Confadres, atendendo a pedidos segue um breve relato realizado a uns 2 meses, encontrei o telefone aqui mesmo no site e liguei, a garota me atendeu cordialmente e marquei peguei o endereço e rumei para lá, por volta das 12hs cheguei ao local, ao me aproximar passei por duas garotas uma morena e uma loira que me chamaram atenção, senti faro de puta mais não liguei, toquei a campainha e não atendeu, liguei ao tel e ela atendeu, disse que havia saido para o almoço e retornou em menos de dois minutos, como eu tinha sentido era as mesmas putas que passara por mim, subimos e conversamos, resolvi ir com a morena, não é bonita nem GOSTOSA, é magrinha os seios meio caidos mais sabe fuder, o ambiente agradavel, limpo, cheiroso, espaçoso, climatizado, bem organizado, começou com a massagem e depois partimos para o rala e rola, não vou entrar em detalhes mais rola legal, beija bem (fico puto quando elas ficam na frescura de não querer beijar,, só nçao beijo se fizer boquete sem capote) mas é uma boa opção, liguei um dia desses para um repeteco só que eu queria a Rita (Loira) mas segundo ela não fode, "duvido", mas...!
Os valores são variaveis -
Massagem comum 60,00
4 mãos 70,00
Tailandesa (a foda) 100,00
O local é no Rio Vermelho, não darei o endereço para não chamar a atenção mais vai o telefone, liguem e marquem.
abraços.
Telefone - 4103-5650
Os valores são variaveis -
Massagem comum 60,00
4 mãos 70,00
Tailandesa (a foda) 100,00
O local é no Rio Vermelho, não darei o endereço para não chamar a atenção mais vai o telefone, liguem e marquem.
abraços.
Telefone - 4103-5650