Privê da Mel - Rua do Martagão Gesteira

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Privê da Mel - Rua do Martagão Gesteira

#1 Mensagem por BebedaBahia » 19 Jan 2011, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O pior TD de minha vida.

Ontem estava querendo alguma coisa diferente. Procurei então no Jornal Atarde alguma opção barata, pois a grana estava curta. Liguei para alguns contatos e acabei marcando com a Mel, que fica localizado na rua do Hospital Martagão Gesteira. O atendimento ao telefone até que empolgou, pensei que chagaria e encontraria alguma morena meeira para me atender. No caminho procurei saber quantas opções tinha na casa e me informaram que uma loira e uma morena.

Ao chegar na entrada do local, encontro uma senhora com ao cabelos pintados de loiro, que veio logo me perguntando se era massagem. Respondi que sim e a mesma me indicou o caminho – “Siga por esse bequinho e suba as escadas que fulana está te esperando”. Bom subir as escadas ainda com uma boa expectativa e quando chego, encontrei uma mulher gorda, com as pernas cheias de varizes, com uma enorme calsolão vermelho e um carinha sentado no sofá. A mesma veio me recepcionando com um beijo no rosto e toda sorridente, eu nem quis beijar, perdi logo a graça. E perguntei pela outra mulher e logo descobri que a outra opção era a coroa que estava no portão. Que decepção, mas como já estava por lá, resolvi arriscar, pois a coroa parecia comestível.

Bom vamos aos fatos

Local: De todos os prives que já freqüentei, esse é o pior, sem sombra de dúvidas. Cinzas de cigarro para tudo quanto era canto, fedendo, não tem porta no quarto apenas uma cortina rasgada e quase transparente, cama box com lençol encardido, olha onde eu fui me meter, banheiro sem lâmpada, água fria, etc.

A Coroa aparentava uns 45 – 50 anos, cabelos na chapinha pintados de loiro até os ombros, com peitões que parecia que já tinha colocado silicone, buceta grande, bunda média, pele morena clara, com a boca fedendo a cigarro, apesar da mesma ter escovado os dentes.

O TD: Tomei banho no banheiro escuro com água fria, sabonete líquido novo, que a gorda ainda me deu como se fosse a melhor coisa do mundo, depois a coroa veio tomar o banho dela e eu fiquei sentado na cama esperando.

Ao terminar ela veio, caiu de boca, chupando tudo, garganta profunda, babando, me chamando de gostosa, passando a buceta pelo meu corpo, etc. Queria me beijar, mas como o fedor de cigarro estava demais eu dispensei o beijo. Ela até que chupa gostoso, e ficou chupando por uns 10 minutos. Depois pegou a camisinha, colocou no meu cacete e sentou, a coroa até que tem uma buceta boa de enfiar, mas a conversaria estava demais lá fora, a gorda conversando com o carinha que estava na sala, e quando a coroa começou a gritar a gorda abre a cortina e grita, acaba com ele, ai está bom né? Rapaz, meu pau desceu na hora, que falta de desconfiometro da porra. Me retei, e pedi para ela parar de rebolar e sair, quando a mulher sai de cima, a porra da camisinha cheia de sangue, a puta estava mestruada. Fiquei com raiva de mim mesmo, com os R$ 60,00 cobrados, eu poderia ir em outro prive e comido duas meninas mais novas e se fosse mais cedo, poderia até ter comido 3 com esse mesmo dinheiro. Como já estava por lá e já havia pago, e a mesma já tinha percebido minha justa chateação, me ofereceu o cú. E ainda falou que eu era felizardo, pois cú era mais caro.

Pegou outra camisinha, ficou de 4 e pediu para eu enfiar, enquanto isso, a puta da gorda continuou a conversa na sala. A bunda da mulher estava com uma mancha rosada, era micose, eu mesmo assim continuei metendo com aquela raiva, de repente me deu na telha tirar o pau do rabo da mulher e o mesmo saiu melado de merda, que porra!!!!!

Tomei meu banho e me piquei, nunca mais volto lá e aviso a vocês para não irem. Num desejo um lugar daqueles para meu maior inimigo!

Prejuízo: R$ 60,00

B1 - 04/04/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mel Loira - Atarde

#2 Mensagem por roladoce » 03 Abr 2011, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Devido a problemas pessoais, só estou atualizando algumas postagens agora....

Esse TD aconteceu sabado passado..procurando uma perva diferente pra comer, as conhecidas nenhuma quer atender sabado..atarde...

Procurando no jornal, mesmo dizendo que não comeria mais mulher de jornal, mais não teve jeito....resolvir arriscar...e me dei parcialmente bem.

Coroa como eu queria, diz ter 42 anos, vestida normal, calça jeans, blusinha, sutiã, um pouco acima do peso, cheiro forte de cigarro que me incomodou, mais pelo menos antes do banho escovou os dentes, mais não tive coragem de beijar, peitos medios meio caidos, uma barriguinha, bunda media, pra idade..tava bem....

Chegou suada, foi tirando a roupa, fala pra caralho, chega a incomodar, mesmo eu calado sem praticamente responder a ela e ela falando..fomos ao banho.quando finalmente parou um pouco de falar..começamos a pegação, chupando os peitos dela, roçando meu pau na bunda dela, enfiei meus dedos no cú e na buceta....ela deu uma chupada no pau, fez garganta profunda....

Fomos pra cama...mandei ela chupar até gozar..chupa muito bem, com vontade, bota o pau todo na garganta....não demorei muito...segurei a cabeça e gozei na garganta dela...ela engoliu um pouco, por que não esperava eu segura a cabeça e o resto ela cuspiu.....

Os telefones dela começam a tocar....ela atende, mesmo estando na pausa pro segundo round, isso me irritou, mandei ela desligar, mais ela deixava no vibracall e atendeu mais algumas, ae eu falei assim vai ser dificli transar..ela deixava tocar mais não atendia.....

Começamos o segundo tempo...chupando meu pau mole..pra deixar ele duro..ela colocou a camisinha e começamos..a meteção...ela cavalando de frente, de costas, botei de quatro, buceta dela apertada, pelo menos pra mim foi, ppmm, frango assado,, de lado, em pé, ela no meu colo em pe, apoiada na parede...e depois de uns 20 minutos bombamdo em varias posições....botei de quatro mete quando estava pra gozar, pedir pra gozar no rosto dela...e lambuzei a cara dela toda....

Boa foda, os pontos negativos o fato de atender o telefone, mesmo estando na pausa, o cheiro forte de cigarro, e os gemidos são totalmente falsos.....mais ela é gente boa....

rosto: 5
cabelo: 7 (natural, raro hoje em dia)
buceta: 7 (apertada, nao sentir cheiro, mais tbm não chupei)
bunda: 5 (tem bunda grande, mais se malhasse seria melhor, dá o cú tbm, mais como a buceta dela ja esta apertada, nem comi)
anal: não fiz, mais faz
foda; 8 (se envolve, mais os gemidos são muito, mais muitos falso)

Custo: R$ 70,00 basição + 25,00 motel

Vou repetir pra comer o cú

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Privê da Mel - Rua do Martagão Gesteira

#3 Mensagem por adoro_louras » 04 Abr 2011, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobre Bebe ! sei o que vc passou, realmente mel é caidassa, tem um são Jorge aqui que gostou, conheço ela de vista a varios anos ! sempre trabalhou por itapoan, na "cada da sereia" atraz da CEF. Sempre fui nesse prive por causa de Carol um gordinha de seios bem grandes, que agora esta no martagão também.
Vamos ao TD, Carol branca cabelos ondulados pretos bem volumosos, gorda mesmo, seios enormes, 1,67 de altura não é feia ... mais nao dá para andar no shopping, talvez dê no shopping baixa dos sapateiros ou liberdade ... hehehehehe :badgrin:

Se envolve bem na foda, buceta apertada, faz anal (disse que só as vezes, é apertadissimo ! mais dedo pode a vontade), chupa sem, os peitões são a melhor parte, otimos para espanhola vou lá por isso.

Ela é realmente bi, o problema é ter alguma outra no prive que dê para encarar, nesse do martagao teve uma "india" alta de seios grandes de 19a mesmo que ficou só duas semanas lá e sumiu.

Valor 60,00 1:30 custo beneficio excelente ! mais não vá quem nao gosta de gordas, quem gosta é um prato cheio ... literalmente :lol:
Carol 9268-8203

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mel Loira - Atarde

#4 Mensagem por adoro_louras » 04 Abr 2011, 21:21

Brother,
mel tem mais de 10 anos que roda os prives de itapoan, nunca encarei nem quando ela tinha uns 30anos, ela passou um tempao na "casa da sereia" atras da CEF itapoan. Tem um topico dela na secao de prive aqui do forum nao sei se vale a pena juntar ... segue link viewtopic.php?f=144&t=107854&p=1490258#p1490258

Link:
🔗

Putorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mel Loira - Atarde

#5 Mensagem por Putorius » 19 Ago 2012, 14:00

adoro_louras escreveu:Brother,
mel tem mais de 10 anos que roda os prives de itapoan, nunca encarei nem quando ela tinha uns 30anos, ela passou um tempao na "casa da sereia" atras da CEF itapoan. Tem um topico dela na secao de prive aqui do forum nao sei se vale a pena juntar ... segue link viewtopic.php?f=144&t=107854&p=1490258#p1490258
É verdade, eu conheci ela no privê de Itapoan, atrás da Caixa economica. Lá ela cobrava 30 conto meia hora e 1 hora 40, a foda foi bem mais ou menos.

Eu olhando no Jornal Atarde e vi o anuncio dela em outro local, e para minha surpresa cobrando 70 conto :shock: . A puta parece que quanto mais velha mais alta fica o preço. Na minha humilde opinião ela vale apena por 40 conto, 70 reias pego bem melhores que ela.

Link:
🔗

Responder