POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Confrades amantes do melhor esporte do Mundo, eu estou vivo !
Estou eu, de volta ao meu exílio no Nepal. Semana passada, resolví utilizar um pequeno crédito proviniente do programa de proteção a testemunhas, e mesmo sem ninguém saber, dei um pulinho no Brasil, pra ser mais exato, em Salvador, bairro de Brotas...
Tinha eu que ver se as 27 cirrurgias plásticas que fiz, me deixaram ao menos simpático e irreconhecível...
Então, resolví ver uma perva que já tinha saído e escolhi a Adriana, pois tinha quase certeza que conhecia essa perva, de acordo com informações de um certo amigo meu.
Realmente já conhecia ela, trabalhou algum tempo na casa 10 (patamares), não melembro o nome que utilizava mas acho que era "Melissa".
Branquinha, lábios grossos, +- 1,65m, bunda bonita e seios médios já um pouco batalhado pela gravidade (mas não compromete), cabelos pintados de loiro, na cintura, naturais... (sim, naturais mas comprados e colados, entende ?).
Liguei, ela me disse que estava livre, cheguei, gostei do que ví (no que toca a ela!) do cafofo, falo depois... no início apenas a apresentação básica, perguntou se eu queria ir ao banheiro, fui para conferir, quando voltei ela estava só de calcinha, percebi que tem um bom corpo,tatuagem na virílha, perguntou se eu queria massagem, respondi que sim, com a boca no meu pau, ela me chamou de cachorro e começou a mamar...chupa bem, sem capote, na pressão certa e sem pressa... mamou o tempo que eu pedi, sem reclamar (tava de boca cheia, né?), quando cansei de ser chupado, coloquei-a de quatro e meti bastante.
Não se empolga muito fudendo...fica gemendo, fingindo estar curtindo... mudei de posição várias vezes, ela não reclamou... depis de algum tempo, tirei a camisola e pedi para chupar até eu gozar, fui atendido porém não tomou leitinho, deixou jorrar no rosto...
Lembrei que apesar de já ter extraído 21 chips localizadores satélites sub cutâneos, espalhados pelo meu corpo, poderia ainda restar algum e como sei que a órbita do satélite da interpoll não tardaria para passar pelas minhas coordenadas, paguei e me mandei para o aeroporto onde um avião me aguardava para me trazer de volta ao Nepal.
Resumo:
Corpo: nota 7;
Rosto: Bonita, usa lente azul, com aparelho nos dentes...maior charme!, nota 9;
xoxota: sem odores, raspadinha (com bigode), em forma apesar do uso, nota 7;
Rabo: bonito, mas não usei. (com um caraminguá a mais, ela aluga), sem nota.
Foda: sem impolgação...poderia ser melhor..., nota 6;
Oral: Bom, na pressão certa, sem pressa, nota 8.
O CAFOFO.
O cafofo é "sofrível" ... quente pra caralho, chão e paredes encardidas, banheiro de filme de terror... uma sala, e dois pequenos quartos (sem portas...com cortinas), a entrada, é até discreta, mas não tem como estacionar em frente (tem uma barbearia). No quarto, tem um móvel que nem é maca, nem cama... parece mais com um sofá sem braços... sem lençol ou qualquer outra coisa (não deitei!!!).
Obs:
1) A puta vale a pena!
2) Tem uma outra perva (feia pra caralho) que divide o cafofo com ela.
3) No quarto tem um ventilador (mais barulho que vento).
4) Recomendo aos confrades que querem só dar uma relaxada, e não uma namoradinha...
5) Ela atende em motel...sendo assim, recomendo compensar o baixo investimento na perva, gastando com o motel (100 metros tem um, o Dubai).
6) investimento: R$ 60,00 +- uma hora.
Tá Falado!