POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,
Esse é meu primeiro post aqui. Acredito que por causa diso será um post bem detalhado:
Cheguei na casa em questão bem cedo. Pediram 40 na entrada, mas fechei 30 revestidos em consumo. Pediram para que Lais ( Morena cor de jambo, cabelos lisos 1,66 de altura e lábios carnudos cel 8223-5650) me apresentasse a casa, sentei com ela mesmo. Pedi uma bebida e fui conversando com ela, notei que é muito tímida, porém muito simpática.
A casa estava vazia, so tinha umas 3 moças no horário ( 23:00 ) e Lais foi a que mais me agradou. Ela falou que umas amigas dela estavam vindo, descidi ficar até 23:30 no papo-mole para averiguar a qualidade geral do rescinto, se é que vcs me entendem. Infelizmente nada das meninas, fui pro quarto com a moça.
Quarto muito bacana, grande com banheiro e vista para o Aeroclube. O banheiro ela falou que tinha água quente, mas prefiro gelada mesmo. Ela não entrou no chuveiro comigo apenas lavou a periquita.
Fomos pro fight, começou tocando uma punhetinha básica e depois um boquetinho. Não é muito a praia dela e só faz com camisinha. As duas brincadeirinhas não levaram 2 minutos e ela já se posicionou para levar a chumbada no estilo frango assado. Lá vou eu, thaca thaca, depois de 4, depois de ladinho.
Deu vontade de comer o cuzinho, la falou que só por 100 a mais. Perguntei se já tinham ido nele, ela falou que a muito tempo e que não tinha RÔLADO muita coisa. Pela consistência, diâmetro e pelas pregas ainda constituídas me apreceu verdade. A tesão tava d+ e ofereci o 100 conto na hora. Blz, quando coloquei a cabeçinha ela deu um pinote e falou que não queria mais e devolveu os 100 conto
.
Continuamos o processo, tome tome tome, qunado de repente ela me fala que também queria gozar e me pediu pra dar uma chupada na champola fedengosa dela. A princípio eu não faço isso, mas a xaninha dela tava tão gostosa e molhadia que decidi aceitar o pedido dela, chupei, lambi e mordi e tome-lhe vara pra dentro.
A foda tava foda. Deu a hora e não gozei, bastam 2 cervejas para que eu encroe,(%¨&#*!!! 666!!!) infelizmente.
RESUMO:
Barriga: 6 ( um pouco sobressalente, mas anda que incomode );
Peitos: 6 ( Bem pequenos, e semi-duros );
Coxas: 9 ( Torneadas, poderiam ser mais grossas e durinhas );
Bunda: 9 ( quase um 10, só precisava ser um pouco mais durinha );
Anal: 0 ( disse que fazia por 100 a mais, mas depois caiu fora );
Oral: 4 ( fraquinho );
Punheta: 4 ( fraquinho );
Buceta: 10 ( molhadinha e justinha, pois não existe buceta de GP apertada );
+ 70 do quarto, 1 hora
+ 150 do programa ( tem como negociar );
Total: 250.
OBS 1 .: A cama da suite mexe mais que gelatina em terremoto;
OBS 2 .: Fácil de negociar, a própria menina se oferece para tal mas prefiro não fezer isso pois gosto de um serviço com bom atendimento;
OBS 3 .: Costumo dizer que gosto é que nem cú, cada um tem o seu. A menina me agradou, possa ser que não agradem vcs tanto quanto ou até mais que eu.
OBS 4 .: Acabei de lembrar que esqueci 30 reais de troco do quarto com a atenndente do balcão. Fiquem atentos!
OBS 5 .: Sou um cara muito observador. Por isso tal quantidade de OBS's;