Casa Lilás - Itapoã

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Casa Lilás - Itapoã

#1 Mensagem por Saci-Pererê » 22 Nov 2011, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa Lilás – Itapoã – 3285-2110 – Roberta

Experiência POSITIVA – 40 @rrobinnhas

Negra, lindos dentes e pele quente.
Grande, menina e resistente. Assim é Roberta.
Radiola de ficha, tudo entulhado, bebedores de cerveja. Assim é a casa.
Roberta não queria nada. Terminou beijando muito e ficando bem lubrificada.
Gostosa de pegar, carne dura e higiênica.
Não muito a acrescentar além de que por 40 nada a reclamar.
Deixei combinado pra voltar se rolar tudo. Disse que estava aceita a proposta.
Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Casa Lilás - Itapoã

#2 Mensagem por Gargameu » 24 Nov 2011, 19:26

Isso foi um TD? nao entendi... comeu a puta ou nao? como ela é fisicamente, pernas, peito, bunda....

Link:
🔗

MotoqueiroParrudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por MotoqueiroParrudo » 01 Out 2015, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí, foristas! De boa? Meu primeiro TD aqui no GPGuia, então quero seguir os conselhos dos moderas e postar com detalhes minha pequena aventura, mas se não quiserem se delongar no meu "pré-relato", sugiro irem para O LOCAL/AMBIENTE ou para "O TD". Alguns confrades com certeza devem passar pelas mesmas coisas que relato aqui, então venho me manifestar mais para ajudar, contribuir e até incentivar, pois curti o local. Aviso dado, vamos ao relato:

SOBRE MIM e OS MOTIVOS

Não poderia falar no meu primeiro relato sem explicar o que me levou à Casa Lilas. Sou um cara casado igual a muitos aqui e, sinceramente, é muito mais tranquilo pagar uma mulher para comer do que caçar. Mulheres querem atenção, exigem saída, caça e até compreensão da cidadã quanto à sua condição de casado. Alguns tem desenvoltura, papo e tempo, mas eu não tenho intenção de arriscar meu casamento por uma buceta. Pagar é mais prático, rápido e honesto :lol:

Acompanho faz mais de 5 meses as postagens do GPGuia justamente porque estava procurando como me informar sobre GPs e, depois de muito Jornal Atarde e Google, me bati com o fórum. Levei 2 ou 3 meses para ir no meu primeiro plantel (Juliana e suas amiguinhas) no Centro, perto de meu trampo, e outro 1 mês para sair com a 1ª GP, a Naty, que tem tópico aqui. Não postei nenhuma destas experiências porque, sinceramente, estava ainda entre o meu orgulho masculino de assumir que paguei pra fuder e por justamente isso minhas duas primeiras experiências terem sido um verdadeiro fiasco, pois a primeira estava tão nervoso, pensando nessa traição com GP, que o pau "dormiu" duas vezes antes que pudesse foder a mina, e quando engatei, a camisinha rompeu, gozei em 5min ou menos... E com a segunda não foi muito diferente, e não estou aqui dizendo se ela é "assim" ou "assado", se faz bem ou mal, mas eu não estava relaxado o suficiente, então foi um fiasco por minha causa! Talvez, posteriormente eu relate o TD com a Naty, mas vou pensar. Já hoje eu estava com muito tesão no trampo! Não queria a velha bronha e, como já passei por dois fiascos, me senti mais seguro para uma terceira vez! Pensei até em passar no Cine Astor pra um cuzinho FEMININO rápido e barato, mas não encontrei o local, então voltei a um dos meus primeiros planos.

Bem... A Casa Lilas eu já tinha um certo fetiche porque já tinha visto anúncio pelo Atarde e namorei muito a ideia, liguei umas 3 vezes pra saber das meninas, procurei o local pelo GoogleMaps e, só hoje pela tarde tive coragem de verdade de ir lá, pois a vontade de dar uma pan hoje tava enorme! Liguei, perguntei se tinha uma magrinha e tinham duas na casa hoje. Larguei a moto na Feira de Itapuã e me piquei para o inferninho! Então segue a descrição do local:

O LOCAL/AMBIENTE

Av. Dorival Caimmy, em cima da loja TodoDia. Mapa: https://www.google.com.br/maps/@-12.937 ... 6?hl=pt-BR
De frente à "Feira de Itapuã" e à Churrascaria Itapuã. Tem até um semáforo bem pertinho, não tem como errar. O ruim é que o local é de cara com a avenida e tem a churrascaria, uma academia em cima da churrascaria (onde rola umas minas gostosas fazendo esteira de frente pra o platel) e um ponto de ônibus com muito fluxo, todos de frente pra Casa :oops: :roll: . Pra quem quer privacidade eu não aconselho, principalmente se morar nas imediações de Cajazeiras, São Cristóvão, Mussurunga... Eu fui por minha conta e risco. Espero não ter sido reconhecido! :lol: Tem um segurança brother que fica no pé da escadaria e trabalha pro platel.

O ambiente é como o confrade acima postou mas detalharei: Tem uma espécie de "jukebox" tocando arrocha, mpb, sertanejo... Enfim. A recepcionista é uma coroa simpática e foi quem me atendeu ao telefone. Lá vende cerva. Haviam 3 meninas na recepção e uma atendendo. Falei ao tel que queria uma magrinha, e tinha a Sabrina que estava atendendo :twisted: . Na sala de espera, as 3 eram uma beeeem magrinha do peitão, rosto maltratado pela vida (que eu nem me empolguei muito, mas foi com ela que fui, depois detalhes), negrinha do cabelo liso, ou alisado. Uma que conversava com essa, muito bonita, muito MESMO! Não sei se era o rosto ou a maquiagem. Mas como ela é parruda (estilo panicat aposentada, cabelos lisos longos, branca e malhada) e eu gosto das magrinhas, deixei passar pra, quem sabe, outro dia. E tinha uma mais parruda ainda, mas nem fiz muito contato visual, porque já passava o corpo da outra, então, se a anterior que era bonita e gostosona eu não quis, imagine essa que nem tão bonita era...

Lá só tem um quarto, e enquanto se espera pode tomar uma cerva ou conversar com as pervas. Fiquei na minha, pois o nervosismo já estava voltando, mas a vontade de fuder era maior! hehe! Eis que, quando menos espero, a magrela levanta do sofá e passa na minha frente com um vestidinho coladinho e com um bumbunzinho que era bem o que eu queria! Me impressionei com a magreza e a bundinha! Perguntei se estava ativa, disse que sim. O valor era 45 mas ela aceitava 40 numa boa, então acertei de entrar com ela depois da saída de Sabrina do quarto, maaaaaaaaaaaas, quando sai a Sabrina, cara!!! Que arrependimento! A Sabrina era uma magra também (mas nem tanto), bonitinha mesmo, rosto massa, branquinha e com um bumbum perfeitinho pra o local! Fiquei louco e até fiz menção de chamá-la, mas a outra já foi me chamando e pensei "ela acabou de fuder, então talvez nem seja tão legal e esta já está mais descansada...". Então fui com a magrela (que não lembro o nome, perdoem-me). Ela ainda saiu me olhando, encarando mesmo, mas de repente eu me empolgasse tanto com o naipe da gostosinha que acabasse gozando cedo e nem aproveitasse... Vamos ao TD!!

"O TD"

Dentro do quarto, uma cama de casal muito vacilante, um banheirinho no quarto com sabonete líquido e uma porta emperrada, um guarda roupas e um criado mudo. A porta do quarto fecha bem e se tranca por dentro, sem problema. Tomei um banho, a perva também. Comecei esperando ela e, como já estava no olho seco com ela (queria a Sabrina, mas ela tbm fazia meu estilo de corpo), me excitei sozinho pra por a camisa. Ela bateu uma e não faz sem capote, porém pra mim abriu uma exceção e chupou um pouco (só um pouco). Veio pra cima! Disse que fazia meses que não transava por conta do filho recém nascido. Não sei se é por conta do meu instrumento, mas a perva exitava muito em subir e descer na caceta. Disse ela que meu cacete é que nem anzol! :lol: :lol: Enfim! Coqueirinho de frente, de costas, de 4, ppmm e gozei. Nem consegui meter com raiva como gosto pois ela claramente não estava aguentando, então fiz na manha pra aproveitar minha meia hora. Até demorei mais que esperava! Venci essa barreira!! Conversamos muito sobre o filho, onde mora, clientes "assim" ou "assado", prazer, negócios (ela é bastante comunicativa)... Enfim. É uma pessoa que dá para transar, pagar e, ainda assim, ter um bom momento não sendo nada tão mecânico, ou vai ver eu sou carismático! kkkkkkkk

Tomei banho novamente, me vesti e saí do quarto após pagar. Na sala de espera, a Sabrina estava sentada conversando com a panicat. Chamei ela no corredor e disse que não sabia que era ela que eu esperava, mas que passaria lá para um fight. Ela foi bem receptiva também, fala sorrindo, te olha nos olhos. Mas vou voltar pra ver como ela desenvolve na cama. Meia hora dá pra muita coisa! Voltarei pra comê-la!

RESUMO

O local não é uma tragédia. Inclusive, como sou periferia, me senti à vontade lá. Fora a parrudona que não curti muito, todas as outras 3 me atenderam numa boa, falaram, sorriram e não pareceram tensas ou chateadas com a vida e profissão (foi minha impressão). Certamente voltarei lá, se não pela Sabrina (viajei nessa perva!!!), pela que me atendeu então e pelo local que curti bastante, só peca a localização. Vou uma 18hrs, já escuro, para não correr o risco de ser reconhecido ou um amigo me ver por lá. De moto é tudo mais fácil! :lol:

Rosto : 6 meeira e castigada, mas simpática
Peitos : 5 achei desproporcionais para o corpo e moles, mas deve ter sido a gravidez
Bunda : 7 pequena e meio mole, mas faz meu estilo, então pra mim é 8
Cu : não perguntei se dava
Barriga: Magrinha e, por incrível que pareça, sem marcas de gravidez
Buceta: 7 Xerecuda, mas não me concentrei muito, não chupei nem senti odores.
Preço : 45 por 30min (acertei 40 pois realmente era tudo que tinha)

Link:
🔗

Celão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Celão » 03 Out 2015, 09:21

Tava procurando um puteiro bom e barato em Itapuã , é lá que eu vou :lol:

Link:
🔗

JFG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por JFG » 16 Nov 2015, 20:11

Moro pertinho desse puteiro. Meu bhoder já foi lá várias vezes, falou que sou uma se salvava. Interessei nessa Sabrina. Qual é o telefone do local?

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por AtlonXP » 12 Dez 2015, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
Galera, estive pela primeira vez nesse prive nesta sexta-feira 11/12/2015 por volta das 18:00 local bastante movimentado, chegando subindo as escadas bati no portão, demoraram pra me atender (tambem tinha um som bem alto lá dentro tocando),

Tudo bem, entrei no recinto, aparentemente lugar pequeno, tipo uma sala de estar com 2 sofas cadeiras, no corredor estreito deu pra notar 2 quartos, na recepção uma maquina de som e um mini-bar na entrada que serve bebida.

Lá tinha 3 meninas, uma morena estilo indiazinha, uma loira que não deu pra ver direito, pois tinha um BOP grudado com ela tomando cerveja e na ponta do sofa tinha uma branquina, e foi ela que escolhi.

Nome: Michele
Aparencia: Menina estilo cheinha, coxas grossas bem lisinha bunda propocional bem distribuido e peitos pequeno no lugar, cara de puta sonsa.

A menina é meio burocratica, se esforca pra agradar, partindo pro fight, comi ela de 4 e gozei ali mesmo fiquei bombando na mesma posição até derramar leite no saco, a menina tem uma bunda muito boa mesmo, o ruim que a buceta dela não lubrifica muito, mais no geral a foda foi boa.

Preco: 45,00

Tá ai mai uma opção de prive "BB" bom & barato.

Flw.

Link:
🔗

punheteirodointerior33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por punheteirodointerior33 » 20 Dez 2015, 19:58

Alguém sabe efetivamente o horário que lá funciona? Por que ligo e ninguém atende...

Que escada escrota da porra é aquela?

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por AtlonXP » 01 Set 2016, 20:57

Estive na casa lilas nesta segunda 29/08/16, como já era tarde umas 19:00 só tinha duas meninas, uma era uma morena novinha e a outra era uma mulher aparentando seus 28~30 anos se afirmando ser "taína".

Considerações sobre Taina (no meu ponto de vista) = Mulher tem cara que já está muito tempo no ramo, corpo cheio, de rosto não é bonita, mais simpatica. bunda media, seios um pouco caido e saliencia na barriga.

Ambiente = O lugar está meio derrubado, mais a mulher disse que vai reformar e bla bla bla...

Sobre a FODA = Foram 20min fudendo a mulher, a buceta já está com a Km bem alta, mais a foda em sim compensou esse detalhe. Sempre revesando a foda botando ela de 4 e no PPMM. Mulher tranquila pra fuder,
em nenhum momento ela reclamou. Depois de 20min de foda, gozei e vazei.

Valor R$ 45,00 bem dado, pois sai de la satisfeito. (voltarei lá? SIM!)

OBS: Tem uma outra menina lá que não presta, esqueci o nome dela a mulher é horrivel pra fuder, e reclama de tudo a todo momento,
parece que está lá contra vontade, sabe vc tá fudendo a mulher e ela comeca a reclamar que está demorando pra gozar e bla bla bla,
infelismente esse TD eu soneguei e agora eu esqueci o nome da garota.

Sem mais

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dante1993 » 13 Set 2016, 01:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Venho relatar minha visita a esse prive hj.
Fui no período das 12 hrs. O ambiente já descrito várias vezes, a jukebox logo na entrada do recinto, a situação um tanto precária do local. Chegando lá, tinha somente 3 meninas e eu escolhi a melhorzinha de nome Rebeca. Morena, por volta de 1,65 m, cabelo curto. Em resumo: O programa foi uma merda!
Em detalhes: Depois de tomar um banho, deito na cama e ela vem com um boquete burocrático. Depois deito ela pra tentar fazer um agrado e quebrar o gelo, o que na maioria das vezes dá certo, mas com ela simplesmente disse pra parar pq o queimado que eu tinha chupado tava ardendo a buceta dela. Depois tento fazer o circuito básico, PPMM, D4, cavalgada de frente e de costa, e a mulher só fazia reclamar do calor, do ventilador fraco, do fato de eu estar suado.... Enfim. Com esses baldes de água gelada, o tesão foi caindo ao ponto de que eu nem queria mais nada, mas não podia perder meu dinheiro. Deitei na cama pra bater uma punheta e pedi pra ela chupar minhas bolas e a mesma disse que só chupa pica. Falo pra ele chupar minha pica e ela diz que pode ficar fazendo carinho no meu saco. Já tava ficando empilhado e decidi que ela não ia levar o dinheiro tão fácil. Deixei ela batendo a punheta pra mim até a hr que gozei e não avisei nada de sacanagem. A miserável ainda me xingou por isso. E depois hr de pagar entrego R$ 50,00 a ela e pergunto se tem troco, aí ela fala -Depende. Aí eu, -Depende de quê? Daí ela, - O programa é R$45,00 mas vc faz questão de R$ 5,00? Aí já tava prestes a estourar e falei, - Com R$ 5,00 compro pão lá em casa e ainda compro algo pra colocar no pão. Paguei, peguei meu troco e me saí. Não volto nunca mais naquela merda.

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por AtlonXP » 13 Set 2016, 19:40

Dante1993 escreveu:Venho relatar minha visita a esse prive hj.
Fui no período das 12 hrs. O ambiente já descrito várias vezes, a jukebox logo na entrada do recinto, a situação um tanto precária do local. Chegando lá, tinha somente 3 meninas e eu escolhi a melhorzinha de nome Rebeca. Morena, por volta de 1,65 m, cabelo curto. Em resumo: O programa foi uma merda!
Em detalhes: Depois de tomar um banho, deito na cama e ela vem com um boquete burocrático. Depois deito ela pra tentar fazer um agrado e quebrar o gelo, o que na maioria das vezes dá certo, mas com ela simplesmente disse pra parar pq o queimado que eu tinha chupado tava ardendo a buceta dela. Depois tento fazer o circuito básico, PPMM, D4, cavalgada de frente e de costa, e a mulher só fazia reclamar do calor, do ventilador fraco, do fato de eu estar suado.... Enfim. Com esses baldes de água gelada, o tesão foi caindo ao ponto de que eu nem queria mais nada, mas não podia perder meu dinheiro. Deitei na cama pra bater uma punheta e pedi pra ela chupar minhas bolas e a mesma disse que só chupa pica. Falo pra ele chupar minha pica e ela diz que pode ficar fazendo carinho no meu saco. Já tava ficando empilhado e decidi que ela não ia levar o dinheiro tão fácil. Deixei ela batendo a punheta pra mim até a hr que gozei e não avisei nada de sacanagem. A miserável ainda me xingou por isso. E depois hr de pagar entrego R$ 50,00 a ela e pergunto se tem troco, aí ela fala -Depende. Aí eu, -Depende de quê? Daí ela, - O programa é R$45,00 mas vc faz questão de R$ 5,00? Aí já tava prestes a estourar e falei, - Com R$ 5,00 compro pão lá em casa e ainda compro algo pra colocar no pão. Paguei, peguei meu troco e me saí. Não volto nunca mais naquela merda.
Cara, essa mina, se ela for uma morena, falsa magra, cabelo curto de prancha, e tiver por volta de 1,70m essa menina é uma BOMBA, tambem me fudi com uma menina com essas caracteristicas. Fora isso a casa não é ruim, se bem que o lugar está bem derrubado, mais tambem não pode generalizar as coisas.

Lá tem algumas meninas boa, já comi umas 3 diferente, e na epoca foi uma senhora foda, 50 conto bem dado.

Flw.

Link:
🔗

Desertfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Desertfox » 27 Set 2016, 21:21

Fui hoje 27/09/2016 a conhecer esta casa por volta das 19:30 horas mais estava fechada. Alguem sabe se continua funcionando?

Link:
🔗

jotasilva2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por jotasilva2020 » 24 Dez 2016, 17:13

Desertfox escreveu:Fui hoje 27/09/2016 a conhecer esta casa por volta das 19:30 horas mais estava fechada. Alguem sabe se continua funcionando?

O local ainda funciona, mas tem que ligar antes pq n tem um horário definido, ela abre e fecha quando bem entende.

tem uma coroa meio retardada que toma conta lá e umas meninas muito frescas, não vale a pena

Link:
🔗

markkxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por markkxxx » 16 Jun 2017, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:3
OI, gente,

Tava de bobeira e pesquisei no celuar e achei a tal casa lilas. Liguei peguei indicação e cheguei lá em frente a feira de itapua.Cheguei as 17h30. Do outro lado da rua vi o castelo pintado de lilás em cima de uma casa que vende bolo. Uma velha sentada na escada que você tem que subir. Esperei a velha levantar e sair. Fiquei com medo que fosse uma das meninas já me esperando. Subi e assustei logo com o ambiente muito caido. Dois frequentadores tomando cerveja, uma das meninas magricela morena que eu não fui por que fiquei com medo de ser um traveco (rsrsrsrsr). E outra bundão, peitão e no limite de ser gorda e toda simpática. Me diz os preços e condições , diz espera ai que eu já venho e desaparece. Os frequentadores eram um velhinho conversador que ficava o tempo todo tentando tomando cerveja e tentando passar a mão na morena e outro jovem de camiseta e short que ficava me encarando. Já fui ficando com medo do cara e pensando como ia dar o fora dalí. A gordinha reaparece e me chamando para dentro do quarto. Fiquei com vergonha de recusar e lá fui eu.
Quarto pequeno, uma luz de boate colorida rodando umas luzes, chuveiro improvisado, porta de pvc que não fechava direito, eu com claustrofobia e a gordinha tirando a roupa e partindo para cima (literalmente) de mim. Nunca curti cheinhas mas ela, nua tinha uns peitos legal, cintura, e bunda grande sem celuluite. Gostosa. Bom atendimento, toda simpática, mas mecânico. Aquela velha rotina chupa, ppmm, de quatro. A mulher gemendo alto demais, e contando a vida dela no meio da foda, dizendo que meu pauzinho de 15 cm era maior que o do marido dela e estava rasgando ela todo. Imaginei os caras na sala ouvindo aquela porra toda. Fiquei de pau mole. Tira a camisinha. Chupa, endurece Quero cu...ah...eu não dou mas se der mais 50,00 rsrsrsr . Ok...vamos de novo. Nem assim eu relaxei. Enfio. Está me lascando toda gritando bem alto. Cala boca porra...pau mole de novo. Vontade de ir embora. Ela toda simpatica comigo, excelente apoio, isso acontece. etc..etc...e aquela luz colorida girando na minha cabeça,...não deu. Frustrante. Paguei R$ 50,00 mais R$ 50,00 do cu que só fiz meter e pelo esforço e simpatia dela e fui embora. Ao descer a escada me dei conta do movimento da Dorival Caymi as 18h30 e eu descendo aquela escada numa esquina movimentada em frente a um ponto de onibus. Péssimo.
Resumo: O local é péssimo. As garotas não valem a pena, apesar da simpática da Renata (esse era o nome dela). Valeu apenas por ter conhecido biblicamente uma gordinha. Rsrsrsr. Mas se eu tivesse no XVideos batendo uma tinha gozado!

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por AtlonXP » 12 Set 2018, 00:58

Estive hoje na casa lilas, estava pelas redondezas, as meninas praticamente mudaram quase todas, o que encontrei foi umas 5 meninas, 1 neguinha que sempre anda por lá, 1 meio gordinha, uma 2 morena meio coroa, e a ultima que me chamou a atencão, uma coroa branquinha falsa magra que se intitulava de bruna, e foi com essa que fiquei.

Bruna:
Altura: +/- 1,60
Corpo: Barriga um pouco saliente, pele branca, mais lisa sem estrias, falsa magra, peito e bunda um pouco caido.
Rosto: Usa aparelho odontologico, pequenas rugas facial (rosto correspondente a idade)
Bunda: Um pouco caido, mais proporcional ao corpo.
Buceta: Limpa, sem odor.

Depois de escolher a Bruna, entramos no quarto, acertamos o valor R$ 50,00 meia-hora, higienizados (banho tomado) e fomos pro fight.
Ela chupou um pouco sem camisinha, (que não é o seu forte) Meti bastante nela de quatro, depois de frente, depois de lado, depois de frente e depois de quatro e depois finalizei... (Muito boa pra meter nela de quatro). Foram quase 25min metendo naquela buceta.

Consideraçãoes Finais:

A bruna é uma perva que tem uma certa experiencia no ramo, ela se diz nova e tal.., não regula a foda, deixa o cabra a vontade, tambem não reclama das posições, não é bonita de rosto e nem de corpo, mais o corpo compensa o resto do conjunto e dar uma equilibrada. Nas metidas de frente a buceta dela lubrificou bastante, coisa bem dificil hoje em dia em puteiro devido a alta rotatividade.

NOTA: 6

Em uma proxima (talvez), Irei fazer um repeteco com ela.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#15 Mensagem por Alucard20 » 27 Nov 2018, 16:24

Fui nessa casa Lilás , não vi movimento perguntei a um cara me disse que não funcionava mais .. alguém pode informar tem número .? Horário de funcionamento se ainda existe?.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”