Salve Nação da Putaria.
Ainda acreditando que é possível achar alguma coisa boa por um preço baixo, encarei esse desbravamento. Há um tempo vi o anuncio deste estabelecimento libertino no Correio. O que chamou minha atenção foi o fato de sair da rota comum da putaria em Salvador, já que esta localizado em São Cristóvão.
Não tem ciência para encontrar. Sentido Lauro de Freitas, de frente para a loja Litoral Som, próximo a garagem de uma empresa de transporte publico. Fica em cima de uma pequena loja. Acho que era um ferro velho, não me recordo bem. Deve ser a idade.
No Sábado, 13 de Julho. Liguei para a casa pela manhã, após uma reunião em Lauro, e fui atendido de forma solicita por uma das garotas. Ela disse, até de forma sincera, que só tinha duas meninas atendendo, pois o pessoal tinha faltado ao plantão.
Chegando ao local, muito simples, porém arejado, pelo menos na ante-sala. Um sofá, uns puffs, um bar com varias bebidas, uma geladeira com mais bebidas e uma jukebox. Não recordo a graça das garotas, mas eram nomes genéricos como em todo breguinha do tipo. Eram duas morenas escuras, por volta de 1,68 de altura, 22 anos aproximadamente, cabelos de chapinha e maquiagem de perigosa. Estavam de corpete e calcinha.
Tinha um cliente na casa, que foi para o quarto com uma das garotas. Pedi uma H2O, enquanto a garota que restou falava ao telefone. Em seguida chegou uma terceira mulher, também morena, um pouco mais baixa, cabelo curto e cacheado. Achei melhor a que já estava na sala comigo.
Fomos para um dos quartos, apertado e pouco ventilado. Feio como sempre é nesses bregas. Ofereceu um banho. Banheiro impraticável. Lavei a caceta e voltei para o quarto.
Começou sem graça. O pagamento é adiantado. Chupou de camisinha, deixa brincar com os seios. Colocou um lubrificante na pica, na boceta e em seguida abriu as pernas. Geme e fala umas putarias que não empolgam muito, até pelo fato de ter um repertorio curto que de vez em quando entra em loop. Comi no PPMM, de ladinho e finalizei com ela de quatro. Nem quis segurar muito, apenas o suficiente para não desperdiçar o dinheiro.
Lavei a rola novamente, vesti a roupa e vazei.
Notas
Rosto - 6 ( Simpática, maquiada e cabelo de chapinha );
Seios - 6 ( Médios para grandes, boa consistência );
Bumbum - 5 ( Pequeno );
Corpo - 5 ( Nada demais );
Oral - 5 ( Boa pressão, porém com camisinha );
Vaginal - 5 ( Sem odor, mas com lubrificação artificial );
Anal - 0 ( Diz que não faz ).
Custos
Perva - R$40,00 ( Por aproximadamente 30 minutos, uma gozada );
Considerações Finais
Não há muito o que se esperar desses breguinhas baratos. O bom é que no fim das contas você não sente que perdeu dinheiro. Mesmo assim, no que depender de meu juízo, esta encerrada as minhas incursões a esses bregas. A não ser que a grana esteja muito curta e não tive opções, o que espero que não aconteça.
Contatos
Celular: 71 3252-5089
GPT, Incorrigível.