Casa 12 - Boca do Rio - Em frente ao Aeroclube

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djgenesys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa 12 - Boca do Rio - Em frente ao Aeroclube

#1 Mensagem por djgenesys » 11 Nov 2010, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de não ter encontrado a casa no GPGuia, já frequento há algum tempo e tenho aprovado a qualidade tanto do serviço tanto das garotas que tem na casa. Tem sido uma ótima opção aos preços extorsivos cobrados pelas meninas de Eros e Vip em Salvador, mas mantendo o mesmo nível de qualidade!

A casa fica na mesma rua da VIP, um pouco mais pra frente, também de frente ao Aeroclube. Conta com dois ambientes, uma boate com palco e DJ, e também uma sala reservada para "conversas" com as meninas.

Conheci a Jose na terceira vez que fui lá, e me encantei. Garota super agradável, de seus 1,65m, morena, seios pequenos mas firmes, rosto de namoradinha de passear no shoping.

Acertamos por 150 mais a suite da casa (70), pra ficarmos 1 hora ao menos. A menina é super encantadora e sem muita frescura. Começou a me beijar no banheiro ainda, enquanto eu tomava banho, e lá mesmo aplicou um delicioso boquete de deixar qualquer um doido!! Após isso, fomos para a cama, e não negou fogo em nenhuma posição: De quatro, ppmm, coqueirinho, uma delicia! Já tinha tomado algumas, mas gozei bem gostoso pegando aquele rabo maravilhoso de quatro!

Ficamos convesando um ppp, mas nada mto demorado, pediu logo pra descer pq a casa estava movimentada. Não tocou celular em nenhum momento, e estava super a vontade.

Recomendo e aprovo tanto a garota quanto a casa, sendo uma ótima opção especialmente por poder realizar os serviços no "próprio local", sem a necessidade de se deslocar e ter estresses com taxis, motels e afins. Uma ótima opção para quem quer conhecer uma casa diferente mas com os padrões de meninas das melhores casas de Salvador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa 12 - Boca do Rio - Em frente ao Aeroclube

#2 Mensagem por B1 » 11 Nov 2010, 11:01

É boate?

Link:
🔗

bld.k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por bld.k » 11 Nov 2010, 17:09

Você viu mais alguma garota?

dá mais detalhe sobre o endereço.

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 17 Nov 2010, 14:49

A casa, como o confrade falou , fica mesmo em frente ao Aeroclube, quase chegando no Boi Preto. Musica rolando, pervas conversando a espera de cliente, inferior a outras que temos por aqui (e olha que aqui em Salvador tem cada puteiro fudido da PORRA !!!). O antigo gerente (pois saiu de lá) era xxxxxxxxx (que é garçon na 122) e ele ia pra lá apos as 18:00 hs levando algumas meninas do citado puteiro.

Mas eu soube atraves de um amigo do porteiro do predio de Machado amigo de Minhoca de Cajazeiras XXI que mora ao lado de Zezao Boca de Buceta que o local estava com baixa frequencia pois o dono deu calote em varias "meninas virgens e inocentes" não repassando o "prolabore de puta" quando o cara pagava no cartao do estabelecimento.

Bem, mas é bom averiguarmos em uma batida putanhistica pois puteiro muda a todo segundo.

COMEDOR DE MATA

Link:
🔗

djgenesys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por djgenesys » 18 Nov 2010, 20:33

É boate sim, tem um DJ amigo meu que toca lá, o Alex, tocou na VIP trocentos anos atrás.

Tem garotas por lá sim, algumas que estão de saco cheio das outras boates, ou que estão suspensas :D

O ambiente da boate é super interessante, grande até. Tem um segundo ambiente reservado também, até tem SKY na TV rolando... Fora os quartos, que aprovei a qualidade.

É uma casa que trocou de administração e está de novo em crescimento, creio que merecendo uma visitinha pra ver se anima o dono em investir mais. Porém, não deixa de ser mais uma opção pra não ter que pagar o olho da cara lá da VIP, que fica na mesma rua.

Por sinal, como o confrade acima falou, só pegar a rua da VIP, ir em direção a Churrascaria Boi Preto, e vai ver um 12 luminoso enorme piscando no muro da casa.

Vou fazer outro TD lá essa sexta e conto pra vocês sábado depois da ressaca ;)

Link:
🔗

taraujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por taraujo » 09 Jan 2011, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,

Esse é meu primeiro post aqui. Acredito que por causa diso será um post bem detalhado:

Cheguei na casa em questão bem cedo. Pediram 40 na entrada, mas fechei 30 revestidos em consumo. Pediram para que Lais ( Morena cor de jambo, cabelos lisos 1,66 de altura e lábios carnudos cel 8223-5650) me apresentasse a casa, sentei com ela mesmo. Pedi uma bebida e fui conversando com ela, notei que é muito tímida, porém muito simpática.
A casa estava vazia, so tinha umas 3 moças no horário ( 23:00 ) e Lais foi a que mais me agradou. Ela falou que umas amigas dela estavam vindo, descidi ficar até 23:30 no papo-mole para averiguar a qualidade geral do rescinto, se é que vcs me entendem. Infelizmente nada das meninas, fui pro quarto com a moça.
Quarto muito bacana, grande com banheiro e vista para o Aeroclube. O banheiro ela falou que tinha água quente, mas prefiro gelada mesmo. Ela não entrou no chuveiro comigo apenas lavou a periquita.
Fomos pro fight, começou tocando uma punhetinha básica e depois um boquetinho. Não é muito a praia dela e só faz com camisinha. As duas brincadeirinhas não levaram 2 minutos e ela já se posicionou para levar a chumbada no estilo frango assado. Lá vou eu, thaca thaca, depois de 4, depois de ladinho.
Deu vontade de comer o cuzinho, la falou que só por 100 a mais. Perguntei se já tinham ido nele, ela falou que a muito tempo e que não tinha RÔLADO muita coisa. Pela consistência, diâmetro e pelas pregas ainda constituídas me apreceu verdade. A tesão tava d+ e ofereci o 100 conto na hora. Blz, quando coloquei a cabeçinha ela deu um pinote e falou que não queria mais e devolveu os 100 conto :?: :!: :? :cry: .
Continuamos o processo, tome tome tome, qunado de repente ela me fala que também queria gozar e me pediu pra dar uma chupada na champola fedengosa dela. A princípio eu não faço isso, mas a xaninha dela tava tão gostosa e molhadia que decidi aceitar o pedido dela, chupei, lambi e mordi e tome-lhe vara pra dentro.
A foda tava foda. Deu a hora e não gozei, bastam 2 cervejas para que eu encroe,(%¨&#*!!! 666!!!) infelizmente.

RESUMO:

Barriga: 6 ( um pouco sobressalente, mas anda que incomode );
Peitos: 6 ( Bem pequenos, e semi-duros );
Coxas: 9 ( Torneadas, poderiam ser mais grossas e durinhas );
Bunda: 9 ( quase um 10, só precisava ser um pouco mais durinha );
Anal: 0 ( disse que fazia por 100 a mais, mas depois caiu fora );
Oral: 4 ( fraquinho );
Punheta: 4 ( fraquinho );
Buceta: 10 ( molhadinha e justinha, pois não existe buceta de GP apertada );
+ 70 do quarto, 1 hora
+ 150 do programa ( tem como negociar );
Total: 250.

OBS 1 .: A cama da suite mexe mais que gelatina em terremoto;
OBS 2 .: Fácil de negociar, a própria menina se oferece para tal mas prefiro não fezer isso pois gosto de um serviço com bom atendimento;
OBS 3 .: Costumo dizer que gosto é que nem cú, cada um tem o seu. A menina me agradou, possa ser que não agradem vcs tanto quanto ou até mais que eu.
OBS 4 .: Acabei de lembrar que esqueci 30 reais de troco do quarto com a atenndente do balcão. Fiquem atentos!
OBS 5 .: Sou um cara muito observador. Por isso tal quantidade de OBS's;

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 09 Jan 2011, 18:10

taraujo escreveu:OBS 5 .: Sou um cara muito observador. Por isso tal quantidade de OBS's;
::ok::

Link:
🔗

Responder