Angela Coroa Paralela

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Angela Coroa Paralela

#1 Mensagem por BebedaBahia » 20 Jul 2011, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

A alguns sem praticar esse vício, liguei para essa coroa.

O local fica próximo ao Hospital São Rafeal, junto a um conjunto de casas comerciais.

Atendimento até às 20:00. Liguei às 19:00, a mesma me indicou como chegar.

Chegando, ela abriu o portão, desci as escadas e entrei no privê. Local possui um sofá, uma cama e um banheiro daqueles típicos de privê barato (pequeno, água fria, sabonete coletivo, toalha individual aparentemente limpa).

A coroa estava toda pintada, é bem fortinha, mas bastante comunicativa e agradável e sem frescuras.

Ao chegar pediu para eu tirar a roupa e tomar banho, chegando ele veio logo chupando sem camisinha, mas reclamou que estava babando muito. A chupada é na pressão certa, razoavelmente boa.

Depois de um tempo, ficou de 4 e pediu para eu meter, falou que meu pau era grande e grosso. A buceta dela é das grandes, inchadinha. Meti de 4, depois no PPMM, fui metendo e ela dizendo que estava bom e que não queria gozar senão iria me melar todo, meti, meti e ela disse que gozou e que quando goza ela fica acabada e sem ação, continuei metendo no PPMM.

Depois a posição não estava muito boa e ela estava falando demais, meu pau começou a ficar mole, ela então tomou providências, tirou a camisinha e chupou de novo.

Endureceu mas não quis meter de novo. Bati uma e ela olhando e falando umas sacanagens eu metendo o dedo no chico dela de repente gozei. Como havia uns dias sem meter meu manmanguá num xibiu os jatos sairam consistentes, numa grande quantidade e ela gostou de ver a porra jorrando.

A mulher é agradável, o ambiente não é lá essas coisas mas é típico de privê barato, ela só não me deu uma massagem porque meu tempo estava curto e havia outro confrade nas imediações.

Se for de dia, o lugar parece ser bastante movimentado, nas casas comerciais tem salão, casa de som, etc.

Talvez repita. É positivo pelo custo e pela simpatia, ela não é bonita, mas tem uma bunda grande e umas pernas grossas, os peitos são médios mas já daquele jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Angela Coroa Paralela

#2 Mensagem por ejaculador precoce » 20 Jul 2011, 13:05

Tem um tópico na segunda página ( prive Itapua - 32491665 / R$ 40 ). trarta-se da mesma pessoa.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 20 Jul 2011, 13:46

ejaculador precoce escreveu:Tem um tópico na segunda página ( prive Itapua - 32491665 / R$ 40 ). trarta-se da mesma pessoa.
Esse daqui?
viewtopic.php?f=144&t=100336

O telefone é diferente, está (ou estava) em Itapuã, o TD parece com uma outra mulher. Unica analogia é o preço.
Tem certeza que estamos falando da mesma coisa?

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por BebedaBahia » 20 Jul 2011, 19:54

Parece ser a mesma pessoa, pois no anuncio do Atarde tem:

"Coroa bonita, R$40,00. Paralela. 8879-0363, 3249-1665."

Link:
🔗

antoniosalieri5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por antoniosalieri5 » 15 Out 2011, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá confradaria
TD realizado nesta sexta feira . 14/10

Estava eu nas imediações do São Rafael, passei na lotérica do Shoping Ponto alto, me lembrei dessa coroa. Liguei pra mesma que me indicou o local.
O local é tranquilo, fácil acesso. O privê é só ela mesmo que atende, no mesmo contem um balcao, ventilador, um sofá cama e uma cama.
Chegando lá fui tomar um banho no banheiro meio improvisado na area do prive.
Bem vamos lá ao TD.
Coroa ja chega perguntando se quer "enganassagem", ja pedi direto o oral(sem), chupa até legal, mas chupou por 2 min e ja pediu pra meter, blz , saco no juninho e vamos entrando em campo..
Até que o celular começa a tocar, foi uma orquestra sinfonica aqueles celulares de 50 chips dos Dj's de Buzu, e o fixo tbm, o pau caiu logo ..
deu trabalho pra voltar ..
Mas começou a tocar o celular de novo e o fixo tbm, (dia de sexta os confrades no pânico) nao parava de tocar, mas blz fez outro oral enquanto falava no tem com um confrade ..
Resumindo .. Larguei logo nas suas tetas ja sofrida com a açao da gravidade .. tomei banho, paguei os 40 e vazei
Quando cheguei na rua primeira coisa que fiz foi apagar o nome da perva da agenda.
Ela ate tenta agradar, é gente boa .. mas nao vou de novo não.

Bunda: 7 ( grande bonita, nao perguntei se fazia anal)
Buceta: 6
Rosto: 5 (feia e pintada)
Foda: 5 ( mecanica)

Vai quem quer, mas vai avisado.

SDS

Link:
🔗

Poseidon40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Angela Coroa

#6 Mensagem por Poseidon40 » 09 Mai 2012, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
QUEM: ANGELA COROA SÃO RAFAEL
TEMPO: 40 MINUTOS
PREÇO R$ 40,00
QUANDO: 02 MAIO 2012
ANAL: SIM
PEITO: SOFRENDO AÇÃO DA GRAVIDADE
BEIJO: NÃO TENTEI.
FISICO GORDA, VELHA, BUNDÃO
PELE: MORENA CLARA
ROSTO: MAIS OU MENOS
BUNDA: GRANDE CHEIA DE CELULITE
XOTA: LUBRIFICA NORMAL
CABELOS: CURTO ENCARACOLADOS E CHEIO DE CREME
OLHOS: VERDES
ALTURA: 1,70 M

TAVA FAZENDO UM TRABALHO NO SÃO RAFAEL E RESOLVI NA HORA DO ALMOÇO ENCARAR A FERA, LITERALMENTE É UMA FERA, ALI TEM QUE TEM SANGUE NO OLHO MESMO. ASSIM COMO O CONFRADE ACIMA FALOU, QDO VI A COISA PENSEI EM CORRER, MAIS TINHA UNS CARAS QUE ME VIU ACESSANDO A ESCADA DA CASA DELA SE EU VOLTASSE ELES IRIAM ME OLHAR NOVAMENTE, AI SERIA OUTRO MICO, O CAFÔFO JÁ FOI DESCRITO NÃO PARECE COM NADA, TOMEI MEU BANHO FRIO COM A TOALHA SURRADA E ELA DE OLHO, PENSOU, ME DEI BEM, ME PEDIU ATÉ PRA AJUDAR A TOMAR MEU BANHO, FALEI NÃO MUITO OBRIGADO, RESPIREI FUNDO, UM BOQUETE SEM CAMISINHA, FOI MAIS UMA ENGANAÇÃO QUE UM BOQUETE, NÃO GOSTEI, MANDEI FICAR D4 É A ÚNICA POSIÇÃO QUE VAI, UMA BUNDA GRANDE GORDA COM UMA TATOO, COMECEI A LASCAR FORTE, VI QUE NÃO IRIA GOZAR E PEDI O CU, ELA FALOU É MAIS R$ 30,00, EU QUASE QUE ME ACABO DE RIR, MAS ME SEGUREI, NA VERDADE ELA QUE TERIA QUE PAGAR, INSISTI, DISSE QUE SÓ TINHA R$ 40,00, MAS ELA TAVA DOIDA PRA DAR O CUZÃO MESMO, LIBEROU, ELA ENCHEU DE GEL O MEU PERUZÃO, ENFIEI COM FORÇA ELA FALANDO UMAS SACANGEM, GOZEI, AINDA BEM ACABOU A LUTA, FOI UMA VERDADEIRA LUTA, SÓ NEUTRALIZEI PQE FEZ O CUZINHO TAMBÉM PELO VALOR ACERTADO, TENTA AGRADAR MAS O CONJUNTO NÃO COMPENSA. VALEU!!!

Link:
🔗

Putorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Putorius » 19 Ago 2012, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Tava dando uma olhada no bom e velho amigo jornal Atarde e ví o anuncio da Angela, como sou louco por Coroas e dinheiro tava pouco decidi dar uma conferida.

Como meus caros amigos já falaram, o local fica próximo ao Hospital São Rafael. No privê tem uma cama, sofá e um banheiro bem "mais ou menos". Cheguei lá tomei um banho e fui para a "metedeira".

Primeiro ela queria começar dando uma chupada com camisinha, mas insistir para ela chupar sem camisinha, ela foi e deu uma cheirada no "Júnior" e começou a chupar sem camisinha, boquete bem "mais ou menos", ela chupava mais o ovo do que a cabeça.

Então coloquei o latex e fui para a metedeira, primeiro começamos no frango assado, apesar de ser Coroa a buceta dela é bem apertadinha, e a safada geme gostoso, depois mandei ela ficar de quatro e comecei a meter denovo.

Depois disso pedi para meter no cuzinho, mas ela falou que teria que ser bem devagar, falou se eu metesse com tudo não ia dar mais o cuzinho, essa foia melhor parte do TD.

Depois de comer o cuzinho da Coroa mandei ela bater um boquete que eu iria gozar, gozei nos peitos caídos dela e paguei os 40 reais.

Então, quem tiver com espírito de São Jorge e querer enfrentar um Dragão eu aconselho ir nela, porque ela é uma Coroa barriguda e feia. O que salvou o TD foi que comi o cuzinho dela por 40 conto. O privê é mixuruco e fica perto de umas lojas, quem quiser não ser notado aconselho ir pela noite.

Dou nota 5 pelo TD, já comi melhores por esse preço. Abraços do Putorius, o FURÃO.

Link:
🔗

Fucker Ass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fucker Ass » 15 Nov 2013, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Tem um pouco mais de um ano, mas como entrei no gpguia a pouco tempo queria relatar meus TD'S.
Liguei num sabado pela manhã, marquei a tarde, lugar discreto na AV.São Rafael, mas para entrar lá não. Fica um salão ao lado e uma casa de acessórios pra carro do outro, muita gente, tu tem que entrar depressa pra não ser visto.
De cara vi que teria que ter sangue no olho pra enfrentar a fera. Fui em frente, uma coroa deve ter quase 50 anos. bunda grande, gostei quando vi. Estava maquiada, usava uma blusa preta, acho que ela não tira hora nenhuma pra esconder a barriga.
Começou num boquete sem capa e sem graça, não deu nem um minuto ja queria por capa e meter, retruquei e ai fui atendido, demorou um pouco mais e botei ela de quatro e bombei na buceta dela, passou um tempo ai botei no rabo, que por sinal muito bom de meter, fazia pink tunel toda hora a puta gostava, via aquele buraco aberto e limpinho me deixava com mais tesão e ai metia forte. Depois troquei a capa e botei na buceta com ela de frango assado não resisti muito e tirei a capa e gozei no rosto dela, tinha pedido na boca, mas ela pediu mais dinheiro, ai foi no rosto mesmo.
Custo: 40,00 só buceta, com o cú foi 70,00. Dei só uma gozada. Não recomendo pelo valor, pelo que foi feito 50,00 tava de bom grado. Porém o rabo dela é muito bom de comer, no geral daria nota 6.
Angela coroa Paralela
(71) 8879-0363

Link:
🔗

picudosoteropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por picudosoteropolitano » 19 Jan 2015, 11:05

E ai galera!!!
Quem já traçou essa coroa, vale a pena mesmo? Tem fotos? Da pra encarar????

Link:
🔗

mreis82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por mreis82 » 27 Fev 2015, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá putanheiros.

Fui lá um pouco antes do carnaval.
Fácil de achar, ao lado de um salão de beleza.

Casa um pouco feia (normal). Entrei ela me levou pro quarto, lá tomei um banho frio (banheiro sujo) e já fui pra cama com a Pica Dura.
Ela quando viu o tamanho (avantajado) se assustou mas se empolgou. perguntou se eu queria massagem e eu disse que não. Então ela pôs o capote e começou o boquete (nota 8,5), coloquei ela na posição de revista com as mãos na parede e enfiei a chibata na Xerecona dela olhando a bunda avantajada (com celulite e manchas, além de pernas com vasos) depois a coloquei na cama de 4 e fiquei socando com ela gemendo (nota 8), ela ate então não tinha tirado a blusa, então pedi q tirasse e a deitei na cama (a pedido) barriguda com seios caidos, normal pela idade, então pude ver melhor a buceta enorme, voltei a socar, socar e ela gemendo.... entao tirei o capote e derramei leite eu seu barrigão.

Preço 50,00 e 70,00 com cu (não pedi);
Nota media da foda: 8,00
Beleza: 5,00

Não voltarei pela beleza, mas a foda não foi ruim.

Link:
🔗

Fucker Ass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Fucker Ass » 24 Mai 2015, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava numa seca desgraçada, 15 dias sem gozar ai fui novamente na coroa.

Características já descritas por vários.
Acertamos 2 gozadas c/anal por 70,00 (Não vale isso, mas como tava na vontade é o que tinha)

Chupou com capa, ai meti de 4 na buceta fofolete dela, ai fiquei um tempo nela e botei no rabo, soca, soca e gozo na cara dela.
Era tanta porra, 15 dias sem gozar.
Ai me preparei pro 2° round e a patroa liga, tive que ir embora.
Coroa derrubada, rabo grande, bom de socar, mas não vale 70,00.
Lugar não muito discreto, mas entrei rápido, acho que não perceberam. Fica ao lado de um salão e uma loja de som e acessórios.
Banheiro imundo, quarto até que ajeitadinho.
Quem quer apenas meter em rabo grande e gozar, recomendo.
Mas quem quer beleza, nem vá.
Barriguda, pernas com cicatrizes, peitos grandes, porém moles.
Daria nota 6 no geral.

Link:
🔗

SrPutaria10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por SrPutaria10 » 07 Nov 2016, 10:42

Alguém foi nessa coroa, recentemente? Como ela está? Tá boa pra fuder?

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Sacaninha.gp » 29 Dez 2016, 23:34

SrPutaria10 escreveu:Alguém foi nessa coroa, recentemente? Como ela está? Tá boa pra fuder?
Não está rolando mais, agora na porta do lado na mesma escada abriu um. Até fui lá e to com preguiça de postar, lugar muito barreado e mulheres barriadissimas, mas vou tentar postar...

Link:
🔗

MR_Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angela Coroa Paralela

#14 Mensagem por MR_Brocador » 20 Nov 2024, 14:18

Algum parceiro sabe onde foi parar essa coroa?
Preciso de indicações para coroas acima de 60.

Link:
🔗

Responder