Privê próximo ao Orixás Center

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê próximo ao Orixás Center

#1 Mensagem por Du Salvador » 29 Dez 2011, 02:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá semana passada. Vi o anúncio no Correio da Bahia de privê próximo ao Orixás Center. estava no Centro, vontade de foder, então liguei. A perva faz o maior segredo pra passar endereço, diz a rua, depois manda ligar quando está perto e tal... :lol:
Tudo bem, fica num prédio residencial pequeno, então elas devem ficar preocupadas com a vizinhança.
Falou no tel que era R$ 40,00 oral e vaginal e que haviam 5 pervas na casa.
O prédio é daqueles antigos.
Quando cheguei lá só havia uma garota. :x Disse que tinha outra atendendo (mas não vi) e as demais estavam atendendo fora.
A perva era o estilo mulata nacional. Sem sobrepeso, simpática, bunda enorme e tal, acabei ficando.
Quarto com uma cama daquelas velhas, perguntei se a cama aguentava o tranco, ela disse que sim.
Pediu o pagamento antecipado :x e se ofereceu pra fazer o boquete sem camisinha por mais 10 reais. Perguntei-lhe se valeria à pena e ela disse que sim. Paguei os 10, mas não foi nada demais o boquete... :( Sem muita pressão e sem percorrer o instrumento, como um bom oral requer. Enquanto isso eu a tocava por baixo da calcinha, pinguelo bem avantajado, e foi ficando molhadinha.
Encapotou o bicho e sentou. A cama começou a ranger no coqueirinho :lol: e fomos para o chão.
Fizemos o circuito básico (coqueirinho, ppmm, d4) e pedi pra ela deitar de costas para estocar aproveitando todo o seu rabão. Não resisti e leite no saco.
Usei o banheiro, até arrumadinho.
Ela disse que faz anal por mais 25.

Não pretendo repetir por hora.

Pontos positivos: localização, lugar sem muito movimento (entrei e saí discretamente) e o rabão da perva.
Pontos negativos: oral fraco. Não pude avaliar o restante do plantel (se é que há).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê próximo ao Orixás Center

#2 Mensagem por Ben-Hur » 30 Dez 2011, 21:53

Prezado confrade,

poderia detalhar mais o aspectos físicos da perva: rosto, tetas, altura, etc? E se possível mais detalhes sobre como chegar ao privê.

Abraço,

BH.

Link:
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê próximo ao Orixás Center

#3 Mensagem por Hahn Stahl » 02 Set 2014, 02:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
nome do filme: entrando numa fria maior ainda

sai da massagem no canelahttp://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 07&dc24e48
e fui pra essa tentar tirar o preju, ligo e pergunto o local, é px ao orixas center, chega aqui que te passo o endereco completo.
perguntei quantas tinham, ela perguntou pq eu queria saber, quase mando logo tomar no cú, mas como tava doido pra fuder, deixei passar, a parada fica ou ficava no ed sao raimundo, num rua que saindo orixas center entra à direita antes de chegar a av sete, prediozinho residencial antigo, do lado esquerdo. ai ligo de novo e ela fica olhando a rua atraves de umas frestas pra ventilação que tem na fachada, me observou e mandou subir. chegando lá, só tinha duas putas. uma baixinha muito gostosa do rabao e essa, que nao sei que porra foi que me deu que eu a escolhi.
bafo da desgraça, feia, perna fina, peitos caidos, nao beija, oral com capote, faz tudo mecanico, fica de 4 e manda meter.............resultado: meu pau murchou dentro da buceta da puta. paguei os 40 (ou melhor ja tinha pago adiantado) ela falou que queria revanche ai eu ja tava puto (me fudi duas vezes no mesmo dia!) e larguei: fica esperando!
parti a mil pra nunca mais

Link:
🔗

Responder