POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí, foristas! De boa? Meu primeiro TD aqui no GPGuia, então quero seguir os conselhos dos moderas e postar com detalhes minha pequena aventura, mas se não quiserem se delongar no meu "pré-relato", sugiro irem para
O LOCAL/AMBIENTE ou para "
O TD". Alguns confrades com certeza devem passar pelas mesmas coisas que relato aqui,
então venho me manifestar mais para ajudar, contribuir e até incentivar, pois curti o local. Aviso dado, vamos ao relato:
SOBRE MIM e OS MOTIVOS
Não poderia falar no meu primeiro relato sem explicar o que me levou à Casa Lilas. Sou um cara casado igual a muitos aqui e, sinceramente, é muito mais tranquilo pagar uma mulher para comer do que caçar. Mulheres querem atenção, exigem saída, caça e até compreensão da cidadã quanto à sua condição de casado. Alguns tem desenvoltura, papo e tempo, mas eu não tenho intenção de arriscar meu casamento por uma buceta. Pagar é mais prático, rápido e honesto
Acompanho faz mais de 5 meses as postagens do GPGuia justamente porque estava procurando como me informar sobre GPs e, depois de muito Jornal Atarde e Google, me bati com o fórum. Levei 2 ou 3 meses para ir no meu primeiro plantel (Juliana e suas amiguinhas) no Centro, perto de meu trampo, e outro 1 mês para sair com a 1ª GP, a Naty, que tem tópico aqui. Não postei nenhuma destas experiências porque, sinceramente, estava ainda entre o meu orgulho masculino de assumir que paguei pra fuder e por justamente isso minhas duas primeiras experiências terem sido um verdadeiro fiasco, pois a primeira estava tão nervoso, pensando nessa traição com GP, que o pau "dormiu" duas vezes antes que pudesse foder a mina, e quando engatei, a camisinha rompeu, gozei em 5min ou menos... E com a segunda não foi muito diferente, e não estou aqui dizendo se ela é "assim" ou "assado", se faz bem ou mal, mas eu não estava relaxado o suficiente, então foi um fiasco
por minha causa! Talvez, posteriormente eu relate o TD com a Naty, mas vou pensar. Já hoje eu estava com muito tesão no trampo! Não queria a velha bronha e, como já passei por dois fiascos, me senti mais seguro para uma terceira vez! Pensei até em passar no Cine Astor pra um cuzinho FEMININO rápido e barato, mas não encontrei o local, então voltei a um dos meus primeiros planos.
Bem... A Casa Lilas eu já tinha um certo fetiche porque já tinha visto anúncio pelo Atarde e namorei muito a ideia, liguei umas 3 vezes pra saber das meninas, procurei o local pelo GoogleMaps e, só hoje pela tarde tive coragem de verdade de ir lá, pois a vontade de dar uma pan hoje tava enorme! Liguei, perguntei se tinha uma magrinha e tinham duas na casa hoje. Larguei a moto na Feira de Itapuã e me piquei para o inferninho! Então segue a descrição do local:
O LOCAL/AMBIENTE
Av. Dorival Caimmy, em cima da loja TodoDia. Mapa:
https://www.google.com.br/maps/@-12.937 ... 6?hl=pt-BR
De frente à "Feira de Itapuã" e à Churrascaria Itapuã. Tem até um semáforo bem pertinho, não tem como errar. O ruim é que o local é de cara com a avenida e tem a churrascaria, uma academia em cima da churrascaria (onde rola umas minas gostosas fazendo esteira de frente pra o platel) e um ponto de ônibus com muito fluxo, todos de frente pra Casa
. Pra quem quer privacidade eu não aconselho, principalmente se morar nas imediações de Cajazeiras, São Cristóvão, Mussurunga... Eu fui por minha conta e risco. Espero não ter sido reconhecido!
Tem um segurança brother que fica no pé da escadaria e trabalha pro platel.
O ambiente é como o confrade acima postou mas detalharei: Tem uma espécie de "jukebox" tocando arrocha, mpb, sertanejo... Enfim. A recepcionista é uma coroa simpática e foi quem me atendeu ao telefone. Lá vende cerva. Haviam 3 meninas na recepção e uma atendendo. Falei ao tel que queria uma magrinha, e tinha a Sabrina que estava atendendo
. Na sala de espera, as 3 eram uma beeeem magrinha do peitão, rosto maltratado pela vida (que eu nem me empolguei muito, mas foi com ela que fui, depois detalhes), negrinha do cabelo liso, ou alisado. Uma que conversava com essa, muito bonita, muito MESMO! Não sei se era o rosto ou a maquiagem. Mas como ela é parruda (estilo panicat aposentada, cabelos lisos longos, branca e malhada) e eu gosto das magrinhas, deixei passar pra, quem sabe, outro dia. E tinha uma mais parruda ainda, mas nem fiz muito contato visual, porque já passava o corpo da outra, então, se a anterior que era bonita e gostosona eu não quis, imagine essa que nem tão bonita era...
Lá só tem um quarto, e enquanto se espera pode tomar uma cerva ou conversar com as pervas. Fiquei na minha, pois o nervosismo já estava voltando, mas a vontade de fuder era maior! hehe! Eis que, quando menos espero, a magrela levanta do sofá e passa na minha frente com um vestidinho coladinho e com um bumbunzinho que era bem o que eu queria! Me impressionei com a magreza e a bundinha! Perguntei se estava ativa, disse que sim. O valor era 45 mas ela aceitava 40 numa boa, então acertei de entrar com ela depois da saída de Sabrina do quarto, maaaaaaaaaaaas, quando sai a Sabrina, cara!!! Que arrependimento! A Sabrina era uma magra também (mas nem tanto), bonitinha mesmo, rosto massa, branquinha e com um bumbum perfeitinho pra o local! Fiquei louco e até fiz menção de chamá-la, mas a outra já foi me chamando e pensei "ela acabou de fuder, então talvez nem seja tão legal e esta já está mais descansada...". Então fui com a magrela (que não lembro o nome, perdoem-me). Ela ainda saiu me olhando, encarando mesmo, mas de repente eu me empolgasse tanto com o naipe da gostosinha que acabasse gozando cedo e nem aproveitasse... Vamos ao TD!!
"
O TD"
Dentro do quarto, uma cama de casal muito vacilante, um banheirinho no quarto com sabonete líquido e uma porta emperrada, um guarda roupas e um criado mudo. A porta do quarto fecha bem e se tranca por dentro, sem problema. Tomei um banho, a perva também. Comecei esperando ela e, como já estava no olho seco com ela (queria a Sabrina, mas ela tbm fazia meu estilo de corpo), me excitei sozinho pra por a camisa. Ela bateu uma e não faz sem capote, porém pra mim abriu uma exceção e chupou um pouco (só um pouco). Veio pra cima! Disse que fazia meses que não transava por conta do filho recém nascido. Não sei se é por conta do meu instrumento, mas a perva exitava muito em subir e descer na caceta. Disse ela que meu cacete é que nem anzol!
Enfim! Coqueirinho de frente, de costas, de 4, ppmm e gozei. Nem consegui meter com raiva como gosto pois ela claramente não estava aguentando, então fiz na manha pra aproveitar minha meia hora. Até demorei mais que esperava! Venci essa barreira!! Conversamos muito sobre o filho, onde mora, clientes "assim" ou "assado", prazer, negócios (ela é bastante comunicativa)... Enfim. É uma pessoa que dá para transar, pagar e, ainda assim, ter um bom momento não sendo nada tão mecânico, ou vai ver eu sou carismático! kkkkkkkk
Tomei banho novamente, me vesti e saí do quarto após pagar. Na sala de espera, a Sabrina estava sentada conversando com a panicat. Chamei ela no corredor e disse que não sabia que era ela que eu esperava, mas que passaria lá para um fight. Ela foi bem receptiva também, fala sorrindo, te olha nos olhos. Mas vou voltar pra ver como ela desenvolve na cama. Meia hora dá pra muita coisa! Voltarei pra comê-la!
RESUMO
O local não é uma tragédia. Inclusive, como sou periferia, me senti à vontade lá. Fora a parrudona que não curti muito, todas as outras 3 me atenderam numa boa, falaram, sorriram e não pareceram tensas ou chateadas com a vida e profissão (foi minha impressão). Certamente voltarei lá, se não pela Sabrina (viajei nessa perva!!!), pela que me atendeu então e pelo local que curti bastante, só peca a localização. Vou uma 18hrs, já escuro, para não correr o risco de ser reconhecido ou um amigo me ver por lá. De moto é tudo mais fácil!
Rosto : 6 meeira e castigada, mas simpática
Peitos : 5 achei desproporcionais para o corpo e moles, mas deve ter sido a gravidez
Bunda : 7 pequena e meio mole, mas faz meu estilo, então pra mim é 8
Cu : não perguntei se dava
Barriga: Magrinha e, por incrível que pareça, sem marcas de gravidez
Buceta: 7 Xerecuda, mas não me concentrei muito, não chupei nem senti odores.
Preço : 45 por 30min (acertei 40 pois realmente era tudo que tinha)