Privê Itapoan Kelly

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Privê Itapoan Kelly

#1 Mensagem por adoro_louras » 16 Nov 2010, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diga confrades !
esse privê fica em Itapuan, mudou um pouco de endereço mais continua em uma transversal da rua da Ilha antes era uma casa cor de abobora agora fica em outra rua, entrando ao lado da farmacia redemais (é melhor ligar e perguntar a referencia). A responsável (não sei se dona) é Kelly uma cabo verde de uns 1,55 de altura corpo bem feito cabelos quase na cintura uns 27 anos, excelente atendimento, vale a pena. Tem uma "loura"com corpo parecido com carol abaixo.

Vou relatar sobre Carol, morena média (não chegar a ser negra) pelo e com um bronzeado lindo ! 1,68 de altura cabelos curtos, quase nenhuma barriga, seios medios muito bonitos simpatica atenciosa sem pressa (tb no horario que fui tava vazio ... ) muito mais gata que qualquer morena de "saiti"

Valor 30,00 "só programa, 30 minutos" 50,00 com "massagem" e mais demorado (vale por ter mais atenção) e extensa lista de valores: atendimento em dupla, fora do prive, com anal etc etc etc. Vale a pena pelo custo beneficio e para quem esta sem tempo (não tem que esperar a GP no motel etc) e pagando o atendimento em um motel de itapoan por 80,00 (+hotel) a garota fica 2:30 horas numa boa ...

Favor falar que viu o anuncio no jornal atarde, não falar de forum que inflaciona as pervas

(antigo 3249-1712)

B1 - 13/01/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privê Itapoan Kelly

#2 Mensagem por Gargameu » 13 Mar 2011, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a 1 meses + ou -. Tentei marcar uma ida no prive no caminho das arvores, mas a perva falou que não poderia ficar até o horário que eu iria chegar, então acabei acertando com a Kelly já que o privê é caminho de casa.

Acertado o horário rumei para o local (um pouco dificil de encontrar) chegando tinha duas pervas apenas me esperando :D uma "loira" e a Kelly que é uma mulata, 1,60 + ou - cabelos escovado abaixo do ombro e corpo marror menos, bundinha legal e peitos médios com efeito da gravidade. Como a loira ficou lá quieta calada se fazendo de timida e a conversa tinha sido toda com a Kelly escolhi ela mesma...

Haviamos combinado de extendermos o tempo e o acerto ficou para fazermos na hora pessoalmente

O quarto é grande uma cama com colchão meeiro para ruim, lençol fiiiino limpo, banheiro também com espaço bom...

Acertamos 60 por duas horas...

Fomos para o embate e ela começou num bola gato bom, sem camisola, babado, boa pressão, ficamos ali por um bom tempo, depois vestiu o cruel e montou, cavalgou, quicou, rebolou e mexeu com vontade de frente e de costas... depois coloquei D4 e soquei até derramar o leite!

Pausa, papo, ducha, novo bola gato, ppmm, D4 novamente com a perva falando putaria e eu socando de com força, ela de cabeça "enterrada" na cama e eu montado na égua até tirar a camisola do cruel e largar leite na perva!

No final só tinha duas onças "coladas" a perva não tinha troco ficamos por 50tão mesmo e antes de sair ainda rolou um bola gato, mas não terminamos porque estava encruado.

Pelo valor e local "recomendo" voltarei? talvez, talvez para provar da "loira" que foi embora ou para fazer uma putaria com as duas juntas que já me falou que rola...

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

"PONTO G" - ITAPOAN

#3 Mensagem por Ozama » 20 Dez 2011, 15:20

MANCADA
Nome da Garota:

Em busca da xana perdida, abri o CORREIO de ontem e ví um anúncio sobre um privê "Ponto G" em Itapoan que me interessou ainda mais porque tinha o endereço de um blog que criaram para o local.

Acessei o http://www.pontogitapoan.blogspot.com e me apaixonei hormonalmente por Carol e aquela xaninha apertadinha. Me piquei pro local. Seguindo a orientação da perva, você entra na rua que fica em frente ao ITAU de Itapoan e segue, quebra a direita, a esquerda, pra cima, pra baixo e chega numa casa com portão vazado. Os preços informados, R$ 40 uma, R$ 60 duas. Confesso que fiquei doido pela menina da foto.

Chegando lá, fui recebido por uma morena baixinha e peituda, fazendo chapinha no cabelo. Lá dentro, mais três no mesmo quilo. Barangas, pançudas e feias. Não são monstros, mas pra R$ 40 dá pra comer coisa melhor em Morgana, por exemplo. Perguntei então pela Carol e ela diz: "Sou eu". Maldita internet, porque ainda acredito nas fotos que colocam?

Dei uma desculpa qualquer e rua.

Continuo em busca da xana perdida.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: "PONTO G" - ITAPOAN

#4 Mensagem por adoro_louras » 13 Jan 2012, 15:45

Esse ponto G é o privê da Kelly, figurinha antiga de Itapoan, criei um post dela aqui no forum viewtopic.php?f=144&t=105602

A Kelly (tem foto no blog, só que ela é bem mais cheinha) vale a pena pela foda e valor, mais é feinha (nem tanto), ela é do interior e de vez em quando traz umas figuras boas de bregas do interior, o problema é que não sei porque não ficam muito tempo ai resta só as de itapoan mesmo que até hoje só vi barril. Só vale a pena se o putanheiro der sorte e no dia tiver algo bom do interior.

A "Carol" que tinha lá era uma morena escura comível pelo valor, a foto da " carol" do blog dá para ver claramente que foi tirada de algum lugar, realmente é uma pisda de bola !.

Link:
🔗

MorenoAltoBa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por MorenoAltoBa » 14 Jun 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, tava meio parado dessa vida de putaria, grana encurtou e os puteiros inflacionaram muito e a qualidade caiu...
Em busca de uma foda barata resolvi ir nesse privé, liguei algumas vezes antes pra descobrir como chegar, indo pela Dorival Cayme sentindo orla vc vai entrar numa rua em frente a churrascaria e pizzaria itapoã que fica do lado da Feira, essa rua é uma ladeira bem ingrime e o puteiro fica em frente a uma lojinha de roupas.
Chegando lá a Kelly tava no telefone e quem me recepcionou foi a Bruna, me disse que eram quatro, tinha uma que precisou sair mais cedo e a outra tava no quarto atendendo um cliente, a Bruna é uma negra bem alta e magra, deve ter 1,80m, é feia de rosto ,mas pra quem gosta de mulher bem magra sem barriga nenhuma, como eu, tava de bom tamanho.
Entrei no quarto, tirei a roupa e ela veio por cima passando a lingua no meu corpo, pegou na caceta e começou a chupar, chupa que é uma beleza, da pra ver que ela gosta de chupar mesmo, depois mandei deitar encapuzei o muleke e fui metendo devagar, apertada, meio ressecada tb, fiquei metendo ali por um tempo, fizemos várias posições até largar o leite no saco.

Ambiente: 5
Apresentação: 5
Aparência: 6
Rosto: 4
Corpo: 7
Buceta: 7

Vou dar positivo por causa do envolvimento da perva, mas não volto lá não.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6 Mensagem por sapogrande20 » 09 Jan 2015, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá companheiros de putaria. Este prive mudou para a Travessa do Retiro Numero 5F Itapuan.

Tive lá para conhecer as instalações e as Garotas. Para minha surpresa encontrei lá Samanta (ex-Jenifer). Continua a mesma bundão e coxão e peitos médios. A mulher tem uma senhora bunda empinada e grande. Como já nos conhecíamos o TD foi com ela, a safada é boa na Foda, gerou uma química legal, o boquete é bom, chupa na pressão certa, xoxota sem odores e apertadinha, ela toma iniciativa e se o cabra na se segurar goza rápido. Em resumo é um fodão.

Circuito básico. terminei com ela de Quatro, não dá para resistir um bundão empinado. Game Over.

Preço R$ 50,00 (sem anal) por 40 minutos.
O Privê não é lá estas coisas não. Já vão preparados.

Sds

Link:
🔗

Celão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Celão » 23 Fev 2015, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui hoje de manha nesse prive, chegando lá que me atendeu foi uma tal de Ysis ou Yasmin sei la o nome da desgraça, uma morena meio derrubada, disse q só tinha ela e q Kelly tinha saido., como só tinha ele resolvi comer ela mesmo. Perguntei se podia deixar o carro na frente se nao atrapalhava a passagem dos carros ela disse q nao.

Acertei o anal com ela por 70 dilmas/ meia hora, tomei meu banho, botei ela pra dar uma mamada e fui comer o furico dela. Botei um creme q ela me deu lá no pau e comecei a furança. Logo quando meti devagar ela ja veio chiando q tinha doido e q meu pau era muito grosso(meu pau tem uns 15 cm só), e disse q não podia dar a buceta q tinha abortado a uns dias, mas como eu só queria o cu mesmo nem dei importancia, falei com ela que ia fazer com mais carinho e tal....os peitos grandes bizarros e caídos saindo leite(por causa do aborto), botei ela de ladinho e comecei a furança(e toda hora ela ficava chiando :evil: ), de repente chega uns funcionarios da prefeitura gritando mandando tirar o carro pra passar um caminhão de asfalto :evil: . Ai fui tive q parar a foda e ir lá tirar o carro e estacionar na casa da porra.

Quando voltei, não deu nem 10 minutos fudendo ela me indagou que eu havia dito antes no telefone que gozava rápido e que eu tava demorando pra gozar(nao tinha 10 minutos de foda), ai eu disse a ela q tinha colocado uma camisinha retardante e por isso eu estava conseguindo controlar mais. Rpz, pra que eu fui dizer isso, na mesma hora ela disse q o tempo tinha acabado(nem tinha colocado conômetro nem nada) , que eu tinha colocado camisinha retardante e ia demorar muito ,sendo que eu paguei 30 minutos e só tinha passado uns 10 minutos, ai me falou q o tempo ja estava contando desde quando fui estacionar o carro(me tirando de otario mesmo :evil: ) se eu quisesse ela ia me fazer gozar na punheta...pra nao acabar assasinando aquela desgraça , eu botei ela pra chupar e gozei com ela batendo uma punheta :evil:

Falei q só ia dar 50(e a muito contragosto pq ela merecia é tomar um soco), ela disse q era 70 , q tinha feito pela metade , q o valor era 100(como se tivesse me fazendo um favor...)..pra não me estressar paguei os 70. Ai chega a dona do Prive a Kelly, expliquei tudo a ela , nisso ela deu uma pagaçao la na vagabunda, que o tempo só conta quando o cliente esta no quarto e não quando vai estacionar e tal, e perguntou o que eu queria fazer, falei com ela pra me devolver 20( sendo o justo era me devolver uns 50 no minimo). A "puta" foi e me devolveu os 20, ai dei uma pagaçao lá que desse jeito elas vão perder todos clientes, a Kelly(pareceu ate gente boa), me disse pra voltar la depois q tinham outras garotas e tal.

É isso galera, as vezes o barato sai caro(uma puta feia e derrubada que tinha q dar graças a Deus q arranjou cliente),eu pelo menos não volto mais la não.

Link:
🔗

JFG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê de Samanta

#8 Mensagem por JFG » 05 Mar 2016, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Estava de bobeira em itapuã e resolvi ligar para um número que um broder tinha passado de uma tal de privê de Samanta.

Liguei e uma menina atendeu e passou para Samanta, conversa rápida sobre o local e em 5 minutos já estava lá.

Casa simples, rua não muito movimentada mas um muito carro estacionado.

Samanta me recepcionou e apresentou a colega, a qual parece ser a dona da casa.

Falou se eu quisesse ir com as duas seria R$75,00, mas optei ir só com Samanta.

Ela é uma morena alta, média de rosto, mas corpo estilo grandona.

Fomos para o quarto bem simples por sinal fiz a higiene e depois ela voltou e fez a dela. Chamava-me o tempo todo de amor, solícito para parar pois estava soando muito falso.

Partiu para o boquete, no início devagar, mas depois coloquei no ritmo. Depois ppmm e coqueirinho. De 4 ele mostra todo bundão e fica quase irresistível não gozar. Como vi que os herdeiros estavam agoniado pedi para vir por cima.

Senti uma certa pressa em acabar o programa, mas pelo preço não tenho do q reclamar.

Rosto: 05
Seios: 06 a gravidade já está operando.
Bunda:08 chama atenção.
Corpo:07 Alta e grandona.
Buceta:08 bem apertadinha, não chupei.
Anal: Faz, cobrou R$100,00 completo.

Endereço: Rua do retiro,5F, Itapuã.
Fica próximo a sereia.

Terá repeteco, disse que tem uma outra menina, se for comestível pego a dupla.

Link:
🔗

Responder