O pior TD de minha vida.
Ontem estava querendo alguma coisa diferente. Procurei então no Jornal Atarde alguma opção barata, pois a grana estava curta. Liguei para alguns contatos e acabei marcando com a Mel, que fica localizado na rua do Hospital Martagão Gesteira. O atendimento ao telefone até que empolgou, pensei que chagaria e encontraria alguma morena meeira para me atender. No caminho procurei saber quantas opções tinha na casa e me informaram que uma loira e uma morena.
Ao chegar na entrada do local, encontro uma senhora com ao cabelos pintados de loiro, que veio logo me perguntando se era massagem. Respondi que sim e a mesma me indicou o caminho – “Siga por esse bequinho e suba as escadas que fulana está te esperando”. Bom subir as escadas ainda com uma boa expectativa e quando chego, encontrei uma mulher gorda, com as pernas cheias de varizes, com uma enorme calsolão vermelho e um carinha sentado no sofá. A mesma veio me recepcionando com um beijo no rosto e toda sorridente, eu nem quis beijar, perdi logo a graça. E perguntei pela outra mulher e logo descobri que a outra opção era a coroa que estava no portão. Que decepção, mas como já estava por lá, resolvi arriscar, pois a coroa parecia comestível.
Bom vamos aos fatos
Local: De todos os prives que já freqüentei, esse é o pior, sem sombra de dúvidas. Cinzas de cigarro para tudo quanto era canto, fedendo, não tem porta no quarto apenas uma cortina rasgada e quase transparente, cama box com lençol encardido, olha onde eu fui me meter, banheiro sem lâmpada, água fria, etc.
A Coroa aparentava uns 45 – 50 anos, cabelos na chapinha pintados de loiro até os ombros, com peitões que parecia que já tinha colocado silicone, buceta grande, bunda média, pele morena clara, com a boca fedendo a cigarro, apesar da mesma ter escovado os dentes.
O TD: Tomei banho no banheiro escuro com água fria, sabonete líquido novo, que a gorda ainda me deu como se fosse a melhor coisa do mundo, depois a coroa veio tomar o banho dela e eu fiquei sentado na cama esperando.
Ao terminar ela veio, caiu de boca, chupando tudo, garganta profunda, babando, me chamando de gostosa, passando a buceta pelo meu corpo, etc. Queria me beijar, mas como o fedor de cigarro estava demais eu dispensei o beijo. Ela até que chupa gostoso, e ficou chupando por uns 10 minutos. Depois pegou a camisinha, colocou no meu cacete e sentou, a coroa até que tem uma buceta boa de enfiar, mas a conversaria estava demais lá fora, a gorda conversando com o carinha que estava na sala, e quando a coroa começou a gritar a gorda abre a cortina e grita, acaba com ele, ai está bom né? Rapaz, meu pau desceu na hora, que falta de desconfiometro da porra. Me retei, e pedi para ela parar de rebolar e sair, quando a mulher sai de cima, a porra da camisinha cheia de sangue, a puta estava mestruada. Fiquei com raiva de mim mesmo, com os R$ 60,00 cobrados, eu poderia ir em outro prive e comido duas meninas mais novas e se fosse mais cedo, poderia até ter comido 3 com esse mesmo dinheiro. Como já estava por lá e já havia pago, e a mesma já tinha percebido minha justa chateação, me ofereceu o cú. E ainda falou que eu era felizardo, pois cú era mais caro.
Pegou outra camisinha, ficou de 4 e pediu para eu enfiar, enquanto isso, a puta da gorda continuou a conversa na sala. A bunda da mulher estava com uma mancha rosada, era micose, eu mesmo assim continuei metendo com aquela raiva, de repente me deu na telha tirar o pau do rabo da mulher e o mesmo saiu melado de merda, que porra!!!!!
Tomei meu banho e me piquei, nunca mais volto lá e aviso a vocês para não irem. Num desejo um lugar daqueles para meu maior inimigo!
Prejuízo: R$ 60,00