Privê Executive Center

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Privê Executive Center

#1 Mensagem por adoro_louras » 11 Abr 2011, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera !
fui lá conferir, anuncio no atarde "novo ambiente princesa do carnaval 2011 ..." vasco gama liguei para lá e informaram que massagem 60,00 o resto conversa com a garota, cheguei no local informaram que com oral 120 e vaginal 150 !!! pensei em sair mais resolvi fazer só a massagem.
Tinha duas garotas informaram que são 4 mais duas estavam atendendo fora, tinha Nanda que é cabo verde cabelos longos ondulados peitos pequenos bunda grande coxas grossas. Fiz o TD com Bruna, porque nanda estava com o bofe dela na sala !!! e ainda queria me atender quando cheguei ... cada uma que me aparece.

Bruna seios medios e corpo bem feito com cintura corpo medio morena cor india cabelo pintado de louro/castanho, as duas são altas uns 1,68 são bonitinhas (de rosto mais ou menos) estilo patricinhas, tipo que trabalham com eventos e promotoras de supermecados, que foi o que Bruna disse fazer.

Vamos aos fatos, começou fazendo massagem, foi boa mais poderia ser mais demorada, no final perguntou se eu ia querer completo, reclamei dos 150 e ela baixou na hora para 120, não quiz pedir 100 mais acho que baixaria. Ela é nova, deve ter uns 19a, seios médios pele lisa e macia, mais o estilo patricinha faz com que não se envolva, é atenciosa mais não se envolve, disse que tem um FICORNO (ficante), disse que atende fora por 200 mais ate as 18:00 pro causa do ficorno.
Tem uma tatuagem com uma borboleta e flores da buça até o lado do corpo abaixo dos seios.

Resumindo: 1,68 de altura cabelos lisos acima do ombro, corpo 9 seios 9 (ambos poderiam ser mais duros, academia faria bem) rosto 6 buceta 7 (poderia ser mais apertada pela idade) envolvimento 5 beijo 0 (não beija até selinho não gosta por causa do ficorno) Oral com capote.

Não pretendo repetir pela falta de envolvimento. Neutro pelo corpo da garota pela foda seria negativo

sala 305

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Executive Center

#2 Mensagem por B1 » 16 Abr 2011, 15:52

Não seria esse daqui?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... f#p1455407

A Dany está agora nesta sala 305.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por adoro_louras » 16 Abr 2011, 20:09

Grande B1,
O tel de Dany do CEMPRE e Nanda são o mesmo, é a mesma pessoa (cabo verde 1,70 bundão e peito pequeno), resta saber se ela saiu e abriu uma sala nova ou a "Japonesa" cafetina do SEMRPE abriu uma filial.

Junta ou não ?

O CEMPRE fica depois da dismel em frente ao hospital sara, o Executive center fica na vasco da gama no pé da ladeira do acupe, o de angelica fica na transversal, rua romulo almeida, os dois predios sao vizinhos. Não vou mais no CEMPRE porque marquei duas vezes com uma garota cheguei lá e ela tinha saido para atender.

Fato inusitado da vida putanhistica ...
quando cheguei a Nanda tava se agarrando com o bofe (cafetão ? ) dela, ai quando me viu ela disse "bem-ê, perai que vou atender um cliente", na hora fiquei sem ação agradeci e fui com a outra (Bruna). Imaginem a cena inusitada !!!

Nanda/Dany e Brunda são gatas, mais não volto mais lá, uma tem bofe que fica na sala e a outra esta apaixonada pelo ficante/corno ... cada uma que aparece ... vou me tornar monge celibatário dessa forma ou fico maluco

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 16 Abr 2011, 23:12

adoro_louras escreveu: Junta ou não ?
Junto não, por enquanto.

Estamos na cola da Dany mas continuam dois privês diferentes, pelo visto. Só a Dany que se mandou do Cempre e foi para o Executive Center.

Mudei o nome do outro privê.

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Zephyr » 24 Jan 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

TD 2011...

LIGUEI E ATENDEU UMA VOZ DOCE CHAMADA ADRIELE (NOME BEM SUGESTIVO RS). ELA ME PASSOU AS COORDENADAS E RUMEI AO ENCONTRO COM A PERVA. NO LOCAL, TINHAM 3 MENINAS: 1 BRANQUINHA DO RABÃO, 1 NEGRA E 1 MORENA CORPO ESCULTURAL E SORRISO ENCANTADOR. ELAS PEDIRAM PRA EU ESCOLHER COM QUEM GOSTARIA DE FAZER A MASSAGEM E ESCOLHI ADRIELE A MESMA QUE ATENDEU O TELEFONE (MORENA GOSTOSA). NA MASSAGEM, MOSTROU-SE INEXPERIENTE DISSE Q TINHA POUCO TEMPO NO NEGOCIO, MAS LEVA JEITO PRA COISA. PEDIU PRA EU TIRAR A ROUPA E PERGUNTOU SE NAO QUERIA Q ELA FIZESSE ORAL (PEDIU 20 PRATAS A MAIS). ACEITEI. NAO TINHA COMO RECUSAR COM UMA BOCA MARAVILHOSA DAQUELA. LINGUA MACIA, CHUPA COM UM POUCO DE FRESCURA...AINDA NAO ENGOLE A PORRA. RSRS NAO QUIS CONTINUAR COM O FIGHT PQ NAO TINHA TEMPO,MAS ACREDITO Q VALE A PENA.

RESUMO:

MASSAGEM: 5
ROSTO: 8
SORRISO: 9
CORPO: 8
$$$$$: 60,00
ORAL: + 20,00
VAGINAL: + 40,00
LOCAL: 6
TD: POSITIVO

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Zephyr » 09 Dez 2012, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

continuando o tour...

adriele

beleza: 7 (parace uma india...de longe)
cabelos: 7
oral: 6 (parece que tem nojo de chupar)
buceta: 6
anal: nao faz
massagem: fraquinha (nao tem pegada)
foda: estática
resumo: menina parece q ta apaixonada por algum carinha, nao se envolve na questao, nao chupa com vontade, nao fode com expressao, bonita, mas falta um tempero, deve ser pq o coraçao esta ocupado (rsrs), pega no pau com as pontas dos dedos como se tivesse nojo. enfim...simpatica, bonitinha, mas no serviço é bem fraquinha.
custo: 150,00

td negativo

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Zephyr » 09 Dez 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Viviane

rosto: 7 (morena)
cabelos: 6
oral: 8 chupa bem, com vontade, chupa ate as bolas, essa é boa na chupança
massagem: 6 (lá o forte não e a massagem...ainda nao descobrir o que na verdade)
foda: 8 fode gostoso, tem uma carinha bem safada, varia as posições
resumo: simpatica, agradavel, gostosa, morena, chupa bem, fode bem, nao é fresca e gosta de vara.
custo: 150,00

td positivo

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Zephyr » 27 Mar 2013, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

ASSIM VAI PARECER QUE SOU SÓCIO DESSE PRIVÊ! RSRS (SÓ TEM EU)

TEM DUAS NOVIDADES NO LOCAL...GABY E BRUNA (CHAMAM DE LOIRA, MAS É PINTADO)

FIZ MASSAGENS COM AS DUAS EM DIAS DIFERENTES. EIS O RESUMÉ:

GABY

ROSTO: 8 BONITA, TRAÇOS FINOS, ROSTO DELICADO, BOCA BONITA, OLHAR "INOCENTE"
CORPO: MAGRINHA (FALSA MAGRA), CORPO BONITO, BUNDINHA GOSTOSA, PEITINHO PEQUENOS E DURINHOS
AÇÃO: MANDA VER...FAZ UM BOQUETE GOSTOSO E GOSTA DA VARA
AVALIAÇÃO: A MELHOR DE LÁ! VALE A PENA CONFERIR.

BRUNA

ROSTO: 7 SIMPATICA, DENTES BONITOS, ROSTO MAIS MADURO (PARECE TER VINDO DO INTERIOR)
CORPO: PEITOS GRANDES COM ALGUMAS ESTRIAS, UM POUQUINHO DE BARRIGA, BUNDA GRANDE, COXAS GRANDES
AÇÃO: PARECE INICIANTE, MAS JÁ FODE COMO EXPERT...CHUPA GOSTOSO E O MELHOR É COMER ELA DE QUATRO PRA ASSITIR AQUELE RABO EM AÇÃO
AVALIAÇÃO: BOA DE CAMA OU MELHOR DE TATAME...IDEAL PRA QUEM GOSTA DE ALGO COM MAIS SUSTÂNÇA! RS

APROVADO GABY E BRUNA. E POSTEM AQUI COMPANHEIROS...

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9 Mensagem por trovador88 » 19 Abr 2013, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores, essa zorra vicia. Dito isto, vamos ao que interessa.
Correria para pôr alguns documentos em ordem, me ocorreu de fazer uma massage e relaxar um pouco, acessei a internet pelo celular e procurei por massagistas nas proximidades de onde estava, vi que era possível me deslocar até a Vasco da Gama e foi isso que fiz, cheguei ao Executive Center e topei com uma linda mulher falando no celular, deu para perceber os peitões bem bonitos, segui caminho e fui em direção ao recinto, bati na porta errada e por pouco não passo constrangimento e advinhem quem me salvou...A garota era exatamente aquilo que disse anteriormente, bonita de rosto e com seios naturais maravilhosos, nem contei conversa e chamei ela pra dançar.
Massagem bem aplicada, percorrendo todo o corpo e chegou a hora esperada, ela manda eu ficar de frente. Tinha acertado a massagem simples e com finalização manual, mas fiz um upgrade e acertei com ela por R$90,00 pela massagem com oral, a garota caiu de boca e não arredou pé enquanto não me fez gozar, seios perfeitos(sou fanático), dedilhei um pouco aquela bucetinha e finalizei o atendimento, banho tomado e peguei o caminho da rua.

Atendente(Adrielle):
Rosto: 8,0 - Muito bonita;
Seios: 10,0 - Perfeitos!
Massagem: 8,0 - Pode ficar melhor;
Oral: 8,0 - Chupa com maestria;

Enfim, a garota é sensacional e gostei de verdade do atendimento. É do tipo de garota que você não passa vergonha ao sair com a mesma na rua. Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por trovador88 » 02 Mai 2013, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Com uma rotina de stress e com esse trânsito de matar, não me furtei o direito de fazer mais uma massagem, como estava nas proximidades da Vasco da Gama, foi para o Executiva Center que fui. No atendimento anterior, já fiquei interessado numa outra garota da casa, mas terminei optando por outra, agora resolvi fazer com ela essa massagem e a escolha foi boa.
A garota é mais forte do que a anterior, sem ser gorda, seios menores do que a anterior, mas não menos gostosos e a massagem é melhor do que a da outra, fiz a massagem com relaxamento manual e gostei do atendimento recebido. Não me recordo o nome da garota, mas não será difícil identificá-la, é a mais "fortinha" da casa.

Atributos:
Beleza: 8,0
Seios: 9,0
Massagem: 9,0
Punheta: 8,0

Média: 8,5 - Recomendo para os confrades.

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por trovador88 » 23 Jun 2013, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Me disseram que essa porra era viciante e não acreditei, quebrei a cara, mas estou gostando.
Sai do trabalho mais cedo e resolvi relaxar um pouco, após sucessivas ligações para Tais Brazil e sem lograr sucesso, resolvi ir a casa que já conheço o selo de qualidade. Liguei e uma voz doce me atendeu e informou que a casa estava em pleno funcionamento, foi pra lá que fui, cheguei lá e já bati o olho numa baixinha muito bonita, com cara de safada e com um batom vermelho bastante chamativo, analisei as demais por desencargo de consciência e terminei ficando com a baixinha fudeteira.
Começamos com uma excelente massagem, dos pés a cabeça, com direito a biquinho do peito nas minhas costas, beijo no pescoço e um maravilhoso boquete sem capa, que boca meu amigos, a mulher sabe como fazer um boquete, aquele boquete foi me resgatar lá na alma e não poderia ficar só por isso...Cheguei com o intuito de fazer a massagem simples e com finalização manual, quando vi já estava todo atochado na guria naquela maca, os seios dela apontando pra lua e eu dando umas estocadas severas, depois do boquete magistral não resisti e mandei leite no saco, tomei banho, paguei o prolabore da garota e parti a mil, já com vontade de voltar a me encontrar com a Fantine(Sim, esse é o nome dela).
Atributos gerais:
Rosto: 8 - Achei bonita;
Peitos: 9 - Apesar de pequenos, eles quase tocam o céu, muito gostosos de chupar;
Bunda: 7 - Pouca bunda, com algumas estrias, mas nada que desabone o conjunto da obra;
Oral: 10 - Pra mim, foi perfeito;
Atendimento: 10 - A garota é muito simpática, tem um sorriso bonito e sabe atender, pelo menos foi assim comigo;
Média: 8,8 - Aprovada com louvor!!!

Paguei o teto da casa pelo serviço prestado R$150,00, me disse que não atende fora da casa, mas que a saída da casa é possível e provavelmente deve ser naquele velho esquema que todos conhecem...Recomendo a garota e a casa, é certeza que voltarei lá.

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por trovador88 » 04 Jul 2013, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, mas não sonegado. Fiz nova incursão ao privê em questão, dessa vez só quis a massagem mesmo, escolhi a garota e fomos ao "biongo" para realização da massagem, a massagem foi bem feita, a garota trabalhou todos os músculos do corpo e fiquei relaxadão...Não lembro o nome da garota, sei que, na maioria das vezes, é ela quem está na mesa da entrada do recinto, não é linda, mas também não assusta criancinha, possui um corpo sensacional, com seios pequenos, bunda média, pele lisinha, cabelo de chapinha.
Ao final, relaxamento oral e tudo na paz, chupa com maestria e na pressão certa, parece que a especialidade do privê é mesmo o boquete...

Atributos da moça:
Rosto: 7,0
Seios: 8,0
Massagem: 8,0
Oral: 9,0

Média final: 8,0 - Aprovada!

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#13 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 04 Jul 2013, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Após alguns relatos convincentes, resolvi conhecer o recinto de putaria. Liguei agendei horário, chegando estavam presentes 4 garotas e uma outra já se encontrava em plena massagem com outro cliente. Dividiram a sala em dois cubículos , e quando a foda acontece todo sabe , todo mundo houve. kkkkkk]

Bem a garota escolhida foi a Gabi, morena, cabelo chapinha, magrinha, bundinha pequena, seios já com efeito da gravidade. Massagem fraca, puxou logo pra punheta, tirei de tempo e botei logo boquete, fez um pouco quis parar, mandei continuar e ela atendeu. Depois abriu o velho tatame de guerra botou no chão e veio no coqueirinho, na vingança pelo fraco serviço prestado , teve que trabalhar bastante , enquanto em pensava em todas as contas que tinha que pagar na semana. Quando cansou , ficamos em pé e finalizei comendo a puta por tras e apertando bem os peitinhos pequenos.

Volta assim na casa , mas pra tentar outra , pois esta não valeu a pena.

R$ 150,00

Comedor de Mata

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por trovador88 » 18 Ago 2013, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, salve galera, e pra comemorar o processo democrático que o Bahia está sendo inserido, resolvi fazer uma massagem e relaxar conforme manda o figurino. Minha intenção era fazer um atendimento com a Fantine, esta muito me agradou, mas fui informado ao telefone que a mesma não estava, lembrava que o plantel da casa é muito bom e resolvi subir assim mesmo.
Quando cheguei só 2 garotas estavam na casa e disponíveis, a Gabi e a Adrielle, ver o decote da Adrielle foi automaticamente instigante e foi com ela que resolvi fazer o TD. A garota já foi bem descrita em TD's anteriores, mas quero ressaltar a maravilha que são aqueles peitos, PERFEITOS, naturais, grandes, bonitos e sem ação da gravidade, poderia ficar mamando neles o dia inteiro.
Massagem bem aplicada, e oral bem feito, me segurei para não gozar, pois ela estava empolgada e acho que com muita vontade de agradar, penso que isso deveu-se ao fato de eu ter externado vontade de fazer o atendimento com a Fantine. Mamei muito naqueles peitos, que logo ficaram rígidos e como o pau ja latejava, resolvi fazer serviço completo...
Encapotei o pau e comecei os trabalhos, ela em pé apoiada na maca e eu socando com vontade por trás, comecei a meter com mais força e mais rápido, apertando aqueles peitos maravilhosos terminei gozando...

Rosto: 9,0 - Para mim, é muito bonita;
Peitos: 10,0 - Perfeitos;
Oral: 8,0 - Pode melhorar;
Massagem: 7,0 - Apesar de ser uma casa de massagem, esse é o ponto mais fraco dela;

Nota: 8,5 - Aprovada, não direi que não repetirei, mas a fila anda...Só de lembrar daqueles peitos.

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Zephyr » 26 Ago 2013, 06:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO COM A SARA!

COM O TEMPO ACREDITO QUE FICAMOS MAIS EXIGENTES PRA UMAS COISAS E MENOS PRA OUTRAS. POIS BEM. ESSE LUGAR CUSTA CARO PARA O QUE OFERECE, MAS ATÉ EU Q EXIJO MUITO, AS VEZES, VOU LÁ. VAMOS AO RESUMO:

NOME: SARA

COR: MORENA

ALTURA: +/- 1,69

CORPO: MAGRA, BEM DEFINIDO

ROSTO: BONITINHA, COM UM APARELHO

SIMPATIA: NÃO SE ESFORÇA MUITO PARA AGRADAR (ALIAS NENHUMA DALI)

MASSAGEM: BEM FRAQUINHA

SEXO: GOSTA DE SEXO FORTE, MAS NAO SE ENVOLVE NENHUM POUCO E É MUITO MECANICA

AMBIENTE: O BANHEIRO É UMA MERDA E OS ABATEDOUROS IGUAIS AO OUTROS TANTOS Q EXISTEM EM SALVADOR

PLANTEL/CRIATURAS/MONSTRINHAS: AS MESMAS FIGURINHAS, COM OS MESMOS SORRISINHOS FALSOS, COM AS MESMAS GARGALHADAS IRRITANTES

ORAL: APESAR DA FAMA DO LOCAL NO SEXO ORAL...ESSA CHUPA SEM VONTADE

PREJUÍZO: 150,00

TD: NEGATIVO

CONSIDERAÇÕES: NAO PRETENDO VOLTAR LÁ PQ ACHO Q OS CLIENTES NAO SAO TRATADOS COMO DEVERIAM, O CUSTO BENEFICIO NAO COMPENSA. JA DEI ALGUNS TD POSITIVO AQUI SOBRE ESSE LOCAL, MAS DEPOIS DE CONHECER OUTROS LOCAIS E OUTRAS MENINAS AFIRMO QUE EXISTEM COISAS MUITO MELHORES PARA SE EXPERIMENTAR E O NOSSO DINHEIRO É SUADO PRA CARALHO PRA ESSAS PUTINHAS NEM SUAREM.

VOLTEI LÁ PQ A PORRA DA CABEÇA DE BAIXO QUERIA GOZAR, MAS DA PROXIMA VEZ PREFIRO BATER UMA PUNHETA. É MELHOR GUARDAR ESSE DINHEIRO PRA COISAS MELHORES.

SAUDAÇÕES.

Link:
🔗

Responder