Privê Av. Manoel Dias

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê Av. Manoel Dias

#1 Mensagem por trovador88 » 05 Jul 2012, 07:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve colegas de putaria, venho através deste fazer mais um relato e dessa vez não é bem um TD, mas sim um nota de repúdio. Pelo início do texto já sabem que não vem coisa boa, se assim pensaram estão corretos, com verba curta e outros compromissos de maior urgência, só me restou desbravar esse novo puteiro e a experiência é pra ser esquecida, se conhecerem um bom psiquiatra ou alguém envolvido com hipnotismo, favor me avisar pois vou precisar fazer uma consulta para me recuperar completamente desse infortúnio.
Mas vou deixar de lenga-lenga e partir pro que interessa, vi o anúncio no jornal A Tarde: "Pituba! Laryssa, 18 Aninhos, bustos americanos. R$60,00. (71)3181-3005." Liguei pro local, me informei sobre a correta localização e lá fui eu pro inferno, na recepção me atendeu uma sósia da Cuca, aquela mesma dos contos de Monteiro Lobato, continuei em direção ao local por considerar que poderia haver algo melhor no recinto, aí a porca torceu o rabo e a atendente que fora me buscar seria a mesma que iria me atender, olhei aquela praga de cima à baixo e não conseguia encontrar motivação para encarar aquele dragão, estava desistindo do embate, mas a mesma me garantiu que fazia um oral inesquecível e que não iria me arrepender, já estava no inferno e resolvi abraçar o capeta, antes não o tivesse feito. O oral foi sem nenhuma empolgação e para não ser injusto, foi o pior de todos os tempos, acabei gozando e parti a mil daquela possilga.
O local é bem localizado, de frente com a Michelin da Manoel Dias, já estou dando as referências para não irem lá nem por engano, as instalações contrapõe a boa localização do puteiro, o chuveiro é ruim, uma cama jogada no chão, um beliche e mais uma outra cama ao lado, o que dá a entender que há mesmo outras garotas no local.
Vou agora melhor detalhar o demônio, sósia da cuca:

Mulher de uns 40 anos;
Peitos murchos, pra não dizer caídos;
Bunda= 5
Rosto= -5
Peito= 0
Barriga= 0

Enfim, essa aí foi reprovada sem ter direito a fazer prova final, fica a dica para que outros não caiam nesse golpe. Se houvesse um PROCON de putas, teria ido lá me queixar dessa propaganda enganosa, mas na ausência dele o GPGUIA supre muito bem essa necessidade.

Saudações e até o próximo TD, espero que com melhor sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Av. Manoel Dias

#2 Mensagem por eentraresair » 16 Ago 2012, 22:38

Caro confrade ,

voce pagou 60 conto por um boquete 'meia boca' ?

é isso ?

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê Av. Manoel Dias

#3 Mensagem por trovador88 » 01 Set 2012, 09:05

Apesar do rosto parecido com a cuca, achei que pelo menos o bola gato seria feito a contento, estava tão atordoado que nem negociei o valor, acho que se eu desse os 60 contos e tivesse saído sem fazer nada, seria bem melhor, pelo menos não ficaria com a sensação de ter sido lesado e o pior é que nem podemos ir no PROCON dar uma queixa dessa puta.
Não recomendo nem ao pobre do Osama, que o diabo o tenha...

Link:
🔗

Responder