Casa das Rosas (Ex Mirella Privê) - 4103-6391, 8236-2352, 9997-6806, 8664-5402, 9285-3163, 8298-3310

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 6
Beija:Sim 6Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brodcost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Casa das Rosas (Ex Mirella Privê) - 4103-6391, 8236-2352, 9997-6806, 8664-5402, 9285-3163, 8298-3310

#1 Mensagem por Brodcost » 12 Ago 2011, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros de plantão!
Venho relatar um TD realizado ontem a tarde, indicado pela Soninha!

Conversando com a Soninha no msn ela me falou da Mirella e me indicou, me passo os contatos e dei inicio a conversa com Mirella no msn. Me passou o site: http://www.wix.com/mirellasilvestre/gp onde estão suas fotos e assim que vi, fiquei louco e marquei, partir logo para empreitada, rsrsrs...
A sala dela é bem tranquila e discreta, fica em Brotas proxímo a cruz da redenção, é facil chegar. Chegando no local a Mirella abriu a porta e gostei do que ví, bem gostosa, bundão duro da porra, ela estava de calça jeans, mas já deu pra perceber a ANCA DELICIOSA DA MULHER. Ela tem uma secretaria trabalhando com ela, mas a mesma me informou que irão mais duas meninas estilo mulherão, trabalhar com ela ainda essa semana, então fiquem atentos e postem aqui pra gente saber, hehehe...
Ambiente super limpo, 2 salas com tudo limpo, novo e higienizado, gostei! Deitei na maca já sem roupa e a Mirella mandou ver uma massagem de responsa, eu tava precisando mesmo, depois virei de frente, ela continuo a massagem, mas logo eu já estava de pau duro e ela começou a punhetar, quando fui ver ela já estava só de fio dental toda enfiada naquela deliciosa bundona e peitões deliciosos, aí foi que eu pude perceber que as fotos são bem fieis e se duvidar ela é melhor do que o que está na foto, enfim, ela abocanhou minha chibata e fez um boquete gostoso, não aguentei muito e logo queria fuder ela, pus a camisinha, botei ela d4 no sofázinho que fica peto da maca e mandei ver, aquela mulher d4 é maravilhosa d+, depois fomos pra ppmm e botei ela d4 de novo com o joelhos encima do sofá e ela pedindo pra eu socar com força, ainda com o plastico da camisinha na boca, aquilo me deu um tesão da porra e gozei gostoso pra caralho.
Resumindo, a mulher é boa, tem uma bunda muito gostosa mesmo, local discreto e seguro, vale a pena, indico e repito!
Foi 150 reais, com massagem e envolvimento.
GERAL
ROSTO: 08
PEITOS: 09
BARRIGA: 07
BUCETA: 10
BUNDA: 1000000

http://www.mmmcasadasrosas.com/
http://mirellamassagens.webs.com
http://mirella-ssa.webs.com
e-mail: ******
Telefones: 4103-6391, 8236-2352, 9997-6806, 8664-5402, 9285-3163, 8298-3310, 8706-1183, 8839-4712

FUNDER - 17/05/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Mirella Privê

#2 Mensagem por sapogrande20 » 07 Set 2011, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, após um desencontro frustrante com a Alanis (apesar de agendado), resolvi experimentar a massagem da Mirella.

O local é de fácil acesso fica em Brotas em um Predio Comercial ao lado da Farmacia Santana na D.Joao VI, o local é discreto, limpo e arejado. Ao entrar no recinto fui recebido pela Mirella descrita pelo confrade acima (Morena clara, uns 25 anos 1,7 mt de altura bunda grande e seios duros e medios). Ela me apresentou uma Mulata Bonita bunda grande de nome Carol, a mulata vai ficar para a próxima visita e fui tomar uma ducha para receber a massagem da Mirella.

A Massagem é bem profissional e relaxante (Ambiente discreto, amplo, som e ar condicionado) foram uns 40 minutos de boa massagem, em seguinda ela fez um Boquete bem gostoso com camisinha. O Pau já latejando pedi para parar, fomos para um colchonete onde a putaria rolou solta, terminei com ela D4 com aquele Bundão grande e duro na minha frente, não resistir e Game Over.

Valor da empreitada R$ 150,00
Fone: 8763-4185 8839-4712 9285-3163
SDS

Link:
🔗

alexbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por alexbelo » 26 Set 2011, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Loira Misteriosa

eu fui no privê da mirella ela me apresentou a Diana..ficamos na massagem e a garota terminou me boqueteando de que relaxei uns dois dias kkkkk...depois que sai vi an recepção a Niara... uma bela mulata com traços indianos ..sexta volto lá pra come-la!!!
paguei 100,00 foi demais

Link:
🔗

Brodcost
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALINE PATRICINHA (71) 9285-3163 / 8706-1183

#4 Mensagem por Brodcost » 27 Set 2011, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala Rapaziada!
Dias de stress total e muito trabalho, resolvir ligar para Mirella e marcar! Fui ao local que continua legal, encontrei além da Mirella pra minha surpresa, mais 4 garotas e dentre essas escolhir a Aline. Menina legal, bonitinha com carinha de ninfa e bem descardinha! Partimos pra maca e ela começou uma massagem gosostosa, passa a mão aqui e alí e teve uma hora que eu disse, chupa essa rola gostosa mãe, pois eu já estava em ponto de bala! hehehe...
Ela não se fez de desobediente, pos a chibata na boca e chupo gostoso, logo depois nós já estavamos num sofázinho que tem lá, tava louco de tesão e pedi pra ela que ficasse logo no frango assado, a garota é bom estilo minhon e tem uma bucetinha linda. Meti gostoso, depois d4 e medi mais gostoso ainda, botou pra sentar e a safada sentou gostoso me olhando com uma cara de puta mesmo, depois ela me abre o cúzinho e pedi pra eu meter, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh.... Fui logo ponto a madeira abafado, mas tivemos que parar pra por um pouco de ky, pois a madeira aqui não é das pequenas. rsrsrsrs... fui logo metendo no cú dela com ela d4 mesmo, delicia delicia aquele cúzinho e ela aguenta bem para uma menina novinha, apenas 19 aninhos! Não demorou muito eu metendo no cuzinho dela com ela d4 e logo derramei o leite condesado bem gostoso!

GERAL:
PEITO: 09
BARRIGA: 08
BUNDA: 09
PERNA: 09
BUCETINHA: 10
CÚ: 10

Tudo isso por 150 reais, não precisei pagar motel, pois fui até o privê da Mirella. Indico e repito para pegar outras, já que tem 8 variadas garotas no total trabalhando lá, rsrsrsrs....

Aí estão os contatos de lá: (71) 9285-3163 / 9997-6806 / 8298-3310 / 8706-1183
MSN: ******
SITE: http://www.mirellamassagens.webs.com

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por puebla » 31 Out 2011, 15:36

caros colegas

sabemos que muitas gp usam o gp guia para fazer seu proprio marketing, gostaria de saber dos colegas fieis e exigentes se a mesma mirella é bonita ou meeira ou se tem um bundão mas é aquele tipo de mulher rabuda porem barriguda, que me desculpe alguns amigos, mas tem uns colegas aqui do gp guia que não sabem o que beleza as vezes indica mulheres que não tem nada haver, feias com corpo fraco e diz que é bonita (ou dizem que pelo menos eles acharam bonitas ).

Link:
🔗

Brodcost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Brodcost » 15 Nov 2011, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala rapaziada!
Mais uma vez a pica coçou e liguei pra Mirella, a mesma me informou que tinha uma garota nova e a Diana lá, resolvir aparecer!
Chegando lá nem procurei muita conversa, como já conheço a Mirella e o privê, logo fui puchando a Diana pelo braço pra um dos quartos. A Diana é uma garota bonita e tem um corpão massa, ela começou uma massagem daqueles bem gostosas e eu já tava de pau duro, quando virei de barriga pra cima ela logo pegou no meu pau e punhetou gostoso olhando pra minha cara com uma cara de safada danada e comçou a chupar gostoso, tive que pedir pra ela parar logo porque se não eu ia gozar alí mesmo, pedi a camisinha e ela fez questão de por com a boca, miseravona a mulher!
Ela é estilo ninfa, um corpo massa, toda malhadinha e gostosa, a bunda é uma delicia e o melhor, ela faz anal, mas não topou com meu tamanho, rsrsrs... Botei logo ela d4 e mandei ver, a mulher gemia gostoso e até virava os olhos, delicia!!! Pus em todas as posições e ela não reclamou e pediu pica. Está aprovadissíma e merece repeco!

GERAL:

PEITOS: 09
BARRIGA: 09
PERNAS: 09
BUNDA: 10
BUCETINHA: 10
BOQUETE 09

O valor ficou de 120 dessa vez porque já sou cliente FIEL, kkkkkkkk... Vale a Pena comer as outras que tem lá, indico a Aline tb, deliciosa! Breve irei comer a Bia e passo o resumo da foda e da garota pra galera!

Se disser que Léo que indicou, acho que vcs podem ganhar um desconto, tenta lá que talvez dê certo.
Contatos: 8706-1183
Site: www.mirellamassagens.webs.com
MSN: ******

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#7 Mensagem por marvosa5 » 16 Nov 2011, 10:54

Juntando esse depoimento, com informações de outros tópicos, e olhando essas e outras fotos, tenho quase certeza que essa Aline é uma que apareceu em um tópico como LINY, depois surgiu uma NINA com tel da LINY, uns diziam que era gatinha, outros que era feinha, depois veio uma suspeita que uma cafeta mandava a que estava desocupada.
Parece que as pervas são boas mas alguém trabalhou errado, quem comeu ou quem foi comida. Vê se alguém pesca o tel dessas gostosas.
viewtopic.php?f=143&t=116821

Link:
🔗

raladobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por raladobr » 01 Dez 2011, 09:27

Algm sabe se ainda tão taendendo esse privê da Mirella?
Ligo para os 4 numeros que tem no site dela e só da caixa.
Queria uma mulata do rabão, uma tal de Regina Pimenta. que cavala.
Se algm tiver informações agradeceria.
SDS

Link:
🔗

raladobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por raladobr » 02 Dez 2011, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD fresco ainda.
Hoje 02/12/2011 fui no privê da Mirella. Tinha marcado para ser atendido com a Regina Pimenta.
Tinha marcado as 10 da manhã, chego lá as 10 em ponto e ligo. Ela manda esperar 10 minutinhos e eu tudo bem.
Ligo após 40 minutos, e novamente manda esperar 10 minutinhos e eu tudo bem novamente. motivo o trânsito.
Na terceira vez que ligo manda eu subir.
Prédio meio trash na Cruz da Redenção.

Subo e vou a sala e a Mirella esta lá. Explica que a Regina não esta hoje, mas que tinha outra mulata, a Selene.
E fui nessa mesmo. Ofereceu banho, fui, banheiro com chuveiro frio, toalha não lacrada.
Após isso vou para o local do abate. Tem uma maca para massagem e um sofazinho ruim de trepar.

Mamo na teta da mulata, seios pêra.
Boquete sem capa, chupa chupa e ai solto leite no rosto dela. Não abriu a boca direito ai não teve jeito né.
Vou pra massagem na maca, ops enganamassagem.
Paguei os 60,00 da massagem com oral e cai fora.

Seios=10 (ótimos de chupar)
Boquete nota=7
Massagem nota=6
TD neutro porquê poderia ser melhor, não só o tempo que fiquei na espera, mas como o atendimento.

Pretendo voltar para trepar com a Regina e tambem com a Mirella.

Link:
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 25 Jun 2012, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Negativão

Vou postar um negativo abrangendo os 4 atendimentos que eu tive por la sendo que o ultimo tem menos de 10 dias
Regina, kely, camila

ou as atendentes estão enganando a administradora mirela ou é a mirella que está enganando os clientes
só sei que no final quem se fode é sempre eu sempre acontece alguma quebra de contrato

nos primeiros quando o brega ainda era recente a informacao que era passada a mim de que nao finalisa no oral mais rola sem capa
chegando la a historia totalmente diferente, eu tinha que insistir pra rolar oral sem capa
agora a situacao esta mais critica, diz que o oral finalisa mais chegando la nem chupa sem camisinha
so serve mesmo pra meter e pasar calor e olhe la se isso ainda sair bem

nada ajuda, o local é quente quando tem sol a massagem as atendentes nem tocam no pau so no final na hora do relaxamento o que torna estranho
depois de 4 quebra de contratos não volto mais la como diz o ditado gato escaldado tem medo de agua fria
ai os colegas perguntam por que fui mais de 1 veis, achei que tinha dado azar na escolha da garota mais o azar mesmo é ter escolhido essa casa de massagem pra ir
vou voltar pra massagem da michele espanhola nega do peitao da paulo vi que agora esta no rio vermelho pois la o que se fala se cumpre

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por adoro_louras » 25 Jun 2012, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

grande carne seca, 04 pisadas de bola/negativo e ainda volta ... o titulo de rei do bop esta concorrido aqui no forum !

A Mirella usava o nome de xxxxxxxxx depois Amanda Saraiva (www.amandinhaasaraiva22.blogspot.com que já saiu do ar), já teve uns 03 privês em Brotas, fazia massagem (até boa) ou foda a gosto do cliente.

Além do http://mirellasilvestre.wix.com tem o http://mirella-ssa.webs.com que tem umas fotos das garotas que atendem no prive. Os dois sites tem os mesmos telefones 9997-6806 / 9285-3163 / 8298-3310 // 8766-1103 sempre tem anuncio no atarde na parte de encontros e estetica, tem mais telefones 9681-0367 4103-6391.

Já tinha feito só massagem com Mirela antes (até boa) mais no privê fui uma vez e nunca mais pela razão que o confrade falou, conversei com uma das putas por telefone gostei da descrição e conversa pelo telefone e quando entrei com ela na sala a mesma fez uma lista enorme de restrições, quando ela terminou disse que não dava e troquei por outra que me atendeu super mau, fez uma massagem meia boca só foi divertido meter na vagaba com cara fechada

Privê horrivel como o confrade citou quente apertado, putas feias e atendimento ruim. Vai quem quer ... Eu nunca mais, para min bastou uma primeira vez

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica de Massagem da Mirella

#12 Mensagem por trovador88 » 25 Jul 2012, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações putanhísticas, venho através deste fazer mais um relato de atendimento e, ao que parece, serei o primeiro a falar sobre esse local.A casa fica localizada em Brotas, mais precisamente próximo a farmácia Santana na Cruz da Redenção, estive mantendo contato com o local via msn e sempre posterguei a minha ida ao recinto, mas ontem foi inadiável e pra lá me dirigi.
Elas trabalham com diferentes faixas de preços, massagem com envolvimento fica por R$100,00, somente o envolvimento fica por R$80,00 e, salvo engano, somente a massagem com finalização oral é R$60,00. Ciente dos valores, fui conhecer as pervas e me foi apresentada 2 opções: a Bia e a Bruna, não escolhi a Bia pois ela estava num local de pouca iluminação e não pude avaliar com mais precisão e ao ver a Bruna nem senti vontade de voltar e conhecer melhor a Bia. Bruna é uma loirinha maravilhosa, bonita de rosto, cara de safada, peitos pequenos e lindos, um corpo realmente lindo, fiquei realmente impressionado com a loirinha, mas não sou BOP, chamei a Bruna pro serviço e a mesma não titubeou e mandou bem na massagem, percorreu todo o corpo, a garota conversa bem e desenvolve um papo, até certo ponto agradável.
Enfim partimos para os finalmente, sentei num sofazinho que tinha lá e a Bruna veio por cima, que bucetinha quente e lubrificada, só na sentada já deu um arrepio na espinha, ela sentou e começou a galopar com vontade, tomei as rédeas do trabalho e sentei quase na beirada do sofá e ela se apoiando em meu pescoço, quase que de ponta cabeça, bombei bastante ali e derramei o leitinho no saco. Fim de papo, banho tomado e serviço pago...

Casa:
nota geral 8: Possui boas instalações, sempre com meia luz e bastante ventilada.

Garota:
Seios: 8 - Ganharia 10 se fossem maiores;
Bunda: 8
Rosto: 8 - Beleza é algo subjetivo, eu a achei bonita, outros pdem não achar;

Considerações finais: A casa é boa e a garota é sensacional, na minha visão dos fatos valeu o investimento, a mesma disse que atende por fora e caso queiram, 8677-0192.

Segue site da Mirella, lá tem alguns fotos: http://mirella-ssa.webs.com/
Nº da casa:
(71) 9285-3163 - TIM

(71) 9997-6806 - VIVO

(71) 8298-3310 - CLARO

(71) 8706-1183 - OI

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por trovador88 » 01 Dez 2012, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve, salve galera, venho através deste fazer mais um relato de atendimento, dessa vez não muito bom. Stressado e com pensamento que me remetem a reflexão, resolvi sair e espairecer, escolhi o covil da Mirella lá em Brotas.
Já no covil me bati com uma perva sem graça, mas inicialmente foi simpatica e, por ser a única no recinto, chamei pro abate, um banho rápido naquele muquifo e mediante negociação resolvemos fazer somente o envolvimento, maldita decisão, a garota é extremamente fria e sem nenhuma demonstração de envolvimento, tanto que conseguiu fazer meu pau cair enquanto estava bombando ela.
Diante de tal desempenho, apelidei ela de Sabrina Iceberg, o iceberg que me desculpe pois ele emana mais calor do que a garota, mas foi a melhor analogia pro momento. Botei ela pra bater uma punheta, nem nisso ela demonstra disposição, gozei e parti a mil.

Detalhamento:

Rosto: 6
Peitos: 7 (pequenos)
Bunda: 7
Disposição: 0

Nota: 5

Reprovada sem direito a recuperação. Fujam para as colinas, pois é cilada Bino...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#14 Mensagem por marvosa5 » 03 Dez 2012, 12:03

Tem informações sobre a Bia ou a Carol?
http://mirellaonlinessa.wix.com/album#!

Link:
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por loucoporsexo69 » 03 Jan 2013, 10:56

CAROS AMIGOS VENHO AQUI RELATA SOBRE CLARA A NOVA DE MIRELLA, TINHA DEIXADO DE IR LA PQ TODAS AS GAROTAS LA FICA COM UM PRESA DA PORRA, MAS JA CLARA NÃO CHUPA COM CALMA DEIXA O CLIENTE BEMM A VONTADE VALEU A PENA, ELA SO É MAGRINHA, NÃO TEM BUNDÃO MAIS FODE QUE UMA BLZ , FIZ O PROGRAMA COM ELA NO DIA 28/12/2012

Link:
🔗

Responder