Casa Vermelha - Alto do Abaeté

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Casa Vermelha - Alto do Abaeté

#1 Mensagem por GP TERROR » 27 Nov 2011, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mês de cortes nas despesas, a primeira coisa que elimino com muita dor no coração é a putaria. É um entretenimento caro e solitário, malmente podemos dividir com alguns amigos, excerto nesse abençoado fórum. Sem contar que nem todos aqui puderam participar da orgia que está acontecendo nesse exato momento em algum lugar desse estado. Paciência, fazer o quê? :cry:

Estou eu trabalhando neste sábado, quando lembro desse lugar em Itapuã onde se alivia as tenções e se paga pouco. Me arrumei, liguei o batmovél e fui para a Casa Vermelha. Localizada no Alto do Abaeté, próximo ao Motel Milênio.

Era 20:20h, já estavam fechando, porém como tiveram um problema com o portão e não puderam ter atendimento pela tarde, fui aceito. Só tinha uma garota atendendo naquele horário, a Juliana. Mas ela era mais que suficiente. De rosto não era lá essas coisas, porém de corpo meus amigos. Qualidade. Baixinha, morena, entre 1,60 e 1,65, a menina tinha tudo durinho, no lugar, lisinho e na quantidade certa. Cabelos bem arrumados (chapinha) e marquinha de biquíni. Pensei que daquele mato sairiam muitos coelhos e não me enganei.

Fight:
No fight a menina não deixava a desejar. Disse que só chupava com capa, mas falou que eu estava tão cheiroso, era gostoso, PPP e que abriria uma exceção. Chupa normal, é apertadinha, não regula posição e não liberou o anel nem com oferta de mais cash. Porém ela disse que dava aos clientes Vips e disse que daria quando eu fizesse uma nova visita a ela. Gosta de sacanagem e se diz ninfomaníaca. A danada sabe que é gostosa e não é nada humilde. Porém sabe que não é gata, pois o rosto não acompanha o nível do corpo.

Conclusões
Foi um único round, sem regulagem de tempo já que eu era o derradeiro do dia.
A casa é bem fraquinha, mas por R$ 40,00 nem dá para reclamar muito.
A dona disse que elas possuem uma filial em São Rafael e o número é 3286-9465.
Repeteco? Muito provável pelo custo x beneficio.

Notas:
Rosto: 4
Vaginal: 8
Seios: 8
Barriga: 9
Anal: 0 (não liberol)
Corpo: 8 (pelo conjunto da obra)

Observação:
Não acreditei que esse privê não tivesse sido relatado por nenhum outro forista. Varri o fórum vendo os prives em Itapuã ou Itapoã e nenhuma descrição batia com a deste local, sendo que o número de contato que eu tinha em minha lista de emails, agrupada na pasta “Entretenimento” 8), já é velho e ainda está em funcionamento. Então abri como um novo privê, mas se acharem algum tópico antigo relacionado a esse privê, sintam-se a vontade para remanejar o post.

GPT, Economizando sim, parando nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Casa Vermelha - Alto do Abaeté

#2 Mensagem por GP TERROR » 21 Jun 2012, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Putanheiros.

Estive mais uma vez nesse brega, quer dizer privê, que no momento tá sobre nova direção. Não vi quem era o novo “gerente”, mas parece que a dona tirou “licença” maternidade. Não sou nem fã dessa modalidade de brega, mas como as restrições orçamentarias falam mais alto e o tédio de não lascar uma perva diferente é irritante, fui lá conferir como andas o estabelecimento. Interessante que ninguém posta nada sobre lá, apesar do lugar ser bem movimentado.

Fui na ultima Sexta, dia 15 de Junho, e o local estava cheio. Se eu não tivesse deixado a vergonha em algum lugar que não me lembro até hoje, nem teria entrado. Cheguei umas 19h30m e tinham 5 putanheiros, decidindo quem iria colocar mais uma moeda na jukebox para mais uma rodada de Pablo, a voz romântica. Tinham 5 meninas que faziam jus aos 40 contos de reis cobrados. Todas eram morenas, de físico médio para magras, de estaturas variadas e todas estavam de “lingerie”.

Fui muito bem recebido pelas meninas, com beijinho no rosto e apresentações. Sentei num sofazinho mequetrefe e as meninas sentaram-se ao meu redor. Parecia até que eu era o rei das pervas. Era Bebê pra cá, meu bem para lá, se eu queria algo para beber e por ai vai. Escolhi a Sol, menina nada demais. Bundinha média, aproximadamente 1,60 de altura, cabelo ondulado na altura do pescoço e amarrado, seios médios e barriga legal. De rosto dá para encarar de boa.

A menina é relax, boa de conversa, se empenha em agradar. Após molhar o corpo fomos para o quarto onde ela iniciou um boquete com capa, porém regular, chupando o saco. Após algumas caricias comecei a estimular a bucetinha dela, enquanto a mesma continuava a cair de boca. Depois um circuito básico com PPMM, D4, de ladinho e uma bela gozada nos peitos da garota.

Fechei a conta e fui embora.

Notas
Rosto - 6
Seios - 6 ( pequenos e naturais )
Bumbum - 7 ( médio, deixa dar uns tapas de leve )
Corpo - 6
Oral - 6 ( com capa, se tivesse feito sem capa seria uns 9 )
Vaginal - 8 ( sem odores, já não é tão apertada assim )
Anal - 0 ( disse que não dá )

Custos ( Prejuízo )
Perva - R$ 40,00 ( por aproximadamente 40 minutos, com “quarto” incluso )

Considerações Finais
As meninas são agradáveis, a casa é um pouco caída, mas vale R$ 40,00. Sinceramente gostaria de ver as contribuições de nossos amigos neste tópico, nem que seja para me chamarem de maluco e dizer que aquilo é um puteiro foda de ruim.

Contatos
Acho que o telefone continua o mesmo, já que fui direto.

GPT, O Rei do Brega. Não da música brega, esse é o Amado Batista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder