Clínica de Massagens Keyla Meirelles Brotas

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica de Massagens Keyla Meirelles Brotas

#1 Mensagem por adoro_louras » 24 Mai 2011, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas !
A Keyla que trabalhava no prive de ondina saiu de lá e alugou uma sala perto, no Rio Vermelho na orla ao lado da farmacia santana (depois do acarajé da dinha) mesmo predio onde tem uma clinica de massagen "seria" chamada toque de leveza (tem perfil na cumunidade GPguia Salvador ...)

Fiz o TD com ela para relembrar, valeu a pena como no outro. Estou abrindo este novo topico pois ela saiu do antigo (que continua funcionando)

Keyla é uma morena clara 1,67 altura cintura fina bumbum medio seios pequenos/medios cabelo chapinha bem feito compridos, o rosto não é lá grande coisa mais nao é feia, enfim é bonitinha. O atendimento é muito bom se envolve bastante não fica apressando para o cara gozar logo faz todas as posições que o cara quer sem reclamar enfim um otimo custo beneficio (70,00) como eu já havia dito no outro topico.

tem mais duas garotas no privê, Paola (que anuncia como loura mais é morena de cabelo pintado) que lembra a Keyla de corpo só que mais alta deve ter uns 1,72 e uma morena mais escura e mais baixa, não experimentei nenhuma das duas ainda mais sao comiveis. Ela disse que iria chegar mais uma garota tb.

http://cetevs.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prive Keyla Rio Vermelho

#2 Mensagem por adoro_louras » 10 Jun 2011, 18:14

Segue Blog com fotos http://cetevs.blogspot.com

Aumentou para 100 mais quem disser que era cliente da outra casa (que ta em promo por 40,00 ) faz por 70 massagem "completa"

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por bacalha » 28 Jun 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
FUI CONHECER ESSE PRIVER LIGUEI ME INFORMEI AONDE ERA E CHEGANDO LÁ ATÉ QUE GOSTEI A KEILA E GENTE BOA ELA É UM MORENA DE +- 28 ANOS FALSA MAGRA OS PEITO JÁ SOFRENDO AÇÃO DA GRAVIDADE POIS JÁ AMAMENTOU MAS NADA QUE FIQUE FORA DO BOM ATENDIMENTO, O LOCAL E RAZOÁVEL E DISCRETO COM UM BICAMA E VENTILADOR PONTO NEGATIVO PARA O BANHO CHUVEIRO FRIO.

NO COMBATE A KEILA SE ENVOLVE E GOSTA DA PUTARIA ME CHUPOU BEM LEGAL INCLUINDO OS OVOS E EU RETRIBUIR POIS A BUCETA ESTAVA BEM LIMPINHA SEM ODORES E NÃO É QUE A CRIATURA GOZOU DE VERDADE AI COLOQUEI O PLÁSTICO E COMEÇAMOS COM UM PPMM, COQUEIRINHO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO, LEVANTEI E FUI TOMAR UM BANHO QUANDO CHEGUEI NO QUARTO ELA ESTAVA DEITADA SE ALISANDO E EU FIQUEI OLHANDO ELA BATENDO UMA SIRIRICA AI A FICA NA MESMA HORA FICOU DURA E ELA

BATIA COM UMA MÃO A SIRIRICA E COM A OUTRA ME PUNHETAVA E CHUPAVA ATÉ EU GOZAR NOS PEITOS DELA.
TOMEI OUTRO BANHO E FUI.

VALOR R$70,00 MAIS JÁ SINALIZOU QUE VAI AUMENTAR.

Link:
🔗

bombpu2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por bombpu2 » 30 Jun 2011, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:

estive com a keila por sinal a conheco de longas datas,trabalhou em varios lugares,a mina ja rodou salvador inteira,no atendimento rolou enganassagem,e sacanagem,ela tem um corpinho até legal o rosto nao é bonito,peitos ja´sofrendo açao da gravidade.ela parece muito convencida mas nao é essa coca cola toda.ela até que se envolve chupa sem capote deixa gozar na boca,essas coisas que a gente gosta de fazer com putas.nota 5 para ela.talvez um dia quem sabe repetirei.

Link:
🔗

Adrianolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Adrianolima » 26 Set 2011, 10:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ n-n-n
Eita vida boa
Fui no prive da keyla no rio vermelho, achei o local limpo bem arejado,isso me animou bastante
a keyla é uma morena bonita, deve te +- 1,67, achei o rosto legal,super atenciosa,se envolve na foda, chupou gostoso, começamos d4 e finalizamos de coqueirinho
vou virar cliente da casa,
custo beneficio 100

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

tartaruga_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por tartaruga_ssa » 29 Set 2011, 10:53

Prezados Putanheiros como eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade Verdadeiros amigos.

Fui ontem la no prive conferir e vale a pena.

Cobrou 100, e ela é gostosa fodão e atende muito bem.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 29 Set 2011, 10:59

Fala, tartaruga.

Se quiser postar o TD da sua visita no privê, leia umas coisas aqui, por favor:

viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica de Massagem da Keylla Meirelles - Brotas

#8 Mensagem por GP TERROR » 01 Out 2012, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores do conselho, um bom inicio de mês para todos.

Vamos tomar cuidado, quitar as dividas, parcelas de carro, casa, entre outros. Pagar as contas do mês, fazer as compras, deixar uma reserva para sair com a digníssima (ou para os mais audaciosos, digníssimas) e pagar a escola dos meninos, para os bem aventurados reprodutores. E por final, somente no final, separar aquela renda para a putaria, pois ninguém é de ferro. Né não?

Isso parece obvio, mas soube que tem gente com prioridades distorcidas. Ai fica no cheque-especial, pegando empréstimo para pagar as contas, rapaz, o negocio é sério.

Então, para os menos experientes, entre em contato para possível consultoria financeira em investimentos do ramo adulto, Rsrsrs. Segue essa bagaça.

Navegando e fuçando por ai, encontro um blog. Estranhei, pois existiam mais postagens com tratados sobre o bom cliente, a boa GP, dicas, do que fotos sobre a prestadora de serviço em questão. Porém, não é que a autora discorria com uma certa propriedade sobre o tema. Pensei, a “experiência” já deve pesar. Não sou muito fã de GP coroa, mas pensei que não custava nada receber uma massagem de mãos competentes. Até pelo fato de a mesma se apresentar como massoterapeuta. Como ando meio curvado, de tanto carregar esse casco de tartaruga, não vi mal algum em receber uma massagem e um relaxamento manual para aliviar o estresse.

Peguei os contatos, e tentei marcar pelo MSN. Como a moça raramente entrava, nunca dava para agendar um horário. Até pelo fato da mesma não atender o dia inteiro já que se divide em outras atividades. É uma mulher prendada.

Nessa Sexta, 28 de Setembro, eu de folga (aleluia irmãos!), aproveitei para resolver algumas pendências que sempre ficam por ultimo, motivado pela crônica falta de tempo. Após tais resoluções, entro em contato com algumas figuras que estavam na lista, mas nenhuma estava disponível, como sempre.

Eis que me recordo do telefone de Keylla e tento ligar por desencargo de consciência. Atendeu de forma bastante educada. A fornecedora me disse que teria um tempo razoável, e por que não dizer generoso, para me atender.

Desloquei-me para a sua clínica. Digo clínica, pois realmente tem uma estrutura condizente com tal. Seu novo espaço de trabalho fica em Brotas, próximo ao Labchecap. Quem quiser mais detalhes, basta ligar e agendar.

O local é muito bem arrumado e discreto. Ela disse que ultimamente tem atendido a poucos clientes interessados em um serviço “completo”. Entenda-se completo, algo com envolvimento carnal.

Abriu a porta sorrateiramente e me convidou a adentrar. Tomei um susto, esperava uma mulher um tanto quanto mais velha e para minha surpresa, apesar de ter passado dos 30, acho, a Keylla tem uma aparência jovem. Estava de jaleco branco e um salto não muito alto. Conseguia ver as suas pernas, mas não era capaz de distinguir se usava um vestido ou uma saia.

Conversamos, tomei uma ducha. O banheiro apesar de arrumado e limpo não esta adaptado para o banho ainda. Muitos aqui sabem como é, mas fazer o que?

Queria uma massagem para relaxar o corpo e iniciar bem o fim de semana. Deitei na maca devidamente preparada e higienizada. A mulher começou a massagem. Putz, aquilo era massagem, todos os cantos foram devidamente trabalhados, até o dedo médio a mulher massageou. Que delicia. Os minutos voaram. Acredito que aquele ritual tenha demorado mais de 30 minutos. Ao fim, ela me pergunta como seria e eu disse que queria um serviço completo. Viro de frente e a mulher tira o jaleco. Rpz, a danada tava com um vestidinho colado, tomara que caia, preto, tão curto que quase não cobria aquela bunda redondinha e generosa para uma mulher falsa magra. Ela se despiu deslizando o zíper que ficava na frente do vestido, quase corpete, dela. A cena foi bonita. E o melhor disso tudo era a cara de safada que ela fazia, enquanto chupava o meu dedo médio.

Naquele momento já estava agradecendo por não conseguir entrar em contato com os planos A, B e C. Levantei, apalpei, beijei, cheirei a mulher toda. Apreciei o corpo que não esperava que fosse me agradar tanto. As vezes, quando se diminui as expectativas, as surpresas podem ser boas.

Desceu pelo meu corpo e pegou a camisinha, não questionei se ela só chupava de camisinha ou não, o clima estava bom e certas conversas quebram o barato. Aconselho a tirar esse tipo de duvida durante os contatos, telefone, Messenger, essas coisas.

Chupou, mas não convenceu. Sem camisa já é difícil convencer, quem dirá com campo de força. Levantei a mulher e coloquei em cima da maca. Chupei os peitinhos enquanto acariciava a bucetinha e checava tal pedacinho de carne. Sem nenhum cheiro, limpa, cai de boca. A mulher gosta de ser chupada. Goza fácil. Mandei descer, empinar a bundinha e comecei a deslizar para dentro da moça. Pediu para ir com jeitinho, pois ainda não tinha dado a ninguém no dia. Dei uns tapinhas, mandei ficar de frente, sentada na maca, como num frango assado e fui nisso até encher o látex.

Novo banho, conversamos mais um pouco, paguei e fui embora satisfeito.

Notas
Rosto – 7 ( Normal, achei interessante );
Seios - 8 ( Médios, naturais, boa consistência e bicudinhos );
Bumbum - 8 ( Volumoso para o porte físico de falsa magra );
Corpo - 8;
Oral - 5 ( Com capa é o máximo que posso dá );
Vaginal - 8 ( Apertada, sem odores, lubrifica naturalmente );
Anal - 0 ( Disse que era território proibido ).

Custos
Perva - R$ 100,00 ( Por 1 hora, passou um pouco, local incluso, com direito a massagem e 1 relaxamento );

Considerações Finais
Mulher experiente, comunicativa.
Acredito ser a GP mais articulada com quem conversei.
Excelente vocabulário e fala de muitos assuntos durante a massagem.
É claro que isso vai depender do perfil do cliente.
Um dia, quem sabe, volto para relaxar os músculos e, talvez, outras partes da anatomia.

Contatos
CELULAR: 71 8834-2189 / 8314-6344
MSN: ******
BLOG: http://cetevs.blogspot.com.br/

GPT, Consultor financeiro dos putanheiros desavisados e endividados.

Link:
🔗

Trapizombah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagens Keyla Meirelles Brotas

#9 Mensagem por Trapizombah » 18 Fev 2013, 03:37

Após ler os relatos aqui, tentei marcar com esta figura acreditando que no minimo seria tratado com educação.
Felizmente, fui tratado de tal forma pelo telefone que agradeço não ter me deslocado até a sua "clinica" nem ter gasto meu dinheiro com uma pessoa tão ocupada.
Prestadoras de Serviços de Salvador, precisamos melhorar!!!

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#10 Mensagem por Atencioso-39 » 12 Set 2013, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí Galera
essa eu posso dizer que fui surpreendido em todos os aspectos,
primeiro que nao imaginava que em salvador eu ia encontrar uma massagem tão boa quanto as de Alanis e Viviane, vou alem, hj digo com é a melhor massagem de ssa que ja fui, pq? essa é a verdadeira massagem calmamente aplicada, e outra, ela tem uma garrafa térmica, usa agua quente, filé, a menina levou em media 1h30mim so aplicando a massagem, de fuder mesmo, por outro lado, o valor pedido, achei um pouco alto o valor cobrado, apesar que vale apena, mas nao estava preparado, por isso, acabei saindo com a sensação de frustração, mas comigo mesmo, pq no dia nao fui preparado para fazer e massagem completa, a mina é muito estigante. massa mesmo como ela nao abriu mao dos 150,00, que ate acho justo, mas infelizmente fui pego de surpresa, em fim, sai com uma bela massagem e um excelente relaxamento manual.

custo do serviço da moça 90,00

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Atencioso-39 » 02 Out 2013, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Agora sim, me sai realizado, rapazzzzzzzzz, a mulher nao é linndaaaa, não é novinha, mas é muito atraente, quando olho para ela, é sinônimo de sexo, muito sensual, da primeira vez que fui, infelizmente não conseguimos chegar em um acordo $ para o atendimento completo, a a massagem dela é tão boa, que não resistir e retornei, é uma mistura da massagem terapêutica com sensual, em um determinado momento, ela aplica a massagem de maneira bem terapêutica, qd chega em um determinado ponto que ela sabe que é um dos pontos fraco do homem, ela ja muda, aí vem o outro lado,(sensual) a peão fica doido, doido para levantar da maca, outra coisa que adoro, ela vestida composta, e com o jaleco branco, aquela seriedade de uma massoterapeuta, em um determinado momento, ela estava massageando meus pes, qd senti meu pé nas coxas dela, aí pensei, ela esta sem a calça? nao vi na hora que tirou, depois foi abrindo o jaleco e esfregando os seios na minha costa, isso o pau da estava a ponto de estourar, tentei me virar ela falou " fica quieto) rs, me contive. Massagem nas mãos, aplica a massagem nas mãos bem aplicada, so que em um determinado momento, ela vai aplicando a massagem no braço, e de sacanagem, rs. a mão encosta na xoxota, nos seios, parece involuntário, mas ja é tática dela, depois de aplicar a massagem no corpo todo( digo eu de costa) ela subiu na maca e foi se esfregando em mim, coisa de louco, passava o creme e se esfregava. Logo em seguida mandou eu me virar, voltou a aplicar a massagem, estilo terapêutica, pernas, peito, coxas, braços, aí voltou a sessão sacanagem, passou creme na chibata, e foi massageando, voltou a subi na maca e esfregava o rosto dela no meu, beijava meu pescoço, meu peito. Ela não deixa eu tomar nenhuma iniciativa, quando eu tentava retribui, ela mandava eu ficar quieto dava aquela risada sacana e continuava a sessão de massagem com relampejos de sacanagem. Keila pegou bem carinhosamente meu cacete e colocou na boca, ficou beijando ele e chupando por um bom tempo, não sei de onde ela tirou a camisinha, eu sei que quando dei por conta ela estava com a camiseta na boca já colocando na caceta, logo em seguinda sentou e foi fazendo movimentos bem devagar e falando umas sacanagens, depois desceu e falou assim “ ate agora vc não fez nada, agora é a sua vez” affff, coloquei ela deitada na maca cai de boca na entrada de madeira da moça, ela mandava eu chupar o pinguelo me lambuzando todo na xoxota dela, parece ter gozado, me chamou para subir, aí so alegria, madeirei ate gozar. Fim de jogo, fui tomar banho, agora com um chuveiro de verdade, porém água fria ( para mim ta ótimo) estava suado mesmo RS, paguei a partir.

Virei BOP

Repetirei sim, pq desfrutei o ultimo centavos que paguei. Muito bom.

150,00 mangos,

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Zephyr » 09 Out 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

VOU SER BEM SINCERO E DIRETO: KEYLA MEIRELLES = ALANIS (PARA QUEM NÃO SABE...CLARO!)

viewtopic.php?f=144&t=74005 (ALANIS)

OLHE...A DITA CUJA J´S FOI MUITO BEM DETALHADA AQUI E CADA COMPANHEIRO NOS AGRACIOU COM SUAS IMPRESSÕES. PARA MIM, É UMA MULHER GENTE BOA, ATENCIOSA, CUIDADOSA, MAS NÃO CHEIRA A SEXO (PARA MIM). JÁ FUI DUAS VEZES LÁ E SÓ AGORA RELATO, POIS QUERIA TER A CERTEZA DE QUE TERIA A MESMAS IMPRESSÕES. ELA É BASTANTE EXPERIENTE COM CERTEZA NÃO TEM 28 ANINHOS, ESTÁ MAIS PARA 38 ANINHOS E LÁ VAI CACETA...

PEGADA BOA, MASSAGEM SUAVE (PARECEU MAIS UM DESLIZAMENTO DE SABAO DO QUE MASSAGEM PROPRIAMENTE DITA)...NAO VOU SER REDUNDANTE QUANTO AOS TDS POSTADOS AQUI. EM RESUMO, PARA MIM: É LEGAL...VALE A PENA IR COM ELA...DEIXA O CLIENTE A VONTADE E SABE A ARTE DO SEXO. ENVOLVIMENTO? NÃO EXISTE. MUITOS COMPANHEIROS RELATARAM ISSO, MAS APOSTO QUE NÃO EXISTE ISSO DA PARTE DELA. PESSOAL...ABRAM OS OLHOS, NAO SE ILUDAM COM QUE LHES É DITO, OU VISTO...VCS REALMENTE SENTIRAM ENVOLVIMENTO? O QUE SERIA ENVOLVIMENTO? ELA E TODAS OUTRAS POSSUEM UM VÉU EM SEUS OLHARES...PERMITAM-SE, MAS NÃO SE ILUDAM. ESSAS MULHERES SÃO MUITO DETERMINADAS COM SEUS OBJETIVOS.

ELA TEM UM LADA ESPIRITUAL NA SUA MASSAGEM. ISSO EU GOSTEI. ELA É DO BEM! ESTÁ MAIS PARA UMA SACERDOTISTA SEXUAL DO QUE UMA DIABINHA DIVINA!

TD POSITIVO!

100,00

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13 Mensagem por Zephyr » 27 Dez 2013, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PREZADOS,

REALMENTE KEYLA MEIRELLES NÃO É ALANIS COMO HAVIA DITO NO MEU ULTIMO POST. A AFIRMAÇÃO FEITA POR MIM ANTERIORMENTE FOI REFERENCIADA NOS CONTATOS DISPONIBILIZADOS PELAS AS MESMAS NOS SITES E NOS LOCAIS INFORMADOS QUE COINCIDIRAM. COMO TINHA FICADO COM ESSA DÚVIDA FUI ATÉ O LOCAL DA KEYLA INFORMADO PELOS NOBRES COLEGAS, APROVEITANDO UM ANUNCIO QUE TINHA VISTO NO A TARDE (INTERNET) "MASSAGEM DE JADE" QUE CORRESPONDIA AO MESMO LOCAL DA "KEYLA".

VAMOS LÁ: ESTACIONEI O CARRO EM UM ESTACIONAMENTO PAGO EM FRENTE AO LABCHECKUP EM BROTAS. A SALA ONDE ELA ATENDE FICA EM UM PREDIO BEM EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO. SUBI E BATI NA PORTA...A PORTA ABRE...HUMMMM....ME APARECE UM MORENA SIMPATICA, EDUCADA E COM UM CORPINHO GOSTOSO. MAS COM TODO RESPEITO NAO ACHEI ELA SEDUTORA NEM SENSUAL E ISSO NÃO FOI POR CONTA DO ESTRABISMO QUE ELA TEM. A ENERGIA DELA É UM POUCO PESADA DO TIPO DAQUELAS PESSOAS QUE VEM DO INTERIOR E QUE PASSOU POR UM SOFRIMENTO GRANDE E CHEGOU NA CIDADE GRANDE E AQUI LUTA POR SUA SOBREVIVENCIA.

PERGUNTEI SE ROLAVA UMA MASSAGEM COMPLETA COM SEXO (PENETRAÇÃO), MAS A MESMA DISSE BEM RISPIDA QUE NAO FAZIA. NAO ENTENDI NAQUELE MOMENTO AQUELA ATITUDE DESPROPORCIONAL. TUDO BEM. FIZ A MASSAGEM APENAS EM UMA MACA. TIREI A ROUPA E ME DEITEI. ELA TEM UMA PEGADA BOA E INTERESSANTE. FEZ UMA MASSAGEM CONFORTAVEL E RELAXANTE, MAS NAO PERMITIU QUE EU A TOCASSE. FINALIZEI COM UM RELAXAMENTO MANUAL (PUNHETA) RSRS.

TOMEI MEU BANHO EM UM BANHEIRO IMPROVISADO. PAGUEI. E PARTIR.

LOCAL: 7 - ENTRADA MUITO EXPOSTA E BANHEIRO IMPROVISADO
ROSTO: 6 - NÃO É BONITA ... SIMPATICA
MASSAGEM: 6 - FALTOU UM CONTATO MAIS SENSUAL
R$: 100,00
O CONTATO DELA NÃO TENHO MAIS E NÃO SEI SE É O MESMO QUE ESTÁ NO TOPICO
RESUMO: TD POSITIVO (FOI BOM, MAS NAO REPITO)

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Atencioso-39 » 07 Jan 2014, 17:06

Zephyr escreveu:PERGUNTEI SE ROLAVA UMA MASSAGEM COMPLETA COM SEXO (PENETRAÇÃO), MAS A MESMA DISSE BEM RISPIDA QUE NAO FAZIA.

Realmente a Keila tem anuncio no jornal a tarde e a mesma me informou que, quando alguem liga para o numero do anuncio ela atendo como uma verdadeira massoterapeuta, nada de putaria, entao, quam ligar para o numero do anuncio nao tera putaria tem que ligar para o numero que esta aui no gpguia e de preferencia falar logo que pegou o numero aqui.

Link:
🔗

comedorcarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por comedorcarinhoso » 10 Mar 2015, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Um desbravamento surpreendente este que vou relatar. Estava fuçando a net procurando uma massagem e encontrei vários anúncios em sites diferentes porém vi que os números de telefone batiam e marquei minha massagem num prédio em Brotas perto do labchecap. Massagem terapêutica relaxante valor R$ 70,00, 50 minutos. Chegando ao local fui recebido por uma morena muito discreta, simpática e educada. Não vou pôr o nome pois acredito ser o nome verdadeiro da massagista até porque assina a ficha que dá pra vc preencher. Mas depois de ler os relatos acredito ser a mesma pessoa. Ela trabalha com vários tipos de massagem; parece ser uma profissional com bastante experiência pois tem uma conversa muito inteligente e entende mesmo do que fala. Bom vamos aos trabalhos. Seu espaço em brotas é limpo, com estilo de clínica mesmo tem até banner com nome da clínica e disse atender vários tipos de procedimento. Me pediu para tomar banho, banheiro limpo com chuveiro quente e me deu uma toalha. Fui para a maca preparada e ela começou a massagem. Muito boa; é realmente massoterapeuta. Trabalhou o corpo todo de costas e de frente e relaxei mesmo mas não teve nenhum contato sexual, inclusive tive de ficar de cueca, por exigência dela. Fiquei muito excitado durante a massagem mas ela me tratou com muita seriedade e então vazei. adoro caçar e um desafio então continuei frequentando,fiz várias massagens até uma massagem com uma vela que ela derrete e vai jogando em seu corpo.delícia pois é quentinha.Lendo aqui no guia achei uma coincidência de local e da massagista como disse um confrade: mesmo de cabelo preso e jaleco a profissional é muito atraente. Voltei no dia seguinte e arrisquei um comentário sobre um relaxamento mais íntimo pois um amigo havia me falado e blá,blá,blá e ela disse que só fazia estes atendimentos esporadicamente e com seus clientes antigos, pedi-lhe uma sessão e ela topou desde que não fornecesse números de telefone nem endereço completo do local; disse trabalhar com estética mesmo. Tudo pronto ela começou a massagem sensual. Trabalhou meu corpo todinho dos pés á cabeça e ao mesmo tempo em que vai fazendo a massagem, vai se esfregando em vc. Ela tava com um vestido e guarda pó salto não muito alto.de repente senti meu calcanhar dentro das pernas dela sem calcinha. não vi quando tirou o vestido e a calcinha e ficou só de guarda-pó. Ela começou a massagear meu corpo pela cabeceira da maca, esfregando os seios em minha cabeça, pescoço, botou a xana em meu rosto e esfregou em meu ombro, fiquei louco. Depois massageou minhas pernas e ela tem umas técnicas que deixam o cara maluco; sabe onde pegar. Pediu que eu virasse e continuou massageando o corpo. Depois veio para a cabeceira da maca e ficou massageando meu tórax e esfregando os bicos dos seios no meu rosto; quando abria a boca para chupar ela mandava eu ficar quieto. O pau já tava durão e ela sem tocar me pirraçando. depois subiu na maca, pôs a camisinha no pau e chupou. chupa bem pena que encapotado. depois botou meu pênis com jeitinho na sua xana e ficou quieta com o pau duro dentro dela e me olhando com uma cara de safada. Não deixava eu me mover.De repente começou a se movimentar lentamente e me beijar no pescoço. Quase gozo pois a massagem dela é uma tortura. mas queria ver ela de costas e socar olhando o bumbum dela é bem redondinho! coloquei-a de costas num puff e comecei a madeirar e ela falando umas sacanagens .não aguentei e leite no saco. Novo banho e vazei.
Considerações:
Corpo bonito é magra com seios médios e bumbum grande.
é uma mulher aparenta ter uns 28 anos, é jovem
Também achei atraente, dá vontade de fazer sexo ao olhar pra ela.
Muito inteligente, sabe conversar e realmente entende de massagem.
Segundo me falou só atende com algo mais sensual clientes que vem através de seu número restrito. Disse que disponibiliza através de seu e-mai:l ******
Os clientes dos anúncios de massagem ela raramente faz atendimento contendo sexo.
valor R$200,00 massagem de uma hora com envolvimento. Gostei e pretendo repetir. Marca por e-mail e parece ter uma clientela fixa pois das duas vezes que fui tinha acabado de atender e estava esperando outros clientes no segundo dia que fui acho que atendia uma mulher pois a massagista me pediu alguns minutos para ajeitar a sala e a vi saindo. A massagem é muito boa e a massagista competente.
A sala é simples, limpa.
RECOMENDADÍSSIMA! A melhor massagem relaxante profissional que já tomei em casa de massagem de salvador. Aplica de forma calma e ao mesmo tempo provocante.

Link:
🔗

Responder