Privê mouraria

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 63 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 44Não 32
Beija:Sim 17Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Privê mouraria

#61 Mensagem por Meu nome é Nick » 14 Mai 2013, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A fim de gozar e cair fora imediatamente fui parar em Deny. Plantel fraco, escolhi a Érica, garota afrodescendente com um corpo todo durinho, buceta pequenina e bastante simpática. Após higienização fomos para o quarto e ela começou chupando o meu pau por um bom tempo. Camisinha e partimos para a foda propriamente dita. Ficou de 4 com o rabão pra cima e eu metendo em sua buceta. Depois de um tempo no auge da sacanagem pedi o cuzinho e a putinha disse: "pode meter". Não teve dois tempos meti naquele cuzinho apertado e só sair quando gozei. Não me pediu nada por isso, entretanto, deixei uma gorjeta para a garota. Bom custo benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#62 Mensagem por Ozama » 14 Jun 2013, 11:51

O foda de Deny é que ela resolveu tranformar a porra do lugar num Night Club com placa na fachada e as porras. Aí fode a Bahia do peão. Ainda mais naquela região em que a cidade toda passa. Mas mesmo assim, o leite coalhado acaba falando mais alto, mas, mesmo assim, era melhor quando era apenas uma fachada no meio das outras.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Meu nome é Nick » 17 Jun 2013, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de várias tentativas com garotas sem conseguir êxito, reslovi ir em DENY, pela comodidade perto do local de trabalho e sem trânsito para me estressar. O local tá foda, homem pra caralho, zoada do cacete, mas, cheguei e escolhi de imediato Amanda. Velha conhecida, com um pouco mais de corpo, se não se cuidar vai ficar gordinha. Higienizados partimos para os preliminares, começando com um boquete bem feito, garganta profunda e cadenciado. Camisinha no pau e a garota ficou de 4, visual show, fiquei metendo e a garota mexendo, variamos´para a posição de lado, novamente de 4 até chegar perto do gozo. Na hora de gozar tirei a camisinha e Amanda chupou meu pau, passou a lingua no meus saco até eu gozar com bastante intensidade em seus peitos. R$ 40,00. Excelente custo benefício para uma fast foda. A garota já foi descrita anteriormente.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#64 Mensagem por DYNKILLER » 14 Jul 2013, 21:44

Cavalheiros, fui lá mais estava fechado, só abre a noite agora??

Que porra que aconteceu lá?

abrcs...

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Meu nome é Nick » 09 Set 2013, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Grana curta, sexta feira, aceita cartão, solução: DENY. Liguei antes e fui informado que tinha carne nova na casa. Cheguei no local e pude verificar que tinham várias garotas, entretanto, para mim, somente duas comestíveis. Então fiquei com a Yasmim. Estilo menina, magrinha e simpática. No quarto já higienizados começamos com ela pagando um boquete de responsa, bem babado do jeito que gosto. Depois de um bom tempo camisinha no pau e ppmm, d4, tira camisinha e leite na carinha da putinha. R$ 40 do programa + R$ 10 boquete sem capa (30 minutos). Show de bola! Bom custo benefício! Voltarei lá para comer a outra putinha!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Meu nome é Nick » 16 Set 2013, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Dolar em alta, pouco dinheiro e Visa na mão, não teve jeito Deny novamente. Cheguei, sondei o ambiente e para entrar no clima uma Skol bem gelada (R$ 12,00). Taís a sócia da Deny mandou logo um galetinho pra me fazer companhia. Gostei muito! Garota novinha, 19 anos, bonitinha de rosto, de corpo e nova na putaria. Conversamos um pouco e procurei saber sobre o seu atendimento. Disse que só chupa de camisinha. Ofereci R$ 10 pra chupar sem e ela não aceitou. Tirou um pouco o meu entusiasmo, entretanto, resolvi fazer o td do jeito que ela determinou. Devidamente higienizados dentro do quarto começamos a tirar a roupa e pude perceber como a guria era gostosinha! A garota é um pouco tímida, tive que tomar a iniciativa e incentivá-la. Comecei a passar minha língua nos peitos da garota e pedi carinhosamente pra que ela chupasse meu pau sem camisinha e aí, e aí? Ela concordou e que boquete gostoso! Depois de um bom tempo chupando minha pica, coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de 4. Meti bem devagar até ela acostumar com meu pau, depois ela começou a mexer gostoso e ficamos alternando metidas e mexidas. Quando não suportava mais retardar o gozo, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar e lamber meu saco até gozar no seu corpo! Excelente custo benefício! R$ 40,00 1/2 hora + R$ 10,00 oral sem + R$ 2,00 camisinha. O nome da garota é Anita! Repeteco garantido!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Meu nome é Nick » 29 Out 2013, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado sexta-feira. Ultimamente fudendo e pagando no cartão! Pois bem, velho ritual, ligação para o privê para saber das novidades e a Taís me informa que tem novidade na casa. Tomei uma gelada para pegar pressão e partir para o puteiro. Chegando lá outra gelada para me situar e fazer a escolha. Fiquei com uma figura que não lembro o nome, mas, é fácil de ser reconhecida. Garota com um corpo legal! Pernas grossas e torneadas, cabelo loiro(mega) e um rosto marcante, meio masculinizado. "Quem gosta de rosto é bechiga e catapora" Acertamos as bases e partimos para a "suíte". Tomamos banho e começamos a putaria à luz de discoteca! :lol: Boquete gostoso e demorado! Não teve pressa de acabar o boquete, parecia que estava curtindo. Depois de um tempo pedi para comê-la de 4. Camisinha no pau e comecei a meter a pica na cachorra que ficava mechendo, rebolando e falando putaria. Demorei um pouco e gozei gostoso na buceta da putinha! Foda gostosa com interação! Valor da casa + um por fora para o boquete sem capa. Recomendo!

Link:
🔗

romao14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#68 Mensagem por romao14 » 01 Fev 2014, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

gente sabe onde anda a sandra ou sandrinha da mouraria ela é uma morena magrinha gente boA TOU A PROCURA DELA

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Meu nome é Nick » 01 Set 2014, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De volta a esse puteiro! Ultimamente movimento fraco de bucetas comestíveis em privês, com preços na faixa de R$ 50, entretanto, me sinto na obrigação de pesquisar sempre em busca do melhor custo benefício. Sem dinheiro e portando cartão de crédito, liguei e falei com Deny que me informou sobre "novidades". Partir para lá e tomei umas duas cervejas para entrar no clima e observar as novidades. Pude ver 3 garotas novas na casa, porém, não atenderam as minhas expectativas. Como já estava na chuva resolvi me molhar. Escolhi uma loira do rabão. Estava com um vestido ligado que dava para ver suas curvas mais ou menos. Fui para o quarto e começamos o test drive! Chupou de camisinha, não empolgou e meti nela de 4 até gozar! Não recomendo, só quer o dimdim!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Meu nome é Nick » 01 Out 2014, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Sem grana viva a solução é o cartão de crédito! Sexta-feira dia internacional da cachaça e putaria. Novamente recorro a Deny. Chegando lá encontro 3 novas atendentes e escolho a Karla. Loira, gordinha tipo gostosa. Destaque para as pernas e bunda! Fomos para a suíte (KKKK) e depois da higienização começamos os trabalhos. Chupou sem camisinha e sem pressa. Depois camisinha no pau e rola pra dentro daquela putinha na posição de 4. Fiquei um tempo fudendo a cachorra nessa posição e depois de ladinho. Na hora de gozar pedi um boquete e gozei gostoso no chão! Essa valeu a pena!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Meu nome é Nick » 01 Out 2014, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu nome é Nick escreveu:Sem grana viva a solução é o cartão de crédito! Sexta-feira dia internacional da cachaça e putaria. Novamente recorro a Deny. Chegando lá encontro 3 novas atendentes e escolho a Karla. Loira, gordinha tipo gostosa. Destaque para as pernas e bunda! Fomos para a suíte (KKKK) e depois da higienização começamos os trabalhos. Chupou sem camisinha e sem pressa. Depois camisinha no pau e rola pra dentro daquela putinha na posição de 4. Fiquei um tempo fudendo a cachorra nessa posição e depois de ladinho. Na hora de gozar pedi um boquete e gozei gostoso no chão! Essa valeu a pena!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Meu nome é Nick » 23 Out 2014, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado sexta passada. Como de costume todos os caminhos levam a Deny. Cheguei, tomei uma cerveja e tratei de arrastar uma putinha chamada Patrícia! Cabelos loiros estilo falsa magra, disse que é cearense e podemos perceber a procedência, haja vista, o formato do rosto e o sotaque! Pois bem, fomos para a "suíte" por mim batizada "suíte do inferno"! kkkk! Fiz a higiene de praxe e depois foi a vez da garota. Começou pegando no pau e batendo na cara, depois chupou por bom tempo e colocou a camisinha para iniciarmos a foda propriamente dita. Variamos posições e depois de um tempo gozei, paguei e vazei! A foda é R$ 50,00, no cartão fica por R$ 60,00 + 12,00 da cerveja, total R$ 72,00.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Meu nome é Nick » 27 Out 2014, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado sexta feira com mais uma novidade da casa. Deny tá com uma casa na Avenida Jorge Amado, em frente ao antigo motel Maximes e está fazendo um intercâmbio com o privê da Mouraria. Cheguei por volta das 18 horas, puta que pariu, nesse horário é foda! Homem pra caralho no recinto, parecendo moscas de padaria. Adentrei e já fui logo filmando o ambiente com o objetivo de mariscar o melhor, presente na casa. Verifiquei uma falsa magra com um decote mostrando uns peitos grandes e apetitosos, olhos claros e uma boca carnuda na mesa com dois homens. Logo, Deny que é esperta pra caralho, fez uma leitura com os olhos e adivinhou o meu desejo e intimou de imediato a putinha, levando a mesma até a mesa que eu estava. Me apresentou a figura que atende pelo pseudônimo de Mel. Conversei um pouco com a garota e fechei o pacote, peguei uma cerveja e partimos para o quarto. Os caras ficaram pirados, me olhando com cara feia. Higienização feita, partimos para o td. Chupou muito bem sem camisinha, garganta profunda, lambeu, bateu a pica na cara e não teve pressa em acabar o boquete, parecia até que estava curtindo, muito bom! Depois de um bom tempo pedi para colocar a camisinha e meti nela de 4. Alternei algumas posições e depois de segurar o gozo por um bom tempo, pedi para gozar na boquinha! A putinha chupou com louvor o meu pau até sair a ultima gota de esperma! O preço da casa é R$ 50, mas negociamos por R$ 70. Bom custo benefício!

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#74 Mensagem por GP TERROR » 28 Out 2014, 09:49

Meu nome é Nick escreveu:Deny tá com uma casa na Avenida Jorge Amado, em frente ao antigo motel Maximes
Não seria o caso de abrir outro tópico, por se tratar de locais diferentes?
Até poderia descrever melhor o local, para ficar mais tranquilo de achar.

Att,

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Meu nome é Nick » 03 Nov 2014, 14:34

GP TERROR escreveu:
Meu nome é Nick escreveu:Deny tá com uma casa na Avenida Jorge Amado, em frente ao antigo motel Maximes
Não seria o caso de abrir outro tópico, por se tratar de locais diferentes?
Até poderia descrever melhor o local, para ficar mais tranquilo de achar.

Att,
Caro confrade,

O td foi realizado na Mouraria. Citei a casa da Jorge Amado pelo fato do intercâmbio de gps. Forte abraço!

Link:
🔗

Responder