acredito que alguns foristas ja conheça dona viviane, o que mais me impressionou é que ela segue a mesma linha de massagem da Alanis, muito boa, ambiente muito bom, uma sala bastante discreta, ampla, limpa, muito bonita, até ar condicionado ela esta colocando, parece um consultorio medico, tudo muito bonito, e a massagem, muito boa, tb de espuma, bem aplicada, ja tomei umas tres massagem com ela, na primeira, foi só massagem com um relaxamento manual, me falou que so trabalhava assim, na segunda chegou a fica de calcinha, mas nada tb, só o relaxamento manual, ontem foi a terceira, liguei, mais como ja me conhece, padi algo diferente, falei que queria uma massagem mais com envolvimento, que só iria nessas condições, ela mandou eu ir que pessoalmente a gente acertava, chegando la acertamos valores ela falou que dava a massagem nas costas na maca e na hora de virar eu ia p/ um cochonete e ela fazia uma tailandesa, porra, foi massa, pq ela é toda bonitinha, moreninha cor de jambo, lindinha, não é novinha, mas muito bem cuidada, assim foi feito, uma massagem nas costas gostosa, calmamente aplicada e eu ancioso esperando a hora de mandar virar, qd ela terminou de aplicar a massagem nas costa ela entrou no banheiro com a barcia, madou eu deitar de frente no colchonete, quando veio, toda nua, massa velho, ela se melava de espuma e se esfregava em mim, o pau ja durão, depois de uns 15 mim de esfrega, esfrega, ela colocou a camisinha e sentou no meu pau, porra, o gozo na pontinha, pedi p/ mudar de posição, isso para eu não gozar logo fomos D4, pedois no ppmm, aí ja foi, gozei, tomei um banho quente, e partir, ja contando os dias p/ retornar.
local só por tel. pois o ambiete é bom e bastante discreto.
60,00 a massagem simples e 100,00 com relaxamento especial
71 99254-3932 (WhatsApp)
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... is-atencao
Atualizado telefone, juntados tópicos.
B1 - 10/01/12.