A muito tempo sem frequentar os prives e doido para esvaziar o saco. Sai a procurar de algum lugar próximo ao trabalho. Pesquisando no jornal encontro o anuncio desse prive localizado na Av. São Rafael.
O prive fica ao lado da Ótica São Rafael, em frente à Chesf. Demorou um pouco para achar, mas enfim, achei.
Chegando no local, haviam diversas meninas, inclusive uma delas parece que já vi em prives do Centro ou Rio Vermelho.
Escolhi uma com nome Luana, que não é bonita mas tem um corpo mais ou menos. A maioria das meninas são mulatas e tem uma branquinha com o cabelo pintado.
Subimos para o quarto. Tem que tomar cuidado para não bater a parede na escada. O quarto fica no 2º andar e as meninas ficam no 1º andar. O quarto é daqueles normais de prive, uma pequena cama. Paguei antecipado, entrando no quarto a menina informou que tinha água apenas para lavar o bilau de “cuia” tipo dos bregas antigos. Então é assim, você lava o pinto e pronto. Ela nem se lavou.
Como dito, o corpo dela é bonito e os seios mais ainda, só que tentei chupar e ela veio com umas frescuras de “tá doendo”. Ela sabe que é sua melhor parte, então evita dos cara mamar para os mesmos não despencarem. Deu vontade de mandar descer, mas como estava sem comer uma xota a muito tempo, foi assim mesmo.
Meti bastante no PPMM, depois de um bom tempo pedi para ficar de 4, e fui metendo, metendo, e acabei gozando.
Vou dar negativo pela falta de envolvimento, pelo banheiro, por não ter deixado eu chupar os peitos e pelo ambiente em si.
Mas qualquer hora eu volto para ver se dou sorte com outra garota.