Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin - Adrielly Coroa - Andrezza

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 12
Beija:Sim 3Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cirurgião de Pervas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin - Adrielly Coroa - Andrezza

#1 Mensagem por Cirurgião de Pervas » 04 Out 2013, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Respeitáveis Putíferos.

Resolvendo alguns problemas na rua, resolvi procurar uma perva pelo google.
Encontrei "A Chinesinha" com local.
Liguei, a mesma me atendeu super atenciosa e meiga. Voz tranquila e calma, confirmado presencialmente.

Local: Final da Av. Manoel Dias da Silva, em frente a "Michelan". Uma casa amarela, ao lado da branca.

Ambiente: Chegando ao local, a perva me recebeu no portão entreaberto. Super sigiloso. Ambiente limpo, com 2 quartos. Não espere muita mordomia não. Dentro do quarto tem a cama, uma almofada e uma estante. Banheiro não muito bom, mas dá pro gasto.

Negociação: Ao entrar encontrei 3 pervas. Fui para o quarto com "A chinesinha". Ótima para fazer nogócio. Tirei R$100,00 pra ela me dar o troco de R$40,00 e ela logo me perguntou se eu não queria fechar um pacote de 2 meninas por R$100,00. Lógico que aceitei.

Fight: Entrei no quarto e após as últimas negociações, ela foi logo chupando minha manjuba. A segunda menina entrou no quarto e foi logo entrando na putaria, apesar dessa ser fraquinha.

AS duas interagem bem. Uma chupa a caceta enquanto a outra chupa ovo. Sensacional. Fiz todo o percursso variando as pervas. No final gozei no coqueirinho. Uma em cima e a outra chupando meu ovo. Boa gozada.

Considerações Finais: Bom custo benefício. não vá achando encontrar uma deusa. Mas dá pro gasto. Além do mais, "A Chinesinha" é super simpática e agradável. O local não tem nada demais. Pra quem não quer gastar pouco e fazer uma boa putaria, esse é o lugar. Chupa sem camisinha, finalização na boca, não tentei. Anal deve fazer não pedi. De fato, ela é bem tranquila na negociação.

http://dalilalamour.blogspot.com.br/
http://www.adriellycoroa.blogspot.com.br
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... s-andrezza
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E&M - 30/04/14
E&M - 06/12/14
E&M - 25/05/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: A Chinesinha

#2 Mensagem por Chonglongdong » 09 Out 2013, 10:28

Mais por accaso tem alguma perva oriental na casa?

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin

#4 Mensagem por theeinstein » 03 Nov 2013, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive lá a cerca de uma hora atrás. O lugar é relativamente discreto, tirando o fato q vc tem q ficar esperando a mulher atender na porta. Quem me atendeu foi uma mulher gordinha, juliana o nome dela. Rosto mais ou menos (mais pra menos q pra mais). Ela q ia fazer o atendimento. Eu tinha meus 100 reais e chorei a dupla por 100 (pq o normal é 120).

Havia 2 quartos lá no local, um q era um colchão gigante no chão com cadeira, e outro q é uma capa com uma estante pra deixar as coisas. Então acabei indo pro quarto melhor pq o outro forista tinha saído. Local meio largado, mas limpo. Então chegou a hora do programa. A outra mulher q veio. Não lembro o nome, ela tem peitos pequenos mas tem um rosto até bonito. A bunda dela é grandinha e gostosinha, pernas grossas, apesar de não ser tão firmes. Ela de quatro dá uma ótima visão, bem gostosinha. A gordinha era simpática, mas a colega era meio impaciente.

O programa é péssimo, pq elas são daquele tipo que querem que o cara goze logo pra despachar. As mulheres não se envolvem, não beijam a gente e não fazem oral sem preservativo. Enfim, a gordinha foi chegando pra me chupar. Ela até que chupa legalzinho. Enquanto isso eu ia apertando os peitos da outra mulher e tentando beijar sem sucesso. Então me deitaram, a outra mulher não queria q eu botasse a mão na xana dela. E então a gordinha galopou em mim. Ela faz de um jeito gostoso, quase gozei sem nem meter na outra mulher. Então pedi pra trocar de mulher. Então trocou as camisinhas e a outra mulher começou a me chupar. Ela não chupa tão bem quanto à gordinha. Então depois de chupar, ela ficou de quatro, e que visão gostosa dessa mulher, pqp. Mas tudo na base do "goza gostoso", "joga o leite vai", claramente querendo q eu gozasse logo. Acabei não gozando e meti sem dó na outra mulher. Depois ela cavalgou em cima de mim deitado. Então não gozando, a gordinha tirou o capote e bateu uma punheta até q eu gozasse.

Dou um TD negativo pq elas ficam apressando o cara a gozar, sem se preocupar em dar qualidade na foda. Isso é broxante. Se for pra dar uma foda sem beijar e só querendo gozar rápido, eu vou na jamile que custa 30 mangos, sendo q na jamile,a a juliana de lá não tinha pressa em me fazer gozar, eu q acabei gozando rápido. Vai o TD negativo por essa pressa, mas pra quem quer descarregar rápido sem ter muita qualidade, pode ser uma boa opção.

Resumo:
Juliana (a gordinha)
rosto: 4
peitos: 5 (grandes, duros e meio caídos)
pernas: 6,5 (pernas grossas e duras)
bunda: 7 (bunda boa e dura)
simpatia: 9

A outra q não sei o nome:
rosto: 7
peitos: 5 (pra quem gosta de peito pequeno, são bons)
pernas: 7,5
bunda: 8
simpatia: 6

custo> 100 reais a dupla. Individual é 60.

Link:
🔗

SpartanBR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por SpartanBR10 » 22 Jan 2014, 09:25

Ola Pessoal,

Estive na casa citada ja tres vezes.Ja comi a japonesinha, ou chinesinha (ela posta anuncio das duas formas).Considero o atendimento dela bom.Não é extremamente mecanico e frio como o de muitas outras que conheci.tem algumas frescuras mas nada de mais.Como esperado é uma mulher de pequeno porte e magrinha, e pra quem gosta é um bom prato.Nao consegui chupoes mas apenas umas bicotinhas safadas.Faz oral sem camisinha (dependendo da higiene do kra) mas nao libera a rosquinha.è uma menina agradável e simpática.As instalaçoes sao do jeitinho q foi citado pelos colegas acima.Eu pessoalmente achei o local discreto e tranquilo a nao ser pelo incoveniente de ficar esperando na porta.Mas vim aqui mesmo é pra falar de uma morena maravilhosa q conheci lá.Chama-se Andrea.A garota é de estatura mediana, tem um belo corpo (nao é perfeito), mas peca nos peitoes q sao mt grandes.A garota é mt bonita de rosto, mas isso é o minimo, pq oque importa mesmo é o atendimento dela.È encantadora, doce e submissa.Nunca me apressou, foi sempre compreensiva, e carinhosa.No começo se negou a beijar na boca e tals, mas quando se entregou ao prazer foi pura loucura.Não paro mais de pensar nela desde entao, e toda semana fico com ela.Ela me fez oral sem camisinha, mas disse que é virgem no cuzinho, e pelo q chequei parece q é verdade.Mas acho q com o tempo ela acaba liberando pra mim, se eu for devagar.Queria deixar uma dica pro pessoal (se é q posso)....Não tratem as meninas como um pedaço de carne, e procurem estar asseados na hora da fodelança( eu por exemplo sempre raspo o pentelho e procuro estar com bom halito), pq elas avaliam mt isso na hora de decidir se vao fazer oral sem camisinha, ou beijar e tals.Td bem q sao putas, mas elas nao sao robos, e teem sentimentos.Boa foda pra todos

Link:
🔗

Potentoso3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive em casa no final da Av. Manoel Dias, Pituba

#6 Mensagem por Potentoso3000 » 26 Jan 2014, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Salve salve rapaziada.

Estive nesse prive em dezembro de 2013, venho, portanto, compartilhar o achado.
Pesquisando em sites alternativas de baixo custo, encontrei o anúncio de uma morena magrinha que atendia numa casa no final da Manoel Dias. O telefone é 4109-0335.
Liguei, e me disseram que essa morena do site não atendia mais, mas que havia lá duas garotas, uma morena e uma loira. Decidi então ir conferir, perguntei, claro, se poderia fazer isso, e caso eu não gostasse fosse embora, ela aceitou e fui rumo ao local.
O local parece uma casa, mas tem um corredor enorme que dá para outras casas que ficam escondidas atrás. Numa dessas casas, lógico, é o prive das MM. É uma casa de dois andares, tem dois quartos em baixo, com uma arrumação bem simples, quem não se importa com simplicidade não terá problema quanto a isto. Eu que quero mais é sexo, estou pouco me importando para luxo, e quando vi uma loirinha que atende por lá, percebi logo que havia me dado bem.
Acertei de pegar essa loirinha, que é baixinha, não muito, tem cabelos lisos, é de Sergipe, gente boa, gostei dela. O que gostei mais é que ela tem o corpo durinho, o único aspecto desfavorável é que não faz anal, no mais, ela é muito boa para quem está com pouco cacife.
O ponto negativo do local é que tem outras casas, daí que é uma prática que eu não aprovo muito, pois se eu morasse ali não iria gostar de que tivesse esse tipo de atividade ao meu lado. Como já estava lá, topei.
Me cobrou R$ 60,00 por um relaxamento (uma hora é uma hora, o que as gps cobram é relaxamento!!!), e foi muito bom.
Comecei beijando o corpo dela já na cama, pedi que ficasse de costas e fiquei me aproveitando por trás, roçando naquela bundinha durinha. Ela não tem corpo daquelas mulheres perfeitas, mas é bonitinha. Depois coloquei ela de quatro na ponta da cama, coloquei a camisinha, rocei meu pau naquela bunda, e ela dizendo que sabia o que eu tava querendo, hehehe, mas não rolaria.
Coloquei para chupar, chupa bem, mas com camisinha nunca é legal. Comecei então a meter nela de quatro, depois subi na cama, pedi para ficar de bruços, depois no ppmm, de lado, frango assado, ela por cima, e gozei assim.
Me despedi, ela foi super agradável, pediu que eu voltasse outro dia, e no dia seguinte voltei, hehe, com o preço cobrado ficou fácil. Dessa vez o sexo foi mais demorado, rolou a mesma coisa do dia anterior, mas houve mais envolvimento dela, se esforçou bastante para me fazer gozar, mas não consegui, porque antes de ir encontrá-la eu havia me "aliviado" vendo alguns vídeos, punheta é uma droga, tem que tomar cuidado. No final uma das garotas até perguntou se eu havia pago por dois relaxamentos, mas não ouvi a resposta dela.
Enfim, foi um bom achado, um ótimo custo benefício. Ainda vou convencer ela de comer aquela bundinha, ah se vou, mas em outro lugar, num hotel de preferência!

Link:
🔗

Potentoso3000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive em casa no final da Av. Manoel Dias, Pituba

#7 Mensagem por Potentoso3000 » 26 Jan 2014, 15:32

Ah sim. Lá tem mais garotas. No segundo dia em que fui, que foi num sábado pela manhã, umas nove horas, havia bem umas seis garotas, algumas até bonitas, considerando o valor cobrado. Fiquei doido por uma morena clara do corpão de cabelão preto e liso, se não fosse a questão dessas outras casas ali seria o meu point.

Link:
🔗

SoulRebel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por SoulRebel » 01 Fev 2014, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
No começo do ano visitei esse arranca toco aí. A casa fica em frente a Michelin já chegando em Amaralina. Quem me atendeu foi a "Chinesinha", uma morena do interior da Bahia. Um pouco acima do peso, mas comível. Atendimento "meero". A menina quer que você goze logo para acabar e pegar a grana. O local até que não é ruim (tem piores). Quando fui tinha a chinesinha, uma morena (que atendia no privê perto da Toyota) e uma grávida que estava na metelança. Meti, gozei, paguei e fui embora. Não tem muito o que descrever além do que já foi dito acima. R$ 60 pilas e minha avaliação é neutra.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por carrascu 69 » 22 Mar 2014, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui nesse privê pois estava na seca e consegui um tempinho.
O lugar é meio precario, parece uma invasão, mas até que dentro do local não é tão ruim, mas tb não é nenhuma beleza. Cheguei e só tinha a gravida.
Não encontrei essa morena ou a chinesa, deviam estar atendendo ou não chegaram.
Sem opção e na seca, fiquei com a gravida, nunca peguei uma barriguda, exceto as gordas.
Fez um oral sem camisinha, meio rapido e já pediu pra meter, ficamos um pouco no ppmm dei uma chupada nos peitos mas ela pediu pra parar senão ia sair o leite, então ela ficou de 4, e dei mais uma bombadas e gozei. Ela coloca pressa no atendimento, não sei se por estar gravida ou pra pegar mais clientes. Não sei se voltaria.

Link:
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

A ACYANNE - 60 - 3484-5377 - A TARDE

#10 Mensagem por SergioUP5 » 06 Dez 2014, 11:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros amigos putanheiros. Essa e outras pervas anunciam em apartamento na pituba. Todas usam fotos falsas, de garotas gostosas e bonitas.
O local é um muquifo, no final da Manoel Dias, em frente à Michelin. Quando você chega uma das putas vai lhe atender, qualquer delas, uma mais derrubada que a outra. Eu tinha combinado com uma "loira", veio uma mulata horrorosa, magra e barriguda que me perguntou se poderia me acompanhar, pois a outra estava almoçando. Voltei ao carro e em dois minutos a outra apareceu. Mulata com os cabelos pintados de louro. Mas, resolvi encarar. Combinei uma chupada com finalização, que por sinal foi nota 5 a 6. Mamou sem que eu sequer passasse uma aguinha no pau. Quando acabou, pedi para lavar o pau. Ela me indicou o banheiro. Lá dentro tinha uma puta nua lavando a xota. Do quarto ao banheiro vc tem que atravessar uma seleta, aonde mais quatro pervas horrorosas conversavam (e eu nu).
EVITEM!!!!!!

Link:
🔗

Celão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin - Adrielly Coroa

#11 Mensagem por Celão » 17 Dez 2014, 09:18

Uns dizem que tem mulheres gostosas , outros dizem que só tem baranga...alguem deve ta mentindo ai rs

Link:
🔗

romao14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin - Adrielly Coroa

#12 Mensagem por romao14 » 18 Dez 2014, 15:15

realmente é muito feio la as garotas da fotos não sao elas o local é muito rui um beco ate chega na sala um apartamento abandonado eu fui mais hoje não vou mais

Link:
🔗

picudosoteropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por picudosoteropolitano » 19 Jan 2015, 10:43

Já estive nesse privê uma certa feita. Liguei pra fuder com a coroa Adrielly. Perguntei a mesma se era ela nas fotos e a puta disse que era. Chegando lá, puta merda, a coroa é uma baranga, sem condições nenhuma de furança! Fiz o programa com outra baixinha morena gostosa, com uma buceta do caralho, gente boa até! O local é discreto, vc estaciona na porta liga pra puta e ela abre o portão pra vc entrar rápido no local!!!! Tem uma morena grandona que abriu a porta pra mim, peguei um lance dela nua, muito gostosa!!!!! Tem outra também gostosa, porém mal encarada!!!!!
Resumo: eu não voltaria! Prefiro ir em brotas e comer a Camila que tem um cuzão do caralho ou senão marcar com a Virginia Medeiros que é uma foda boa da porra!!!!!!!!
Que a salsicha esteja com vcs!!!!!

Link:
🔗

NORRYS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por NORRYS » 15 Fev 2015, 18:40

essa tal de coroa adrielly usa fotos falsas , ela tem um blog mas aquelas fotos não são delas
estive nesse local ano passado liguei para ela para marcar.
uma mulher atendeu dizendo que era ela, mas chegando no local ,quem atendeu foi uma branquinha magra, o corpo nem parecia com os da foto do blog dela
pura enganaçaõ delas
:-x :x

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por AtlonXP » 17 Fev 2015, 19:28

A casa amarela é essa?

https://www.google.com.br/maps/place/MI ... e4!6m1!1e1

Link:
🔗

Responder