Club das Gatas

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Club das Gatas

#1 Mensagem por rolavsxoxota » 22 Jun 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É minha 1ª vez aqui e tentarei ajudar, na medida do possível, os colegas foristas.
Semana passada passando os olhos pelo velho "A Tarde" ví algo que me interessou: "Club das Gatas, lindas atendentes! Ambiente seleto - 4141-0771" :?: Aqui um vai um aparte: esses anúncios citando "ambiente discretos, lindas (ou maravilhosas) atendentes, novas gatas, serviço de bar, etc..." costumam ser furada e das grandes! Principalmente no Centro a na Dorival Cayme (pobre poeta...) Estes ambientes são, na maioria das vezes, verdadeiros cubículos (ainda vão inventar quartos para a foda seja feita em pé), quentes como o inferno (o capeta se mandou, foi morar no sol, que é mais fresco), atendentes feias como um dragão (algumas São Jorge só encarava com uma AR 15) e cerveja quente (a geladeira amarrada com um elástico e com 50 cm de gelo nas paredes do congelador), então, caro forista, cuidado por onde andas...
Mas vamos ao que interessa. Liguei para o nº informado e me deram o seguinte endereço: Entre na rua atrás do Habibs, em Piatã, entre na 2ª a direita (no poste existe uma placa de sinalização de trânsito), siga em frente e entre na 3ª rua, também a direita (numa ladeirinha) e finalmente, uma casa de portão verde do lado direito (vá ser direito assim na PQP!). Não é difícil de achar e o responsável veio me encontrar quando estava perto do local.
Fiquei surpreso com a aparência da casa: piscina (a mina me disse que aos sábados ela e as colegas ficam a vontade, algumas de toples) e churrasqueira no térreo. Em cima, um barzinho com bebidas diveras, com mesas de madeira de uma marca de cerveja (detesto aquelas mesas plásticas), barra para polly dance (com efeitos de luzes), quartos confortáveis, decorados com lambris e suíte (vim descobrir depois), ou seja ambiente realmente seleto.
Vamos as meninas: como estávámos na semana de São João, a casa estava vazia, só haviam 03: uma loira oxigenada, uma morena escura alta (ambas bonitas, com ressalvas, porém não me lembro dos nomes) e Nina, uma representante fiel da mulher baiana (baixinha, da cor do pecado, com um sorriso de covinha na bochecha) que me ganhou com sua simpatia e um detalhe crucial: seios soltos :D e firmes - meu ponto fraco.
Acertamos o prejuca e fomos para o abate (detalhe: eu não pechincho, cobro entusiasmo e naturalidade - se corresponder, vale a pena). Tomamos banho e fomos aos finalmente.
Porra, a mina é uma bonequinha. Como combinado, me fez uma massagem realmente relaxante e roçando a pérola negra rachada em mim (aviso aos navegantes: o cacete se maifestou com a lembrança), Virando de frente, a massagem acabou, só chegamos a metade, um bola-gato sem plástico, com variação de sucção (como diria Estein) e partimos para a metelança: e=mc2, com todas as fórmulas possíveis. 2º round sentindo que a xana era limpinha, chupei seu umbigo pelo lado de dentro e após algumas variações, coloquei d4 e polpa de coco verde no saco. Anal não solicitei, não sou fanático,
Moral da equação:
Contato: 4141-0771
Rosto: bonito, brejeiro - Nota 9,5
Corpo: mingnon, super delineado, pensei que iria quebrar - Nota 10
Detalhe: seios firmes, tamanho boca (derretem na língua) Nota 11.11.11
Bunda: não é enorme, porém firme, com uma tatoo adorável de 03 estrelas no cóccix (putaria é cultura). Nota 09 - Sou mais os seios, que veem em dobro.
Prejuca: R$100,00 da mina, R$60,00 do quarto = R$ 160,00 - Aqui vai uma ressalva: uma latinha custa R$ 7,00, imagine o preço de um wisky - Beba com moderação.
Custo X Benefício: Como o local é legal (vai ser ampliado) e as minas decentes o valor ficou dentro da realidade.
Fui informado que na casa existem cerca de 15 minas, de diversos estados e se forem do mesmo nível, o plantel é promissor.
Não sou BOP (Baba-Ovo de Putas). O Club realmente é superior aos similares.
Não peguei o celular dela, pois é fácil o contato pela casa.
Ela me disse que estará com fotos no Ellitegirl, vamos esperar.
Afinal é Rola VS Xoxota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Club das Gatas

#2 Mensagem por mola » 28 Jun 2010, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros Colegas, este prive na realidade é o do Rio Vermelho (Rua Jequié) que se mudou p/ Piatã. A dona é a mesma Yara junto com seu marido, meio baixo de cabelo curto e grisalho.

Como bem descrito pelo nobre colega, a casa é legal. Os quartos lembram um pouco o Rio Vermelho (1/2 boca).
Quando fui (semana retrasada) tinham 03 meninas comíveis.

Escolhi a loira oxigenada (Estela) que estava com um belo vestido se mostrando bem gostosa.
No quarto após banho a gata mostrou o corpo. Gostosa. Seios lindos, pele legal. Só achei a bunda um pouco pequena, mais nada que comprometa no geral.

Na cama se mostrou bastante tranquila. Faz anal (eu que não quis fazer) e fode legal. Todas as posições sem frescura. Faz um oral foi subindo e descendo bem devagar na vara com a maior cara de safada. Segurei bastante o momento e no limite lancei o requeijão cremoso!!!
Banho rápido e área.

Como gosto de prive, pois temos oportunidade de analisar o material (visualmente e intelectualmente), já que os sites abusam do fotoshop achei o custo benefício bem aceitável. O valor é R$ 60,00 ou 70,00 (não me lembro) da casa e a negociação com a garota (+ ou - 100,00).

Mola

Link:
🔗

sonhosdanoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

#3 Mensagem por sonhosdanoite » 24 Ago 2010, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Vamos lá, estava eu na clínica dando aquela velha olhada no site entre um paciente e outro, fiquei empolgado o paciente não foi e eu peguei a pista, isso tem um mês.
Liguei, um cara muito mal educado atendeu, mas explicou o local corretamente, duas ruas atras do habib´s na casa com o b11. Chegando nesse novo endereço que o amigo colocou, você toca a campainha e abrem logo o portão, como fui de moto coloquei do lado de dentro da casa, mas se o amigo for de carro vai ficar na rua, que é muito tranquila, só que acho meio perigosa.
O cara mal-educado do telefone veio me receber na escada, sentei e pedi uma cervejinha lugar muito agradável para tomar um cerva (gostei mesmo, varandinha e você fica vendo toda faltade movimento da rua) chegaram duas pervas, uma negra primeiro, que eu não lembro o nome (só gosto de mulher branquinha), mas de papo muito agradável, uma gostosa com um vestidinho que fiquei logo de "BAUDUCO" na mesma hora falei é essa, nome da mesma era Bia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou Tâmara
(segundo ela pode chamar do que quiser), Bia não estava muito afim de conversa não, mas eu tava muito afim de comer ela, a outra percebeu que não iria rolar nada com ela e se mandou dali. Antes dela sair me falou que tinham mais 10 meninas na casa só que estavam todas em "atendimento" (foram para um despedida de solteiro).

Vamos aos fatos, tinham levado R$210,00 negociei tudo incluindo a cerveja o quarto e a menina por esse valor, foram duas cervejas, acho que ela cobrou R$ 170,00, mais R$ 70,00 do quarto, sei que no final ficou tudo por esse valor citado acima. Chegando no quarto ela foi logo indo tomar banho, e mostrou aquela bundona, com celulite é claro, mas nada que meu cacete deixasse de se emocionar, tomei meu banho com um sabonete líquido que ela tinha na bolsa (bolsa de puta tem tudo, fico impressionado), banheiro bom, toalhas limpas, roupa de cama, achei que estava ali tinha algum tempo já, mas tava com cara de limpa, quarto com cheiro de mofo e Bia, quando viu o que tinhaque enfrentar ficou com medo, veio de boca mais ou menos sem capote, então pegou a camisinha para encapá-lo e prestei atenção naqueles peitinhos perfeitos (coisa linda), e ai primeiro o PPMM, depois ela inventou de vir por cima (coqueirinho) mas na mesma hora não aguentou e saiu fora (toda hora ela queria colocar um lubrificante lá, isso me tira todo o tesão), já que ela tinha colocado tanto lubrificate, coloquei-ia de 4 e fui de com força, a mulher quase quebra a parede, então falei vou gozar logo e pronto, coloquei ela no frango assado e vara nela, não aguentava muita coisa e então leite no saco e pronto.

Papo muito legal quando entrou no quarto, mas depois, na hora do vamos ver... muito fraco, XoXota seca, não dá, parecia que não queria trabalhar, perdeu o cliente. Por isso Vai o Meu neutro, acho que ela pode melhorar.

Só que na casa vi uma loira que me deu o maior tensão e voltarei lá qualquer dia desses.
O dono da casa é uma desgraça, o cara é muito mal-educado e grosso com as meninas, comigo não foi, pois teria mandado ele tomar no .......

Vale a pena ir tem meninas boas lá e para todos os gostos.

Oral: 4
Anal : 0 Falou que comigo não faria
Vaginal: 5 muito seca
Cheiro: 9 tava bem cheiosinha.

Link:
🔗

sonhosdanoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

#4 Mensagem por sonhosdanoite » 26 Ago 2010, 14:54

Só consertando aqui, o nome da Garota não é mais BIA não, acho que é Stella. Chegaram outras lá que estam usando o nome Bia, fica o aviso para a galera.

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por rolavsxoxota » 24 Out 2010, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, já postei este TD, mas por algum motivo, não foi publicado, então posto novamente:
Bom, sem nada para fazer, a cabeça de baixo reclamando da pouca atenção que estava lhe dando, resolvi voltar ao Club das Gatas para conferir uma dúvida.
A dúvida era: O "Mola" e "Sonhosdanoite", juntamente comigo, só encontravam duas ou três garotas no local e elas dizendo que tinham uma quantidade muito maior. No meu caso, era pela proximidade do São João, já com "Sonhosdanoite" a causa era uma despedida de solteiro e com "Mola" não foi citado o motivo. Será que é culhuda? Dizem que tem 10 garotas, quando só tem muito menos? Pode ser uma jogada para atrair os incautos... :?:
Atrás do Habibs em Piatã, na 2ª a direita (onde tem uma placa de sinalização) subi direto, passando por dois cruzamentos e no 3º desci uma ladeirinha e não achava o local, liguei para a casa e um senhor veio me acompanhar. Eu tinha esquecido que no final da ladeira, deveria entrar mais uma vez a direita e do lado esquerdo existia uma casa com portão verde limão com o nº 11B. Outra coisa, o senhor que me encontrou foi descritos pelos outros colegas como um sujeito grosso e mal-educado, comigo foi totalmente diferente: calmo, educado e bom de conversa em ambas as vezes que lá estive. Vai ver que ele foi com minha cara (quer dizer, não foi, pois ela ainda está aqui :lol: ).
Chegando lá, constatação. Só duas meninas que descreverei mais adiante. Seria pelo horário (umas 17hs)? Ou minha teoria da conspiração putanistica estava certa? Pedirei aos colegas que lá estiveram, se manifestem ou deem uma passada no local para conferir o plantel (não moro em Salvador, só vou de vez em quando).
Continuando. Pelo menos as duas que lá estavam eu não conhecia, ou seja, não estavam lá da outra vez. Ambas eram morenas e bonitas. Depois de uma cerveja (que veio num balde com gelo - olha o dono demonstrando simpatia por mim) na varanda e um agradável bate-papo, resolvi ficar com a Rafa (a outra infelizmente não me recordo o nome).
Descrição: morena canela (adoro essa cor), estatura mediana, corpaço. Fomos ao mesmo quarto que fiquei antes, cama box, ar condicionado, um banheiro arrumado, etc...
Direto ao banho, começou a pegação. Pedi para ela dar um trato no "pé-enfeitado" e ela disse que só chupava emcapotado. Partimos, então, para o namoro com muitos beijos e amassos. Aqui vai um aparte: Muitos não gostam que a menina chupe só com camisinha, eu também acho melhor assim, mas como gosto de beijar na boca (desde que ela demonstre higiene bucal, é claro) ajo desta forma, se ela chupar sem plástico, não beijo (pense que minutos atrás, a extrovenga do negão ou a rola do velhinho que teimava em não subir, estava naquela boquinha, é chupar benga por correspondência [-X ). Voltando ao campo de batalha, a mina se esfregava em minhas costas, roçando os seios e a xana em mim e eu tocando uma siririca nela, não resisti, cai de boca e lhe dei um trato em sua buça carnuda (detalhe: eu lhe pedi para dizer como gostava de ser tocada ou chupada, a pressão certa e o local correto - com isso, vc dá realmente prazer para a mina, o que torna o embate, muito melhor). Saímos do banho e ela disse que estava excitada, toquei-lhe a perseguida e realmente estava bem lubrificada (viram que com os amassos nos locais corretos deixam a foda mais gostosa?). Plastificou e fez um oral decente. Em seguida partiu para um coqueirinho de frente e de costa, PPMM, de lado e um bate-estaca sensacional (a diferença para o coqueiro é a força empregada). Ai... começou um problema, tinha ido a capital para uma festa de aniversário de um amigo, á noite, mas ele marcou comigo antes numa cabana na praia e me apareceu com um litro de whisky 12 anos e embora não beba com frequencia, entornei uma boas doses do escocês. Me levaram no local onde estava hospedado (não estava bêbado, mas alegre demais). Moral da história, a porra encruou #-o , não gozava de jeito nenhum! Falei do goró que entornei pra mina e ela disse: "Deixe comigo", e tome madeira de tudo quanto é jeito. Nada. Partiu para uma punheta, necas. Desisti, e o pior (ou Melhor) é que a foda estava ótima, só não conseguia encher o saquinho...
Fomos ao 2º banho e a madeira em riste, a menina admirada deu outro trato durante a lavagem, mas naquele dia nem Juliana Paz me faria chegar aos finalmentes (e olhe que não ingeri nenhum comprimido azul, afinal eu tinha bebido e não sei se faz bem).
Finalizando:
Nome: Rafa ou Rafaela
Rosto: Achei bonita 9.
Beija: Muito e gostoso 10.
Oral: Embora plastificado, é bom 9.
Seios: Pequena ação do tempo, mas são grandes e saborosos 9.
Bunda: De bom tamanho, sem estrias 9.
Anal: Disse que não faz, mas também não sou fanático, sem nota.
Atendimento: Ótimo, é educada e não regula hora 10.
Resumo: R$ 100,00 pra ela, R$ 70,00 da casa e R$ 10,00 da cerva = R$ 180,00
Dei positivo, embora não tenha derramado o leite, porque a mina não teve culpa e ainda se esforçou para que eu chegasse lá, variando as posições e ficando realmente cansada após a batalha (segundo a mina, para ela foi ótimo, que chegou ao orgasmo, bom, não sei se foi verdade, mas ela estava bem lubrificada e se fingiu, é boa atriz). Quando retornar, tentarei dar cabo da missão, ela que me aguarde.
Afinal é rolavsxoxota
Fui.

Link:
🔗

vanity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por vanity » 11 Mar 2011, 16:23

tem certeza que o telefone do local está certo?? (4141-0771)
só dá ocupado!!!!!!

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por rolavsxoxota » 12 Mar 2011, 11:44

Vanity,
Como citei em meu TD, não resido na Capital e não pude conferir. Vamos aos fatos: Realmente tentei contato e não consegui. O que nos leva para algumas conjecturas: Note que os colegas mola e sonhosdanoite relatam que o local anteriormente era outro (no Rio Vermelho). O que nos remete as seguintes teorias: Reações as explosões solares :oops: . Intervenção da NASA/FBI :oops: . O local só funciona em meses que não contenham a letra “R” :doubt: . As quengas leram e discutiram o livro de Jorge e Saudoso Amado – Teresa Batista cansada de guerra – e em solidariedade, fecharam os balaios :?: . O Baêaa subiu e como o reduto era local para lamentações e descarrego – Pai Lourinho indicava - não existe mais propósito para sua permanência (ecoam rumores de futura inauguração, em virtude da qualidade do time) :badgrin: . Ou no final, mon ami, o brega mudou de localização (o nº descrito é de um telefone fixo) ou até a mais exasperante das possibilidades... O lupanar deixou de existir... Mundo cruel este, em que sucintas raxas, lacrimosos cus e pérfidos seios nos deixam abruptamente. Sem explicação, apenas evadem-se para outras paragens ou pior, para outros desígnios (casando-se com gringos ou se tornando mães de família), nos deixando, literalmente, nas mãos... Temos que nos conformar com as atuais piriguetes, come-las aos prantos, sabendo que cedo ou tarde o judiciário irá nos acochar com o pagamento de pensão alimentícia para aquele remelento gerado num momento de desespero pela iminente extinção das putas, e o apocalipse se torna presente: A patroa arrumando as malas, indo para a casa da mãe, pois não suporta a idéia de ser trocada “por aquela sirigaita, magrela, de rabo grande” quando ela se dedicou a vida para criar os filhos (em pencas), perdendo sua beleza e juventude (o que, convenhamos, é a mais pura verdade) e abraçando um litro de whisky, esperar o contato com o advogado para lhe passar a mão em tudo que foi amealhado em duros anos de trabalhos, relembrando as antes prazerosas escapulidas para locais em que se pagava pelos serviços e bay-bay, nenhum tipo de compromisso.
Caro colega, perdoe-me pelos devaneios, não pude resistir. Mas o nº era este e se não atendem, preste atenção para os possíveis fatos acima descrito, um ou mais podem ser verídicos... Há, há, há...
Afinal é rolavsxoxota

Link:
🔗

Rei Zulu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Rei Zulu » 06 Mai 2011, 19:08

Prezados,

Literalmente essa é a minha primeira contribuição a esse valioso instrumento de utilidade pública o qual aproveito para parabenizar a iniciativa. Sinto informar mais parece que o antigo Club das gatas, localizado anteriormente no Rio Vermelho e por último em Itapuan deixou de existir.

Conheci a casa em Outubro do ano passado com uns amigos, tinha poucas pervas no local porém duas altamente coméstiveis, uma tal de Rafa (já descrita anteriormente em um TD aqui nesse fórum) bem gostosa, coxão, rabão, novinha com uma cara de safada da porra e outra que se apresentava como Daniela.

Não comi nenhuma no período mas com certeza iria retornar (infelizmente seis meses depois,moro no exterior) pois fiquei na intenção da Rafa. Ganhei um vale day de 1h e dei com a cara na porta amigos!!! :cry: :cry: Na inocência por achar que era um dia após o feriado, resolvi voltar no dia seguinte, e o novo dono da casa abriu o portão para sair, no momento que eu estava parado em frente a mesma, decepção e mais tristeza!

Quem souber o novo endereço do local por favor divulguem, e quem souber ainda por onde anda a gostosa da RAFA em pró dos camaradas do fórum, solta o verbo também. Estarei postando alguns TDS realizados recentemente no mês de Abril 2011.

Fica a lição acima em negrito: Não deixe para comer (GP) amanhã, se vc pode comer no exato momento!!

Forte abs, seguindo mas já aprimorando o lema do meu amigo Johnny (Keep walking ...... AND FUCKING)

Link:
🔗

Responder