Primeiro fui na FreeNight, nada não tinha nada a não ser umas sete gp, muito derrubadas com excessão de uma negra gostosona e que sempre está lá ( ao menos das poucas vezes que fui a FN ela estava lá caçando gringos ). EU na verdade estava a procura de uma perva de Alagoas, pele clara, já com seus 30 e tantos, cabelos negros longos e que tem uma irmã tbem na profissão. Mas esta, segundo o segurança, já não estava na casa a muito tempo, uma pena. Sim logicamente eu não entrei e paguei os R$ 30,00.
Me mandei para a Eros, talvez encontrasse a Lousie sexomais por lá. Well, tbem tava fraquinha, na verdade aquela boite sempre está fraquinha de gps bonitas. Mas fui ficando só para passar o tempo. Fiz amizade com uma perva gordinha chamada Renata ( simpática e divertida mas só isso, a não ser que vc goste do tipo "fofinha" ) ela me consegui umas três doses de whisky por R$ 10,00 , se vc pensar que uma latinha de lúpulo lá sai por R$ 8,00 era lucro total ! Rodando e bebericando, avistei uma GP interessante que já tinha visto fazendo um strip e tem um corpo legal, tudo no lugar, atende a alcunha de Índia, eu acho. Mas um cueca chamou a dita para a mesa e não queria largar que merda pensei. Pois encaminhei-me para a saída e me deparo com uma mulata de rosto muito agradável e deona de um belíssimo traseiro chamada Monique, que usava um micro vestido e não parava de dançar estas músicas baianas ( erghhh ). Confesso que no meu rol as negras-mulatas poucas vezeses entram, não por ser preconceituoso ou algo parecido, é apneas questão de fetiche . Mas aqueles cabelos negros na cintura enfeitando aquele quadril maravilhoso me deixou entrigado. Fui até ela e percebi que a perva não usava nada por baixo, que loucura !!! Bem cobinamos o preço em R$ 110,00 ( ela queria R$ 150,00 ) com direito a feijoada completa e me encaminhei ao matadoro das noites de boites , o le plaise. A monique é o tipo de garota divertida e faladeira, ótima companhia para quem está assim meio desanimado como eu estava.
Chegando ao campo de batalha, ela não permitiu que eu tirasse a minha roupa e foi sim, ela me despindo aos poucos e s enroscando no meu corpo, num tórrido jogo de sedução. Neste momento a vela já estava a todo pano e louco para possuir o belo traseiro. Fui passando a mão pelo seu corpo e percebi que os seios eram meio flácidos e que possuia um pouco de barriguinha ( como já falei em outros momentos barriga grande para mim é tão brochante quanto xota mal cheirosa e/ou um rosto feio ). Mas tudo bem que tá na chuva ... .
Ela me pediu para deitar e cobriu a criança com o capote usando o velho truque da camisinha na boca. O oral não foi nada de extraordinário, mas aquela altura só uma coisa movia os meus pensamentos, possuir aquele maravilhoso rabo. Coloquei a gp de quatro ( minha posição preferida ) e comecei a acomodar o membro em riste naquele ânus apertadinho, mas ela ensaiou uns urros de dor e sugeri o uso de um lubrificante. Passado o gel consegui adentrar no desejado orifício, mas quando a brincadeira começou a ficar boa ela pediu para tirar pois estava machudando... Ok tirei o jr e passei a bombar na perseguida, não sei se estava mal acostumado com aquele cuzinho apertado mas achei a buça meio folgada. Não demorei muito a lançar o mingauzinho de aveia enchendo a camisinha.
Ficamos de papo furado por algum tempo e ela me contou que esta época é a pior para as pervas ( Junho-Julho ) , ótimo para nós conseguirmos bons descontos. Mas de setembro a janeiro, elas não querem nem saber de brasileiros. Um gringo chegou a pagar R$ 500,00 por uma bimbada com ela. Vparios pagão U$ 100,00 ou EU$ 100,00 !!! Isto explica o porque destas garotas cobrarem tão alto aqui em SSA !!!
Mas após todo esta discussão partimos para segundo tempo, ela inicou se enroscando no meu corpo novamente e ai não há dúvidas o cabo Jorge novamente bateu continência. Novamente um oral meio burocrático emplastificado, apenas para constar. Coloquei a gp de ladinho, deitadinha e franguino assado, mas terminei novamente com ela de quatro e enchendo o capote.
Concluindo
Preço 5,0
Ficou em R$ 110,00 + R$ 10,00 do Whisky + R$ 20,00 entrada (absurdo ) + R$ 30,00 saída da garota = R$ 170,00 ( por R$ 200,00 vc traça um gp de site )
Atendimento 8,0
Muito simpática, alegre e divertida
Apresentação 6,5
Usava um micro vestido sem nada por baixo. Mas prefiro um pouco mais de discrição.
Rosto nota 9,o
Talvez junto coma as ancas seja o seu forte. Bonita.
Corpo nota 7,0
Alta para os padrões nordestinos, seios flácidos( teve , pasmem, cinco filhos ), várias tatoos no corpo ( até que legais ). Tem 28 anos, mas aparenta memons, um belo rosto enfeitado um lindo sorriso e negros cabelos até a cintura.
Beijo n/a
Não gosta de beijar de língua, apenas uns selinhos.
Bumbum nota 9,0
Tem uma bunda gostosa. Mas é meio fresca no anal. Não insisti.
Vagina nota 7,0
Tem uma vagina gostosa, mas já comi melhores.
Sexo oral nota 6,0
Emplastificado e meio mecânico, nada demais.
Sexo vaginal 7,0
Não tem frescura e güenta vara..
Cel. para contato
Ai está o segredo vá a estas boites mas apenas pegue o celular e combine fora da casa sai muito mais barato. (99197649)
Recomendaria a GP para os apreciadores de mulatas e/ou para aqueles que querem uma opção as meninas dos sites. Vou tentar sair com a Índia, se der certo posto aqui o TD.