Mês de cortes nas despesas, a primeira coisa que elimino com muita dor no coração é a putaria. É um entretenimento caro e solitário, malmente podemos dividir com alguns amigos, excerto nesse abençoado fórum. Sem contar que nem todos aqui puderam participar da orgia que está acontecendo nesse exato momento em algum lugar desse estado. Paciência, fazer o quê?
Estou eu trabalhando neste sábado, quando lembro desse lugar em Itapuã onde se alivia as tenções e se paga pouco. Me arrumei, liguei o batmovél e fui para a Casa Vermelha. Localizada no Alto do Abaeté, próximo ao Motel Milênio.
Era 20:20h, já estavam fechando, porém como tiveram um problema com o portão e não puderam ter atendimento pela tarde, fui aceito. Só tinha uma garota atendendo naquele horário, a Juliana. Mas ela era mais que suficiente. De rosto não era lá essas coisas, porém de corpo meus amigos. Qualidade. Baixinha, morena, entre 1,60 e 1,65, a menina tinha tudo durinho, no lugar, lisinho e na quantidade certa. Cabelos bem arrumados (chapinha) e marquinha de biquíni. Pensei que daquele mato sairiam muitos coelhos e não me enganei.
Fight:
No fight a menina não deixava a desejar. Disse que só chupava com capa, mas falou que eu estava tão cheiroso, era gostoso, PPP e que abriria uma exceção. Chupa normal, é apertadinha, não regula posição e não liberou o anel nem com oferta de mais cash. Porém ela disse que dava aos clientes Vips e disse que daria quando eu fizesse uma nova visita a ela. Gosta de sacanagem e se diz ninfomaníaca. A danada sabe que é gostosa e não é nada humilde. Porém sabe que não é gata, pois o rosto não acompanha o nível do corpo.
Conclusões
Foi um único round, sem regulagem de tempo já que eu era o derradeiro do dia.
A casa é bem fraquinha, mas por R$ 40,00 nem dá para reclamar muito.
A dona disse que elas possuem uma filial em São Rafael e o número é 3286-9465.
Repeteco? Muito provável pelo custo x beneficio.
Notas:
Rosto: 4
Vaginal: 8
Seios: 8
Barriga: 9
Anal: 0 (não liberol)
Corpo: 8 (pelo conjunto da obra)
Observação:
Não acreditei que esse privê não tivesse sido relatado por nenhum outro forista. Varri o fórum vendo os prives em Itapuã ou Itapoã e nenhuma descrição batia com a deste local, sendo que o número de contato que eu tinha em minha lista de emails, agrupada na pasta “Entretenimento” , já é velho e ainda está em funcionamento. Então abri como um novo privê, mas se acharem algum tópico antigo relacionado a esse privê, sintam-se a vontade para remanejar o post.
GPT, Economizando sim, parando nunca.