Boite Eros

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 33 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 24
Oral Sem:Sim 33Não 13
Beija:Sim 40Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Boite Eros

#1 Mensagem por decameron » 29 Jun 2004, 22:57

Sabadão a noite pós feriado, não tinha p.n. para fazer e não guentava mais ficar na frente da tv, resolvi dar uma geral nas boites de Salvador.

Primeiro fui na FreeNight, nada não tinha nada a não ser umas sete gp, muito derrubadas com excessão de uma negra gostosona e que sempre está lá ( ao menos das poucas vezes que fui a FN ela estava lá caçando gringos ). EU na verdade estava a procura de uma perva de Alagoas, pele clara, já com seus 30 e tantos, cabelos negros longos e que tem uma irmã tbem na profissão. Mas esta, segundo o segurança, já não estava na casa a muito tempo, uma pena. Sim logicamente eu não entrei e paguei os R$ 30,00.

Me mandei para a Eros, talvez encontrasse a Lousie sexomais por lá. Well, tbem tava fraquinha, na verdade aquela boite sempre está fraquinha de gps bonitas. Mas fui ficando só para passar o tempo. Fiz amizade com uma perva gordinha chamada Renata ( simpática e divertida mas só isso, a não ser que vc goste do tipo "fofinha" ) ela me consegui umas três doses de whisky por R$ 10,00 , se vc pensar que uma latinha de lúpulo lá sai por R$ 8,00 era lucro total ! Rodando e bebericando, avistei uma GP interessante que já tinha visto fazendo um strip e tem um corpo legal, tudo no lugar, atende a alcunha de Índia, eu acho. Mas um cueca chamou a dita para a mesa e não queria largar que merda pensei. Pois encaminhei-me para a saída e me deparo com uma mulata de rosto muito agradável e deona de um belíssimo traseiro chamada Monique, que usava um micro vestido e não parava de dançar estas músicas baianas ( erghhh ). Confesso que no meu rol as negras-mulatas poucas vezeses entram, não por ser preconceituoso ou algo parecido, é apneas questão de fetiche . Mas aqueles cabelos negros na cintura enfeitando aquele quadril maravilhoso me deixou entrigado. Fui até ela e percebi que a perva não usava nada por baixo, que loucura !!! Bem cobinamos o preço em R$ 110,00 ( ela queria R$ 150,00 ) com direito a feijoada completa e me encaminhei ao matadoro das noites de boites , o le plaise. A monique é o tipo de garota divertida e faladeira, ótima companhia para quem está assim meio desanimado como eu estava.

Chegando ao campo de batalha, ela não permitiu que eu tirasse a minha roupa e foi sim, ela me despindo aos poucos e s enroscando no meu corpo, num tórrido jogo de sedução. Neste momento a vela já estava a todo pano e louco para possuir o belo traseiro. Fui passando a mão pelo seu corpo e percebi que os seios eram meio flácidos e que possuia um pouco de barriguinha ( como já falei em outros momentos barriga grande para mim é tão brochante quanto xota mal cheirosa e/ou um rosto feio ). Mas tudo bem que tá na chuva ... .

Ela me pediu para deitar e cobriu a criança com o capote usando o velho truque da camisinha na boca. O oral não foi nada de extraordinário, mas aquela altura só uma coisa movia os meus pensamentos, possuir aquele maravilhoso rabo. Coloquei a gp de quatro ( minha posição preferida ) e comecei a acomodar o membro em riste naquele ânus apertadinho, mas ela ensaiou uns urros de dor e sugeri o uso de um lubrificante. Passado o gel consegui adentrar no desejado orifício, mas quando a brincadeira começou a ficar boa ela pediu para tirar pois estava machudando... Ok tirei o jr e passei a bombar na perseguida, não sei se estava mal acostumado com aquele cuzinho apertado mas achei a buça meio folgada. :? Não demorei muito a lançar o mingauzinho de aveia enchendo a camisinha.

Ficamos de papo furado por algum tempo e ela me contou que esta época é a pior para as pervas ( Junho-Julho ) , ótimo para nós conseguirmos bons descontos. Mas de setembro a janeiro, elas não querem nem saber de brasileiros. Um gringo chegou a pagar R$ 500,00 por uma bimbada com ela. Vparios pagão U$ 100,00 ou EU$ 100,00 !!! Isto explica o porque destas garotas cobrarem tão alto aqui em SSA !!!

Mas após todo esta discussão partimos para segundo tempo, ela inicou se enroscando no meu corpo novamente e ai não há dúvidas o cabo Jorge novamente bateu continência. Novamente um oral meio burocrático emplastificado, apenas para constar. Coloquei a gp de ladinho, deitadinha e franguino assado, mas terminei novamente com ela de quatro e enchendo o capote.

Concluindo

Preço 5,0
Ficou em R$ 110,00 + R$ 10,00 do Whisky + R$ 20,00 entrada (absurdo ) + R$ 30,00 saída da garota = R$ 170,00 ( por R$ 200,00 vc traça um gp de site )

Atendimento 8,0
Muito simpática, alegre e divertida

Apresentação 6,5
Usava um micro vestido sem nada por baixo. Mas prefiro um pouco mais de discrição.

Rosto nota 9,o
Talvez junto coma as ancas seja o seu forte. Bonita.

Corpo nota 7,0
Alta para os padrões nordestinos, seios flácidos( teve , pasmem, cinco filhos ), várias tatoos no corpo ( até que legais ). Tem 28 anos, mas aparenta memons, um belo rosto enfeitado um lindo sorriso e negros cabelos até a cintura.

Beijo n/a
Não gosta de beijar de língua, apenas uns selinhos.

Bumbum nota 9,0
Tem uma bunda gostosa. Mas é meio fresca no anal. Não insisti.

Vagina nota 7,0
Tem uma vagina gostosa, mas já comi melhores.

Sexo oral nota 6,0
Emplastificado e meio mecânico, nada demais.

Sexo vaginal 7,0
Não tem frescura e güenta vara..

Cel. para contato

Ai está o segredo vá a estas boites mas apenas pegue o celular e combine fora da casa sai muito mais barato. (99197649)

Recomendaria a GP para os apreciadores de mulatas e/ou para aqueles que querem uma opção as meninas dos sites. Vou tentar sair com a Índia, se der certo posto aqui o TD.

B1 - 17/07/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Micheli - Boite EROS/Free

#2 Mensagem por decameron » 06 Abr 2005, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal tô com alguns TDs atrasados mas prometo ir atualizando
aos poucos :D

Numa noite fria, final do meu alvará, resolvi dar uma chegada na EROS
e lugar continua igual, poucas pervas e a maioria feias e
barrigudas. Agora uma coisa legal é que colocaram algumas saídas de
ar com ventiladores para puxar a fumaça do cigarro de dentro da
boite, isto reduziu sensivelmente o cheiro de cigarro na roupa e nos
cabelos( item importante para os casados que não fumam , meu caso ).

Observando alguns strips e fazendo o reconhecimento do território,
avistei uma bela morena ( entenda morena mulher de cabelos escuros e
não mulata clara ) com pele muito clara, abordeia e ela contou-me
chamar-se Micheli, nome de guerra, e que veio do interior do Paraná (
eita terrinha pra dar puta bonita ). Isto explicava a sua pele clara
que contrastava com o cabelo negro ( herança de uma avó meio índia ),
com estava com um vestido negro o realce era maior ainda, bonita de
verdade ! Combinei o preço ( R$ 150,00 com barba e cabelo ) e parti
para o motel Le Plaiser, o meu abatedouro preferido.

No quarto percebi que ela era mais cheinha do que eu esperava, uma
bela bunda, seios fartos mas meio flácidos ( mãe de dois filhos ), e
um corpo no geral que se pegasse um academia a nação putanhesca iria agradecer. Depois de uma ducha e pouco de conversa na cama, comecei a massagear a sua buça e levemente enfiava os dedos ( sim dois ) ao mesmo tempo dava um chupões nos seus peitos, para encrementar encapotei o bicho e passei a roçar o corpo do jr na entrada do inferno. Ela foi a loucura e pediu para comer o seu cu ! Normalmente eu tenho que pedir por esta ingaria, fiquei até meio pasmo, mas como não sou de recusar convites de "donzelas" coloquei ela de quatro, passei o gel no anelzinho ( eu mesmo passei o gel e fiquei brincando um pouco com umas dedas no furico ), enquanto ela se auto masturbava. Cravei a pica no buraquinho e ficquei dando leves estocadas para sentir aquele buraquinho apertado e ela ficava na tocando uma ciririca e dizendo coisas desconexas, uma loucura ! Fazia muito tempo que não comi um cu de forma tão legal. Cheguei a gozar e ela me pediu para continuar a enfiar no seu rabo porque tava quase gozando ! E realmente depois de algum tempo de enfiadas senti a sua xana completamente molhada e aquelas tradicionais contrações de mulher gozando, loucura total !!!

Tava muito tarde para mim, porque tinha que trabalhar no outro dia, na verdade terei de estar de pé dentre poucas horas, dai nã dei a segunda mas peguei o falante para combinar uma revanche, porque quero saborear aquele buraquinho mais vezes...

Concluindo a história paguei R$ 150,00 para puta, R$ 20,00 para tirá-la da boite ( não paguei a entrada :lol: ) e perto de uns R$ 40,00 do motel ! Mas pela fodelança até que valeu a pena, na próxima ela me prometeu baixar o presentinho. Que gosta de comer um cu apertadinho e ainda apreciar um belo rosto gemendo pode chegar junto.

E viva a corrente da Putaria !!!! :lol:

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Michele meu TD.

#3 Mensagem por retzius » 16 Abr 2005, 18:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ai galera. Após receber indicações fui conhecer a mina.
Marquei no local e \:D/ . A garota é realmente Bonita, Curitibana, educada e simpática.
Fomos paro o motel maravilha.
Oral: nota 9,0. faz com gosto.
Vaginal: gosta da sacanagem e goza legal.9,0. aguenta em qualquer posição.
Anal: Não tentei mas ral com certeza.
Deu para gozar 2 vezes.
Celular: silencioso.
Tempo: Deixa vc bem a vontade.
A garota é uma simpatia.
Preço:150,00+35,00 de motel>
Ela Realmente gosta do que faz principalmente se vc dá um bom trato antes.
Esta é uma boa indicação.
Valeu.
Vamos a luta existem garotas que deixam nada a deseja à estas meninas dos Sites de 300,00. Ela é uma delas.
Nota final:8,5

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Micheli

#4 Mensagem por sodus » 16 Mai 2005, 13:23

POSITIVO

Este TD está atrasado. Foi na 1a semana de Maio.
Recebi o falante por MP do colega decameron e partí à pesquisa.

A negociação com a GP não foi muito boa. Ela pidiu um valor inicial muito alto, talvez decidiu aplicar a tarifa para turistas em função do meu sotaque e o fato de eu estar em hotel. Como as indicações eram que o anal dela era D+ acabei aceitando.

O resto do TD correu muito bem.
Ela é bonita e muito simpática. Muito educada também.
Apresentação: 9,0 pela maneira de vestir, perfume e comportamento não parece GP.
Beijo: 8,0 não chega a parecer namorada mas é bom.
Oral: 2,0 fez questão do uso de capote. :cry:
Vaginal: 7,0 a xaninha é limpinha e ela gosta bastante de uma chupada. Utilizei pouco porque fui logo ao item seguinte que é ....
Anal: 10,0 é a especialidade da casa. Deu para gozar 2 vezes no anelzinho em duas sessões demoradas. :D
Celular: só utilizou na hora de chamar o taxi.
Tempo: + de 2 hrs.
Preço:200,00
Nota final: 8,0

Link:
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Vânia - Eros

#5 Mensagem por Xexeu_ba » 18 Jul 2005, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:V?nia

Nação Putanheira,

Sem ter o que fazer no sábado retrazado, sai pela noite a procura de aventura, como estava com umas oncinhas sobrando resolvi entrar na Free Night 8) . Que azar :( ! Só tinha mocreia :cry: E o pior tive que pagar a entrada :evil: .
Como estava a fim de fazer um TD, resolvi ir para a Eros, porém com receio de também só ver tribufu :? . Decidi entrar e dei de cara com duas gatas, mas só queriam R$ 250,00 :evil: Mandei para a PQP. Já quase indo embra avistei uma perva totalmente escondida. Sentei perto e a chamei, me disse que se chamava Vânia(o que acreditei :D ). Acertamos as bases salariais (R$ 100,00) e partimos para o desbravamento....
Vamos ao que interessa:
Perva: Simpatica, bumbum em cima, seis pequenos, celulite :oops: ? Sim, algumas que sempre são de praxe mas, nada que desabone. = 8,5.
Oral: Chupa sem capote mas, muito burocratica e apressada = 6,0
Vaginal: Fantástico, sabe variar as posições sem deixar a peteca cair = 9,0
Anal: Fez o mair cú-doce, estava tentando colocar o héroi no rabito dela e disse que dobrava o valor do td :evil: mas, insisti tanto que consegui :twisted: = 9,0
TD: Perva(100,00) Motel(54,00). Nota final = 8,5
Vai ser neutro pela burocracia da perva e pela resistência do Anal.
Sds,

Xexeu

Link:
🔗

a2rcm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Suzana - Eros

#6 Mensagem por a2rcm » 22 Out 2005, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Mais um TD, mas esse é de preguiçoso, pois já tem uns 3 meses pra postar.

Nome da Perva: Suzana - Eros Night Club

Já sai com ela unas 3 vezes. Ela anunciava no sexomais, mas deu uma paradinha e aprece que retornara no verão quando os gringos visitam a cidade.

Ela é negra, tem uns 1,70 mts de altura, uns peitos lindos, uma bunda gostosa, bucetinha cheirosa e gosta de ser chupada.
Não faz Anal
e vai uma dica, ela anunciava como Joyce Santarem, se não me engano no sexomais.
Fode muito bem e gosta de rola, pórem tambem é chegada a uma mulher tambem e se alguem quiser fazer um programa por fora da Eros, ela marca com mais uma menina e vai numa boa. Ela adora botar a aranha pra brigar.... :D

Telefone da Perva: 9191-8730
Valor fora da Eros: R$100,00

Se precisarem de alguma ajuda pra fechar o preço com a perva me enviem uma MP

A2RCM.

Atrás de um rabãããããããããão gostoso pra comer. :D :D :D :D
A Viviane me deu um "Trombone"............Estou arrasado.......... :(

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Puta Velha !!!!!

#7 Mensagem por Colega_x » 25 Out 2005, 02:14

Primo do C3PO

Colega!!!!!!! Vc já está prestando consultoria na negociação de preços ?? Que porra é essa!!!! :D :D

Suzana é das antigas da EROS, quase patrimônio...Gente boa, mas é muito mercenária...Se vc vacilar ela come seu rabo...Puta das antigas, sabe tudo e mais um.
Não é uma velha puta...É uma puta velha. :lol: :lol: :lol:
Muda sempre de visual. Gosta de cobra e de aranha...

Ah sim!...Ela faz anal...Só depende da quantidade de oncinhas do seu zoológico...

Ela é muito gostosa, por R$ 100 é um bom custo benefício....Já vi um babaca sair com ela por R$ 250, e a FDP aínda fez gozação da cara do infeliz (ou feliz, sei lá !!!).

Colega!! Fiquei curioso. Vá desculpando mais uma vez a ignorância. Que porra é a2rcm?? Algum conjunto de rock ou uma fórmula de conservação de energia da teoria da relatividade??? :roll: :roll: :roll:

Porra colega!! só agora eu reparei...Eu me cadastrei no forum dia 23 de maio e vc no dia 24...Ainda bem que vc ficou com o 24...Não adianta dizer que vc entrou atrás que eu já botei a mão na bunda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço do Colega_X

Link:
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mais uma india

#8 Mensagem por OSanto » 12 Nov 2005, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:?ndia

Putz, entao vou fazer o TD's de mais uma índia: comi ontem, peguei lá na Eros, nao sei se é a mesma das outras... Mas essa é gatinha... Eu saí de um ESPO (Evento Social de Presença Obrigatória, ex: casamento de parente, festa da empresa, etc...), e como já tava tomando umas dei uma passada lá na Eros, q tinha mais de ano q nao ia... Chegando lá, o primeiro show: India. Bonitinha de rosto, magrinha, mas com as pernas bonitas, uma bundinha pequena mais no lugar, seios pequenos (isso tudo era eu olhando de baixo da plataforma, mais de perto ela nao nao era tao gostosa assim, mas dava pro gasto!). Como nao tinha muito tempo, assim q ela desceu do palco chamei ela pra sentar. Perguntei preço, ela disse 150, ofereci 100 para sairmos logo naquela hora, e ela topou sem hesitar. Fomos no Tramp's. Chegando lá ela foi tomar um banho, e ainda ficamos conversando um pouco ( ::ppp:: ), ela tinha uma boquinha gostosa de beijar, e um beijo gostoso... Foi descendo a boca e iniciou um boquetao (por sinal muito fraco... perdeu ponto no boquete, mas fez sem capote...). Tirei a calcinha dela, e ela tinha uma bucetinha realmente bonita, nao aguentei e tive q dar uma chupada... Ela nao se contorcia silenciosamente, e de vez em quando soltava um suspiro e pedia pra nao parar... Bom, mas como quem tava pagando era eu, peguei a camisola, pq ja tava a caceta tesa!!! Abri as perninhas pra colocar, e aí veio minha maior supresa positiva: QUE BUCETA APERTADA!!!! Porra, nem acreditei!!! Deu trabalho pra entrar, e ela reclamando q era grosso (vai se lenhar, nem é!!!). Coloquei ela em cima de mim pra cavalgar, e: mais um ponto positivo, como ela rebola gostoso!!! Já tava me segurando, de repente virei ela de novo pra cama (ela é tao levinha q eu abracava ela e virava de uma vez...), comecei a meter com forca, e ela pedindo mais... Nao aguentei e gozei q nem um cavalo!!! Porrrrra, q gozada gostosa!!! Como meu tempo ja tava no limite, dps dai, foi so trocar de roupa e cair fora!!! Ela falou q se eu quisesse ela iria ficar mais tempo lá, mas eu nao podia... Ela nao esquenta com o tempo: ponto positivo de novo!!

Informacoes adicionais: ela já esteve no Elite Girl, saiu pq ficou grávida, e ta colocando as fotos no maximo em duas semanas no SoExecutivo. Vai entrar com um cahe mais alto no site. Acredito q quem tiver paciencia pra negociar ela fais menos que os 100 facil (ela topou o 100 muito facil, mas eu nao tinha tempo...). Anal, eu nao sei se faz... Eu ontem nao tava afim...

Ah esqueci de falar: nao podia apertar os peitos pra nao sair leite, pq ela teve filho a pouco tempo!!! Mas se vc tiver querendo se alimentar!!!!HAHAHAHAHAHHA!!!

Nunca dei notas, mas vai lá:
Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 3
Vaginal: 8
Anal: sinceramente, nao sei
Fight: 8

Foda gral: 7 (uma boa foda, nada excepcional, mas vale a pena).

Um abraço.

(Ela autorizou a dar o celular, quem quiser eu passo por MP)

Link:
🔗

SEDUTOR_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

xxxxxxx - EROS

#9 Mensagem por SEDUTOR_GP » 13 Nov 2005, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Fab?ola

NOME: xxxxxxxxx
ORIGEM: GOIANIA
TELEFONE: (71) 9175-1809
ONDE ENCONTRA; EROS

PERFIL DA PERVA:

LOIRA, CABELOS MÉDIOS, LISOS.
ALTUNA 1,54M, PESO +/- 56 KG.
BEM LIMPINHA E PERFUMADA
PEITO MÉDIO E COM A MARQUINHA ESCROTA
BOCA GOSTOSA E DIFICIL DE CONVERSER A BEIJA
:evil: :evil: :evil: :evil: É DE FALAR POUCO E EDUCADA

TD

QUETA NO CANTO E COM UMA AMIGA MUITO FEIA UMA TAL DE CIDA, DEPOIS DE MUITO TRABALHO E CLARO A VELHA E BOA SEDUÇÃO MATEI A PERVA, O PREÇO DE R$ 150,00 FOI PRA R$ 80,00 FICO FALANDO DO VALOR A NOITE INTEIRA, DIZENDO QUE SÓ FEZ PRA MIM, PQ GOSTOU. E EU CLARO DIGO QUE ACREDITO HHEEHEHEEE :D :D :D :D

NO MOTEL FOI A BAGACERA, ELA FICOU DE CONVERSINHA MAS EU NÃO DISSE NADA, É MEIA ENJOADA, FICOU TENTANDO REGULAR A PUTARIA, DIZENDO O QUE NÃO GOSTAVA DE FAZER, SE PASSANDO DE NAMORADINHA, MAS COMO SEMPRE NÃO GUENTOU E FUI SÓ NOS PONTOS FRACOS E CAIU NA SEDUÇÃO MAIS UMA VEZ :twisted: :twisted: , EM CHUPAR PEDIU O PACOTE E EU DEIXEI COM, PERGUNTEI SE ELA NÃO IRIA TIRA-LO PRA CHUPAR MELHOR, FOI QUANDO ELA PEDIU O 69 E DISSE QUE SE GOSTASE TIRARIA, E CLARO TEVE QUE TIRA :D :D GOSTA QUE A COMA DE QUATRO E PEGUE A CINTURINHA COM FORÇA. EM RALAÇÃO A POSIÇÕES É MUITO FRAQUINHA. NÃO É UM PUTA POR COMPLETO, FICA COM MUITAS RESTRIÇÕES. REGULOU TEMPO :evil: :evil: :evil: :evil:
NÃO VOU REPETIR MAIS - VAI SER NEUTRO

ORAL - 6,0
SEIOS - 6,5
BUNDA - 5,0 NÃO DAR O CUZINHO
ROSTO - 7,5
BUCETINHA - 7,5
MARQUINHA DE BIQUINI - 8,0
BOCA - 6,5
PELE LISINHA E BEM CUIDADA

MEDIÇÃO DO EVENTO

BOATE R$ 20,00
SÁIDA DA PERVA DA BOATE R$ 15,00
PERVA R$ 80,00
MOTEL 24,90 - EMPORIO DO IMBUÍ
TOTAL - R$ 139,90

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por decameron » 23 Mar 2006, 14:18

Consegui dar uma escapada da patroa e fui averiguar as novidades na EROS. Coisas boas e ruins
1- Agora a saída da garota é R$ 40,00 :evil: ! Mas uma GP amiga me disse que é negoiável para R$ 30,00. Porra tu já paga R$ 20,,0 para entrar e somando a saída é no mínimo R$ 50,00+preço da GP para sair, fica enviável !!!
2- Agora lá impera o cartel de R$ 150,00 o programa e a maioria não quer liberar o anelzinho :x
3- Fui lá para pegar alguns contatos e pasmem tem várias GPs que não me deram o telefone porque só fazem programa na casa ! :(
4- O plantel mudou muito, tem várias GPs comíveis , principalmente para os que gostam de mulatas e negras :D
5- Classifiquei duas GPs ( Bruna e Bárbara ) como garotas TOP, estas facilmente estariam cobrando R$ 300 a R$ 350 em site, lá fica por R$ 150,00 + extorção da casa :mrgreen:

No geral tá valendo a pena. Quem tiver afim achei as já antigas figurinhas :

*Micheli ( excelente anal, vide TDs anteriores ), Luciana ( já comi duas vezes. Tem a cara estragasda de espinha mas tinha um super corpão, hoje tá um pouco barriguda), nana gouveia ( http://www.ascoleguinhas.com.br/nana001c.html ), Hannah ( falsa magra com um super corpão ) e outras de site que não lembro o nome ( maioria negras e mulatas ).
* Há também caras ( e bucetas ) novas que impressionam como a Bruna ( morena, alta, pernas torneadas, belo rosto, cintura fina, cabelo longo e muito sensual ), Bárbara ( mulata pequena estatura mas com um corpo sensacional, vi o seu show e garanto ser uma das bundas mais redondas que já vi ao vivo ), Amanda ( essa fazia ponto na Free, não é nenhuma menina, o rosto é bem precário, mas tem um corpão, marquinha de biquina, barriguinha de tábua, um tesão ) e outras que não lembro o nome.

Se não fosse a porra dos R$ 50,00 da casa seria um lugar obrigatório para toda a nação putanhística de SSA !

Sò uma coisa o cigarro continua forte lá, portanto cuidado se sua patroa tem bom faro.

Link:
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana - Eros

#11 Mensagem por Saideira » 21 Abr 2006, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Mantendo o que sempre pensei no quesito dimdim e quase nunca sair com gps de site fui mais uma vez na Eros.como sempre faço procuro aquela que não é muito cogitada e não muito conhecida.
Lá pelas tantas entra uma morena que quase pediu ao porteiro para entrar , ou seja , carne nova na área.
logo percebi que a dita cuja tinha uma bunda maravilhosa e então partir para o confronto.

Apresentação:bem vestida, com uma calça de lycra bem justa que mostrava o bumbum lindo e arrebitado.

oral: bem feito baba a pica toda.

Beijo: foi com minha cara, elas dizem que tenho uma cara de puto, diz que raramente beija, só se for com a cara do sujeito.

Foda: que bunda, de 4 é maravilhosa, demos três bem dadas.

Bumbum: adora que enfiem o dedo, comi todinho.

Preço: R$ 100,00 pela noite, ficou legal, boate:como sou cliente vip não paguei a saída.

Considerações finais: vou repetir , acho que vale muito a pena.

Tive antes na Tchê e assistir um show de uma morena maravilhosa ela tem um cabelo curto e um corpo bala se alguém conhece manda o fone via mp.

Telefone da Diana só para quem tem td postado.

Já ia me esquecendo , uma galera me pediu o fone da Uilma eninguém postou os tds com ela.Qual é?Estão sonegando?

E aí jegue quando vamos marcar o encontro dos putos?

Abraços a todos.

" A saideira é por minha conta".

Link:
🔗

bom sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

karina da eros

#12 Mensagem por bom sexo » 03 Mai 2006, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:karina

:D rapaz pense em uma puta gostosa da porra , passando proximo a boate eros vejo uma moreninha cabelo liso ate o ombro alt media falsa magra tem uma bundinha nem grande nem pequena uma bundinha deliciosa tipo sem estrias sem celulite lisa ,peitinho pequeno ela realmente nao e bonita mas nao e feia, importante ela e muuuiito gente boa boa praça, traquila vamos a putaria chamei acertamos ela estava fora da eros por isto e mas barato fechamos 80 reais completo e completo mesmo e sem frescuras quer delicia quer puta gostosa adora da a bundinha ta sem frescura e outra ainda apertadinha ea buceta gostosa tambem, oral sem camisa gostoso naum deixa finalizar mas e bom. fode em todas as posicoes sem restricaos :P a sim beija bem gostoso quer delicia de beijo, beijo e combinacao vale apena sim ela topa tudo na boa ela e de maceio tem 2 meses aki segundo elatem 25 anos aprovado vou reperti sim tel via mp[/quote] :D :D :D :D :D

Link:
🔗

cavok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly - Eros

#13 Mensagem por cavok » 03 Mai 2006, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
No sábado 29/04 colei lá na tal da Eros pra ver o movimento das bahianas.

Logo já tomei um susto pelo fato de me cobrarem por R$40,00 pra entrar naquela porra... tentei trocar uma idéia com o segurança, mas do mesmo jeito não deu certo... banquei os R$40,00!
Chegando lá, altas mulheres. Uma morenona gigante estava fazendo show, maior gostosa. Fiquei lá mais ou menos 2h, houveram 2 shows... um melhor que o outro.

Enfim, chega uma hora q a gente ñ quer mais saber de olhar... quer colocar o bichinho pra acordar.

Chegando perto de bar, me deparei com uma mulherzinha sentada de canto... cheguei perto e chamei ela pra trocar uma idéia. Já fiquei com o pé atrás porque usava aparelho nos dentes, o que gera problemas na hora de alguns atos.

Enfim, como a noite estava chegando no final, fiz a danada.

Sem contar que depois lá vem o filho da puta do segurança me cobrar + R$40,00 para sair da Eros com a puta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O nome é Kelly, moreninha, cabelos lisos, baixinha, bunzinha e peitinhos pequenos... era gostosa sim!

Logo qdo chegamos no cafofo já achei estranho porque a mina não tomava atitude nenhuma, mas acabei deixando prosseguir. Depois veio com uma história de que em Salvador, as meninas recebem antes do programa... ai daí já percebi que a coisa não seria muito boa.

Começou o fight... qdo eu olhei pro lado a filha da mãe já estava sem roupa, nem rolou aquele esquenta de namoradinho, das preliminares, etc. Demos algumas esfregadas e ai ela já foi buscar a camisinha... antes de manobrar o bichinho pra entrar na garagem, lá vem ela com outra história de que tinha que passar um gel na buceta.... aquela fdp deveria estar menstruada, o que deixa a buceta seca. Não chupou, não bateu uma punheta, não fez nada.... simplesmente deu umas bombadas boas lá... comi de papai mamãe e de quatro.... não gemia, não falava, não fazia porra nenhuma... além do que nem apertadinha era.... e tb nao dava o zoio de porco... fora o mal hálito pq usava aparelho nos dentes...

Conclusão final.... gozei em 30min em um programa que deveria ser de 2h !!! Horrível.

Vai ai o resumo...

nome................ KELLY

Valor Anunciado: R$250,00

Valor pago: R$150,00 + Taxi + 40,00 (Entrada EROS) + 40,00 (Saida EROS).

Anal: NÃO

Beijo na boca: NÃO

Oral: NÃO

Putona: NÃOOOOO

Enfim galera.... eu não entraria nessa furada dinovo nem com 2 garrafas de wisky na lata........

Link:
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nara - Eros Night Club

#14 Mensagem por Saideira » 10 Mai 2006, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Caros amigos,

Mais uma vez estive na Eros e arrebatei essa gatinha, segue as informações:

Apresentação: gatinha, morena clara, corpinho esbelto e bonita de rosto.
Oral: sem e com muito gosto.
Foda:aquele rabinho de quatro foi demais, no resto é igual às outras faz de tudo e bem feito.
Anal:não fiz questão e nem perguntei.
Cachê:R$ 100,00 pela noite, saí da boate quase 3 da matina e ela ficou comigo até as 8.
Considerações: bem legal e disposta recomendo, porém disse que está sem telefone, mas é só chegar lá e perguntar pela Nara.

Não sou muito de escrever, mas qualquer dúvida é manda uma mp.

Abraços a todos.

Link:
🔗

osmozi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

EROS = Soexecutivo

#15 Mensagem por osmozi » 05 Jun 2006, 14:13

Gente, aproveitando a folga da sexta, dei um pulo de madrugada na Eros da Pituba. Meu amigo, ali está a concentração de muitas putas que anunciam em sites . Para que se tenha uma idéia, em 1 hora que passei na casa vi a Taís, a babalu que fez um show na casa, Deborah que é feia pra caramba e a Louise Rios que na verdade era a única que se salvasse.
A Casa tava cheia de gente e a mulherada matando cachorro a grito, todas estavam reclamando que só tinha Ruela e playboy, que ninguém tava saindo e que nem bebida os gringos tavam querendo bancar. Também, vejam os preços : Entrada : R$ 40,00Cerveja : R$ 13,00 / Red Bul : R$ 25,00 / Smirnof R$ 25,00, Whisk : Nem se fala e pra tirar uma garota da casa: R$ 40,00. Como conheço um pessoal de lá, não paguei a entrada e não consumi nada. Esses donos de brega são muito burro e não sabem ganhar mais dinheiro do que ganham.
O mais hilário é como descobri tudo isso. tem uma garota lá muito doida chamada "chicletinho" que quando bebe fica pirada, sentou na mesa que eu estava e pediu uma bebida, neguei na hora, mesmo assim ela continuo na mesa e começou a soltar o verbo, e eu dando corta pra criança. No final ela me pediu pra que eu batesse uma siririca pra ela lá mesmo na boite. A mulher tava drogadona meu !
Como as informações já eram suficiente e não queria lascar mais ninguém nessa noite cai fora.
Essas boites tem cada figura.

Link:
🔗

Responder