POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres confrades!
Depois de uma semana cheia, me deu uma dorzinha nas costas... e aí já viu, decidi unir o útil ao agradável. Lá pelas paragens da Pituba, decidi passar no prédio do Banco do Brasil em busca da Cris e, ao chegar, tive uma notícia boa e outra ruim: uma das Karines das Mercês se mudou pro recinto, mas os dois "quartos" estavam ocupados. Sem muito tempo sobrando, rumei pra Rua Bahia, sem muitas esperanças em vista da grande quantidade de NEUTROS postados.
Foi quando ocorreu uma grata surpresa. Atende-me à porta da obscura sala 110 uma ninfeta trajando um jaleco que ocultava um vestido branco bem sexy e saltos que a deixavam uns 10cm mais alta. Apresentou-se como Renata, morena do sul da Bahia, cabelos de chapinha na altura dos ombros, cerca de 1,68m de altura, disse ter uns 23 anos. De rosto ela é assim... de meeira pra bonita, apesar de ter os dentes da arcada superior meio assimétricos. Mas quem tava ligando pra isso? Como de praxe, acertamos os termos do contrato e paguei adiantado 80 barões para uma massagem "com envolvimento íntimo". Após um banho pra aplacar o calor e lustrar a ferramenta, deitei-me na maca e aguardei pacientemente Dona Moça vir cumprir a primeira parte do acordo.
A massagem com espuma foi razoável, padrão das enganassagens que se vê na praça. Mas a visão daquela moreninha com carinha de tímida enrolada na toalha fez meu amigo se retesar e, quando a menina pediu pra que me virasse, lá estava ele com cara de "
c'mon, babe". A desvencilhei da toalha e me pus a beijar e chupar aqueles peitos médios para grandes até os bicos apontarem para frente como duas lanças. Rapaz, esse é o ponto forte do físico da menina, e a força G é virtualmente zero. Mas o conjunto não desagrada não: cintura fina e barriga quase lisa, tem uma bunda firme e média com pernas proporcionais, sem nenhum sinal de estrias ou celulite. Um convite para umas boas apalpadas e uns tapinhas. Enquanto eu explorava o arsenal na moça ela mostrava mais uma de suas habilidades, o bom e velho
handjob. Dispensei o bola gato pedi pra que ela colocasse o capote e viesse por cima. Começou sem muita empolgação, mas dei uma chamada e ela começou a se bulir... Lindo ver aquela bucetinha raspada no senta, levanta, senta, levanta. Chupei aquelas tetas lindas com gosto e depois a coloquei de quatro sobre a maca. Enfiei até o talo de uma vez e comecei a bombar segurando aquele rabinho duro... só faltou mesmo uma marquina de biquíni escrota pra deixar o peão doido. E foi assim, segurando a cintura da moça que estufei as redes.
A putaria estava tão gostosa que nem pareceu que tinha gozado... continuei metendo até que ela pediu pra se deitar um pouco. Foi meio constrangedor vê-la olhando minha caceta dura com cobertura de chantily... "Você já relaxou", disse ela, reticente. Não me fiz de rogado e respondi: "Já relaxei sim, mas ele não. Olha só. E, além do mais, acho que quem está precisando relaxar agora é você". Troca de uniforme e bola em jogo novamente: ppmm, frango assado e
piledriver; ela começou a gemer gostoso, se soltou mais e me deu até uns selinhos e beijos no rosto. Finalmente, a coloquei de pé, com a cabeça apoiada na maca e aquela rabeta arrebitadinha, posicionei o madeirite e soquei até largar o mingau mais uma vez. Game over. E já tinha um cabra esperando a vez... tadinha, hehehehe.
Resumo da ópera:
*Menina: 5 - tímida, procura ser profissional e não se envolve muito
*Enganassagem: 4 - o diabo da "espuma" me deixou molhado e peguento, custou a sair
*Rosto: 7
*Peitos: 10
*Barriga: 9
*Bunda: 8 - se fosse um pouquinho maior conservando a firmeza e com uma marquinha de biquíni, levava dez fácil
*Oral: N/A - por minha opção; pelo visto, ela só faz com capote
*Buceta: 8 - raspada, e com média rodagem, não é nem apertada nem fofolete; não pesquisei odores, mas também não os notei
*Anal: nem perguntei se faz
*Geral: 7
*Custo-benefício: 80 dinheiros.
Até breve!
Canceriano