NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje de manha nesse prive, chegando lá que me atendeu foi uma tal de Ysis ou Yasmin sei la o nome da desgraça, uma morena meio derrubada, disse q só tinha ela e q Kelly tinha saido., como só tinha ele resolvi comer ela mesmo. Perguntei se podia deixar o carro na frente se nao atrapalhava a passagem dos carros ela disse q nao.
Acertei o anal com ela por 70 dilmas/ meia hora, tomei meu banho, botei ela pra dar uma mamada e fui comer o furico dela. Botei um creme q ela me deu lá no pau e comecei a furança. Logo quando meti devagar ela ja veio chiando q tinha doido e q meu pau era muito grosso(meu pau tem uns 15 cm só), e disse q não podia dar a buceta q tinha abortado a uns dias, mas como eu só queria o cu mesmo nem dei importancia, falei com ela que ia fazer com mais carinho e tal....os peitos grandes bizarros e caídos saindo leite(por causa do aborto), botei ela de ladinho e comecei a furança(e toda hora ela ficava chiando
), de repente chega uns funcionarios da prefeitura gritando mandando tirar o carro pra passar um caminhão de asfalto
. Ai fui tive q parar a foda e ir lá tirar o carro e estacionar na casa da porra.
Quando voltei, não deu nem 10 minutos fudendo ela me indagou que eu havia dito antes no telefone que gozava rápido e que eu tava demorando pra gozar(nao tinha 10 minutos de foda), ai eu disse a ela q tinha colocado uma camisinha retardante e por isso eu estava conseguindo controlar mais. Rpz, pra que eu fui dizer isso, na mesma hora ela disse q o tempo tinha acabado(nem tinha colocado conômetro nem nada) , que eu tinha colocado camisinha retardante e ia demorar muito ,sendo que eu paguei 30 minutos e só tinha passado uns 10 minutos, ai me falou q o tempo ja estava contando desde quando fui estacionar o carro(me tirando de otario mesmo
) se eu quisesse ela ia me fazer gozar na punheta...pra nao acabar assasinando aquela desgraça , eu botei ela pra chupar e gozei com ela batendo uma punheta
Falei q só ia dar 50(e a muito contragosto pq ela merecia é tomar um soco), ela disse q era 70 , q tinha feito pela metade , q o valor era 100(como se tivesse me fazendo um favor...)..pra não me estressar paguei os 70. Ai chega a dona do Prive a Kelly, expliquei tudo a ela , nisso ela deu uma pagaçao la na vagabunda, que o tempo só conta quando o cliente esta no quarto e não quando vai estacionar e tal, e perguntou o que eu queria fazer, falei com ela pra me devolver 20( sendo o justo era me devolver uns 50 no minimo). A "puta" foi e me devolveu os 20, ai dei uma pagaçao lá que desse jeito elas vão perder todos clientes, a Kelly(pareceu ate gente boa), me disse pra voltar la depois q tinham outras garotas e tal.
É isso galera, as vezes o barato sai caro(uma puta feia e derrubada que tinha q dar graças a Deus q arranjou cliente),eu pelo menos não volto mais la não.