Rio Vermelho

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rio Vermelho

#1 Mensagem por Morenno » 02 Mai 2011, 10:19

Confadres, atendendo a pedidos segue um breve relato realizado a uns 2 meses, encontrei o telefone aqui mesmo no site e liguei, a garota me atendeu cordialmente e marquei peguei o endereço e rumei para lá, por volta das 12hs cheguei ao local, ao me aproximar passei por duas garotas uma morena e uma loira que me chamaram atenção, senti faro de puta mais não liguei, toquei a campainha e não atendeu, liguei ao tel e ela atendeu, disse que havia saido para o almoço e retornou em menos de dois minutos, como eu tinha sentido era as mesmas putas que passara por mim, subimos e conversamos, resolvi ir com a morena, não é bonita nem GOSTOSA, é magrinha os seios meio caidos mais sabe fuder, o ambiente agradavel, limpo, cheiroso, espaçoso, climatizado, bem organizado, começou com a massagem e depois partimos para o rala e rola, não vou entrar em detalhes mais rola legal, beija bem (fico puto quando elas ficam na frescura de não querer beijar,, só nçao beijo se fizer boquete sem capote) mas é uma boa opção, liguei um dia desses para um repeteco só que eu queria a Rita (Loira) mas segundo ela não fode, "duvido", mas...!

Os valores são variaveis -

Massagem comum 60,00
4 mãos 70,00
Tailandesa (a foda) 100,00
O local é no Rio Vermelho, não darei o endereço para não chamar a atenção mais vai o telefone, liguem e marquem.

abraços.
Telefone - 4103-5650

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Rio Vermelho

#2 Mensagem por B1 » 02 Mai 2011, 11:43

Morenno escreveu:, encontrei o telefone aqui mesmo no site
Onde?

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Rio Vermelho

#3 Mensagem por adoro_louras » 02 Mai 2011, 11:53

Esse privê fica ao lado do posto shell antes da ceasa do Rio vermelho, foi aberto pro angelica que passou o ponto para duas "louras", as duas são coroas devem ter uns 40a, uma delas é puta (a mais clara com cara de marrenta, é a maior mala sem alça) conheço de outro prive que fechou.

Fui lá um dia pois disseram que tinham 04 garotas, cheguei lá só tinham as duas ai dei desculpa e pulei fora ( odeio isso de dizer que tem isso e aquilo por telefone e quando chega lá nada), as duas também são bem fracas em termo de corpo além da idade.

Enfim, vai quem quer mais vão avisados ... os tels são 4103-5650 / 5642 / 5630

Link:
🔗

Responder