O local fica próximo ao Hospital São Rafeal, junto a um conjunto de casas comerciais.
Atendimento até às 20:00. Liguei às 19:00, a mesma me indicou como chegar.
Chegando, ela abriu o portão, desci as escadas e entrei no privê. Local possui um sofá, uma cama e um banheiro daqueles típicos de privê barato (pequeno, água fria, sabonete coletivo, toalha individual aparentemente limpa).
A coroa estava toda pintada, é bem fortinha, mas bastante comunicativa e agradável e sem frescuras.
Ao chegar pediu para eu tirar a roupa e tomar banho, chegando ele veio logo chupando sem camisinha, mas reclamou que estava babando muito. A chupada é na pressão certa, razoavelmente boa.
Depois de um tempo, ficou de 4 e pediu para eu meter, falou que meu pau era grande e grosso. A buceta dela é das grandes, inchadinha. Meti de 4, depois no PPMM, fui metendo e ela dizendo que estava bom e que não queria gozar senão iria me melar todo, meti, meti e ela disse que gozou e que quando goza ela fica acabada e sem ação, continuei metendo no PPMM.
Depois a posição não estava muito boa e ela estava falando demais, meu pau começou a ficar mole, ela então tomou providências, tirou a camisinha e chupou de novo.
Endureceu mas não quis meter de novo. Bati uma e ela olhando e falando umas sacanagens eu metendo o dedo no chico dela de repente gozei. Como havia uns dias sem meter meu manmanguá num xibiu os jatos sairam consistentes, numa grande quantidade e ela gostou de ver a porra jorrando.
A mulher é agradável, o ambiente não é lá essas coisas mas é típico de privê barato, ela só não me deu uma massagem porque meu tempo estava curto e havia outro confrade nas imediações.
Se for de dia, o lugar parece ser bastante movimentado, nas casas comerciais tem salão, casa de som, etc.
Talvez repita. É positivo pelo custo e pela simpatia, ela não é bonita, mas tem uma bunda grande e umas pernas grossas, os peitos são médios mas já daquele jeito.