É minha 1ª vez aqui e tentarei ajudar, na medida do possível, os colegas foristas.
Semana passada passando os olhos pelo velho "A Tarde" ví algo que me interessou: "Club das Gatas, lindas atendentes! Ambiente seleto - 4141-0771" Aqui um vai um aparte: esses anúncios citando "ambiente discretos, lindas (ou maravilhosas) atendentes, novas gatas, serviço de bar, etc..." costumam ser furada e das grandes! Principalmente no Centro a na Dorival Cayme (pobre poeta...) Estes ambientes são, na maioria das vezes, verdadeiros cubículos (ainda vão inventar quartos para a foda seja feita em pé), quentes como o inferno (o capeta se mandou, foi morar no sol, que é mais fresco), atendentes feias como um dragão (algumas São Jorge só encarava com uma AR 15) e cerveja quente (a geladeira amarrada com um elástico e com 50 cm de gelo nas paredes do congelador), então, caro forista, cuidado por onde andas...
Mas vamos ao que interessa. Liguei para o nº informado e me deram o seguinte endereço: Entre na rua atrás do Habibs, em Piatã, entre na 2ª a direita (no poste existe uma placa de sinalização de trânsito), siga em frente e entre na 3ª rua, também a direita (numa ladeirinha) e finalmente, uma casa de portão verde do lado direito (vá ser direito assim na PQP!). Não é difícil de achar e o responsável veio me encontrar quando estava perto do local.
Fiquei surpreso com a aparência da casa: piscina (a mina me disse que aos sábados ela e as colegas ficam a vontade, algumas de toples) e churrasqueira no térreo. Em cima, um barzinho com bebidas diveras, com mesas de madeira de uma marca de cerveja (detesto aquelas mesas plásticas), barra para polly dance (com efeitos de luzes), quartos confortáveis, decorados com lambris e suíte (vim descobrir depois), ou seja ambiente realmente seleto.
Vamos as meninas: como estávámos na semana de São João, a casa estava vazia, só haviam 03: uma loira oxigenada, uma morena escura alta (ambas bonitas, com ressalvas, porém não me lembro dos nomes) e Nina, uma representante fiel da mulher baiana (baixinha, da cor do pecado, com um sorriso de covinha na bochecha) que me ganhou com sua simpatia e um detalhe crucial: seios soltos e firmes - meu ponto fraco.
Acertamos o prejuca e fomos para o abate (detalhe: eu não pechincho, cobro entusiasmo e naturalidade - se corresponder, vale a pena). Tomamos banho e fomos aos finalmente.
Porra, a mina é uma bonequinha. Como combinado, me fez uma massagem realmente relaxante e roçando a pérola negra rachada em mim (aviso aos navegantes: o cacete se maifestou com a lembrança), Virando de frente, a massagem acabou, só chegamos a metade, um bola-gato sem plástico, com variação de sucção (como diria Estein) e partimos para a metelança: e=mc2, com todas as fórmulas possíveis. 2º round sentindo que a xana era limpinha, chupei seu umbigo pelo lado de dentro e após algumas variações, coloquei d4 e polpa de coco verde no saco. Anal não solicitei, não sou fanático,
Moral da equação:
Contato: 4141-0771
Rosto: bonito, brejeiro - Nota 9,5
Corpo: mingnon, super delineado, pensei que iria quebrar - Nota 10
Detalhe: seios firmes, tamanho boca (derretem na língua) Nota 11.11.11
Bunda: não é enorme, porém firme, com uma tatoo adorável de 03 estrelas no cóccix (putaria é cultura). Nota 09 - Sou mais os seios, que veem em dobro.
Prejuca: R$100,00 da mina, R$60,00 do quarto = R$ 160,00 - Aqui vai uma ressalva: uma latinha custa R$ 7,00, imagine o preço de um wisky - Beba com moderação.
Custo X Benefício: Como o local é legal (vai ser ampliado) e as minas decentes o valor ficou dentro da realidade.
Fui informado que na casa existem cerca de 15 minas, de diversos estados e se forem do mesmo nível, o plantel é promissor.
Não sou BOP (Baba-Ovo de Putas). O Club realmente é superior aos similares.
Não peguei o celular dela, pois é fácil o contato pela casa.
Ela me disse que estará com fotos no Ellitegirl, vamos esperar.
Afinal é Rola VS Xoxota.