Sou cadastrado a um certo tempo no GPGuia e sempre consultei os post's dos caros colegas. Usei esse fórum como referêcia para novas td's.
Como todo bom forista, resolvi começar a postar minhas experiências, pois forista bom é o que passa sua experiência a diante.
Vamos lá, vou começar meu primeiro post com a GABRIELLE. Ela atende em uma sala na graça / canela.
Sala comum entre tantas que conhecemos nesses privês adaptados. Salinha de recepção com tv para as meninas assistirem novela entre um atendimento e outro, banheiro com cheveiro frio adaptado (isso é normal em todas essas salas) e duas cabines. Uma com ar condicionado e o outro nem ventilador tem. Calor da porra, corram desse, o de ar é bem melhor.
Vamos aos fatos.
Jornal a tarde. Massagem tailandesa, belas atendentes no canela.
Gabrielle - morena, cabelo grande chapinha, pernas longas e bonitas, carinha de putinha safada. Fui recebido por ela. Me apresentou mais duas atendentes, Michele e outra. A Michele eu acho que já vi em outra salas dessas. Escolhi a Gabrielle mesmo. Achei as outras duas mais fracas. A que não lembro o nome parace que estava com cara emburada.
Roteiro normal, banho em chuveiro frio adaptado, toalha pequena, porém limpa e deitei na maca nuzão para receber a massagem. Enganamassagem bem feita, dedinhos atrevidos e vira de frente. FILOMENA já em riste a mulé inventa de jogar creme da minha barriga e senta nela com a bunda virada pra mim. VIXE MARIA, bunda bonita e com a rosca aberta pra mim, não deu outra dedinho no forebis e ela chupando a filomena. BOM DEMAIS!!!!!!
Para não finalizar na boca da Gabi, resolvo vestir a filomena e começar a meter. De 4, de lado, coqueirinho e leite no saquinho.
Atendimento +- 50 minutos entre a entrada e saída.
Custo 100,00 com direito a relaxamento com envolvimento íntimo (adora essas palavras, todas falam a mesma coisa kkkkkkkkk) e só a massagem com relaxamento manual fica em 60,00.
Ambiente discreto e em compração a outros que conheço até que está bonzinho, pois é limpinho.
Apresentação da perva - 6,5 (bonitinha, não compromete o conjunto)
Oral de primeira, babado e sem capote - 10,00
Vaginal - 10,00 sem odor e raspadinha
Anal - não perguntei, não deu tempo.rsrsrs
Beijo na boca - 6,00 ela tenta evitar, mais dá uns beijinhos.
Seios - pequenos, não compromete - 8,00
GERAL - MÉDIA 8,00 Bom custo benefício
Aprovada!