POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros...a luta continua..!!!
Estive lá na Rua Bahia. Edf. Iana Center, logo no inicio da Manoel Dias do lado esquerdo.
Semana passada, quarta feira, véspera de carnaval..vim dar uma olhadinhas nas novidades desse grandioso site e resolvir aparecer por lá.
Sai da Vitória quese em cima da hora, mas deu tempo de chegar a tempo.
Ao chegar no local me deparei com uma GP loira, de cabelos curtinhos, corpo muito bem feitinho e uma boca deliciosa. Infelizmente não lembro o nome dela.
O local tem dois biombos. Um deles já estava ocupado. Uma leve conversa na recepção, acerto de R$ e fui tomar uma ducha..ai meu Deus.
Banheiro bem apertadinho com tudo dentro. Vaso sanitário, pia, chuveiro, cesto de lixo, cesto de roupa suja, varal, as famosas sandálias comunitárias para tomar banho, um rodo para puxar a agua do enxague..e vamos para frente.
Banho tomado fomos para o biombo. Tinha um sofá com duas almofadas no canto da parede e um "ar CONDISSOPRADO"..o velho ventilador. Depois do sofá forrado, deitei para a "massagem". Bem fraquinha por sinal. No final do dia a coitada deve ficar com a coluna igual ao do Corcunda de Notre Dame..rsrs
Fomos para o relaxamento..começamos pelo manual..mão vai..mão vem sacodindo o palhaço,dai ela resolver metar a boca sem capote mesmo...bom boquete por sinal. Chupa com gosto e com vontade..vai até o talo e ainda arrisca umas mordidinhas..pra quem gosta boa pedida.
Rolou uns beijinhos na boca..coloque ela de 4 no sofá..que essa altura ja não estava mais forrado, coloquei o capote e passei a borracha.
Na hora da gozada botei ela sentadinha no sofá e gozei nos peitos dela. O casal que estava no quarto vizinho quase derruba a porra, mas tudo bem.
Resumo da ópera:
Rosto: Loira, bronzeada de sol, cabelos curtos..agradavel
Peitos: A gravidade ja começou a agir..um silicone cairia bem.
Corpo: Bem feitinho..uma famosa falsa magra.
Bunda: Bem feitinha, com uma marquinha de bikina delicia.
Envolvimento: Gosta da putaria..a buca ensopa todinha..faz com gosto
Minha nota: 7. O local precisa dar uma melhorada boa.