POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores do conselho, um bom inicio de mês para todos.
Vamos tomar cuidado, quitar as dividas, parcelas de carro, casa, entre outros. Pagar as contas do mês, fazer as compras, deixar uma reserva para sair com a digníssima (ou para os mais audaciosos, digníssimas) e pagar a escola dos meninos, para os bem aventurados reprodutores. E por final, somente no final, separar aquela renda para a putaria, pois ninguém é de ferro. Né não?
Isso parece obvio, mas soube que tem gente com prioridades distorcidas. Ai fica no cheque-especial, pegando empréstimo para pagar as contas, rapaz, o negocio é sério.
Então, para os menos experientes, entre em contato para possível consultoria financeira em investimentos do ramo adulto, Rsrsrs.
Segue essa bagaça.
Navegando e fuçando por ai, encontro um blog. Estranhei, pois existiam mais postagens com tratados sobre o bom cliente, a boa GP, dicas, do que fotos sobre a prestadora de serviço em questão. Porém, não é que a autora discorria com uma certa propriedade sobre o tema. Pensei, a “experiência” já deve pesar. Não sou muito fã de GP coroa, mas pensei que não custava nada receber uma massagem de mãos competentes. Até pelo fato de a mesma se apresentar como massoterapeuta. Como ando meio curvado, de tanto carregar esse casco de tartaruga, não vi mal algum em receber uma massagem e um relaxamento manual para aliviar o estresse.
Peguei os contatos, e tentei marcar pelo MSN. Como a moça raramente entrava, nunca dava para agendar um horário. Até pelo fato da mesma não atender o dia inteiro já que se divide em outras atividades. É uma mulher prendada.
Nessa Sexta, 28 de Setembro, eu de folga (aleluia irmãos!), aproveitei para resolver algumas pendências que sempre ficam por ultimo, motivado pela crônica falta de tempo. Após tais resoluções, entro em contato com algumas figuras que estavam na lista, mas nenhuma estava disponível, como sempre.
Eis que me recordo do telefone de Keylla e tento ligar por desencargo de consciência. Atendeu de forma bastante educada. A fornecedora me disse que teria um tempo razoável, e por que não dizer generoso, para me atender.
Desloquei-me para a sua clínica. Digo clínica, pois realmente tem uma estrutura condizente com tal. Seu novo espaço de trabalho fica em Brotas, próximo ao Labchecap. Quem quiser mais detalhes, basta ligar e agendar.
O local é muito bem arrumado e discreto. Ela disse que ultimamente tem atendido a poucos clientes interessados em um serviço “completo”. Entenda-se completo, algo com envolvimento carnal.
Abriu a porta sorrateiramente e me convidou a adentrar. Tomei um susto, esperava uma mulher um tanto quanto mais velha e para minha surpresa, apesar de ter passado dos 30, acho, a Keylla tem uma aparência jovem. Estava de jaleco branco e um salto não muito alto. Conseguia ver as suas pernas, mas não era capaz de distinguir se usava um vestido ou uma saia.
Conversamos, tomei uma ducha. O banheiro apesar de arrumado e limpo não esta adaptado para o banho ainda. Muitos aqui sabem como é, mas fazer o que?
Queria uma massagem para relaxar o corpo e iniciar bem o fim de semana. Deitei na maca devidamente preparada e higienizada. A mulher começou a massagem. Putz, aquilo era massagem, todos os cantos foram devidamente trabalhados, até o dedo médio a mulher massageou. Que delicia. Os minutos voaram. Acredito que aquele ritual tenha demorado mais de 30 minutos. Ao fim, ela me pergunta como seria e eu disse que queria um serviço completo. Viro de frente e a mulher tira o jaleco. Rpz, a danada tava com um vestidinho colado, tomara que caia, preto, tão curto que quase não cobria aquela bunda redondinha e generosa para uma mulher falsa magra. Ela se despiu deslizando o zíper que ficava na frente do vestido, quase corpete, dela. A cena foi bonita. E o melhor disso tudo era a cara de safada que ela fazia, enquanto chupava o meu dedo médio.
Naquele momento já estava agradecendo por não conseguir entrar em contato com os planos A, B e C. Levantei, apalpei, beijei, cheirei a mulher toda. Apreciei o corpo que não esperava que fosse me agradar tanto. As vezes, quando se diminui as expectativas, as surpresas podem ser boas.
Desceu pelo meu corpo e pegou a camisinha, não questionei se ela só chupava de camisinha ou não, o clima estava bom e certas conversas quebram o barato. Aconselho a tirar esse tipo de duvida durante os contatos, telefone, Messenger, essas coisas.
Chupou, mas não convenceu. Sem camisa já é difícil convencer, quem dirá com campo de força. Levantei a mulher e coloquei em cima da maca. Chupei os peitinhos enquanto acariciava a bucetinha e checava tal pedacinho de carne. Sem nenhum cheiro, limpa, cai de boca. A mulher gosta de ser chupada. Goza fácil. Mandei descer, empinar a bundinha e comecei a deslizar para dentro da moça. Pediu para ir com jeitinho, pois ainda não tinha dado a ninguém no dia. Dei uns tapinhas, mandei ficar de frente, sentada na maca, como num frango assado e fui nisso até encher o látex.
Novo banho, conversamos mais um pouco, paguei e fui embora satisfeito.
Notas
Rosto – 7 ( Normal, achei interessante );
Seios - 8 ( Médios, naturais, boa consistência e bicudinhos );
Bumbum - 8 ( Volumoso para o porte físico de falsa magra );
Corpo - 8;
Oral - 5 ( Com capa é o máximo que posso dá );
Vaginal - 8 ( Apertada, sem odores, lubrifica naturalmente );
Anal - 0 ( Disse que era território proibido ).
Custos
Perva - R$ 100,00 ( Por 1 hora, passou um pouco, local incluso, com direito a massagem e 1 relaxamento );
Considerações Finais
Mulher experiente, comunicativa.
Acredito ser a GP mais articulada com quem conversei.
Excelente vocabulário e fala de muitos assuntos durante a massagem.
É claro que isso vai depender do perfil do cliente.
Um dia, quem sabe, volto para relaxar os músculos e, talvez, outras partes da anatomia.
Contatos
CELULAR: 71 8834-2189 / 8314-6344
MSN:
BLOG:
http://cetevs.blogspot.com.br/
GPT, Consultor financeiro dos putanheiros desavisados e endividados.