MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 64 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 41
Beija:Sim 32Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#61 Mensagem por Dragster » 11 Set 2008, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda e Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem tinham três lá:

Amanda: morena jambo, 26, grandona, seios grandes mas bem duros, muito bonitos por sinal, um pouquinho de barriga, no geral, um bom conjunto, rosto marromenos, pelinhos loiros nas pernas e bunda. Fode bem, fica molhadinha, cai mesmo na putaria, gosta de ver o cabra gemer e de fazer zuada tb, o local é que limita.

Bia: morena jambo, 30, mignon, pelinhos loiros, corpo muito bonito, rosto já pra feio, mas não assustador. Essa é uma foda e tanto. Vale a pena experimentar.

Tinha também uma mulata, 1,80m, 25 anos, nunca tinha visto, tem um corpão da porra, bonito mesmo, faz o tipo Claudia Raia. Qq hora eu experimento.

Local: tiraram uma maca e colocaram um sofá-cama no lugar, mas é duro pra caraleo.

Os preços mudaram: Massagem c/ punheta, 50; massagem c/ chupeta, 60; programa, 80 e massagem c/ programa, 90.

De resto continua a mesma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bia

#62 Mensagem por lovexota » 24 Set 2008, 16:02

Tive ontem na sala 108 e quem me atendeu foi a Bia...rapaz, a perva, ou estava de TPM, ou estava com o cú ardendo...Nunca vi uma perva tão estúpida e mal educada.

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Encontro

#63 Mensagem por ESC3 » 16 Out 2008, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontro aconteceu no sabado a tarde... Chegado ao local tinha três meninas das quais escolhi a Bia, morena baixinha, com um corpo legal... mais não é bonita de rosto mais tb não chega a assustar... Entramos no quarto, toalha, sabonete e fui para o banho em seguida ela foi tb... retornando perguntou se era completo (vaginal + massagem = 80), só massagem envolvente (vaginal = 70) ou apenas massagem 50... Fiquei no completo para saber como ela se saia.... massagem até legal.... depois partiu pra cima, ai já foi pegando o capote... fiquei pirada mais tudo bem... chupou... chupou.... e ai pegou o KY... passou na buceta... e sentou.... calvalgou um pouco e já foi falando que não beija... apenas selinhos... aff :evil: Ficamos um pouco ela gemendo alto... tipo simulando pra variar pro cara gozar logo... mais no meu caso fiquei tão P da vida com o fingimento... que surtiu efeito contrário.... variamos as posições e ela disse ter gozado... e ficou perguntando se alguém tinha ouvido os gritinhos dela... Puta que pariu... me retei mais ainda meti logo de vez com força pra poder gozar tomar meu banho e me mandar pra casa.... e foi o que fiz... não repitirei... quem sabe a outra um dia pra ver como é a foda dela...

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#64 Mensagem por eentraresair » 19 Mar 2009, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estava de bobeira na região, e pensei , pq não ? Será que tem carne nova ? fui para o 110.
Tinham 4 garotas lá, escolhi Amanda, morena jambo, tipo grandona, peitao gostoso. Fomos ao fight, chuveirada tipica.
Ela gosta do que faz, adora uma foda. Não quis fazer um boquete sem camisa, tudo bem. Ela tem um corpo muito bonito, bundinha gostosa e em cima. Se entrega mesmo na putaria. valeu o custo x beneficio.

rosto : 8.0
corpo : 8.0
bunda : 8.0
peito : 9.0

Custo da foda : 70,00

ponto ruim : essas porras de maca é uma MERDA !!!!

Link:
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline

#65 Mensagem por anarquista21 » 24 Abr 2009, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Foristas,

estive nesse dito ed. na semana passada
primeiro fui a sala 110 liquei para o numero 3345-5279 fui lá tranquilo e lá encontrei duas garotas bem meeiras como já é de costume nessas casas de massagens ....
o valor cobrado lá é de 35 reais a massagem com "relachamento manual" pra mais alguma coisa tem que conversar com as meninas lá.
continuando meu TD a menina que tinha atendido meu telefone não estava lá ... então eu dei uma desculpa esfarapada e vazei ....

Na saida fui conferir a sala 108 ... bati na porta e fui atendido por uma morena de rosto meeiro mais bem gostoza cujo nome é Aline essa dita cuja tem umas pernas que avemaria....
gostoza de mais as pernas dela... conversei com ela e fui informado dos valores 35 masagem e rel manual 50 com oral e 60 0 programa ....
conversa vai conversa vem resolvi faz a promoção de 35 ela fez a tal enganasagem e blza ....

o numero me fornecido pela Aline é 4101-8913.

o ponto positivo é que ela usou uma tal espuma douve segundo ela que achei ate massa e a sala tava bem igenizada, tudo limpinho...

enquanto eu tava na massagem tinha um confrade na sala ao lado, mandando ver em uma loira que vi depois que o cara vazo...

o ponto negativo é que lá o movimento tá grande .... e vc fazendo a masagem e gente batendo na porta isso é foda rsrsrsr

bem vai aqui a avaliação da Aline:

Rosto: 6
seios: 8
bunda: 9
coxas: 10
bariga: 4

Já ouvi falar que tem outra sala ai nesse edf. no 3 andar alguem poderia confirmar ????

Abraço. :D

Link:
🔗

fudencio_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Primeiro TD

#66 Mensagem por fudencio_ssa » 11 Jun 2009, 16:20

POSITIVO

Prezados amigos Putanheiros
Apesar de estar há muito tempo na vida de piriguetagem, só há pouco iniciei a minha vida de putanheiragem. Há muito que queria iniciar a odisséia putanhistica e por conta dos tempos de estudante, pouca grana, fui adiando, adiando e só agora pude perder o “cabaço” da vida putanheira.
Este TD já faz um tempinho, mas como tinha perdido a senha do meu antigo Perfil, não pude postar antes.
A Perva:
Bia: morena jambo, rabinho gostoso, toda durinha apesar de aparentar estar perto dos 30, pelinhos loiros do jeito que eu gosto, corpo bonito, rosto deixa a desejar, mas não chega a comprometer a foda.

O custo:
Já faz um tempinho, foi no tempo das mal faladas macas, e se não me falha a memória paguei 70 pelo pacote completo, sem o cuzinho.
O Ato:
Encontro aconteceu no sabado a tarde... Estava tudo parado...e estava com um amigo...estavamos pensando em tomar uma no Brega de patamares, quando lembrei das boas referencias da rua Bahia. Chegado ao local tinha duas meninas das quais escolhi a Bia, nem prestei atenção na outra, pois como estava iniciando não ia deixar o meu parceiro pegar a mais tesuda... Entramos no quarto, toalha, sabonete e fui para o banho...ela colocou uma musiquinha pra criar um clima... e quando voltei começamos a massagem envolvente.... depois deitei na maca, ela pegou a camisa de força e colocou...chupou... chupou.... e ai perguntou como eu queria começar...pedi pra ela fazer um coqueirinho... pegou o KY... passou na buceta... e sentou.... calvalgou....quando pude perceber que a perva ao lado não afastou a maca e enquanto trepava com meu amigo ficava batendo na divisória...o que tirou a minha concentração... variamos as posições ...botei ela de 4 e mandei o tarugo pra dentro...estoquei bastente...não estava nem perto de gozar...o barulho estava me incomodando muito....botei ela na maca de novo no papai e mamãe e meti-lhe a pica pra dentro...o barulho não parava...a puta cansou...e voltou a chupar....chupou e eu nada....depois ela tocou uma punheta..quando depois de muita concentração...mandei o mingau pro saco...acho que valeu por ser o primeiro...mas não foi a melhor foda do mundo...ja fiz mais putaria sem pagar...mas merece um desconto...pois a maca e o barulho não ajudaram...o ponto fraco da perva é não beijar...e olha que eu insistia...mas ela so deixava dar selinho ...e olha que eu tentei...bem como dei umas boas mamadas nos seios caídos dela....no geral gostei...repetiria pelo preço...mas quero evoluir na vida de putaria e quero conhecer pervas mais conceituadas....espero que esse seja o primeiro de muitos TDs...
Abraço aos companheiros de putaria!

Link:
🔗

latequetopassando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BIA DO SPECIAL CENTER

#67 Mensagem por latequetopassando » 18 Nov 2009, 18:50

NEUTRO

TD FRESQUINHO :D :D :D OU MEIO FRESCO :D :D
JA CONHEÇO O LOCAL E FUI LÁ,DESSA VEZ ESCOLHI A BIA,MORENA BAIXINHA,DOS PEITOS GOSTOSO PRA CHUPAR,PELINHO DOURADO E UMA MARQUINHA DE BIQUINE :)
COMO JA FOI DESCRITO OS PREÇOS MUDARÃO :?
O ATENDIMENTO NÃO FOI LA ESSAS COCA-COLA NÃO,UMA ENGANASE MAIS ATE QUE VALEU,COLOCOU O CAPOTE,DEU UMA BOA CHUPADA,CAVALGOU( :D ELA GOSTA DE FUDER)REBOLA =D> FEITO UMA CONDENADA... :wink:
VAI LEVAR O TD NEUTRO PELO FATO DO PREÇO TER AUMENTADO E O SERVIÇO NÃO SER DO MELHOR,NÃO A ENGANASSE :!:

Link:
🔗

StevePG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por StevePG » 12 Jan 2010, 14:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estava de cabeça cheia e resolvi dar uma velha passada pra esvaziar no recinto.

Estavam 2 garotas: a Bia e uma nova, uma morena, bem feinha. Ela me disse que a Carol está indo muito esporadicamente e que só tinha as duas mesmo.... a escolha foi fácil!

Bem, a Bia estava num ótimo dia... ja começou abocanhando sem o capote mesmo... deu uma bela e demorada lustrada no mastro, depois disse que estava morrendo de tesá e foi colocar a camisinha... como eu não sou de brigas topei na hora.

Ela subiu em cima de mim na maca se remecheu toda e depois de um tempo me perguntou se eu não queria ir para o chão... de novo, topei... ela pegou um colchão no "biombo" ao lado e continuou a metelança....

Depois coloquei ela no cachorrinho até que ela me pede pra eu dar um trato naquele cuzinho piscando pra mim.... como vcs sabem... não sou de brigas.... troquei a camisinha e metí sem dó... só quando tirei meu pau do cú dela... a porra fedeu pra caralho... foi meio desconfortável e desconcertante pra ela, mas como eu ainda estava de cabeça cheia.... mãos a obra...

Depois, ja exausto, coloquei ela pra chupar meu pau mais um pouquinho, ela não quis q eu gozasse na boca, então foi na punheta dela mesmo.

Depois veio a massagem, o banho e o Tchau!

Preço R$80,00

Link:
🔗

randan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Garota gordinha da rua bahia

#69 Mensagem por randan » 14 Jan 2010, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui na rua bahia edf. especial center sala 110 por volta dos meio-dia, depois de ter tomado umas três cerveja, como tava com a gala subindo pra cabeça resolvi ir lá na tal rua bahia onde encontrei meus caros colegas aqui do forum descrevendo; por fim chegando lá fui atendido por uma gordinha cujo nome não me recordo agora que se encontrava sozinha no local e sua amiga tinha ido almoçar, como não libero nada fui com ela mesma tomei um banho de prache relaxei na maca e mandei ela bater um boquete, quando ela veio logo com o capote, ponto negativo, depois ela deitou na maca e disse pra eu ir com tudo detalhe a maca tinha 1,5 mtrs de altura não deu nem pra meter a cabecinha, mandei ela deitar no chão e fazer galinha assada foi aí que meti e senti ela sem lubrificação nenhuma, garota parecia ser iniciante, por final mandei elA BATER UMA PUNHETA E PRONTO.
SOUBE QUE NA SALA 401 É MELHOR.

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Renata - Especial Center - Sala 110

#70 Mensagem por Canceriano Tarado » 05 Fev 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nobres confrades!

Depois de uma semana cheia, me deu uma dorzinha nas costas... e aí já viu, decidi unir o útil ao agradável. Lá pelas paragens da Pituba, decidi passar no prédio do Banco do Brasil em busca da Cris e, ao chegar, tive uma notícia boa e outra ruim: uma das Karines das Mercês se mudou pro recinto, mas os dois "quartos" estavam ocupados. Sem muito tempo sobrando, rumei pra Rua Bahia, sem muitas esperanças em vista da grande quantidade de NEUTROS postados.

Foi quando ocorreu uma grata surpresa. Atende-me à porta da obscura sala 110 uma ninfeta trajando um jaleco que ocultava um vestido branco bem sexy e saltos que a deixavam uns 10cm mais alta. Apresentou-se como Renata, morena do sul da Bahia, cabelos de chapinha na altura dos ombros, cerca de 1,68m de altura, disse ter uns 23 anos. De rosto ela é assim... de meeira pra bonita, apesar de ter os dentes da arcada superior meio assimétricos. Mas quem tava ligando pra isso? Como de praxe, acertamos os termos do contrato e paguei adiantado 80 barões para uma massagem "com envolvimento íntimo". Após um banho pra aplacar o calor e lustrar a ferramenta, deitei-me na maca e aguardei pacientemente Dona Moça vir cumprir a primeira parte do acordo.

A massagem com espuma foi razoável, padrão das enganassagens que se vê na praça. Mas a visão daquela moreninha com carinha de tímida enrolada na toalha fez meu amigo se retesar e, quando a menina pediu pra que me virasse, lá estava ele com cara de "c'mon, babe". A desvencilhei da toalha e me pus a beijar e chupar aqueles peitos médios para grandes até os bicos apontarem para frente como duas lanças. Rapaz, esse é o ponto forte do físico da menina, e a força G é virtualmente zero. Mas o conjunto não desagrada não: cintura fina e barriga quase lisa, tem uma bunda firme e média com pernas proporcionais, sem nenhum sinal de estrias ou celulite. Um convite para umas boas apalpadas e uns tapinhas. Enquanto eu explorava o arsenal na moça ela mostrava mais uma de suas habilidades, o bom e velho handjob. Dispensei o bola gato pedi pra que ela colocasse o capote e viesse por cima. Começou sem muita empolgação, mas dei uma chamada e ela começou a se bulir... Lindo ver aquela bucetinha raspada no senta, levanta, senta, levanta. Chupei aquelas tetas lindas com gosto e depois a coloquei de quatro sobre a maca. Enfiei até o talo de uma vez e comecei a bombar segurando aquele rabinho duro... só faltou mesmo uma marquina de biquíni escrota pra deixar o peão doido. E foi assim, segurando a cintura da moça que estufei as redes.

A putaria estava tão gostosa que nem pareceu que tinha gozado... continuei metendo até que ela pediu pra se deitar um pouco. Foi meio constrangedor vê-la olhando minha caceta dura com cobertura de chantily... "Você já relaxou", disse ela, reticente. Não me fiz de rogado e respondi: "Já relaxei sim, mas ele não. Olha só. E, além do mais, acho que quem está precisando relaxar agora é você". Troca de uniforme e bola em jogo novamente: ppmm, frango assado e piledriver; ela começou a gemer gostoso, se soltou mais e me deu até uns selinhos e beijos no rosto. Finalmente, a coloquei de pé, com a cabeça apoiada na maca e aquela rabeta arrebitadinha, posicionei o madeirite e soquei até largar o mingau mais uma vez. Game over. E já tinha um cabra esperando a vez... tadinha, hehehehe.

Resumo da ópera:

*Menina: 5 - tímida, procura ser profissional e não se envolve muito
*Enganassagem: 4 - o diabo da "espuma" me deixou molhado e peguento, custou a sair
*Rosto: 7
*Peitos: 10
*Barriga: 9
*Bunda: 8 - se fosse um pouquinho maior conservando a firmeza e com uma marquinha de biquíni, levava dez fácil
*Oral: N/A - por minha opção; pelo visto, ela só faz com capote
*Buceta: 8 - raspada, e com média rodagem, não é nem apertada nem fofolete; não pesquisei odores, mas também não os notei
*Anal: nem perguntei se faz
*Geral: 7
*Custo-benefício: 80 dinheiros.

Até breve!
Canceriano

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

#71 Mensagem por adoro_louras » 23 Out 2010, 20:58

Atualizando ...
a sala 108 continua com Carol a loura dos peitões (deve ter uns 30 e pouco anos) e Bia, mais tem uma "novata" que é nova mesmo, me disse que se chama Aline morena clara uns 23 anos 1,65 de altura cabelos lisos altura dos ombros ... por 60,00 ENGANASSAGEM (fuleira mais até q abre o apetite) + vaginal vale a pena. Se alguem for pergunte por uma morena clara uns 1,65 pois não lembro se o nome é esse mesmo. Tel da sala 108 4101-8913 4102-9009 é só procurar anuncio no ATARDE na parte de estetica. Só massagem é 40,00 mais dá para pedir desconto ... mesmo esquema é ir na massagem e ver como esta o plantel. ( o predio fica perto da Albani da Pituba)
a sala 110 mudou de dona e as garotas tb, estive lá e só fiz a massagem em "promoção" por 30,00 pois nAo tinha ninguem legal, é muito rotativo, o lance é ir fazer a massagem e se tiver alguem interessante pegar o nome e celular. Continua o mesmo telefone do post.
O da sala 401 Vilma fechou a algum tempo.

Tem outro prive de Marcia tb na pituba que tinha uma loura de uns 20anos estilo cavalona chamada Vanessa que saiu de lá, fui lá e tava muito ruim 3344-3401 (perto do COT da Manoel Dias) quem quiser arriscar a massagem é 50,00 mais pessima, ou seja ... se não der sorte é melhor não encarar.
O da Paulo IV em cima do Banco do Brasil com Cris "Loura Tranquilissima" continua (anuncio todo dia no atarde), o prive da Mel (8143-6496 9999-1061) tambem na Paulo VI continua ....

Tem algum outro "prive" pela Pituba ?

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#72 Mensagem por dotado28LF » 13 Nov 2010, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sala 110
Perva: Bruna

Semana corridíssima, mudando de emprego, agenda cheia e muito trabalho. Como o tempo estava curto e tava afim de uma foda rápida, resolvi passar no privê da Rua Bahia, sala 110 do empresarial center. Realmente mudou lá. Quando abriram a porta, vi três garotas, uma morena gostosa, de cabelos curtos na chapinha e tatoo de golfinho na bunda, não sei o nome. Ana Paula, mais para mulatinha mignon, com cabelos de mega, ondulados e compridos, gostosinha e bundinha legal; e a Bruna, branquinha, falsa magra, cabelos pretos lisos (mega), tatoo na panturrilha e na virilha (estrelinhas), bundinha gostosa, peitos bons de chupar. Ela tem os olhos clarinhos e puxadinhos, parece uma gueixa (mas nem tanto).
Resolvi fazer o TD com ela. Chuveirada básica, maca com lençol limpo e no saco, começamos o embate. Ela se despiu e mostrou um corpo bom, chuepei os peitos e ela me retribuiu com um boquete sem capa, com direita à cara de safada dela me olhando. #putinha safada. Vestimenta no incomensurável e partimos para o entra e sai. Comecei com ela de pernas abertas deitada na maca e eu em pé, socando na buça gostosa dela. Não estava lisinha, mas no moicano. Ela faz cara de puta, tem cara mesmo de puta e isso me deu um tesão da porra. Ela pedia mais pica, pra eu socar com força e meter tudo.
Fiquei assim um tempo, até que ela resolveu botar o colchão no chão e ficou logo de quatro pra receber a vara. Montei na safada e meti com gosto. Soquei até que ela não aguentou e meio que deitou. Pedi que ficasse de ladinho. Pedido atendido, pude meter gostoso, enquanto dava uns pitoquinhos nela e chupava seus peitos. Ela continuava a pedir rola. Dei todo centímentro possível. Acelerei as estocadas e quando ela levantou a perna, jorrei todo o meu leite no saquinho. Ainda fiquei mais um tempinho ali dentro, pra relaxar.
Alvará vencido, banho e vazare.

Resumo do TD
Rosto: 7
Peitos: 8 (branquinhos, com biquinho rosado e sem muito efeito da gravidade)
Corpinho: 8,7 (falsa magra, sem barriga, durinha e lisinha, boa de passar a mão. Estrias básicas na bunda)
Bunda: 8 (boa, dei uns tapas e nem balançou muito)
Buceta: 8 (cheirosinha, limpinha e rosadinha. Só dei uma lambidinha, normal)
Anal: Não sei se faz
Oral: 7,5 (Foi bom e sem capote, mas acho que poderia demorar mais um pouquinho)
Custo: R$80,00 (acabei deixando 100zão pra menina)

Link:
🔗

ED SALVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por ED SALVADOR » 17 Nov 2010, 20:20

Ha umas duas semanas liguei para esta sala 110, me atendeu muito simpatica Sara me informando que eram 4 garotas ela com 30 anos e as outra com 19 , 23 e 26 a Ana Paula vc acha que teve ter que idade? E qual nota vc daria para o rosto? Estive la em um sabado as 10:00 mas so tinha uma garota, Marcele, morena 1,60 mais ou menos um rosto nem feio e bonito mas aparentemente tinha uma bela bunda (ainda tava de calça jeans) so nao encarei proque ela tinha acabado de chegar e ainda tava limpando a sala e eu nao tinha muito tempo, sera que foi essa que vc viu e nao sabe o nome ou sera que foi a Sara?

.

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#74 Mensagem por dotado28LF » 19 Nov 2010, 06:04

Meu velho,

Lá não tem nenhuma Gata, linda. Fato! A mais bonita de rosto é a Bruna. A Ana Paula é a morena do mega, carinha redonda, mas n é gorda. Vale uma foda e tem cara de safada. A outra que eu n sei o nome é essa mesmo que vc falou. Vale tb

Link:
🔗

ED SALVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por ED SALVADOR » 21 Nov 2010, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Rua Bahia, nao enocntrei a Bruna (chegou qd eu estava saindo nao deu para reparar muito nela) la estava a Marcele ( deve ter 1,60m de altura mais ou menos estava com um minivestido ,morena com um rosto que para mim nao e feio mas tb nao e lindo, tem belas e grossas pernas e um bela bunda ) e Ana Paula que tem um rosto tb mediano mas com carinha de safada, concordo com quase toda a descricao do dotado28 menos da parte mignon, pois ela tem uma barriguinha saliente que estraga um pouco o conjunto (deve ter 1,60m tb) em compensção tem coxas grossas e uma bela bundinha redondinha durinha e sem estrias ou celulite( tb nao tem tem nehuma marca ou mancha no resto do corpo) enfim na minha opinião bunda perfeita, e os seios sao pequenos redondinhos e sem ação da gravidade otimos para chupar, alias foi por onde comecei a exploração depois ela se ajoelhou e caiu de boca sem capote muito bom na pressão certa e com direito a uma garganta profunda. Depois ela colocou um colchão no chão (parecia novo ainda estava com o plastico colocou lencol lavado, claro que esta muito longe de qualquer conforto mas acho bem melhor do que famigerada maca que estava la a sala tinha ar) deitamos deixei ela chupar mais um pouquinho e ele caiu de boca com vontade quase o leitinho foi pra boquinha da morena nao sei se ela ia deixar, segurei a onda deitei ela no colchao com as bela coxas abertas e dedilhei a pequena, apertada,molhada e cheirosa bucetinha realmente e muito gostosa tive que resistir para nao cair de boca ( o que e muito dificil para quem e louco por chupar buça mas os das GPS fico com receio), encapei o meu amiguinho e meti no frango assado mesmo, nao deu para segurar muito e leite no saco. Um banho basico (com agua quente e sabonete liquido) e tchau.
Obs: nao sei se beija na boca, com GP prefiro nao tentar.
Resumo
Rosto: 7
Corpo : 7 (por causa da barriquinha saliente)
Peito:8 (pequenos, redondos, biquinho moreno sem efeito da gravidade)
Bunda: 8 ( pequena, durinha, redonda sem nenhuma marca)
Buceta: 9 ( apertada, cheirosa e lubrica bem)
Anal : nao perguntei se faz
Oral: 8 ( sem capote na pressão certa e sem pressa)
Custo: R$ 80,00 ( para mim valeu o custo beneficio e vou voltar em breve para conhecer a Bruna e Marcele)

Link:
🔗

Responder