Privê na Barra - Ed. Oxum Apará

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Ed. Napoli - Barra 100

#1 Mensagem por adoro_louras » 11 Out 2011, 07:41

para o nobre forista não tomar porrada batendo em apartamentos e perguntando se alguem faz vida ... ai vai o blog e telefone http://safadinhastaradas.blogspot.com 9290-1955 3181-0819 8788-4648 Eu liguei peguei o blog mais achei meio suspeito e nao fui (19 anos pediu 100 baixou para 80,00 muita bla bla blá no telefone ...)

tem anuncio no atarde procura os tel acima no classificado

Nobre desbravador, aproveita o blog volta lá e posta para ver se o material é bom mesmo ! boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por adoro_louras » 15 Out 2011, 06:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá, só que a foto que imaginei é a que esta no blog, seios medio pra grandes mais clarinha etc As fotos de Alessandra (mesma bruninha são estas do vivastreet http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

As fotos são reais, só esta mais bronzeada no vivastreet, ela esta mais clara um pouco e sem bronze. Tem uns 25 anos 1,67 de altura magrinha bem pouca barriga, seios pequenos (no blog tinham grandes) conversa bem só que uma conversa de garota do interior, ela é do Pará "terra da Joelma da banda calypso" como ela diz, e ai que ó ponto fraco ela tem um rosto nao muito legal como a Joelma. bunda pequena penas nao muito grossas nao tem muita cintura. Melhor olhar as fotos do vivastreet

Faz Anal 150,00 deixa por 130,00, oral sem com pouca pressão, beija de leve, cobra 100,00 com uma massagem rapida. Pelo valor de 100,00 até que vale a pena, porém nao uma GP que deixa vontade de repetir por isso não repetirei. vai um neutro pelo atendimento agradavel poderia ser negativo porque as fotos do blog nao sao dela.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por marvosa5 » 15 Out 2011, 11:43

Papito, acho que você confundiu as bolas, ou as bocetas.
Não entendi de onde veio essa Alessandra, e o anúncio do vivas é de uma Bruna loira, a Bruna do blog é morena, e o termo surfistinha virou moda.

A Karol que eu conheci bate com o blog, não sei se tem os 19 anos mas é nova, loira dos olhos verdes, traseiro de mulher parideira, eu tenho certeza que ainda estava sóbrio quando lapiei a moleca. Tente pelo novo tel (96705546) que estava no jornal. Qualquer dificuldade, diga ao porteiro que você é enviado do moderador :oops:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Privê na Barra - Ed. Oxum Apará

#4 Mensagem por Nazrudin » 26 Out 2011, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei no número 3181-0819 tendo como referência esse tópico: viewtopic.php?f=144&t=113544&p=1586973&hilit=96705546&sid=c7a51f5e21ad9c5f46dfda67e6965337#p1586973

Todavia o endereço passado não corresponde. Fui direcionado ao ed. Oxum Apará, nº 225/235, que é uma pequena galeria e próximo ao restaurante Brasil Legal, na Barra. Porteiro pergunrou onde eu ia e falei que iria ao 1101 e que estava sendo esperado. Me indicou o elevador e disse que ele só ia até o décimo anadr, o último tem que subir a escada. No ap tinham apenas duas garotas de baixo padrão. Uma graúda, branca, italianona de sampa e uma moreninha magrinha desanimada sentada na rede. Fui na grauda feiosa porque tinha fome de carne e ela era bastante simpática.

Acerto de 100 reais a hora pagos adiantado. Tomei banho, ela tomou na sequência e chupou o pau desencapado e bastante bem. Quando pedi para meter ela veio por cima e a xota demosntrou boa pressão e logo senti que ia gozar. Pedi ela de 4 e mandei o leite. Descanso rápido, PPP básico e fui tomar outro banho para ela chupar novamente. Ficou assim um tempão e botei ela de 4 novamente. A xoxota já estava vermelha da lascada anterior e como ela não passou nehum lubrificante, a pressão era bastante grande no pau. Ela se contorcia e gemia, mas aguentou bastante até que eu gozasse de novo.

A garota de nome Fabiana é paulista, é simpática, atende bem, mas é feia e deve ter mais de 30 anos. O corpo é graúdo, com coxas grossas e bunda média-grande. Peitos são médios. É totalmente branca, do tipo que não pode pegar sol.

Fui apenas pois precisava esvaziar o saco e bateu a síndrome do jáquetoaqui. Mas não repetiria apesar de classificar o TD como positivo pelo atendimento, já que a garota cumpriu bem o combinado.

Ela não faz anal mas aparentemente a moreninha faz.

R$100 a hora.

PS: tenho anotado aqui os seguintes números, acredito ter ligado no fixo que postei mas os demais também estão anotados:
9290-1955
8788-4648
96705546

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê na Barra - Ed. Oxum Apará

#5 Mensagem por rolavsxoxota » 28 Out 2011, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando em Salvador, recorro ao Correio e vejo: “ALESSANDRA, toda linda, R$ 100,00, prive (71) 8878-4648.
Resolvi desbravar. Liguei e a menina, me passou o endereço, que ficava perto do Farol da Barra. Estacionei meu veículo nas proximidades do Hospital Espanhol e seguindo orientações, entrei na Rua Afonso Celso em frente ao posto de combustível do Farol da Barra, depois de uns 400 metros, cheguei ao Ed. Oxum Apará (fácil, fica do lado esquerdo e tem uma placa azul com o nome do prédio, em frente a um restaurante de um japonês).
Novo contato: ap 1101. Porteiro interfona e disse-me para esperar alguns minutos. Chegando lá (10 andares de elevador, mais 02 lances de escada – putanheiro topa qualquer parada!), fui recebido por uma menina branquinha, loura e bem atraente.
Aqui vou inverter a ordem dos fatores (vcs entenderão o motivo). Vamos a foda:
Depois de um banho, cheguei ao quarto onde ela estava só de calcinha. Partimos para a pegação: cheiros, beijinhos de língua, namoro e um bolagato - in natura - e de boa qualidade. Hora de retribuir: alcancei sua xana, conferi o cheiro e como estava asseada passei para minha especialidade, ou seja, chupar um grelo. Grelo este que não era enorme, mas sabendo trabalhar, tinha certeza que daria liga. Confrades, cair de língua numa buça é essencial para o sexo, afinal o clitóris é muito menor que a cabeça da pica (embora tenha a mesma função), então tem ser bastante estimulado, chupar na pressão certa, as vezes fraco, outras mais fortes, o certo é deixar a mulher conduzir e ao final, como veremos adiante, tais cuidados valerão, e muito, a pena. Após uns 15 minutos de língua sorvendo o mel feminino (to me achando... :lol: ), plastifiquei o bicho e minha branquinha (to me achando de novo :lol: ) veio por cima e porra! A xoxota era quente, apertada e estava deliciosamente lubrificada – sem dúvida, por causa das preliminares – coqueirinho, comigo deitado na cama, depois subo até seus seios deliciosos, com uns biquinhos que derretiam em minha boca e tome-lhe vara! A periquita estava tão quente que, por algumas vezes pedi arrego, se não parasse, era leite derramado antes da hora. Botei-a de quatro, depois de meter na buça, perguntei se o anel de couro estava disponível (não tinha acertado antes), sem regatear a mina mandou: “mete até o talo! :mrgreen: ” Que cuzinho gostoso! Eu mandando vara e ela tocando uma siririca. Quando não agüentei mais, acelerei as estocadas e liberei a polpa de coco verde no plástico. Já ia tirando o cacete quando ela disse: “Você com sua língua e sua pica me deixaram excitada e agora eu quero gozar. Deixe seu pau socado no meu cú, sem se movimentar e vá apertando o bico de meu seio”. Pedido feito e prontamente atendido. Que sensação maravilhosa! A menina acelerou os movimentos, gemendo cada vez mais alto, estremecendo toda. Com isso, seu cú ficava piscando e mordiscando o meu pau, ainda duro, e o efeito era indescritível! Finalmente, deu um grito e gozou.
Foi quase uma hora de batalha intensa e eu não agüentei jogar o 2º tempo – Aqui vai um aparte: prefiro dar uma foda mais demorada, com mais preliminares do que duas rápidas – Sentir que uma mulher chegou ao ápice é muito bom, pois demonstra autenticidade, que não está fingindo, ou seja, gostou do sexo.
E agora o enigma: o nº que liguei consta no tópico do “Ed. Nápoli Barra 100” e a definição do nobre colega “adouro_louras” bate completamente com a descrição da criatura, desde o blog (só retiraram uma tatoo de iguana, que achei linda – confere se tenho razão “adouro_louras”) até o lance de ser paraense. Talvez este seja o dilema de “marvosa5”. Mas, com absoluta certeza é ela. Como demorei de postar, nosso colega “Nazrudin” postou antes de mim sobre o local. Será que elas ficam pulando de um prédio para o outro via cipós? Ou existe uma ligação subterrânea através de túneis dos edifícios em questão, ainda não descobertos pela arqueologia? Ali venta bastante e o uso de asas deltas poderia explicar os fatos obscuros...
Brincadeiras a parte, vamos as considerações finais:
Aparência: branquinha, uns 25 anos, pouca barriga, rosto bonito, loura.
Seios: médios, firmes, com uns biquinhos deliciosos.
Buceta: como descrito, apertada, lubrificada e quente pra caralho (literalmente).
Anal: uhuuuuuuuuuu........ ::raimunda::
Envolvimento: Seu ponto forte (tudo bem, vai ver que ajudei), mas gozar com minha rola enterrada em seu cu, foi uma experiência maravilhosa para mim.
Nota final: 10 com louvor, a quenga fode muitoooo.... e o custo de R$ 100,00 foi mais que satisfatório.
Enfim, recomendo – desde que vc trate a moçoila com carinho.
Afinal é rolavsxoxota (e neste caso cu também)

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por adoro_louras » 28 Out 2011, 18:03

Confere nobre !

Como disse Marvosa eu comi a buceta errada ... :lol: é bom mudar o post que coloquei no Napoli 100 para cá, no post tem o link com as fotos da loura deste post no vivastreet que estão fieis a realidade.

Eu fui no lugar errado porque no atarde o anuncio do edficio Napoli e oxum Apara estão como massagem na Barra e os dois são o mesmo valor 100 ai confunde, é bom mover o post para não confundir.

Fui no Napoli outro dia "comer a buceta certa" depois eu posto.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por marvosa5 » 28 Out 2011, 22:22

rapazzzz... o mistério continua companheiros:

nazrudin saiu com uma graúda, feiosa, branca, italianona de sampa, não faz anal
rolavsxoxota saiu com uma branquinha, loura e bem atraente, faz anal, paraense
adoro_louras saiu com uma branca, magrinha, rosto nao muito legal, paraense, e disse que poderia ser negativo porque as fotos do blog não são dela, do blog ou do vivas? http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133
marvosa5 saiu com uma loira, branca, popozuda, bonita, confere com as fotos da karol do safadinhastaradas.blogspot.com

3181-0819 8788-4648 contatos do jornal
8878-4648 acho que nazrudin e rolavsxoxota erraram na hora de digitar esse número, inclusive no título do post
9290-1955 tel do blog passado por adoro_louras http://safadinhastaradas.blogspot.com/
92090-1955 nazrudin errou na hora de digitar o número

como não tem ninguém da tribuna feminina para testemunhar, então alguém chama o detetivão AÊEEEE

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 28 Out 2011, 22:43

adoro_louras escreveu:: é bom mudar o post que coloquei no Napoli 100 para cá, no post tem o link com as fotos da loura deste post no vivastreet que estão fieis a realidade.
Juntei os posts aqui.
Mas permanece alguma confusão, alimentada pelos dados do marvad..., digo marvosa.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 08 Nov 2011, 07:44

Caro Marvosa5 e demais confrades. Quantos ao enigma dos números de telefone, nada mais tenho a acrescentar além do que já foi relatado. Não tenho certeza quanto ao número pois tinha os 4 anotados na agenda, na sequência, escolhi aleatoriamente e fui prontamente atendido. Imagino que tenha ligado para o número fixo pois estava ligando de orelhão do Shopping da Barra. Os dias passados nessa maravilhosa terra que é a Bahia estão na memória envoltos em uma névoa, quando não estava bebendo estava dormindo. Todavia existe um detalhe não compartilhado inicialmente mas que acho que agora pode ser relatado... Quando estava dando a segunda gozada estava carcando tão forte na brancona que a cama quebrou! Alvíssaras.

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por rolavsxoxota » 09 Nov 2011, 07:11

Vamos botar ordem no galinheiro. No Correio estava “Alessandra, ........ 8878-4648”, endereço tal, ed. tal e ap. tal. Conforme narrei no TD, encontrei uma branquinha, onde defini a sua aparência (que bate completamente com o que disse “adouro_louras). No vivastreet ela anuncia tanto como Alessandra, como Bruninha. No blog ela se apresenta como Karoline Lisboa. Com tantos nomes e daí que vem a confusão.
No dia da foda, ela estava só, num ap. de quarto-e-sala, no último andar. Depois da desconfiança do “marvosa5”, liguei para o nº 3181-0819 e um cara atendeu e disse que havia duas pervas disponíveis, uma branca e uma morena.
Cheguei a conclusão, que a única descrição que não confere é a de “nazrudin”. A “graúda, feiosa, branca, italianona de sampa, não faz anal” que ele cita só pode ser a que eu, “adouro_loras” e “marvosa” traçamos. A mina é paraense e até citou a festa do Círio de Nazaré. Dá o chicote com louvor e comigo o envolvimento foi massa.
Finalizando, todos sabem que gosto é como cú, cada um tem o seu.
Afinal é rolavsxoxota.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 09 Nov 2011, 10:29

rolavsxoxota escreveu:Vamos botar ordem no galinheiro. No Correio estava “Alessandra, ........ 8878-4648”, endereço tal, ed. tal e ap. tal. Conforme narrei no TD, encontrei uma branquinha, onde defini a sua aparência (que bate completamente com o que disse “adouro_louras). No vivastreet ela anuncia tanto como Alessandra, como Bruninha. No blog ela se apresenta como Karoline Lisboa. Com tantos nomes e daí que vem a confusão.
No dia da foda, ela estava só, num ap. de quarto-e-sala, no último andar. Depois da desconfiança do “marvosa5”, liguei para o nº 3181-0819 e um cara atendeu e disse que havia duas pervas disponíveis, uma branca e uma morena.
Cheguei a conclusão, que a única descrição que não confere é a de “nazrudin”. A “graúda, feiosa, branca, italianona de sampa, não faz anal” que ele cita só pode ser a que eu, “adouro_loras” e “marvosa” traçamos. A mina é paraense e até citou a festa do Círio de Nazaré. Dá o chicote com louvor e comigo o envolvimento foi massa.
Finalizando, todos sabem que gosto é como cú, cada um tem o seu.
Afinal é rolavsxoxota.
Minha descrição confere com a garota que me atendeu. O lugar eu relatei com detalhes, ainda fiz questão na saída de anotar o número do edifício. Gosto é como cu, existem cus gordos e cus magros, a loira que vcs. relataram pelo jeito era do ultimo tipo, a minha não. O relato é fiel ao que aconteceu. Cada um que tire suas conclusões. I rest my case.

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por rolavsxoxota » 10 Nov 2011, 06:29

Nobre "Nazrudin"
Não vamos entrar em discussão. É fácil descobrir: a branca tinha uma tatoo de uma iguana no lombo? Como vimos, ela disse se chamar Fabiana, ou seja, mais outro nome. Ou então, é outra. Confere pra gente colega.
Afinal é rolavsxoxota.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por marvosa5 » 10 Nov 2011, 10:58

Nazrudin escreveu:Gosto é como cu, existem cus gordos e cus magros, a loira que vcs. relataram pelo jeito era do ultimo tipo, a minha não.
A minha loira karol não era do último tipo, muito pelo contrário, tinha uma lapa de rabo que mais parecia uma caçamba carregada até o talo. O jeito bater um fio para a piriga. Achei um tópico bloqueado dela, mudou só o tel, conforme saiu no jornal e eu já tinha passado, 9670-5546.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=97730
As meninas deixam de ganhar por causa dessa mistura que elas fazem de nomes, telefones e fotos. Vamos resolver logo isso entre a gente, evitando trabalho para o moderador, que está na praia tomando banho de chuva.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 10 Nov 2011, 13:41

marvosa5 escreveu: Vamos resolver logo isso entre a gente, evitando trabalho para o moderador, que está na praia tomando banho de chuva.
Já fui na praia e quando vi o marvado5 se afogando dei uma risada e voltei pra casa.

Deixo essa mistura de infos aí pois nem tem lugares suficientes para distribui-las. Leiam e reconstruam os itinerários da puta...

Link:
🔗

ocomilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por ocomilão » 18 Jan 2012, 14:43

ALGUEM TEM OS TELEFONES ATUALIZADOS?????
Não estou conseguindo falar com nenhum dos indicados.

Link:
🔗

Responder