De passagem por Salvador, um forista amigo meu me levou nessa casa, que tem uma estrutura realmente muito boa. Não vou falar muito sobre isso porque ela já foi bem descrita.
Chegamos por volta das 23:30, devia haver umas doze meninas no salão, a maioria delas bonita.
Chamamos duas meninas para sentarem na nossa mesa. Uma loira muito alta (mais ou menos 1,80), com seios siliconados e um corpo proporcional. Ela é paulista e está passando uma temporada em Salvador.
A outra menina, chamada Isabela, é loira, estatura mediana (1,65), mignon, com um rosto muito bonito. É paranaense, mora em sampa e também está passando um tempo em salvador.
Conversamos muito com as duas e eu acabei saindo com a Isabela. Combinamos um pernoite, já eram quase três da manhã e a casa estava fechando.
Fomos pro meu hotel. Lá chegando ela beijou muito e depois fez um oral muito gostoso. Quando eu estava no ponto ela colocou a camisinha e pediu para eu colocar no ppmm. Depois de algum tempo, trocamos de posição até eu gozar metendo na buceta dela com ela de quatro.
Pausa para higiene. Bebemos alguma coisa e conversamos mais um pouco.
Ela começou a fazer carinhos, nos beijamos bastante e parti para fazer um oral nela. Ela gosta muito. Depois, ela pediu para me cavalgar. Começou a acelerar até chegar a velocidade cinco. Poucas vezes, uma gp me cavalgou com tanta vontade. Não aguentei muito tempo e gozei com gosto naquela buceta apertada.
Avaliação:
Rosto: muito bonito, com olhos claros lindos.
Corpo: mignon, com seios médios e bumbum redondo, muito gostoso.
Sexo oral: bem feito, molhado, com direito a garganta profunda.
Sexo vaginal: o seu forte, trepa com vontade, não nega posição.
Sexo anal: diz que não faz. Dei umas dedadas e o ânus é bem fechado, rs.
Avaliação geral: bonita, gostosa, transa bem, muito boa para quem gosta do gênero namorada safada.
Custo: R$ 500, pernoite das 3 às 10 horas. Não sei quanto seria o programa de 1,5 hora.
Repeteco: é provável, dessa vez em sampa quando ela voltar para lá.
Endereço: Rua Copaiba, 42, Colina A, Patamares, Salvador. (Subindo a ladeira da faculdade Unyahna a primeira entrada a esquerda. Casa da esquina, com um grande muro de pedra.)
Telefone: (71)3367-3195