Privê da Cintia ,Paulo VI

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
los puté
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da Cintia ,Paulo VI

#1 Mensagem por los puté » 27 Set 2012, 13:46

Informação quente ,ocorreu hoje pela manhã .

Estava mas uma vez em busca do agradavel e pesquisando na net acessei

elitedoprive.blogspot.com.br
kkkkk

Ligo para alicia catarinense ,a mesma me diz que esta hospedada no hotel piramide da paulo VI ,me desloco .

É agora que vem a graça .
Quando chego lá ,quem me aguarda ,a Sintia ,a mesma cafetina do lé plaisir ,tomo um susto ,a mesma ja vem me apresentando as meninas ,meu Deus ,só mulé feia ,duas dizendo que é gaucha ,deve pesar uns 75 Kg ,Uma de codinome micheele ,Parecendo um robocop até malhadinha ,mas esquisita ,e outra que nen gravei o nome ,Dai.. ainda me arrisco a perguntar pela alicia ,a piquinês da Cintia me da o velho KÔ que viajou ,kkkkkk ,pra não ser ignorante só falo o seguinte ,poxa sintia se eu soubesse que era cafetinagem nen ka eu vinha .
Ela disse que se confundiu axou que eu estava ligando do anuncio do a tarde .

Saldo =Termino usando o banheiro do trabalho ,e fico no 0X0 .

Entendi que a Sintia esta de volta ,pulou do lé plaisir pro piramide da paulo VI ,e continua anunciando no A tarde .

O Importante é gozar a vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê da Cintia ,Paulo IV

#2 Mensagem por marvosa5 » 29 Set 2012, 03:23

Agora entendi com quem andam aprendendo baixaria:

http://elitedoprive.blogspot.com.br/201 ... iffer.html

Em um lugar bom como Salvador, não sei como essas garotas em vez de fazerem sua própria clientela, se sujeitam a serem exploradas por uma pessoa que só quer ganhar às custas dos outros, e de tanto enganar deve estar cheia de inimigos...

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por wolfman25 » 29 Set 2012, 08:01

Nenhuma garota do site: http://elitedoprive.blogspot.com.br/ traabalham lá, ela apenas utiliza para atrair os desavisados, e se vc for lá pra dar uma conferiuda no ambiente ela ainda quer cobrar R$ 30,00 com tom ameaçador, ela ficava no Lp depois mudou para um flat no iguatemi e agora tá no Pirâmide d apaulo IV, só tem mulher feia, no jornal atarde tá cheio de n dela, tomem cuidado.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4 Mensagem por Atencioso-39 » 05 Out 2012, 00:41

wolfman25 escreveu:Nenhuma garota do site: http://elitedoprive.blogspot.com.br/ traabalham lá, ela apenas utiliza para atrair os desavisados, e se vc for lá pra dar uma conferiuda no ambiente ela ainda quer cobrar R$ 30,00 com tom ameaçador, ela ficava no Lp depois mudou para um flat no iguatemi e agora tá no Pirâmide d apaulo IV, só tem mulher feia, no jornal atarde tá cheio de n dela, tomem cuidado.
fiquem atento, mais que 70% DAS FOTOS que CINTIA dona do site do Garotasdobrazil coloca, das meninas, nao são verdadeiras, ela pega fotos de garotas do sul, quando ela agencia uma garota bonita e que as fotos são verdadeira, é por pouco tempo, pois as melhores meninas nao ficam muito tempo com ela, só que as meninas saem do site dela, deixa de trabalhar com ela e ela mantem as fotos das meninas la, aí nós ligamos e ela manda outra no lugar da verdadeira dona das fotos.

depoimento de algumas meninas, inclusive uma que ja foi no lugar de (Fernanda Melo) e outra que varias se passavam como ela (Jolie).

varias garotas desse site ja se foram, nao trabalha mais em ssa

http://www.garotasdobrazil.com.br/index.php

Link:
🔗

CULIADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por CULIADOR » 07 Jan 2013, 07:16

Ela está em um privê agora no caminho das árvores, na alameda dos sombreiros casa 1043, fui lá e quase caí no conto dela, me falou um valor pra sair com as meninas e na hora de pagar me veio com o dobro do valor. Só que aí disse que não iria pagar e estava com uns amigos aí ela reconheceu o erro e "cedeu".

Vale a pena ir lá para conhecer as meninas e marcar por fora, tem umas meninas de fora bem interessantes.

E quanto ao comentário que foi feito sobre vários números no jornal é verdade, quando estive lá uma menina me mostrou mais de dez celulares do jornal. Fiquem atento.

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê da Cintia ,Paulo VI

#6 Mensagem por Zephyr » 05 Mai 2013, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
FUI NA NOVA CASA DE MADAME CINTIA...LOCAL TRANQUILO, BEM LOCALIZADO, AMBIENTE AGRADÁVEL,...CHEGUEI NO LOCAL E TINHAM UMAS 6 MENINAS "DA CASA" = 170,00 E 3 MENINAS "DO SITE" = 250,00. BEM...AMIGOS DO GP...A REPUTAÇÃO DESSA SENHORA NÃO É DAS MELHORES CONFORME RELATOS ANTERIORES, POIS BEM...AS MENINAS DO SITE NÃO SÃO AS QUE ESTÃO NA CASA, INCLUSIVE TEM UMA LOIRA LÁ DIZENDO QUE É DE SP QUE SINCERAMENTE ACHEI Q FOSSE TRAVECÃO...KKK...FALA GROSSO E TEM AQUELES TREJEITOS TODOS...NAO ENCAREI. ESCOLHI UMA "DA CASA" MESMO CHAMADA SHEILA MORENA GOSTOSA, BUNDA MEDIANA , MAS GOSTOSA, PEITINHO MEDIOS, SAFADA, TRANQUILA, CHUPA COM VONTADE, FODE BEM. NÃO É UMA DEUSA NEM É MUITO BELA, ACHO QUE 100,00 TA BOM PARA O SERVIÇO, MAS COMO O LUGAR É DE LUXO ACHO Q 150,00 IDEAL ATE PQ ELA COBRA 30,00 ADICIONAL PELO QUARTO. VOLTAREI PARA VER SE TEM NOVIDADE. UMA DETALHE IMPORTANTE: O JORNAL A TARDE TEM MAIS DE 10 NUMEROS FALSOS DE MENINAS...SÃO TODOS NUMEROS DE LÁ DO CABARÉ...QD VC ENTRA VC VE LOGO MAIS DE 10 CELULARES EM CIMA DA MESA. SE LIGUEM...

ORAL: 7
BUCETA: 7 CHEIROSA, APERTADINHA
BUNDA: 7 MEDIANA
ROSTO: 7 NEM FEIA NEM BONITA...SIMPATICA
FIGHT: 7 FODE BEM, GOSTA DO Q FAZ, MAS ACHO Q NAO ROLOU A QUIMICA
RESUMO: TD POSITIVO
$$$: 170,00 + 30,00 = 200,00
http://www.garotasdobrazil.com.br/

Link:
🔗

graninha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Cintia ,Paulo VI

#7 Mensagem por graninha1 » 09 Ago 2013, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui na casa dessa tal de cintia quando eu cheguei la ela me apresentou duas meninas bonitinhas fui convesar com a Carol bonita de corpo mais traveco de rosto perguntei a ela qual era o sistema 250com o quarto achei alto pela a qualidade quando eu liguei a cintia falou q tinha 5 meninas na casa mais so tinha duas msm pedi um redbull 40 pilas um roubo na cara dura . Mais enfim perguntei a Carol o valor do quarto ela disse que era 150 e 100 da garota disse que la nao tem mulher por isso e alem disso ela cobra 40 rs por dia das gps. Haa. Nao tem nem uma garota do site na casa.

Link:
🔗

Responder