Aqui estou eu com mais uma casa que descobri pelo centro, se alguem ja tiver visitado e tiver topico no site avisa, blz?
Depois de um dia de trabalho, parei no bar pra tomar uma gelada e ler um jornal, e sabe que putanheiro de verdade sempre olha os classificaodo, rssss, e ai vi lá esse numero que não estava na minha agenda, prontaente liguei e atendeu uma puta com voz de menininha mesmo, perguntei onde ficava o privê ela me informou que ficava ao lado do clube de engenharia no centro, então como eu estava perto fui logo da uma conferida!
Chegando lá, fiquei procurando a casa, pois lembrei que ela me disse que a casa era amarela, demorei um pouco e vi onde fica. descendo a ladeira da CRACOLANDIA! então engoli a salive e fui lá desbravar. Mais o local é facil, logo na descida ao lado do clube de engenharia n°4, mais o foda é que o local não é discreto, frente de rua, as pessoas passam e vê vc entrando e as puta te atende de calcinha mesmo na porta, não tão nem ai! Então entrei, tinha uma gordinha e uma morena corpo medio, mais era melhor que a gorda, então fui com ela mais só não lembro o nome, fiquei batendo um papo com ela antes do td, ela disse que o privê era novo e que vão chegar mais 4 meninas que valeria a pena conferir.
Fight!
Na hora entramos no quarto depois do banho tomado, ela veio logo cheia de carinho, toda dengosa, só chupa com camisinha, mais se der um agrado de 10 conto chupa sem, mais deixei queto, chupou meus ovos, um boquete mais ou menos, olhando pra mim, depois coloquei no ppmm metendo ela com gemidos fingidos, comecei a socar com força, depois coloquei de 4 , ai a foda melhoroou ela me oferecendo o cú eu perguntei quanto era, ela disse 50 eu chorei caiu pra 40 ela dizendo ¨fode meu cú gostoso vai¨ porra ai foi foda, tirei e fui metendo ela dizendo pra ir devagar q não da toda hora pra cima de moa? meti sem dificuldades, e fui logo socando forte posição de cachorrinho, ela gritando, dizendo q tava doendo, bem baixinho porra deu um tezão e ai leite no saco!
conversamos mais, ela perguntando se eu iria voltar, eu disse q sim quando aparecer novidades, então parti a 1000000
ta ai, B+B, (( BOM E BARATO ))
FUIIII