Dando uma olhada na concessionária, percebi um entra e sai numa casa perto e vi os mecanicos comentando sobre o novo brega do bonocô..rsss , então resolvi fazer uma visitinha lá. Mais eu tinha visto no jornal q tinha um privê alí perto então fui arriscar.
Foi um pouco dificil achar, é ao lado do Paraiso do automovel, vc sobe a escada, e vira a direita, vc vai ver uma casa com escada, vc n sobe! tem um portão logo na entrada! Quando eu bati no portão , apareceu um cara! Então pensei q estaria no lugar errado, mais então logo ele me convidou pra entrar então percebi q estava era no lugar certo!
Já a apresentação das garotas, só tinham duas, uma morena com cabelo metade loiro e metade preto, e uma loira... todas duas aparentando 24,23 anos...
Fui logo entrando no quarto, estava lá a morena de lingerie deitada na cama, fiquei logo animado, ela tava com o rabo empinado.. nossa depois ela veio logo me avisando que tinha tbem uma loira, então veio a mesma, com cara de ontem era bonita, estava de short normal, não parecia muito disposta pra foda, então não arrisquei , fui com a nega mesmo.
Fight!
O nome dela eu não lembro, ela é um pouco burocrática, pediu pagamento adiantado (R$40,00), depois ficamos nos amassos peitinhos pequenos, mamei muito, depois ela abriu a camisinha pra fazer o bola-gato, pedi sem, ela disse q só com pagamento por fora! foi aí cavalheiros q teve um empasse nas negociações.. vou explicar...
Pedi sem capote, ela pediu mais 10, então disse tudo certo! Ela mamou bem gostoso.. nossa, só na cabecinha do papai, boca carnuda eu vendo aquela boca no meu pau q delicia! ela sem pegar só com a boca chupando mesmo, q nem uma bezerrinha.. quase eu finalizo ali mesmo, parei pra n gozar, então pedi pra ela ficar de 4, ela ficou meti vendo a visão do seu rabou n demorei muito então pedi pra gozar na boca, ela disse q pode, tirei ela mamou até o leite sair todinho sem derramar uma gota! Até se engasgou haha!! depois ela correu, abriu a janela e cuspiu a porra toda!!
Aí paguei os 10 reais a mais, ela disse q era vinte! 10 pelo boquete sem camisinha e mais 10 pela gozada na boca, sendo q NÃO FOI ACORDADO MAIS 10 PELA GOZADA NA BOCA! mais tudo bem.. Como eu estava satisfeito, era meu primeiro dia e não queria problemas paguei os 20, disse a ela, q n pegava nada ,mais q era pra ela avisar,.. paguei e parti a milll!
Talvez volte pra fazer um TD com a loira, é gostosa só q tava sonolenta no dia então não arrisquei, mais vou voltar conserteza...
È isso ai cavalheiros, o privê pelo q ela me disse ,era na pituba, e mudou-se pro bonocô , se alguem ja comeu a loira, comenten pra ver se a foda é boa..
Até a proxima!