Oi galera vim desbravar um prive que já era existente em Pernambués e mudou para um lugar bem maior hj ele fica agora em um predio emcima do açougue quero carne no ultimo andar o prive é enorme e aos poucos a Iara disse que vai melhorando o espaço vende até cerveja e tira gosto...... Vamos lá o local tem 6 meninas algumas até razoavel pelo valor que vou citar depois abaixo mais lá fiquei com a Vitoria morena clara com corpão bem gostosa mesmo do tipo mulherão onde foi uma foda bem gostosa mesmo. elá ´nao é muito alta mais tem uma bunda que é uma pintura que coincidentemente naum perguntei se fazia anal mais breve vou deixa-los informados e realmente ela é de rosto bonitinha pelo ao menos achei isso vai de gosto e tb pelo valor 30 ,00 reais vale a pena conferir ah ainda tem sonzinho ambiente abraço a todos.............
Prive Iara Pernambués
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Prive Iara Pernambués
Resolvi conferir hoje a indicação do confrade. Como Pernambués não é muito longe, fui lá no final da manhã.
Não liguei antes, fui seguindo as orientações.
É isso mesmo. Você chega no Kero Karne de Pernambués e sobe a escada que fica pelo lado, é no último andar e toca a campainha.
Eu ia chegando e um confrade também. O cara já era conhecido do espaço. A dona Iara veio atender o portão.
Fiquei meio assustado a princípio, quando ela disse que no momento só tinha a Vitória na casa, pois vi uns 4 caras na minha frente
Pensei, vou embora...
Ela ligou pras outras meninas que disseram estar chegando, mas nada.
Pra minha sorte, era nada daquilo. Um cara estava indo embora, um coroa só tava tomando uma, o que chegou antes de mim queria uma das meninas que não estava, então foi embora e o outro cara era da casa (acho que namorado da dona).
A Vitória é clara, cabelo de chapinha, até simpática de rosto. De vestido aparanta ter um corpão.
Bem, na verdade ela tem até um bundão, mas está com uma barriguinha bem saliente... Mas comestível.
Conversamos um pouco na sala de espera, depois fomos pra abate.
São três cabines com divisórias. Maca e colchonete no chão. Aquele ventilador estilo torre. Banheiro até arrumadinho. A casa é bem grande, não é nenhum luxo, mas não faz tão feio.
O ABATE
A perva fez algo que acho legal e não ocorre nos privês, envolvimento com bastante pegação e foi nos despindo aos poucos. Muito esfrega e esfrega e rala e rola.
Quando me deixou nu mandou sentar na maca, encapotou o menino e fez um boquete; apesar da capa, bem gostoso. Chupa com pressão, babadinho, dá umas mordiscadas e lambe o saco. Gostei.
Depois fomos pros finalmentes: cavalo manco, d4, depois chamei pro ppmm.
O ruim a princípio do ppmm é que a posição dela não deixava eu penetrar totalmente.
Apertei ela e enfiei até o talo. Fui estocando até largar leite no saco.
Depois banho e fui tomar um latão de skol (R$ 5,00 ! ), na expectativa de ver se chagava alguma das pervas, mas nada.
A menina, como já disse, é mediana, mas bem melhor que a média do que tenho visto nos privês de 30 contos. Foda com envolvimento, não pressionou sobre horário. Simpática de rosto, uns quilinhos a mais.
O lugar é até agradável, apesar de simples. Bem ventilado, grande e você pode bater um papo e tomar uma.
O que não gostei foi um pouco da falta de privacidade, já que eu estava chegando de toalha no quarto e um cara que estava no portão tomando informações me viu. Tem que dar um jeito de guarnecer mais a entrada, até por causa dos curiosos, já que é um bairro popular.
A princípio não pretendo repetir, mas pelo valor e localização quem sabe...
Vale a pena o custo benefício. É isso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A inflação é uma merda. D. Iara já pedindo R$ 60 na enganassagem meia boca...
Não vou mais.
Não vou mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Essa informação não procede. Colega meu de putaria foi no local e pagou 40,00 pelo TD.
eentraresair
eentraresair
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado no final de janeiro pra começo de fevereiro. Não lembro a data exata, mas foi um dia de semana pela tarde.
De fato o programa subiu para R$ 40 o que eu acho que já não compensa tanto o custo-benefício. Fui desavisado e como já estava lá fiquei.
Tomei um susto com a quantidade de pervas. Contei 11 ou 12, da primeira vez só tinha uma...
Pervas meeiras, em geral bem comiveis, exceto uma ou outra, como uma que achei com cara meio de traveco,m sei lá...
Escolhi uma morena um pouco acima da média, não tenho mais certeza do nome, se Carol ou algo assim.
Banho tomado, quarentinha antecipados.
O TD até foi bom. Com envolvimento. Ficamos um pouco na pegação ela me chupou todo e dava uma mordidas no pescoço de deixar louco. O ruim é que o oral só de capote mesmo.
Corpo mais para mignon, relativamente baixinha, mas não tão um magrinha. Cor de canela, seios e bumbum no quilo, sem marcas ou strias aparentes pelo corpo.
Variamos muitas situações até largar o leite no saquinho.
Depois ficamos um pouco juntos à la namoradinhos, onde ela até deu uns selinhos de leve.
TD positivo, mas acho que podia ficar pelos 30 mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TD realizado em janeiro atrasado mais postado, resolvi conferir o prive da Iara liguei por volta de 10h tinha 2 meninas la como estava curioso para conhecer resovi subir, quem me recepcionou fou uma gordinha alta tomei até um susto, sentei em uma sala de recepção e pergutei cadê as meninas, veio duas uma veia e outra morena dos olhos claros gostosinha conversei com ela e fumos pro abate o quarto é uma divisória com uma maca e um cochonete no chão ela foi tomar banho enquanto eu tirava a roupa, chegou encapotou o guerreiro e fez um bokete gostoso sentei no cochonete e ela subio cavalgou de frente, cavalgo de costas ai não agüentei ver aquela vi~soa esplendida leitinho no saco e cai fora.
Morena uns 1,60 de altura peitos caídos mais não atrapalha buceta raspadinha e cheirosa sem odores gostosas quente.
Custo – 30,00 bem pagos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Último TD atrasado...
Este TD ocorreu semana passada. A princípio não pretendia passar por lá, pensava em percorrer outros locais, mas como neste dia estava perto e bateu aquela vontade de foder, não resisti...
Agora encobriram a porta na entrada do privê, dando mais privacidade aos clientes, ponto positivo.
Toquei e fui atendido por uma perva chamada Tainá, que se apresentou mas ficou pela entrada mesmo. Fui ao salão que é tipo uma recepção e sentei. Tinha umas 7 pervas mais ou menos, vieram se apresentar.
Escolhi uma perva morena clara de nome Gabriela. Simpática de rosto, corpo em cima. O TD é 40. Quando iamos pro quarto ela perguntou se eu não queria fazer dupla que é 60. Eu disse que só tinha 50 e ela acabou fechando com a condição de ela escolher a parceira. Fiquei preocupado, mas ela trouxe Tainá, a que tinha me atendido a porta.
Tainá é morena. Achei mais bonita de rosto, corpo um pouco menos no lugar (barriguinha um pouco avantajada), mas sem comprometer muito o resultado final.
Bem, elas cobram um pouco mai$ para terem envolvimento. Não paguei, mas elas se esforçaram muito em agradar, fizeram até uma brincadeiras mui excitantes...
Vamos fazer um resumo:
Oral só de capote. Tainá começou chupando com uma bala na boca, depois a outra continuou. Enquanto uma chupava a outra me mordia, lambia e eu chupava os seios.
Comecei o coqueirinho com Gabriela, enquanto dedilhava a xana de Tainá molhadinha e ela passava a língua por meu corpo. Uma dizia putaria pra outra e ficavam me instigando. Depois troquei, Tainá também veio no coqueirinho e invertemos a putaria. Depois peguei ela no ppmm e fiz um bata estaca caprichado até largar o doce na xana quentinha dela.
Positivaço para a foda a 3 e fiquei de marcar outra vez.
O custo-benefício da dupla saiu melhor que o individual. A dupla é 60, mas ficou por 50.
O lugar, como já descrito, é grande, mas sem muitas frescuras. Banheiro limpo, quarto de biombo e colchonete no chão. O ruim é que fica em cima de um prédio comercial.
Nota 10!
As meninas são as do privê que ficava em cima de uma farmácia ou são outras, se forem as mesmas não vale a pena conhecer.
-