POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando em Salvador, recorro ao Correio e vejo: “ALESSANDRA, toda linda, R$ 100,00, prive (71) 8878-4648.
Resolvi desbravar. Liguei e a menina, me passou o endereço, que ficava perto do Farol da Barra. Estacionei meu veículo nas proximidades do Hospital Espanhol e seguindo orientações, entrei na Rua Afonso Celso em frente ao posto de combustível do Farol da Barra, depois de uns 400 metros, cheguei ao Ed. Oxum Apará (fácil, fica do lado esquerdo e tem uma placa azul com o nome do prédio, em frente a um restaurante de um japonês).
Novo contato: ap 1101. Porteiro interfona e disse-me para esperar alguns minutos. Chegando lá (10 andares de elevador, mais 02 lances de escada – putanheiro topa qualquer parada!), fui recebido por uma menina branquinha, loura e bem atraente.
Aqui vou inverter a ordem dos fatores (vcs entenderão o motivo). Vamos a foda:
Depois de um banho, cheguei ao quarto onde ela estava só de calcinha. Partimos para a pegação: cheiros, beijinhos de língua, namoro e um bolagato - in natura - e de boa qualidade. Hora de retribuir: alcancei sua xana, conferi o cheiro e como estava asseada passei para minha especialidade, ou seja, chupar um grelo. Grelo este que não era enorme, mas sabendo trabalhar, tinha certeza que daria liga. Confrades, cair de língua numa buça é essencial para o sexo, afinal o clitóris é muito menor que a cabeça da pica (embora tenha a mesma função), então tem ser bastante estimulado, chupar na pressão certa, as vezes fraco, outras mais fortes, o certo é deixar a mulher conduzir e ao final, como veremos adiante, tais cuidados valerão, e muito, a pena. Após uns 15 minutos de língua sorvendo o mel feminino (to me achando...
), plastifiquei o bicho e minha branquinha (to me achando de novo
) veio por cima e porra! A xoxota era quente, apertada e estava deliciosamente lubrificada – sem dúvida, por causa das preliminares – coqueirinho, comigo deitado na cama, depois subo até seus seios deliciosos, com uns biquinhos que derretiam em minha boca e tome-lhe vara! A periquita estava tão quente que, por algumas vezes pedi arrego, se não parasse, era leite derramado antes da hora. Botei-a de quatro, depois de meter na buça, perguntei se o anel de couro estava disponível (não tinha acertado antes), sem regatear a mina mandou: “mete até o talo!
” Que cuzinho gostoso! Eu mandando vara e ela tocando uma siririca. Quando não agüentei mais, acelerei as estocadas e liberei a polpa de coco verde no plástico. Já ia tirando o cacete quando ela disse: “Você com sua língua e sua pica me deixaram excitada e agora eu quero gozar. Deixe seu pau socado no meu cú, sem se movimentar e vá apertando o bico de meu seio”. Pedido feito e prontamente atendido. Que sensação maravilhosa! A menina acelerou os movimentos, gemendo cada vez mais alto, estremecendo toda. Com isso, seu cú ficava piscando e mordiscando o meu pau, ainda duro, e o efeito era indescritível! Finalmente, deu um grito e gozou.
Foi quase uma hora de batalha intensa e eu não agüentei jogar o 2º tempo – Aqui vai um aparte: prefiro dar uma foda mais demorada, com mais preliminares do que duas rápidas – Sentir que uma mulher chegou ao ápice é muito bom, pois demonstra autenticidade, que não está fingindo, ou seja, gostou do sexo.
E agora o enigma: o nº que liguei consta no tópico do “Ed. Nápoli Barra 100” e a definição do nobre colega “adouro_louras” bate completamente com a descrição da criatura, desde o blog (só retiraram uma tatoo de iguana, que achei linda – confere se tenho razão “adouro_louras”) até o lance de ser paraense. Talvez este seja o dilema de “marvosa5”. Mas, com absoluta certeza é ela. Como demorei de postar, nosso colega “Nazrudin” postou antes de mim sobre o local. Será que elas ficam pulando de um prédio para o outro via cipós? Ou existe uma ligação subterrânea através de túneis dos edifícios em questão, ainda não descobertos pela arqueologia? Ali venta bastante e o uso de asas deltas poderia explicar os fatos obscuros...
Brincadeiras a parte, vamos as considerações finais:
Aparência: branquinha, uns 25 anos, pouca barriga, rosto bonito, loura.
Seios: médios, firmes, com uns biquinhos deliciosos.
Buceta: como descrito, apertada, lubrificada e quente pra caralho (literalmente).
Anal: uhuuuuuuuuuu........
Envolvimento: Seu ponto forte (tudo bem, vai ver que ajudei), mas gozar com minha rola enterrada em seu cu, foi uma experiência maravilhosa para mim.
Nota final: 10 com louvor, a quenga fode muitoooo.... e o custo de R$ 100,00 foi mais que satisfatório.
Enfim, recomendo – desde que vc trate a moçoila com carinho.
Afinal é rolavsxoxota (e neste caso cu também)