Clinica de Massagem da Viviane

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 43 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 43
Oral Sem:Sim 20Não 28
Beija:Sim 25Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clinica de Massagem da Viviane

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 02 Fev 2011, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bela descoberta.

acredito que alguns foristas ja conheça dona viviane, o que mais me impressionou é que ela segue a mesma linha de massagem da Alanis, muito boa, ambiente muito bom, uma sala bastante discreta, ampla, limpa, muito bonita, até ar condicionado ela esta colocando, parece um consultorio medico, tudo muito bonito, e a massagem, muito boa, tb de espuma, bem aplicada, ja tomei umas tres massagem com ela, na primeira, foi só massagem com um relaxamento manual, me falou que so trabalhava assim, na segunda chegou a fica de calcinha, mas nada tb, só o relaxamento manual, ontem foi a terceira, liguei, mais como ja me conhece, padi algo diferente, falei que queria uma massagem mais com envolvimento, que só iria nessas condições, ela mandou eu ir que pessoalmente a gente acertava, chegando la acertamos valores ela falou que dava a massagem nas costas na maca e na hora de virar eu ia p/ um cochonete e ela fazia uma tailandesa, porra, foi massa, pq ela é toda bonitinha, moreninha cor de jambo, lindinha, não é novinha, mas muito bem cuidada, assim foi feito, uma massagem nas costas gostosa, calmamente aplicada e eu ancioso esperando a hora de mandar virar, qd ela terminou de aplicar a massagem nas costa ela entrou no banheiro com a barcia, madou eu deitar de frente no colchonete, quando veio, toda nua, massa velho, ela se melava de espuma e se esfregava em mim, o pau ja durão, depois de uns 15 mim de esfrega, esfrega, ela colocou a camisinha e sentou no meu pau, porra, o gozo na pontinha, pedi p/ mudar de posição, isso para eu não gozar logo fomos D4, pedois no ppmm, aí ja foi, gozei, tomei um banho quente, e partir, ja contando os dias p/ retornar.

local só por tel. pois o ambiete é bom e bastante discreto.

60,00 a massagem simples e 100,00 com relaxamento especial

71 99254-3932 (WhatsApp)
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... is-atencao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#2 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 02 Fev 2011, 16:01

Amigo Atencioso, qual o endereço da perva ? E as características da dona moca ? Loira, morena, negra, baixa, alta, etc. ?

Comedor de Mata

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 03 Fev 2011, 11:55

Caros confadres, achei melhor não colocar o endereço aqui, pois é um ambiente é muito bom, predio comercial de nivel. sugiro que ligem e peguem o end. com a mesma.

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 10 Fev 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colega Atencioso-39 quero parabeniza-lo pela indicação, realmente o local é muito bom quando comparado aos outros locais de massagem da velha Salvador. Sala bem localizada no Caminho das Arvores, em predio comercial , que não precisamos ficar nos identificando ao porteiro, bem arrumada com recepcao, banheiro descente com box, ducha, privada, pia (melhor que lá em casa por sinal).

Bem a Viviane é realmente massagista, sabe o que faz (inclusive pendura seus "diplomas" na parede para todo mundo ver). A massagem é otima (e quem curte, sabe que uma boa massagem de espuma , as vezes é melhor que uma foda com certas putas da cidade). Viviane é morena, estatura mediana, cabelos pretos e lisos, peitos medios - nota=7, rosto tb mediano - nota=7,5. discreta fala pouco mas faz uma massagem excelente e no final um relaxamento manual muito bom.

Gastei - R$ 70,00 e sai satisfeito, com o saco vazio e o corpo extremamente leve.

COMEDOR DE MATA

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 10 Fev 2011, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Colocando em dia os Td's , segue abaixo outra visita a citada casa;

Liguei para marcar um horario e Viviane me informou que tinha na sala uma colega que tb fazia massagem muito bem, eu disse que chegando resolveria esta dificil questão de escolha :lol: .

Quando chego ao local, abriu a porta uma perva já conhecida: Bruna (amiga de Alessandra - Loira) , ficou toda sorridente, me abraçou e beijou como velhos amigos de putaria. Bem , é aquela situação: "Já ta no inferno, abraça o diabo". Bruna na minha modesta e inutil opnião de putanheiro , é uma delicia, morenaça, baixinha, gostosa, com rosto bem aceitavel - nota- 7,5. Esta um pouco acima do peso ideal mas em nada atrapalha ou tira o tesão, alias a puta é um tesão.

Solicitei massagem completa com envolvimento (puta tem cada uma: fuder é = a massagem com envolvimento). Tudo beleza: massagem com espuma, bem aplicada sem pressa e relaxante, boquete sem capa e gozada em pé com o rabão da puta em cima da maca piscando pro pau do COMEDOR ! 8)

Valor: R$ 100,00 - magavilha meu camalada

COMEDOR DE MATA

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr.Ligan » 10 Fev 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

TD fresco... ainda estou com o cheiro da puta.

Esta foi a minha segunda vez na casa, a primeira foi com a Viviane apenas massagem com esganamento manual por R$ 60,00. Voltei pra conhecer a Bruna por indicação da Viviane e recomendação do confrade Atencioso.

De roupa gostei do que vi, peitinho bem pequenos porém um corpaço. Deixei pra acertar os valores lá e ela inflacionou, massagem R$ 60,00, tailandesa R$ 100,00, comendo a xoxota R$ 130,00. Achei que subiu demais, na próxima vou apresentar cartão fidelidade e quero desconto, os caras tão pagando R$100,00.

Aprensentação

rosto - achei bonita 8,0
corpo - corpaço, bela bunda, coxas, no kilo, não achei acima do peso, apenas não gosto de mulher tatuada, mas nem liguei no caso dela 8,0
massagem - foi boa, mas acho que podia ser melhor 7,0
tailandesa - serviu pra excitar, mas na próxima vou pular esta parte e partir pra meteção
atitude - me deixou a vontade, não me deu pressa 10,0
oral - quase não fez... umas lambidinhas... não insisti pra fazer 3,0
foda - fodão 10,0 gozei bem gostoso

Comi na maca, de costas, de quatro, ppmm, de ladinho, coqueirinho... ia mudando de posição pra atrasar o gozo... ela entrou na foda... parece que começou a gostar e aproveitar... coloquei de quatro e meti com vontade... ela se estremeceu toda e perdeu as forças diz ela que gozou. Parece que sim e neste caso eu merecia desconto. Continuei metendo nela... massageando aquela bunda com o creme que ela fez massagem em mim e Goooooozeeeeiiiiiiii.

Uma das melhores gozadas com gp que já tive.

Tomei banho... paguei R$ 130,00 e vazei... recomendada.

Voltarei pra comer a Viviane e depois repetir a Bruna, mas quero desconto.

Valeu Atencioso, boa descoberta

Link:
🔗

tequeroecomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por tequeroecomo » 11 Fev 2011, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conferir as indicações dos caros amigos nesta quarta-feira.

Local tranqüilo, prédio comercial, sala muito boa e principalmente um banheiro de primeira qualidade, comparado aos demais que são umas bostas.

Viviane não é nenhuma meninha, acho que uns 25/26 anos, mais com tudo em cima.

Massagem com espuma muito bem aplicada, sem nenhuma pressa, mãos realmente de fada. Terminada a seção de massagem nas costas ela manda virar e começa a massagem na FILOMENA. Rapaziada, a mulher é o cão chupando manga na punhetinha, maravilhosa!!! Estava com um tezão acumulado e nem sequer deu tempo de perguntar a ela quais seriam os tipos de relaxamento. GOZEI PRA CARALHO!!!!!

Depois do banho perguntei a ela o que ela podia fazer na próxima visita e ela me falou que poderíamos fazer uma brincadeirinha mais íntima. rsrsrs.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ..... essa putas sei não viu. Voltarei para conferir essa buceta.

Custo - R$60,00 com relaxamento manual.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por scorpionmarinus » 01 Mar 2011, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Rapaz, o confrade Atencioso descobre muita coisa legal! Muito bom mesmo!
Hoje eu queria dar uma saída, esvaziar o saco, enfim... liguei pra umas pervas, mas a vontade de ir na Viviane já vinha há algum tempo. O próprio Atencioso já vinha me dizendo "pode ir que é coisa boa". E hoje pude degustar uma mulher muito boa!
Prédio fácil de achar, por questões de privacidade, o ideal é você pegar a referência com a própria menina. Lá chegando, fui bem atendido e conheci tanto a Viviane (morena, jeito de índia, cabelos pretos, bonita de rosto, deliciosa de corpo) e a Bruna (não conheci mais intimamente, mas saquei que é uma delícia de morena - uma lasca de bunda do caralho!).
Acertamos as bases e ela iniciou uma massagem do caralho... rapaz, coisa no nível da Rhayanne e da Alanis - diria até melhor! A massagem é gostosa, ela tem uma vozinha de menina, vai conversando, tirando sua tensão... te deixando doido. Já no final, ela fica com os peitos de fora... e que peitinhos! Médios, durinhos, empinados, do jeito que eu gosto. Ela no início é meio tímida, mas vai se soltando pouco a pouco... e quando você menos espera, ela começa a te tocar, te pegar, te apertar...
Após a espumação, com direito a carinho nos testículos e no penis (que deixa o cara doido), ela arruma o "sofá-cama" (na verdade, uns puffs com jeito de sofá, mas bem confortáveis), coloca o lençol e aplica a tailandesa! Que porra é aquela? Rapaz, que coisa gostosa, ela começa a se esfregar, uma putaria do caralho, vai massageando você com a bocetona... delícia! Quando pensa que não, ela pergunta "quer colocar a camisinha?"... ora se vou dizer não... visto o abadá e saio pra folia. A menina fode muito, fode gostoso, juntinho, cadenciado, com força, com leveza... ela ficou por cima, cavalgando bem gostoso, depois coloquei ela de frente e, por fim, meti de ladinho até gozar... ainda ganhei uma punheta em seguida pra terminar a putaria nota 1000!
Enfim, esta é uma garota que merece muito!

AVALIAÇÃO:

Local: bem localizado, fácil de achar e seguro. Pra quem tem carro, tem estacionamento. NOTA 10
Ambiente: climatizado, discreto e bem tranquilo. NOTA 10
Viviane: morena puxada pra índia, cabelos pretos lisos, bonita; tem um corpão, peitos empinados e durinhos e uma boceta bem carnuda, cheirosa e gostosa. NOTA 10
Massagem: absurdamente boa, tanto a convencional quanto a tailandesa. NOTA 10
Transa/Envolvimento: da melhor qualidade, a menina fode gostoso, tem um jeitinho tímido que a deixa ainda mais interessante... é carinhosa, mas sabe deixar o cara bem a vontade. NOTA 10

Valor pago: R$ 130,00, com local incluso.

Sugiro que, ao ligar, sejam bem discretos, pois a Viviane é uma moça muito legal, mas um tanto quanto tímida, que muitos podem confudir com desinteresse, mas é longe disso. Eu diria que ela é uma das melhores garotas que atendem nesta cidade em relação custo/benefício, ela se envolve muito, mas você tem que ir com cuidado, aos pouquinhos.
Se repetirei? Com certeza, especialmente porque quero conhecer aquele rabo da Bruna...

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 31 Mar 2011, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Andei ligando para Viviane a mais 2 semanas, e o celular na caixa, tentei esta semana e bingo, disse que estava doente e que esperou esta completamente curada da Gripe Virotica Carnavalesca para poder não passar para os clientes, quanto cuidado ...... acredite que quizer ...... :badgrin: :badgrin:

O local limpo e bem cuidado........ A perva agradavel no receber como sempre (timida) mas agradavel. Ha sim.... noticia importante, parece que Bruna não esta indo mais na sala, perguntei sobre a puta e a colega disse que ela não estava indo e que não sabia se ela iria voltar, disse tb que estava tentando encontrar uma colega para ajudar nas despesas.

No mais, foi massagem completa e foda bem dada com ela D4 na maca, a marquinha de biquini que ainda aparece, excita ainda mais o cara.

É na opiniao deste forista (grandes merda) a melhor massagem de Salvador. Eu disse massagem não FODA. A massagem de Viviane é massagem e não enganassagem. Depois a foda é claro , completa o relaxamento de nós pobres e cansados putanheiros.

R$ 100,00 , bem pagos.

COMEDOR DE MATA

Link:
🔗

Hombre de Aço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Hombre de Aço » 02 Abr 2011, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados;
Após um tempinho parado, estou de volta. Como o orçamento está apertado fui conferir esta sala. Me dei bem.
Prédio super discreto ali no Caminho das Árvores. A sala é super arrumada, com ar condicionado, banheiro limpo e sem os armengues que nós conhecemos tão bem.
A Viviane é uma morena vistosa,com belos seios e bundinha bacana tb. Tem um rosto simpático realmente com traços indígenas como um confrade observara. Ela me disse que trabalha com outra garota mas no momento ela não estava na sala, tb não perguntei seu nome.
Vamos aos serviços prestados: a massagem é dada em maca, com sonzinho ambiente. Preferi esta ser aplicada com espuma; tem uns cremes que são foda de tirar !!! Ela tem uma mão leve; dá pra relaxar. Tecnicamente a Alanis é melhor. Quando virei pra frente com a madeira já na lua, botei ela pra ficar punhetendo e solicitei a tôca. Vesti o EPI e botei ela num " Little Coconut three" backside e depois frontside . Ela se envolve e tem um gemidinho gostoso. Depois levantei ela e a botei de quatro na maca e bombei até gozar.
Recomendo. Vale pelo local, a garota é simpática, a foda não é aquele "fodão" mas naquele dias que o cidadão acorda louco pra esvaziar o saco é um bom custo-benefício.
Devo ir lá para provar a amiguinha dela.
Custo: R$ 130,00

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Priscila

#11 Mensagem por Campari » 02 Mai 2011, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá confraria,
TD fresco, seguindo um indicação de que esta rolando uma nova atendente lá no Caminho da Árvores, fui conferir a massagem com a perva de nome Priscila, a grana estava curta e eu estava afim de realaxa mesmo resolvi ligar para averiguar ela me atendeu super bem foi muito educada me passou o endereço e eu fazendo de conta que ñ sabia onde ficava e tal.
A perva é uma delicia, morena, baixinha, gostosa, com uma bunda media, pernas grossas e cabelos pretos segundo a mesma tem 22 anos, gostosa um tesão, acertamos os valores e fomos para a massagem bem aplicada sem pressa e relaxante, boquete sem capa e gozada na bucetinha gostosa em cima da maca e eu doido para comer o cuzinho da perma que é uma delicia tb.

Considerações finais:
rosto - achei bonita
corpo - bela bunda, coxas
massagem – foi boa
tailandesa - só pra excitar e partir pra foda
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
oral – chupou legal
foda - uma delicia gozei gostoso
Comi de tudo quanto foi jeito na maca a puta gosta de fuder, de quatro uma visão maravilhosa, ppmm, de ladinho, coqueirinho.
Valor da Massagem com foda R$ 150,00 mininos

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Priscila

#12 Mensagem por B1 » 02 Mai 2011, 23:19

Campari escreveu: seguindo um indicação de que esta rolando uma nova atendente lá no Caminho da Árvore
Privê?

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Priscila

#13 Mensagem por Atencioso-39 » 04 Mai 2011, 00:58

B1 escreveu:
Campari escreveu: seguindo um indicação de que esta rolando uma nova atendente lá no Caminho da Árvore
Privê?

B1 é na clinica de massagem da viviane,

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 04 Mai 2011, 01:16

Juntados.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Atencioso-39 » 04 Mai 2011, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta a Clinica da Viviane, depois de algumas tentativas essa semana conseguir falar com a Viviane, marquei a massagem para 15h para minha surpresa quando cheguei no local ela me informou que tinha uma nova atendente (a Priscila) e que estava em atendimento, fiquei no carro esperando terminar, pois quem ja esteve la sabe que só tem uma sala, mas que vale apena, sala com ar condicionado, chuveiro quente, toda arrumada, toalha limpa, lemcois descartaveis, qd o parceiro terminou (acho que foi o campari, rs... dia 02/05 as 16h) ela deu um toque e eu subir, mais uma grata surpresa...a Priscila, poxa, toda lindinha, toda gostosinha, realmente como disse o colega, 22 aninhos coisa boa, acho que a gente se bateu na porta do predio viu cunpadre...rs, mas vamos o que interessa, a Priscila ficou p/ a porixima pois ja tinha acertado com a viviane que tb não fica atras, tomei um banho, dei velha deitada na maca e esperei a viviane preparar a espuma, o que mais gosto na viviane é que ela me recebe toda composta, lindinha, qd chega la dentro a coisa muda, ela com uma bata branca e calça jeans, lindinha, qd fechou a porta foi se despindo, porra...antes mesmo do inicio da massagem o pau subiu logo, eu de costas ela veio com aquela mão gostosa, nem sei se é um acariciamento ou massagem, sei que a porra é gostosa, levou uns 25 mim na massagens, depois tirou o sitiã, e começou a esfregar os seios nas minhas costas, e pagar no meu pau, isso eu de costas e o pau durão, o ruim da massagem é que na hora de meter o ara esta tão excitado que a porra do gozo ja esta na portinha. sim depois dos 25 mim ela pede p/ eu descer p/ o bicama, tirou a calcinha e passou espuma no corpo vinha por cima se esfregando em mim e com aquela carinha bem safada, bem gostosa me perguntava de estava bom, se eu estava gostando, como não, com a porra do pau parecendo que ia estourar, depois de um bom esfrega esfrega, ela colocou a camisinha caiu de boca e sentou no pau,, fez um coqueirinho de prima, olha a porra do gozo chegando, parei pedi p/ ficar d4, visao maravilhosa, la vem a porra do gozo, outra abordada e pedi no ppmm, essas mudanças de posição era para não gozar logo, mas não teve jeito, no ppmm qd meti ja foi :( fim de festa.

vantagens e desvantagens comparando com uma gp no motel

vantagens
la tomei uma massagem bem gostosa que estiga p/ caralho.
não paguei motel
paguei o teto do 100zão :),

Desvantagem

uma vontade de gozar da porra mesmo antes de meter
so é uma :(

no geral valeu... ja estou pensando em voltar para comer a priscila, pq é coisa boa, como o parceiro campari desbravou e aprovou.
vou de boa

Link:
🔗

Responder