Privê BONOCÔ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 2Não 31
Oral Sem:Sim 3Não 30
Beija:Sim 1Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Privê BONOCÔ

#1 Mensagem por DYNKILLER » 03 Jun 2013, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Cavalheiros...

Dando uma olhada na concessionária, percebi um entra e sai numa casa perto e vi os mecanicos comentando sobre o novo brega do bonocô..rsss , então resolvi fazer uma visitinha lá. :D Mais eu tinha visto no jornal q tinha um privê alí perto então fui arriscar.

Foi um pouco dificil achar, é ao lado do Paraiso do automovel, vc sobe a escada, e vira a direita, vc vai ver uma casa com escada, vc n sobe! tem um portão logo na entrada! Quando eu bati no portão , apareceu um cara! :oops: Então pensei q estaria no lugar errado, mais então logo ele me convidou pra entrar então percebi q estava era no lugar certo!
Já a apresentação das garotas, só tinham duas, uma morena com cabelo metade loiro e metade preto, e uma loira... todas duas aparentando 24,23 anos...
Fui logo entrando no quarto, estava lá a morena de lingerie deitada na cama, fiquei logo animado, ela tava com o rabo empinado.. nossa :) depois ela veio logo me avisando que tinha tbem uma loira, então veio a mesma, com cara de ontem :roll: era bonita, estava de short normal, não parecia muito disposta pra foda, então não arrisquei , fui com a nega mesmo.

Fight!

O nome dela eu não lembro, ela é um pouco burocrática, pediu pagamento adiantado (R$40,00), depois ficamos nos amassos peitinhos pequenos, mamei muito, depois ela abriu a camisinha pra fazer o bola-gato, pedi sem, ela disse q só com pagamento por fora! foi aí cavalheiros q teve um empasse nas negociações.. vou explicar...

Pedi sem capote, ela pediu mais 10, então disse tudo certo! Ela mamou bem gostoso.. :lol: nossa, só na cabecinha do papai, boca carnuda eu vendo aquela boca no meu pau q delicia! ela sem pegar só com a boca chupando mesmo, q nem uma bezerrinha.. quase eu finalizo ali mesmo, parei pra n gozar, então pedi pra ela ficar de 4, ela ficou meti vendo a visão do seu rabou n demorei muito então pedi pra gozar na boca, ela disse q pode, tirei ela mamou até o leite sair todinho sem derramar uma gota! Até se engasgou :badgrin: :badgrin: haha!! depois ela correu, abriu a janela e cuspiu a porra toda!!
Aí paguei os 10 reais a mais, ela disse q era vinte! :shock: 10 pelo boquete sem camisinha e mais 10 pela gozada na boca, sendo q NÃO FOI ACORDADO MAIS 10 PELA GOZADA NA BOCA! :evil: mais tudo bem.. Como eu estava satisfeito, era meu primeiro dia e não queria problemas paguei os 20, disse a ela, q n pegava nada ,mais q era pra ela avisar,.. paguei e parti a milll!
Talvez volte pra fazer um TD com a loira, é gostosa só q tava sonolenta no dia então não arrisquei, mais vou voltar conserteza...

È isso ai cavalheiros, o privê pelo q ela me disse ,era na pituba, e mudou-se pro bonocô , se alguem ja comeu a loira, comenten pra ver se a foda é boa..

Até a proxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê BONOCÔ

#2 Mensagem por loucoporsexo69 » 04 Jun 2013, 11:32

CAROS AMIGOS EU JA COMI A LOIRA O NOME DELA E KELLY ELA E BOA NA CAMA FUDE MUITO TEM UM SEIOS MARAVILHOSO DE CHUPA BUCETA CHEIROSINHA E CHUPA BEM

LEMBRANDO AGORA VOU PASSA LA ESSA SEMANA A DUPLA SAIR POR 70,00

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por marvosa5 » 06 Jun 2013, 13:30

Também atendem pelo 86308157, é uma franquia do privê Júlio César :badgrin: , que já tem uma em ondina :badgrin: :badgrin: , outra em São Rafael :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

morenobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por morenobaiano » 02 Jul 2013, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Companheiros!!!

Depois de um certo tempo sem postar TDS, estou retornado aos poucos. Pois estava comendo umas ficantes por fora, pois a grana estava curta, e tinha que aproveitar que tinha de graça hehehe :lol:
Estive lá ontem, e fui conferir o que eu tinha lindo no jornal, sem saber que já havia um post aqui. Por telefone acertei com uma tal de " Queila do pinguelão", e realmente colegas, ela tem um baita de um pinguelão.... :lol: rsrs. Chegando lá, vi uma uma loira ,morena ,mulata, e a Queila ( branquinha).Como já havia combinado com ela por telefone, fui direto para o quarto. Lá fui tentar beijar, mais disse que não gosta, e estava meia burocrática, pedindo pagamento adiantado.Começou chupando os meus biquinhos do peito, foi avisando que só chupava com capote, mais.... como eu já estava ali... tinha que terminar. Chupada mais ou menos ( já tive melhores) que nem demorou 1 minuto já tinha parado :doubt: ,senti a buceta que estava até cheirosinha e um baita pinguelão rsrs e já foi pedindo logo pra meter. Comecei no ppmm, dei algumas socadas e depois veio no coqueirinho, pedindo pra eu gozar logo :doubt:. Como eu já estava de saco cheio de tanta frescura, gozei, me vesti e vazei.Disse que faz anal mais só com $$$ a mais ( pro cara desistir mesmo) Dou Neutro pois poderia ser melhor, mais tive uma escolha infeliz ou então ela é com todos assim. Quero voltar lá um outro dia, para experimentar a morena que deixou instigado pelo rabão que ela tem. Acho que se chama Sol. Para quem esta com a grana curta e quer esvaziar o saco, recomendo, pois é o famoso lugar de gozou vazou. Mais quem quer algo melhor, desista.
Descrições da Queila :

rosto : 6 - Não é linda mais não chega a assustar criancinhas
corpo : 8- corpão, tatuada sem barriga , pernões
oral : 0 - Com capote mais sem graça
atendimento: 5- apesar de aparentemente querer tratar bem, mais foi burocrática

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por tedbahia » 05 Jul 2013, 11:30

Esse não era o privê do Vela Branca (lá do Parque Julho César?)

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6 Mensagem por marvosa5 » 05 Jul 2013, 22:29

Óia como tem gente que escreve pouco mas sabe muito...

Link:
🔗

morenobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por morenobaiano » 31 Jul 2013, 02:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve colegas!!

TD atrasado mais não sonegado. Estive lá nesse local no início desse mês, e dessa vez fui lá conferir a morena SOL, pois já estava de olho nela também, desde a minha última visita lá. Bastante educada, sempre tenta agradar ao cliente, e nas descrições dela, para os que ainda não a conhecem, tem seios pequenos, que já estão sofrendo um pouco o efeito da gravidade, mais nada que desanime, pouca barriga, coxões, budão, que esse é o diferencial dessa morena, de 4 é um SUCESSO! Apesar de baixinha, tem um corpo decente ainda. No rala e rola, só chupa com capote,e do tipo vapt e vupt e para deixar o cara animado, só fica punhetando. Não beija, e só faz anal com uns $$ a mais e não curte que fique pegando muito em seu corpo e na perseguida. Como estava mesmo só afim de esvaziar o saco, nem me estressei com tantas frescuras, e fui logo no ppmm mesmo, não demorei muito e foi leite no saco. Ela é bastante burocrática , não se envolve, extremamente profissional. Se a grana estiver curta para quem estiver afim de esvaziar o saco a custo baixo sem se importar com um envolvimento da perva, recomendo, caso o contrário, nem vá.

Minhas notas são :

rosto : 7
peitos : 7
oral : 5- com capote do tipo vapt vupt!
buceta: cheirosa, depiladinha
bunda : 9
corpo em geral : 8

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê BONOCÔ - Luana

#8 Mensagem por eentraresair » 14 Set 2013, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Apos um bom tempo fora das putarias da vida, venho relatar um TD realizado esta semana.

Apos as dicas do confrade, liguei para o local e peguei as ultimas informações da localização. Ao entrar no recinto, me deparo com uma antiga gp que tabalhava(disse que era cafetina) la no Vela Branca no Julio Cesar, Luana. O local é facil de chegar, mas é meio feio e nada confortavel, se assemelha em muito em acomodações do São Rafael. Colchao no chao, banheiro pior que rodoviaria. Tem dois quartos. um deles tem q passar no meio da sala da recepção. Não tem portas nos quartos, é um pano que faz tal função.
As meninas são simpaticas e se esforçam, ja estive em lugares piores, acabei escolhendo uma morena clara alta. Boquete so com camisinha. Envolvimento podia ser melhor, mas levando em conta que estava no final de expediente, relevei. Trepada tranquila e um pouco mecanica, mas pelo valor tava valendo. Leite no saco, e partiu.

ps. ja fiz pgm com a loira la no vela branca, nada fora da media.

Custo: 30 reais, a loira disse que era promoção e logo iria voltar ao preço de 40 reais

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por adoro_louras » 26 Set 2013, 07:48

Esse prive é o mesmo de Luana que saiu do Julio Cesar post viewtopic.php?f=144&t=90322 se der junta os topicos.

O telefone 3353-4002 esta em uma mensagem no topico acima mais não foi atualizado no titulo. Dei uma passada na bonoco as 18 por causa do transito mais estava com as salas ocupadas ai vazei, tem muita gente aproveitando o prive para esperar o engarrafamento das 18 na bonoco diminuir :D

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Privê BONOCÔ

#10 Mensagem por BebedaBahia » 05 Out 2013, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje fui conferir esse privê. Ao chegar haviam uns 5 caras tomando umas. Perguntei se estavam na fila e a menina falou que não, era só escolher uma delas, pois os quartos estavam disponível.

Escolhi uma chamada Kelly, morena jambo, lábios carnudos, bunda grande, seios médios sofrendo já iniciando o processo de caimento.

Chegamos no quarto (está com porta de PVC), paguei antecipado, R$ 30,00. Ela iniciou a chupação com capote. Após uns 5 minutos me chamou para meter. Iniciamos no PPMM, e ela falando putaria me chamando de gostoso, e eu sem comer reggae, comendo aquela buceta gostosa, depois passamos para a velha posição D4, ela com aquele rabo delicioso empinado e eu só socando. Que bunda gostosa!

Depois de um tempo, pedi para ela vir por cima, e a mesma começou a reclamar que eu estava sem querer gozar. Parou logo de me chamar de gostoso e começou a bombar forte para ver se eu gozava logo. E eu pensando calma puta, quer ganhar meus R$ 30,00 em 15 minutos... depois de mais um tempinho gozei na buceta da safada.

Local: fácil localização, mas fui de busú, fica após a primeira passarela sentido Centro.
Ambiente: É phoda você chegar no ambiente cheio de confrade... banheiro cafofo, nem quis tomar banho. A Luana fica despachado as cervas.
Garota: gostosona, bunda deliciosa, buceta boa, mas não deixou chupar. Disse que não gosta.
Demais meninas: voltarei para comer as demais, pois fica a 10 minutos do trabalho e posso ir em horário de almoço, e o custo / benefício é bom. Com R$ 150,00 você come 5 mulheres diferentes e leva mais ou menos 2 horas para isso. Melhor que muitas GP´s que cobram um absurdo e não vale nem R$ 20,00.

Recomendo para quem tem grana curta. Além disso, pode ficar batendo um papo com os confrades, enquanto toma umas duas e apreciam o plantel.

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por eentraresair » 26 Jan 2014, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Aconteceu no final de ano. Eu ja tinha ido lá uma vez, e como estava nas imediações e de pau duro, fui para la´. O lugar melhorou muito, fizeram alguma obras lá. A putaria ta dando dinheiro mesmo. Ampliaram a recepção e colocaram uns 4 ou 5 quartos ao lado. Imagine só, com camas de verdade. e o banheiro ta uma beleza. mas vamos ao TD.

O valor aumentou para 40 reais. Tinha umas 5 meninas, nenhuma maravilha. Escolhi Carla, uma magra com jeito de safada. Apos a banho padrao, começou a putaria. Para chupar sem capote queria mais 10 reais (parece q isso ta se tornando pratica). Topei. Chupou bem gostoso, do jeito certo. depois com o capote, foi coqueirinho, papai mamae, qdo ficou de quatro, vi aquele rabinho piscando e nao teve jeito. Comi o cu da gp.

rosto : 6
corpo : 6
peito :7
disposição: 7
anal : 7 (queria + 30,00, fechei com 20,00)
oral : 7

observacao. o lugar tem um grande potencial, precisa melhorar as meninas.

fui

Link:
🔗

jackzjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por jackzjr » 08 Jan 2015, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá colegas, Compareci ao recinto pronto para o abate, o TD esta um pouco atrasado.

Ao adentrar no local havia apenas uma perva disponível, como não quis esperar parti pro ataque, uma tal de Rebeca, novinha aparência de 20 anos,morena, peitos médios magra e rabo na média, chegando no quarto xupeta com capote, depois partimos para o ppmm depois de um tempo assim fomos de 4, a safada lambuzou o pau todo de lubrificante e empinou aquele rabo delicioso, e ai lasquei a bombada na perva, quase não resisti em ver meu pau bombando aquela bucetinha com aquele cuzinho piscante, na próxima oportunidade vejo a possibilidade de comer o cuzinho dela, uma maravilha, olhando de 4 e vendo aquele cuzinho piscando... :badgrin: depois coqueirinho invertido, mais algumas bombadas e fomos com ela por cima, ai a coisa comecou a melhorar a perva começou a gemer pertinho do meu ouvido e sentar forte na caceta mais com pouco tempo falou que estava cansada, (não a culpo, devido ao expediente) puz de 4 dei mais umas estocadas e pedi para que ela me punhetasse um pouco, feito isso, quando ja estava animado falei para ela ficar em cima de mim novamente, segurei a perva e bombei naquela bucetinha segurando firme a perva e ela gemendo no meu ouvido, quando falei que a gozar a perva ligou o turbo :lol: :lol: e ai com aquela gemidinha no ouvido não teve geito, leite no saco com a perva rebolando no caçete, essa reboladinha na gozada merece ser comentada.

rosto: 6
peitos: 7
bunda: 7,5
atendimento: 8
buceta: 9 (raspadinha e sem odores)
oral: 7 (dá pro gasto)
corpo: 8

Link:
🔗

DomMaquiavel Banido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por DomMaquiavel Banido » 17 Jan 2015, 21:36

Companheiros,

Alguém que já foi ao local poderia colocar o link do google street view. Assim fica mais fácil pra quem não é da cidade, como eu. rsrs

Link:
🔗

jackzjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por jackzjr » 22 Jan 2015, 00:15

Subindo ao lado do paraiso do automóvel... Porta de vidro fosco com interfone http://goo.gl/maps/59RJ6
DomMaquiavel Banido escreveu:Companheiros,

Alguém que já foi ao local poderia colocar o link do google street view. Assim fica mais fácil pra quem não é da cidade, como eu. rsrs

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por carlosdabahia » 25 Jan 2015, 01:15

Galera!

Um colega que esteve nesse privê me disse que tinha uma garota chamada Dalila morena forte e de tranças, que está gravida porem, quando liguei para lá me disseram que ela tinha saído e não quiseram me dar o numero de contato da perva.

Será que algum confrade conhece e tem o numero dessa Dalila? Se puder ajudar manda uma MP.

Para quem não sabe tenho fantasia de transar com uma gravida e estou buscando realizar, postei um topico na 1ª seção e tudo mais...

Abraço!

Link:
🔗

Responder