Privê mouraria

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 63 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 44Não 32
Beija:Sim 17Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê mouraria

#91 Mensagem por safadosa2 » 01 Out 2016, 01:53

Boa noite, confrades. Passei pela frente desse portão branco indicado em uma postagem anterior ( link), mas, novamente, estava fechado. Passei, hoje, às 18h30, na sede de encontrar o local e ver se desbravava a Estrela, indicada aqui pelo confrade "Meu nome é Nick". Mas sai frustrado por ver esse portão trancado e nenhum movimento. No entanto, percebi que uma porta ao lado estava aberta, havia muito barulho na parte de cima, mas não vi ninguém aqui indicando a tal porta como a entrada para o privê, então, segui meu rumo. Resolvi capturar a foto do Google Maps e colocar minhas observações, no intuito de ter o esclarecimento necessário para adentrar ao recinto. Outra coisa que notei foi que alguns confrades comentaram há tempos que havia contato telefônico da dona do privê (Deny), mas ninguém compartilhou até o momento o número. Desde já, agradeço toda a ajuda. E peço desculpas pela insistência em buscar maiores informações. Abraços.

Imagem:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 1-jpg--805" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#92 Mensagem por Meu nome é Nick » 07 Out 2016, 13:56

safadosa2 escreveu:Boa noite, confrades. Passei pela frente desse portão branco indicado em uma postagem anterior ( link), mas, novamente, estava fechado. Passei, hoje, às 18h30, na sede de encontrar o local e ver se desbravava a Estrela, indicada aqui pelo confrade "Meu nome é Nick". Mas sai frustrado por ver esse portão trancado e nenhum movimento. No entanto, percebi que uma porta ao lado estava aberta, havia muito barulho na parte de cima, mas não vi ninguém aqui indicando a tal porta como a entrada para o privê, então, segui meu rumo. Resolvi capturar a foto do Google Maps e colocar minhas observações, no intuito de ter o esclarecimento necessário para adentrar ao recinto. Outra coisa que notei foi que alguns confrades comentaram há tempos que havia contato telefônico da dona do privê (Deny), mas ninguém compartilhou até o momento o número. Desde já, agradeço toda a ajuda. E peço desculpas pela insistência em buscar maiores informações. Abraços.

Imagem:

O endereço é esse mesmo! Você sobe a escada. Toca a campainha e liberam sua entrada.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Meu nome é Nick » 07 Out 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo a velha rotina, estive nesse recinto sexta passada. Cerveja gelada e as meninas encostam logo. Primeiro Estrela, depois Paloma, se conheciam de vista mas não tinham intimidade, então porque não incentivar essa interação? Pois bem, cerveja descendo, cabeça pensando besteira, proponho uma suruba e as meninas toparam na hora. O problema ficou por conta da negociação com a gerente, pois o preço mínimo do programa com uma garota é de R$ 50,00 + 25,00 do quarto. Até aí tudo bem, mas a gestora alegou que duas garotas, o quarto passaria para R$ 50,00, pqp! Conversei com ela que não tinha cabimento cobrar esse valor, ela então ligou pra Deny que deu um abatimento de R$ 10,00 no quarto, achei uma sacanagem, principalmente porque sou um cliente que sempre dou lucro ao local! Fazer o que? Estava muito ansioso por esse momento e fechei o programa! Todos devidamente asseados, começamos os trabalhos. Foi uma verdadeira loucura! Boquete duplo, chupa pica, chupa buceta,ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar....Foram mais ou menos 20 minutos nessa sacanagem e eu nem conseguir meter, gozei no boquete das putinhas, coisa de louco! Só restavam 10 minutos para sair do quarto e não ia dar tempo para mais nada. Fiquei muito satisfeito com a performance das meninas! Sai com a sensação de um grande investimento.

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por safadosa2 » 17 Abr 2017, 19:20

Meu nome é Nick escreveu:
safadosa2 escreveu:Boa noite, confrades. Passei pela frente desse portão branco indicado em uma postagem anterior ( link), mas, novamente, estava fechado. Passei, hoje, às 18h30, na sede de encontrar o local e ver se desbravava a Estrela, indicada aqui pelo confrade "Meu nome é Nick". Mas sai frustrado por ver esse portão trancado e nenhum movimento. No entanto, percebi que uma porta ao lado estava aberta, havia muito barulho na parte de cima, mas não vi ninguém aqui indicando a tal porta como a entrada para o privê, então, segui meu rumo. Resolvi capturar a foto do Google Maps e colocar minhas observações, no intuito de ter o esclarecimento necessário para adentrar ao recinto. Outra coisa que notei foi que alguns confrades comentaram há tempos que havia contato telefônico da dona do privê (Deny), mas ninguém compartilhou até o momento o número. Desde já, agradeço toda a ajuda. E peço desculpas pela insistência em buscar maiores informações. Abraços.

Imagem:

O endereço é esse mesmo! Você sobe a escada. Toca a campainha e liberam sua entrada.
O lance é que só vejo esse portão fechado com cadeado, confrade. E, com receio, nem chego perto. Queria ir ainda nesse privê. Se alguém tiver número de lá e maiores informações, agradeço. Ninguém mais relatou nada desse recinto. Se possível, ainda quero desbravar essa tal de Estrela. Agradeço toda ajuda.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Meu nome é Nick » 24 Abr 2017, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado quinta feira dia 20. A garota: Jamile. Tipo: novinha, magrinha ninfeta. Após a higienização, amassos, boquete sem camisinha, EPI na caceta e variações de posições. De 4, de lado, coqueiro de frente e de costa, mais boquete, linguada no saco, camisinha arrancada e leite nos peitos da putinha. Bom custo benefício. Olhando a garota de roupa vc não dá nada por ela, mas a garota nua é muito gostosinha e fez o trabalho bem feito. R$ 75 com o quarto incluso.

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por safadosa2 » 29 Ago 2017, 10:45

Até hoje não fui nesse Privê da mouraria. Morro de vontade de chegar junto, mas já me frustrei duas vezes tentando encontrar esse bendito lugar. A patroa vai viajar e queria tentar ir lá. Sabem dizer se tem telefone lá? Toda ajuda é bem vinda. vlw, confrades. E como tá o esquema das pervas lá, gostosas?

Link:
🔗

Desbravador+10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por Desbravador+10 » 12 Out 2017, 03:17

Fala meus nobres guerreiros!

Compareci ao referido recinto na última sexta, 06/10, tentando encontrar Jamile. Fiquei com ela da última vez e valeu muito a pena, a mulher se envolve demais... Como gostei do nível das meninas, resolvi voltar.

Chegando lá Jamile não estava, puta decepção... Mas tinham duas morenas, uma que por sinal chamou muito a minha atenção, mas não lembro o nome. Só sei que ela era enorme, lá pra mais de 1,75 e uma bunda graúda!!!
Como era sexta, dia de blitz em nossa cidade, pedi um refri e fiquei de boa, só olhando o movimento.
A criatura grandona apertando minha mente, era tão tesuda que só de olhar pra cara dela eu ficava de pau duro... Mas sabe quando a natureza diz pra vc esperar mais? Assim eu fiz!
Pouco mais de meia hora lá sentado e depois de tomar 3 refris=15 reais, me aparece uma loira que eu não sei de onde inferno saiu aquele demônio delicioso e cheio de sensualidade!!!

Denny, a dona (muito gente boa), veio logo me apresentar...
-Essa é a Estrela!
Camaradas, a mulher veio logo se apresentar, puxou a cadeira, sentou do meu lado e começou a conversar comigo. Muito educada e simpática... Com um vestido colado no corpo, eu não sabia se olhava para aquele vestidinho ou para aqueles lindos olhos claros... Nessa altura do campeonato eu nem lembrava mais quem era Jamile! Kkkkkkkkkk

E ela conversa como se já te conhecesse a muito tempo, com muita intimidade.
Colocou a mão na minha perna... Bicho, que mão quente da peste! Não me dei. Falei pra ela que eu queria ver o que mais aquela mão quente fazia.
Bom, peguei a toalha e o preservativo e fui pro banho. Lá não tinha sabonete, estrela me deu o dela (que moral)... Ela se aproximou do corredor que dá acesso ao banheiro, pra me dar o sabonete. Irmãos, não contei outra, puxei e taquei um beijo daqueles suicídas, a mulher ficou doida... A gente não fudeu ali por pouco.
Bom, fui pro banho e voltei pro quarto. Chegando lá ela pediu pra aguardar pq ela iria tomar banho tb.

Depois de uma ansiedade do caralho, ela chega de toalha, abre na minha frente (que corpo), e deita em cima de mim, querendo beijar mais...
Ela pegou o óleo, colocou em cima do coleguinha, sentou em cima e começou a roçar em cima dele... Caralho! Que mulher perturbada, mal cheguei e quase gozo!!! Kkkkkkkkkkk

Ela foi descendo, chupando meu corpo, bem nesses termos. Chegando de frente com Arnold, a criatura caiu de boca... Chupou como se não houvesse amanhã. Já peguei muita puta gostosa, mas ninguém mama tão bem quanto aquela mulher!!!
Ela sugava meu pau com força e chupando, com o pau dentro da boca, ela passava a língua lá dentro. PQP!!!!
Eu tive que tentar tirar ela, pq eu iria gozar... Mas lembra que eu falei que ela é um demônio? Apois... Ela não queria tirar a boca, foi uma luta, eu tentando tirar aquela boca deliciosa de cima da rola, pq eu queria gozar dentro daquela bucetinha linda.

Depois de uma chupada infernal, ela encapuzou o colega e sentou em cima... Caras, eu soube naquele dia o que uma pessoa com ejaculação precoce passa, porque ela veio por cima, peguei de quatro, de ladinho, fiquei por cima e a cada 2 bombadas o leite chegava na guela da rola. Kkkkkkkkkkk que porra de mulher gostosa!!!
Foda é que ela gosta da putaria, sem frescuras...
Botei em de quatro em cima da cama e com as mãos na parede... Meti gostoso naquela buceta apertada... Que cena linda, aquela bunda dura e grande indo e vindo na caceta, de uma forma frenética!!!
Não aguentei, peguei ela de bruços, meti sem pena... Porra, não deu outra... Leite no saco!!!
Deitei do lado e ela sem a menor pressa, quis beijar mais, dizendo que amou a minha boca...
Do nada ela virou pra mim e disse:
-você gosta de comer cu?

PUTA MERDA!!!!
Respondi que sim.
Ela disse que ia me oferecer, porque quase gozou na metida, que gostou do sexo e pelo cuzinho ela goza mais rápido. Que não me ofereceu porque não sabia se eu gostava. Nessa brincadeira de rolar sentimento, ficamos quase uma hora e Denny retada, dando pressa. Kkkkkkkkkkkkk

Irmãos, sabe aquele trauma gostoso de lembrar? Pois é, ela me traumatizou!!!
O bom é que ela me deu seu zap e sempre vai rolar um flash back por fora, porque rolou sentimento, ela sabe disso...

É isso...

3 refris= R$ 15
Estrela= R$75
Total= R$ 90
Valeu a pena. Melhor do que pagar 300 e depois amargar uma péssima recordação pelo dinheiro mal gasto.

Corpo: 10 (sarado e sem gordura)
Rosto: 10 (linda e com um sorriso agradável)
Buceta: 10 (bem apertadinha, daquelas que aperta o pau sem dó)
Cu: Quis me dar, mas eu não sabia.
Ambiente: 7 ( precisa melhorar. Tem tudo para ser o melhor privê de Salvador. Digo em relação ao custo benefício e ao mulheril, que vale a pena).

Se eu vou voltar lá de novo? Claaaaaro que sim, quero fidelizar! Kkkkkkkkkkkk
Espero que tenham se divertido, pois faz tempo que queria comentar aqui. Mas essa estrela mereceu esse tempo pra digitar tudo isso. Que mulher, camaradas!!!!

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#98 Mensagem por Oficial 18 » 15 Out 2017, 07:16

Manda o zap da Estrela aí confrade...

Link:
🔗

driou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#99 Mensagem por driou » 17 Out 2017, 15:59

Tentei ir lá alguns meses atrás, mas não encontrei o local. Se alguém disponibilizar a localização correta agradeço.

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por safadosa2 » 11 Nov 2017, 23:00

driou escreveu:Tentei ir lá alguns meses atrás, mas não encontrei o local. Se alguém disponibilizar a localização correta agradeço.
Somos dois então, confrade. Hoje passei por lá por volta das 19h e não vi movimentação nenhuma. Diferente do que alguns aqui afirmaram, não me parece ser o portão branco a entrada e sim a porta bege, porque hoje finalmente vi um banner lá no alto dessa porta, mas tava tudo apagado e porta fechada, ou seja, não tava funcionando. E fui lá esse horário, porque vi que alguém escreveu que funciona de sexta a sábado A PARTIR das 15 horas. Enfim. Reparei que o banner mostra o número, mas como passei rápido e tava deserto, não quis me arriscar tirar foto. Enfim, se alguém tiver o número do recinto, por favor, atualiza aqui a informação, já que o número tá disponível na porta lá do estabelecimento, não tem motivos de sonegar. E quem puder informar o horário de funcionamento, também agradeço. Tô na onda de comer essa Estrela, mas, até hoje, nada.

Valeu!

Link:
🔗

Thorbaiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Thorbaiano » 13 Nov 2017, 14:07

Qual o nome da Rua e o numero do Bordel da Denny. Sei que fica perto da Le Bisquit, mas qual o nome da rua e numero da casa?

Link:
🔗

Thorbaiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Thorbaiano » 15 Nov 2017, 12:18

Fica na Rua Castanhede ou na Rua do Paraíso?

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por safadosa2 » 15 Nov 2017, 15:08

Thorbaiano escreveu:Fica na Rua Castanhede ou na Rua do Paraíso?
Fica na Rua do Paraíso. Como já relatei aqui algumas vezes, ainda não entrei neste recinto e aguardo mais informações dos confrades. Acho esquisito, num espaço de compartilhamento de informações, a galera sonegar informações básicas.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#104 Mensagem por DYNKILLER » 16 Nov 2017, 14:15

safadosa2 escreveu:
Thorbaiano escreveu:Fica na Rua Castanhede ou na Rua do Paraíso?
Fica na Rua do Paraíso. Como já relatei aqui algumas vezes, ainda não entrei neste recinto e aguardo mais informações dos confrades. Acho esquisito, num espaço de compartilhamento de informações, a galera sonegar informações básicas.
Cavalheiro...

É só ver o histórico no site.

Este privê é antigo, da pra vc pegar mais informações olhando o histórico no fórum.

Ahh, e não esqueça de postar um td. ;)

Link:
🔗

Transão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#105 Mensagem por Transão » 23 Fev 2018, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse é meu primeiro TD que aconteceu no dia 19/02
Vi os relatos desse privê e queria muito conhecer a Estrela, então partir para o referido local, o prive continua na mesma rua onde os companheiros postaram o link porém mudou de imóvel estando do outro lado da rua, não foi dificil encontrar local zero descrição mas a rua não estava muito movimentada.
Logo descobrir que a Estrela não estava na casa e só tinha uma outra menina a Jade e fui convidado de ara conhecê-la.
Não iria ficar pois estava atrás de outro biotipo, porém a menina tinha uma baita cara de safada bem putinha,não era gata, mas achei bem bonita, me chamou para conversar no quarto e quando eu disse que a achava que não iria ficar porque não encontrei Estrela ela me olhou com uma cara de cachorra e foi tirando a roupa mostrando o corpo gostoso, seios pequenos e pontudos, sem barrriga, xota raspada e bumbum redondinho e aí papai não aguenta.
Meti na puta com força e de tudo que foi jeito, se envolveu como se fosse uma namoradinha bem safada não aguentei e finalizei na boquinha, fodão!
Notas:
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Barriga: 9,5
Envolvimento: 10
Anal: não fiz

Não sei se o TD está certo, qualquer coisa me corrijam.
E se tiverem o contato de Estrela me passa por MP, gostaria de conhecê-la mas de preferência marcar em outro local.

Link:
🔗

Responder