fui recebido por erica morena alta cabelo curto com aparelho nos dente muito simpatica mim tratou super bem, pedi uma skol percebi que ela so tava me olhando realmente me comendo com os olhos, apos beber a cerveja a chamei para acertar o programa, apos tomar banho fomos para os fimalmente sem que eu pedisse a puta fez um delisioso boquete sem camisinha, apos a sessao foi a hora da penetracao ficou de 4 soquei com vontade e ela gemendo de prazer meti de frango assado quando entava perto de gozar tirei a camisinha e gozei em sua boca.
custo 40 da garota + 8 da skol.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Meu nome é Nick » 21 Fev 2013, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado hoje. Tinha contactado a Talita e agendado para degustá-la na hora do almoço. Entretanto, no horário combinado liguei para a cachorrinha e a mesma me disse que estava descansando o almoço! A ligação estava ruim e eu perguntando como seria, eis que de repente a ligação caiu, ou ela desligou. Tentei outras ligações e a cachorra não atendeu. Na certa pensou que era trote, sei la! Mas, eis que subitamente recebo uma ligação da minha amiga Deni, informando que tinha carne nova na casa. Parei num restaurante para almoçar e depois partir para o seu privê, para comer a sobremesa. A sobremesa se chama Paloma. Mulata bonitinha, novinha e com um corpo bem legal. Toda mignonzinho! Devidamente higienizados partimos para o quarto do inferno! Calor do caralho! Liguei o ventilador e começamos a pegação. Chupei os seus peitos e ela partiu logo para um boquete! Tive que pagar + R$ 10,00 para chupar sem capa. Boquete gostoso, porém não demorou muito. Camisinha no pau e variamos três posições. Ppmm, de 4 e de ladinho. Depois de um tempo gozei gostoso com a putinha interagindo bem na foda. Gostei muito de fuder a Paloma. Gatinha, sem odores e gostosa! Foda dos privês coletivos, é que os fregueses vão chegando e as garotas ficam antenadas para fazer outros atendimentos. Fastfoda é assim mesmo! O valor continua o mesmo (R$ 40,00), mas como paguei no cartão de crédito, ficou por R$ 50,00.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Meu nome é Nick » 11 Mar 2013, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Sexta feira, final de tarde, saindo do trabalho com os colegas para beber umas geladas e a vontade de fuder bate na hora. É foda! Não tem como fugir desse vício! Depois de degustar várias geladas partir para Deni. Puta que pariu! Nunca vi uma concentração tão grande de homens naquele recinto pequeno! Fiquei até cabreiro de permanecer no local, mas já estava, lá mesmo fiquei. A galera parecia mosca de padaria socada no salão junto com as garotas. Fui para os fundos da casa e a Deni me propôs fuder ali mesmo ou no banheiro, haja vista, que os quartos estavam ocupados. Chamou a Paloma que veio ao meu encontro e me cumprimentou com beijinhos. Neste momento um quarto vagou e ela me chamou de imediato para ocupá-lo. Ocupação rápida, que nem o MST. Toalha, sabonete e higienização. Desenvolvi uma técnica para me higienizar. Não tenho coragem de ficar descalço nesses banheiros. A rotatividade é muito alta, muitas bactérias no chão. Então dobro as minhas calças até o joelho sem tirar o tênis e sim o pênis! Coloco a toalha entre a calça e o pau e lavo o mesmo com sabão e água. Abro o chuveiro na medida certa para não molhar minha roupa e sapato. Depois vou para o quarto e espero a higienização da garota. Voltou do banho e começou a pegar no meu pau. Chupei os seus peitos e ela já abrindo o pacote da camisinha para pagar um boquete. Lembrei a ela que da vez passada chupou sem camisinha por um trocado a mais. Lembrou-se rápido! Então chupou com uma certa pressa. Por mim tudo bem! Tava afim de fuder a garota em várias posições. E assim foi: ppmm, de 4, de lado, coqueirinho de frente e de costa. A garota disse que estava cansada, alegou que já tinha fudido 12 vezes. Respeite o seu cansaço e ela voltou a ficar de 4 e eu bombando até gozar. Vou dar um neutro, pois não demorou muito no boquete. Paguei R$ 50,00 (R$ 40,00 programa + R$ 2,00 camisinha + R$ 8,00 boquete sem capa)

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Meu nome é Nick » 18 Mar 2013, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

A Deni toda vez que chega alguma gp nova no pedaço, liga para me aguçar. A puta da vez foi a Mel. Haja puta com esse nome. Acho que já comi umas 3 ou 4 com o mesmo nome no mesmo local. A garota é negra, baixinha, siimpática e gostosa. Final de expediente, sexta feira, dia de Skol e de fuder. Bebo uma gelada para ficar esperto e parto para o privê. Esse dia é loucura total, ambiente congestionado, mas chego e agilizo meu lado. Adentro o quarto com a garota, vou ao banheiro usar a velha técnica de higienização e retorno para iniciar os trabalhos. A cachorrinha pediu para tirar sua roupa e começou a passar a língua pelo meu corpo. Retribuir chupando os seus peitos gostosos. Boquete sem capa (+ R$ 10,00) por fora. Chupou durante uns dez minutos, depois camisinha no pau e fudemos em várias posições até gozar gostoso! Aprovada! Chupou sem pressa e fudeu gostoso. Quando eu dizia que ia gozar a putinha pedia para come-la por mais tempo. Ponto positivo pra garota, demonstrou que tava curtindo a foda, ou estava afim de me agradar!

Link:
🔗

djkra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#60 Mensagem por djkra » 23 Mar 2013, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Depois de tanto ler vocês falarem.. fui conferir a famosa cada da Deni... Sexta-feira a noite, socada de cabra mais super agradável o lugar... me diverti pacas.. tinham 5 meninas, todas bem apanhadas... Mel, paloma, carol, erika e outra que não lembro o nome mais era a mais safada de todas.
Quando vi paloma foi paixão a 1 vista. peitinho durinho... novinha, show de bola... não resisti.. 40 conto no caixa e partimos para o quarto... boquete meeiro com capote... foda super gostosa... gemido forçado, mais a menina era esforçada.... quando ela ficou de 4 avee maria, show de bola, dei uns tapas naquele rabo e propuz o rabicó... disse que não, que para isso tinha que relaxar e o barulho não ajudava. variamos posições, e no final uma gozada gostosa.
para finalizar, paguei um show com carol. mulata grande, quase 1,80 e um capuz de fusca que gzuis, 3 musicas de stripper, completamente nua por 10 conto.
Deni super bacana e vale a pena conferir.. falow galera

Link:
🔗

Responder