Jamile

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 12Não 12
Beija:Sim 2Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Jamile

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 29 Jul 2013, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Consultando os classificados do jornal A Tarde descobri esse novo privê na Carlos Gomes, atrás do prédio onde funciona o Procom, em cima de uma loja de materiais de construção. Esse privê funcionava no Edf. Sta Rita, 5º andar. Liguei e reconheci a voz da dona do privê que me conhece das antigas. Me informou que tinham duas garotas: uma loira e uma mulata. Por volta das 18 horas de sexta feira, saindo do trabalho, um pouco gripado partir para o puteiro afim de dar uma, para não perder o costume. Chegando lá só encontrei a loira chamada Jamile. Tomei um banho, a garota também e partimos para a cabine. Lá dentro começou a pegar na pica e fez um boquete bem legal, alternando com garganta profunda e mordiscando o cacete. Depois de um tempo colocou a camisinha e perguntou como eu queria comê-la. Pedi para ficar de 4, meti por um tempo e depois sentei na ponta da cama e a garota no meu colo mexendo até eu gozar, antes pedi para comer o cuzinho, sendo negado pela garota que prometeu me dar da próxima vez que eu for lá. Foi uma fastfoda em torno de 20 minutos.Tomei meu banho, paguei o programa (R$ 30,00) e fui. O privê tem três cabines, um banheiro e uma sala onde ficam os putanheiros com um bebedouro. Dentro da cabine tem cama e ventilador. Achei a entrada muito escancarada, muito visível aos olhos do povo. Quem é casado fica cabreiro, mas, valeu a foda! Bom custo benefício! A Garota tem a pele clara, os cabelos aloirados e um bom conjunto (corpo e rosto). Destaque para os seios (pequenos e duros).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Jamile

#2 Mensagem por DYNKILLER » 05 Ago 2013, 17:40

Boa tarde cavalheiros....

Fui lá da uma conferida nesse privê que inclusive é de uma conhecida :D como o amigo falou a cima, ela ficava no 501 no lendário St. Rita.
Não tive dificuldades de achar, fica ao lado do procon, casa com a porta branca, entrei e ela me ofereceu a Jamile, uma loira de farmacia mais boa, tinha uma morena do rabão lá mais essa fica pro próximo td.
Fui toma meu banho no calor que estava Salvador, fui pro quarto ,ela veio ja despida, chamei ela pra responsa, deitei ela na cama e vi logo a xaninha dela branca rosada , não aquentei chamei pro 69, muito bom, depois encapotei o menino, coqueirinho invertido, depois em pé mesmo, mamando os peitinhos dela bons por sinal e de 4 vendo o cuzinho dela apertadinho pedi pra ela, ela cobrou mais 30 :shock: , eu cai pra dentro mesmo assim! Passou o gel, meti com vontade, ela disse que eu era miserável :lol: :lol: meti muito depois gozei nos peitos da gostosa ela punhetando pra mim.

Pessoal, o brega é bem arrumado, só a localização que fica muito escancarada, mais é só bater na porta e entra rapido :lol: :lol: :lol: mais vale a pena!

repeteco com cerveja! e da uma conferida na morena, comer aquele rabão

custo 30 básico com o cú é mais 30 total 60!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3 Mensagem por Meu nome é Nick » 06 Ago 2013, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fui de novo nesse privê e fiquei com a mulata do rabão. Após higienização fomos pro vamos ver. Boquete sem camisa, bem gostoso, boca de veludo! depois camisinha no pau e meti nela de 4. Puta que pariu! A cachorra fica mexendo que nem liquidificador e olhando para mim com uma cara de puta, gemeu pediu pica e aí não teve jeito gozei gostoso! A garota não é bonita, tem uma barriga, mas de 4 é show de bola. Boca e boceta gostosa! Fudeu legal e agradou. Bom custo benefício! Voltarei em outra oportunidade para comer aquele cuzão! Paguei mais R$ 10 pelo boquete sem capa.

Link:
🔗

jura0712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por jura0712 » 08 Ago 2013, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Sem comentários, podem ir na moral Jamile é sensacional, chupa que é uma beleza, mas se quiser sem camisa tem que dar mais R$10,00, pelo atendimento vale a pena,
Não reclama, é perfeita.

Link:
🔗

Novato91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Novato91 » 12 Ago 2013, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive lá na sexta (10/08) por volta das 16h20, estava disponível a Jamile... garota nota 10.

Seios pequenos, porém deliciosos, bucetinha rosinha espetacular, unha bem feita (sim, isso me da mais tesão ainda) e como já falaram... não reclama.

Ela começou com um Boquete maravilhoso (do jeito que eu gosto; chupa, lambe, engole as bolas), depois meti um pouco de frente, depois de quatro, depois ela sentando em cima de costa pra mim (acho que chama coqueirinho invertido, não sei... sou novo nesse mundo :oops:, que espetáculo ver aquele rabo subindo e descendo), depois não resisti e dei uma chupadinha na buceta... depois fiquei um tempo só metendo de frente e mamando naqueles peitinhos deliciosos e nada de gozar (mas poderia ficar ali o dia inteiro que tava bom demais :D, só faltando 5 minutos liguei o turbo e consegui :lol:.

Gostei muito do ambiente, da garota no visual e principalmente do serviço.

Custo: R$ 40 (30 do básico + 10 do oral sem camisinha).

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por theeinstein » 21 Ago 2013, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive lá agora a pouco no lugar descrito pelos colegas acima............realmente a descrição dela é péssima, pra quem é casado ou namora e tem conhecido nessas bandas, tem q ir de máscara hahaha. Chegando lá, tinha 2 garotas e a aparente dona do lugar. Essa dona falou que duas garotas não haviam ido nesse dia, mas que são 4 garotas. Uma era uma loira tingida, que mais ficou pra castanho, com uns peitos bonzinhos até, pra quem tinha a barriguinha dela, e uma bunda que da metade pra cima é toda definida e da metade pra baixo fica caído (não me perguntem como haha) com rosto aceitável. A outra era uma negra alta e magrinha que não me agradou muito o rosto. Fiquei com a loira que dizia se chamar Juliana se não me engano.
Então fui pra uma cabine fechada (bem espaçosa até) e tinha até uma cama. Então juliana veio com uma toalha sem roupa por baixo. tirou a toalha e botou o capote no pau e começou a chupar....foi até um boquete gostosinho pra quem tava de capote.....acho q se eu não tivesse com nada, eu iria gozar ali mesmo. Disse que não beijava, na verdade não fazia nada envolvendo o pescoço pra cima, além do boquete. Ela não demorou muito (até pq é um tempo curto) e começou a me chupar. No meio da chupada, as outras 2 mulheres lá fora começaram a discutir o q elas iam comer de almoço. Então a mulher que estava comigo começou a dar uns gritos dando opinião sobre o que ela queria também....até q ela decidiu ir pra porta e falar de vez o que ela queria de almoço e o sabor do suco (super excitante, diga-se de passagem).
Então ela perguntou que posição eu queria, falei que queria de frente. Então fui lá metendo, não levou nem 1 minuto e ela queria ficar de 4. Mas eu continuei metendo ali de frente pq é a posição que mais gosto. Soquei até gozar. Aí ela saiu e eu preferi me limpar com papel higiênico ao invés de tomar banho (não suei). Ou seja, não posso avaliar o banheiro.
Fiquei com a impressão que elas são do tipo que querem fazer gozar e dispensar.
Total do preju -> 30 conto.
Não perguntei sobre anal e nem sobre chupar sem capote, mas pra um lugar q cobra 30 conto, não faço questão de que me chupem sem capote nem a pau.

Isso é tu-tu-tu-tu, isso é tu-tu-tu-tudo p-p-p-p-p-pessoal

Link:
🔗

Novato91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Novato91 » 10 Set 2013, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estive lá na quinta e na sexta, fiz 3 vezes com a Suzy (Uma negra que não é muito gatinha de rosto, usa aparelho, mas tem um corpo bonito... é magrinha com a barriguinha lisinha, baixinha, com seios médios e até que tem uma bundinha grande).

Na quinta a primeira não demorou nem 15 minutos, depois de um ótimo boquete e umas metidas na buceta... fui no cuzinho dela e não resisti.. gozei;
Curti tanto que quis outra gozada, fiz tudo que é posição e o tempo acabou... tive que gozar na punheta mesmo com ela me incentivando :lol:

Fui lá na sexta e mais uma foda de tudo que é jeito... mas só conseguir gozar depois do tempo acabar dessa vez com ela batendo uma pra mim.

Na sexta logo quando eu cheguei um cliente escolheu ela, estava a Jamile disponível, mas eu estava afim de ir na Suzy... aí fiquei lá esperando e conversando com a cafetina e ela me disse que estava com dificuldade de conseguir novas meninas, porque elas tem receio de não aparecer muito clientes por ser novo.

São 3 garotas, a jamile, a suzy e uma novata que eu ainda não vi.

Custo

Quinta: Primeira, R$ 60 com anal + Segunda, R$ 40 sem anal = R$ 100
Sexta: R$ 40
Total pra baixar minha agonia: R$ 140

Link:
🔗

Novato91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Novato91 » 01 Out 2013, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fui lá na sexta 27.09 por volta das 15h40 e só estava a Kelly diponivel... uma negra gordinha com o cabelo preto encaracolado e seios médios

Começou com oral sem camisinha e também sem graça... não chupou nem 1 minuto... aí pedi pra ela chupar mais um pouco e só foi mais alguns segundinhos :doubt: , oral rápido e fraco... fui nela frente e não demorou muito... gozei.

Negativo pelo oral bem fraco... bem abaixo das outras duas garotas da casa, A Suzy que chupa muito bem apesar do aparelho e da Jamile que sem comentários é perfeita no oral.
Jamile tem que dar umas aulas a ela :lol:

Custo: R$ 30 + R$ 10 oral sem = R$ 40

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por rolavsxoxota » 15 Out 2013, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui neste privê na semana passada. Liguei e perguntei quantas minas tinham e me informaram que eram três. Uma hora depois, bati na porta e só havia duas, a tal da Jamile e outra chamada Suzy que estava de saída para um atendimento fora, ou seja, de três só restava uma... Mas como a intenção era pegar justamente a loiruda fomos pro abate. Banho tomado passei a observar seu corpo: alta, branquinha, bunda decente, xana rosadinha e o prato principal – os seios – médios para grande, firmes e com uns bicos que pareciam que iram derreter em minha boca! Sério, eram como duas frutas suculentas esperando para serem colhidas. Pensei “me dei bem”. E ai começaram os pepinos... A quenga perguntou se queria o boquete com o sem plástico e na preocupação com a saúde, quis com (não era pelo dez mangos a mais) e então passou a chupar até que bem só que depois de uns dois minutos parou o bola-gato. Naturalmente reclamei - mas já? E ela – aqui é assim, cara – Não querendo discussão, pedi pra ela ficar em cima de mim, veio de costa e após um tempo mandei virar para saborear aqueles peitos, mal começamos a fuder a criatura disse que aquela posição era cansativa e realmente a puta não estava nos melhores dias, olhar cansado, querendo finalizar logo, ou seja, broxante. E o pior, a cafetina não parava de gralhar ao telefone: “Meu filho, chegue em frente ao Procom, atravesse a rua, ande alguns metros, olhe pra frente e verá uma casa com uma escada, acima de uma loja de matérias para construção...) Porra, nêga estressada, voz durante a foda, é, literalmente foda! Desconcentrei, pau encruou e não consegui chegar aos finalmentes. Gosto do envolvimento e mesmo que a mina estivesse disposta, os guinchos da capitã não iriam me abandonar...
Dou um neutro pelos peitos magníficos da perva, mas o resto...
Afinal é rolavsxoxota.

Link:
🔗

Novato91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Novato91 » 21 Out 2013, 22:19

naritude escreveu:estive olhando pelo google maps 8) ..alguém pode me confirmar se é esse aqui??:

https://maps.google.com.br/maps?q=carlo ... 82,,0,-1.1
É na mesma direção dessa lavanderia, só que na Carlos Gomes... casa azul em cima do material de contrução e do lado de um bar ''Altas Hs.'', tem uma escada... nada discreto.

***Só atualizando... tem umas 4 meninas novas na casa... uma branquinha magrinha, uma alta negra clara chamada anita, outra negra com um corpão e rosto até bonito e outra lá que não reparei muito.

Então são 6 ou 7 na casa.

Há braços

Link:
🔗

tompokerbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por tompokerbr » 05 Jul 2014, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite galera,
Hoje a tarde fiz uma td do prive, posso dizer que facil localização, do lado do procon, proximo da casas bahia, fica bem em cima da casa de material de construção, uma casa azul, vc sobe as escadas e a porta fica encostada, porém é muito exposto, tem uma fila de taxi na porta e um boteco do lado da entrada então va preparado, chegando lá deparei com 3 perva, negona rabuda, e uma branquinha magra, e a morena meia gordinha com qual fiz o td, pagamento antecipado valor tabelado 30 reais 30 minutos, faz anal pagando mais 30, existem 3 cabines e um banheiro, ela foi higienizar e voltou nua, começou um boquete lento gostoso depois foi aumento a força da chupada e aumentando a velocidade muito bom, depois ficou de 4 abriu bem a bunda e começou a putaria, estava preocupada em dar prazer nao eh chata ficava de qualquer posição que eu queria sem reclamar, vale a pena conferir, pelo custo benefício achei que seria pior.

Link:
🔗

susukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por susukinho » 18 Jul 2014, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações Putanhisticas. A muito tempo venho com a consciência pesada por sonegar alguns TDs e devo muito a este forum. A galera aqui foi uma espécie de 'guru virtual da putaria'' pois só entrei nessa mundo graças ao Gpguia. mas como sempre eu queria fazer um grande relato e acabava protelando vou logo fazendo este e pedindo desculpas pelos erros do passado. :(
Bom, ja visitei esse privê umas 03 vezes e cada vez é uma roleta russa nunca se sabe, mas na média até que sempre foi tudo bem. A localização já foi bem explicada pelos confrades, e o problema é só a discrição do lugar que é ZERO!! Subir aquela escada é tenso, mas vamos lá . Fui lá no começo do mês mais ou menos dia 04 ou 05. Liguei pelo numero que ta no post e a perva me disse que tinham 03 garotas na casa , rumei para lá sedento e quando cheguei haviam 03 senhoritas que meio que se encaixam no perfil que alguns putanheiros descreveram uma negra carnuda, uma magrinha que na minha avaliação não é legal é feia e não é gostosa :? e a que eu escolhi ela me acho que seu nome de guerra é Bruna ou algo assim, a perva não tem um rosto bonito e é cheinha mas é gostosa. O atendimento foi de um custo-beneficio muito bom na minha opinião : Começamos nos pegando pra cobra atiçar depois ela encapou e mandou um blowjob sensacional chupava na Pressão certa e enguliu a caceta toda :D fiquei em riste !! Daí pus no ppmm e tome bala parei pra não gozar e fomos no Doggystyle , meus caros.. aquele rabo de quatro é sensacional daí não resisti muito foi só acelerar pra mandar os girinos para o saco.
Avaliação da perva: Rosto 04 (não foi agraciada pelo Criador neste aspecto)
Xana 08 (limpa sem odores e bem carnuda)
Bunda 09 (Grande e gostosa.)
Vale lembrar que eu avalio pelo nível que é um local de R$ 30,00 então tirem suas conclusões que não é nenhum palácio de princesas virgens. Vlw galera Bucetas e Saúde !

Link:
🔗

lucasfoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por lucasfoliveira » 02 Ago 2014, 04:18

Eu sempre frequentava o antigo privê da sala 501, edf. Santa Rita. Até que um dia eu subia o elevador e o cara falou que fecharam. Desde então, nunca mais fui pra Carlos Gomes procurar puteiros porque não conheço muitos e o eu sempre do antigo. Agora que descobri o tópico e o novo local das safadas, irei lá hj mais tarde.

Pra quem ainda não conseguiu achar, fica aqui https://www.google.com.br/maps/@-12.983 ... 0?hl=pt-BR

Depois eu postarei o TD.

Link:
🔗

Marzzo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Marzzo9 » 02 Ago 2014, 21:03

Fui dar uma conferida nessa casa,de tanto ler comentários aqui,realmente a localização é na cara da rua...e ainda vc sobe uma escadaria exposta,mas enfim fui lá,a procura de novidade,mas ao ser recebido pela cafetina ela me informou que tinham 3 pervas,mas que uma não tinha ido nesse dia,outra tinha saido ,e a unica que tinha estava com cliente...complicado...resolvi ir embora,achei o espaço meio bagunçado,vou tentar outro dia,quem sabe acho uma perva legal. :twisted:

Link:
🔗

carioca_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Silvana

#15 Mensagem por carioca_ba » 11 Set 2014, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, sou novo na praça. Mas é o seguinte..

Local:
Fui lá conferir o tal privê. De fato ele fica na avenida carlos gomes, ao lado do procon. É uma casa azul, de porta branca, de cara pra pista principal.. tem uma escada branca na frente. Maldita escada.. na foto ela é pequena, e de fato é pequena, mas a mínima discrição do local, minima "privacidade", somado a um certo nervosismo faz com que ela seja eterna.. não tem como passar desapercebido ali não.. todo mundo vê rsrsrs.. fica encima de uma casa de materiais de construção. Não há paredes ali.. é tudo gradeado, então não há como passar discretamente.. No entanto, é impossível errar o local, e essa facilidade me agradou.. é só chegar, subir as escadas (de dois em dois) e bater na porta.. e foi isso que eu fiz (não sei, nem reparei se tinha campainha). Bati na porta uma vez (5 toques).. Bati na porta pela 2 vez (+5 toques)... Nada. Bati mais uma vez, morrendo de vergonha, me preparando pra descer já, achando que a casa estava vazia .. Daí, uma menina, uma mulher, abriu a porta...

Primeira Impressão:
Uma mulher abriu a porta (Silvana o nome dela) e eu adentrei o recinto. Ao entrar, vejo Silvana, e +4 mulheres de calcinha e sutiã.. todas olhando pra mim.. Cumprimentei-as com um "boa tarde" e comecei a averiguar as matérias primas que por ali se encontravam.. Não são nada do outro mundo, mas são gostinhas.. Silvana, mulata gostosa, a mais grauda delas.. e as outras 4 de pele clara, "amarelas", algumas de dente quebrado... como eu disse, gostosinhas.. São todas jóvens.. Não percebi nenhuma mulher madura ali não.. O ambiente conta com 2 cabines (talvez sejam 3, como foi relatado anteriormente por um confrade nosso. Acontece que eu não tava prestando atenção nisso, mas em outras coisas, se é que vcs me entendem..) com espaço bacana e com cama pra solteiro, na entrada tem um sofá onde as pervas estavam sentadas e uma televisão. Lá tem um ar condicionado de leve.. só de leve..

A "escolhida":
Depois de averiguar o recinto, e as pervas, eu apontei meio que sem jeito pra silvana.. disse que queria ela.. e ela me responde: " tá, entra no quarto que eu to indo " (marrentinha).. com aquele bundão delicioso.. Eu, pobre mortal, obedeci e entrei na divisória.. Pouco depois me adentra ela cobrando antecipado.. R$30,00.. OK. Dei R$50,00, ela saiu, foi buscar o troco e voltou em definitivo. Silvana é uma mulata alta.. acredito que tenha uns 24, 28 anos.. por aí. Ela tem o cabelo pintado de ruivo ( é bonita, eu achei), tem peitos normais, tem barriga, mas tem um bundão delicioso...

Fight:
Ela, ao haver entrado em definitivo, tirou a calcinha, passou por mim e sentou na cama, meio que exausta da rotina.. eu tava sem camisa, fiquei só de cueca e mostrei a criança pra ela.. ela logo encapuzou e começou a chupar (chupa com capote).. chupa bem, mas já tive chupadas melhores.. eu falei pra ela.. "não dá pra chupar sem capote não ?? " .. Aí ela se retou " Oxe, eu te faço um favor meu filho.. eu chupo só pra deixar em pé ".. eu olhei surpreso.. "..marrentona essa daí cara.. blz, deixa ela comigo " pensei eu.. Nisso ela parou de chupar e me perguntou que posição eu queria.. daí eu sentei na cama.. e ela disse .. "quer por cima?".. daí eu deitei e falei.. " vem por cima sua marrenta".. Quebrei o gelo.. Ela deu uma risada alta.. mudou de uma hora pra outra. Sentou na Pica, coqueiro invertido, cavalgou um pouquinho e falou.. " sou marrenta não, com aquele sorriso safado ".. eu ri pra ela dizendo.. "senta marrentinha, vumbora"..rapazz aquela bundona sentando na pica é coisa de louco, a guerra fria ja tava pacificada, ela mais animada começou a gemer.. daí ela me perguntou se eu queria comê-la de 4.. logo eu perguntei a ela se ela fazia programa por fora... ela falou que não, que nem pensar, que ela era casada e tinha um filho pra criar.. compreendi e ela voltou a me convidar "vem me comer de 4" .. então, parti pro dogstyle.. pqp que visão.. tem um espelho na divisória, um pequeno espelho, e eu pedi pra que ela virasse a bundona dela pro espelho, ela me obedeceu prontamente.. eu olhei pro espelho assim " que beleza".. botei minha pica devagar na buceta dela e recomeçamos... eu olhando pra trás pra ver no espelho minha pica entrando.. caralho, me deixava ainda mais excitado.. garrei na cintura dela e comecei a estocar forte.. (antes disso, eu ja havia largado leite no coqueiro invertido, mas eu não arrego na primeira não.. só na segunda.. aprendi isso com minha ex e algumas punhetas da vida). Ela tem um senhor rabo, não o maior que eu ja tenha visto, ou comido, mas é de respeito. Então eu seguia metendo forte no dogstyle, daí ela falou.. " quer gozar onde?" eu no transe.. não havia entendido, ela tornou a dizer "quer gozar onde gostoso?" eu disse " no seu peito ".. e ela falou " no meu peito não.." daí eu falei.. "nesse cuzão gostoso então" e ai ela falou " pode ser ".. rapaz.. tava tão bom, mas tão bom que eu nem me lembrei da promessa e tornei a gozar no saco.. ela meio que não entendeu.. e me perguntou: " gozou" .. daí eu falei.. " gozei ".. Aí ela ficou puta.. " porra velho, não era pra gozar dentro.. agente combinou " ( eu sou um imbecil mesmo ) tirei o meu pau e ela logo sacou a camisinha do meu pau fora.. e foi conferir se tava estanque.. eu perguntei a ela " que houve? " e ai ela dissse " voce não podia ter gozado em mim.. é proibido, não pode.. " Daí eu olhei a camisinha, e ví que estava estanque, não tava vazando nada... e falei com ela.. " meu amor, desculpa" ela olhou zangada pra mim e disse que não podia gozar dentro, afinal ela era casada.. enfim.. me perguntou se eu queria tomar um banho.. falei que não precisava.. daí ela disse que eu podia ir me aprontando, que ela ia ali fora e já voltava. Eu ia me arrumando.. tava todo suado.. quando fui abrir a porta, ela estava prestes a abrí-la tbm.. então eu sai, estavam as 4 pervas sentadas olhando pra mim.. eu fui me saindo, disse um " tchau meninas" e as 4, responderam " tchau".. Saí do "paraíso" direito ao inferno de descer aquela escada.. desci apressado, todo suado.. virei a esquerda e percebi um velhinho e uma velhinha olhando pra mim com aquela cara de " eu sei o que vc fez filhote".. pqp.. peguei meu carro e fui embora..

Apesar de tudo, mesmo assim, vai ter repeteco..

Avaliação (0 a 10):
Biotipo: Ela é negra, com traços de india, cabelos lisos.. é bonita (eu achei)
Rosto: Bonita, 7
Peito: Normais, 7
Bunda: Ponto forte, 9 (cuzão gostoso.. de 4 é uma maravilha..)
Buceta: Meio rodada .. mas gostei. 7 (boa de meter) (eu não era o primeiro do dia né.. )
Oral: Sem empolgação 6
Performance: ela fode bem.. é meio marrenta mas tem que contornar pra se dar bem. 8 (sinto que se não interagir, ela fica meio mecânica com o cara, torcendo pra vc gozar.. )

Média: 7,33 (passou na prova)

Considerações Finais:

I) Transformei um TD que tinha tudo pra ser um fracasso em um TD legal.. pq se dependesse dela, era na base do goza logo e vai embora.

II) Se vc é casado, ou estiver namorando, vá de oculos escuro pq a porta do privê é de cara pra principal, av. carlos gomes, e não há como se esconder.. tem uma casa de material de construção embaixo, um pequena birosca do lado.. tem uma serie de bares e restaurantes mais ao lado tbm, tem um ponto de táxi logo em frente.. ou seja, constrange legal..

III) Perguntei a Silvana pela Jamile e ela disse que não sabia por onde ela andava, segundo silvana jamile não estava mas por lá. Só que silvana falou que acabava de chegar por lá.. que era nova na casa.. e daí eu acho que ela nem chegou a conhecer a jamile.. só pra avisar.

então é isso aí.. é um privê de R$ 30,00/30 min, ou seja, mais um priveco da carlos gomes.. somado a 3 reais de estacionamento na rua de trás...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”