Ed. Napoli - Barra 100

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ed. Napoli - Barra 100

#1 Mensagem por baiano25 » 08 Jul 2011, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá Galera, estou fazendo minha primeira colaboração!

Um dia a tarde umas 14h a procura de aventuras novas vou pra onde??? Atarde online!!!

Lá encontro. Privê de alto nivel na Barra. 100,00, ligo e me dizem que tem 2 amigas e me desloco imediatamente para o dito cujo.
Liguei pra ela e me passou o endereço.
Edf. Napoli em frente ao Farol da Barra, Ap. 704 (se não me engano) o predio fica a vontade, apesar de ter porteiro ele deixa vc entrar tranquilo.
Vamos lá aos finalmente, ao chegar bati na porta e entrei, foi minha primeira vez num privê. Fui recebido por uma negona cheirosa e bem avantajada de comissão de fundo. Ao lado dela estava uma branquinha, cabelo preto médio bem bonitinha que aparentava ter uns 20 anos, estava de vestidinho vermelho bem curtinho, dando uns lances na comissão de fundo maquiada e cheirosa e que deu logo um tezão no meu amigo aqui em baixo, fiquei a vontade na sala batendo um papo de uns 10 min até que a negona viu que me interessei pela amiga dela. E falou logo, fulana leve nosso amigo pra tomar uma massagem lá dentro, cheguei num quarto, cama box, vent de teto, tv e banheiro (suite) fomos pro rola rola, beijo, oral (sem meia) rsrs. E ao começar a pegação ela manda eu tomar um banho, chuveiro quente (hehehe). Voltei lá estava ela ainda vestida, coloquei a capa e fomos pro rala e rola, metendo no ppmm começamos, ela gemia gostoso e pedia pra meter, comecei a socar, quando penso ela vem pro coqueirinho, depois D4 e ai meti a mão, naquela bunda gostosa e bem grandinha.

Avaliação:

Beijo: SIM
Oral: 8,5 (gostoso mesmo mas já tive melhores)
Bunda: 7,5
Peitos: 8,0 gostosos
Anal: Não fiz

Não tenho mais o número de tel mas o end está ai, vale a pena e a negona me deu um detalhe bem importante (Não deixa de efetuar o trab se o cliente tiver só 70 ou 80) O negócio é trabalhar. hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Ed. Napoli - Barra 100

#2 Mensagem por marvosa5 » 10 Out 2011, 02:22

Compadre, qualquer dica de buceta boa e barata é bem vinda, mas você não tem o tel, nem certeza do apto. Você nem para gravar o tel dessa branca...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 10 Out 2011, 10:27

Marvosa, vai lá no predio e pergunta ao porteiro...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 10 Out 2011, 22:18

Meu querido, se eu tivesse medo de alguma coisa, já tinha entrado na lista rosa. Lá fui eu com minha cara de corno, quando enquadrei o tal porteiro, ele responde: meu velho, se você perguntasse em que apartamento aqui não tem gente fazendo vida, eu até poderia te ajudar. Insisti que era o da negona branca, ele me mandou bater em umas 3 portas, mas porra, eu tenho cara de corno, não de pau. Quem sabe se eu arrumar mais uns dois, bate um em cada porta, que der sorte chama os outros, se ninguém receber uma bolacha pela banda da cara, tá ótimo.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por marvosa5 » 12 Out 2011, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
"adoro louras", ainda bem que você não é igual certos moderadores que ficam mandando o coroa entrar no esparro, vou tentar ser curto e fino igual meu p... palito de dentes.

A tal da Bruna eu não ví, estavam a mulata e a loira branca Karol, e antes que "puebla" pergunte, ela não é cor de leite mas também não é morena clara, olhos verdes.

Deixei o Dênis escolher, ele fez sinal com a cabeça para a lôra. Viu aí "adoro louras"? Não é só você que adora louras. A guria é jovem mas não tem a cabeça cheia de miolo mole, antenada, vivida, alto astral, conversa mas não fala merda, sotaque do interior (ando meio traumatizado) mas não incomoda, não é alta mas tem corpão, está um pouco acima do peso, mas com um RABÃO daqueles quem não teria uns pneuzinhos. É uma branca com corpo tradicional de mulata, daquelas que tem os seios médios e a busanfa grande.

Não tem cara nem comportamento de barraqueira farofeira, essa eu levaria para o shopping tranquilamente, mas se a federal me pega eu caio no rôlo de massa e ainda perco minha liberdade condicional... obs.: não sou bop viu Bucefus, sou BOPE, sou madeira porra!

Entre 4 paredes, ela se envolve bastante, beija como namorada, chupação sem frescuragem, coloquei o Dênis no saco, agora você vai ter que dar todo o serviço sacana, e tome bolo de buceta no ovo, dá o papo reto porra, e tome palmatória prá dentro, enquanto ela não reclamou e o coração não saiu pela boca, fui tampando-lhe rolha, quando o velho Dênis já estava para dar o último suspiro dentro do saco, eu não podia deixar soltar o mijo de leite vendo aquela cadeiruda de 4, "garrei" aquelas duas bandas de bunda como se fosse a última do mundo, engatei a 5ª e pisei FUNDO até sair a gemada cheia de pintinhos.

Ainda não estava satisfeito, depois de traçar uma lôra quente fui brocar outra, mas geladinha para rebater...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 05 Dez 2011, 10:03

adoro_louras escreveu:Aproveitando, a Karoline Lisboa do Edificio Napoli (****** 9670-5546) agora esta no edificio porto do sol e aumentou o cachê para "150,00" pois agora "tem garagem" e é de luxo ... etc bla-bla-bla

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por marvosa5 » 06 Dez 2011, 20:59

Só confirmando, a garota do TD acima é essa mesma, nome e tel conferem.

Link:
🔗

Responder