Estava lendo outro topico e vi comentaram sobre Patricia paulista que sumiu, tem Patricia da Garibalde que é paulista e essa Patricia que é baiana mais veio de são paulo e tinha sotaque paulista, como o anuncio no jornal a tarde ja tem muito tempo abri o topico para se alguem tiver curiosidade sobre o anuncio que é assim "massagem dupla super relaxante" na seção de estetica.
O local é na jorge amado perto do SAC de vez em quando vou lá para passar o engarrafamento das 18, sala comercial predio de escada o predio é ruim a sala é limpa mais só tem maca e fca ruim para TD, não tem colchonete. A massagem é muito boa para o valor 60,00 com oral, comigo a Tati faz oral finalizado sem camisinha, completa é 80,00 mais a maca não ajuda, ela atende fora mais só cliente conhecido tem um monte de hotel barato no imbui se for fazer um TD com ela é melhor experimentar primeiro o oral e fazer um TD em um hotel.
Tati é mulata 1,67 de altura falsa magra deve ter uns 28 anos para o valor é bonitinha. Já fiz TD com massagem e mais ou menos, mais pelo valor é um bom custo beneficio, o oral sem camisinha é bom e massagem tambem. Não sei se ela faz oral sem com todos ou só clientes conhecidos
Patricia é branca uns 37 anos cabelos lisos no meio das costas aloirado mais só esta fazendo massagem, não faz mais envolvimento, faz dupla mais Tati tem que finalizar.
Até março deste ano tinha outras garotas que eram mais bonitas. Tem dois meses que fui lá, se alguem for lá posta se tem carne nova no pedaço