Olá Galera, estou fazendo minha primeira colaboração!
Um dia a tarde umas 14h a procura de aventuras novas vou pra onde??? Atarde online!!!
Lá encontro. Privê de alto nivel na Barra. 100,00, ligo e me dizem que tem 2 amigas e me desloco imediatamente para o dito cujo.
Liguei pra ela e me passou o endereço.
Edf. Napoli em frente ao Farol da Barra, Ap. 704 (se não me engano) o predio fica a vontade, apesar de ter porteiro ele deixa vc entrar tranquilo.
Vamos lá aos finalmente, ao chegar bati na porta e entrei, foi minha primeira vez num privê. Fui recebido por uma negona cheirosa e bem avantajada de comissão de fundo. Ao lado dela estava uma branquinha, cabelo preto médio bem bonitinha que aparentava ter uns 20 anos, estava de vestidinho vermelho bem curtinho, dando uns lances na comissão de fundo maquiada e cheirosa e que deu logo um tezão no meu amigo aqui em baixo, fiquei a vontade na sala batendo um papo de uns 10 min até que a negona viu que me interessei pela amiga dela. E falou logo, fulana leve nosso amigo pra tomar uma massagem lá dentro, cheguei num quarto, cama box, vent de teto, tv e banheiro (suite) fomos pro rola rola, beijo, oral (sem meia) rsrs. E ao começar a pegação ela manda eu tomar um banho, chuveiro quente (hehehe). Voltei lá estava ela ainda vestida, coloquei a capa e fomos pro rala e rola, metendo no ppmm começamos, ela gemia gostoso e pedia pra meter, comecei a socar, quando penso ela vem pro coqueirinho, depois D4 e ai meti a mão, naquela bunda gostosa e bem grandinha.
Avaliação:
Beijo: SIM
Oral: 8,5 (gostoso mesmo mas já tive melhores)
Bunda: 7,5
Peitos: 8,0 gostosos
Anal: Não fiz
Não tenho mais o número de tel mas o end está ai, vale a pena e a negona me deu um detalhe bem importante (Não deixa de efetuar o trab se o cliente tiver só 70 ou 80) O negócio é trabalhar. hehehe