bom, acho que vc´s já devem manjar esse pico, o TD rolou a algumas semanas, pra quem não sabe esse local fica na rua principal de itapuã logo depois da sereia, as garotas que compõem o privê são as mesmas do santa rita 203, pois é, elas mudaram-se pra lá, o local fica logo em cima de um deposito de bebidas próximo a delegacia de policia...
pois bem, vamos lá...
fui lá conhecer o puteiro, beleza... local pequeno um pouco maior que o do santa rita, a mesma galera tirando uma ou 2 cctas novas, pra não perder o costume fui com a dayse, mais parece que dessa vez, talvez devido a movimentação do fds ela parecia mais apressada...
começou com uma chupada (que ela já fez melhores) punhetou bastante, e em seguida fomos para o circuito tradicional, ppmm, de 4 coqueirinho...
ela bastante apressada viu que eu demoraria para gozar me propôs outra chupada , eu ja não tava muito afim de ficar la nesse perrengue todo aceitei, e assim finalizamos, ela chupando e batendo e eu gozando nas peitolas da putinha...
já tive fodas melhores poir isso vou deixar neutro pois ela quando quer fode gostoso.