fui lá conferir, anuncio no atarde "novo ambiente princesa do carnaval 2011 ..." vasco gama liguei para lá e informaram que massagem 60,00 o resto conversa com a garota, cheguei no local informaram que com oral 120 e vaginal 150 !!! pensei em sair mais resolvi fazer só a massagem.
Tinha duas garotas informaram que são 4 mais duas estavam atendendo fora, tinha Nanda que é cabo verde cabelos longos ondulados peitos pequenos bunda grande coxas grossas. Fiz o TD com Bruna, porque nanda estava com o bofe dela na sala !!! e ainda queria me atender quando cheguei ... cada uma que me aparece.
Bruna seios medios e corpo bem feito com cintura corpo medio morena cor india cabelo pintado de louro/castanho, as duas são altas uns 1,68 são bonitinhas (de rosto mais ou menos) estilo patricinhas, tipo que trabalham com eventos e promotoras de supermecados, que foi o que Bruna disse fazer.
Vamos aos fatos, começou fazendo massagem, foi boa mais poderia ser mais demorada, no final perguntou se eu ia querer completo, reclamei dos 150 e ela baixou na hora para 120, não quiz pedir 100 mais acho que baixaria. Ela é nova, deve ter uns 19a, seios médios pele lisa e macia, mais o estilo patricinha faz com que não se envolva, é atenciosa mais não se envolve, disse que tem um FICORNO (ficante), disse que atende fora por 200 mais ate as 18:00 pro causa do ficorno.
Tem uma tatuagem com uma borboleta e flores da buça até o lado do corpo abaixo dos seios.
Resumindo: 1,68 de altura cabelos lisos acima do ombro, corpo 9 seios 9 (ambos poderiam ser mais duros, academia faria bem) rosto 6 buceta 7 (poderia ser mais apertada pela idade) envolvimento 5 beijo 0 (não beija até selinho não gosta por causa do ficorno) Oral com capote.
Não pretendo repetir pela falta de envolvimento. Neutro pelo corpo da garota pela foda seria negativo
sala 305