PRIMAS - A Tarde / Michele Mulata

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bradock40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PRIMAS - A Tarde / Michele Mulata

#1 Mensagem por bradock40 » 05 Mar 2014, 20:32

Senhores boa noite, sinistro acontecido domingo de carnaval
Micheline a picareta tel 91911543

Após quase 01 ano residindo fora de Salvador estou de volta para relator uma decepção com uma GP que si diz chamar Micheline. Consegui o contato dessa vagabunda com um colega de trabalho de gosto duvidoso. Sem ter muitas opções, em função do carnaval resolvi ariscar e meu dei mau conforme vocês verão nas próximas linhas.

Ligue para picareta que me atendeu até bem pelo telefone e disse que cobrava R$ 120,00 com direito a dois relaxamentos, passou o endereço prédio Pousada da Orla que fica colado com a boate VIP em frente ao falido Aeroclube, combinei às 12:00hs e no horário combinado estava no local, liguei umas 03 vezes até conseguir contato com a vaca. Quando vi achei meeira morena com 1,50m e barriga um pouco saliente e com a desgraça do Mega, mais como sou brasileiro resolvi ir à guerra.

A vagabunda pediu pagamento adiantado, coisa que não gosta de fazer, mas fiz. Aí que a história de pilantragem começou, pediu para eu esperar em baixo e demorou uns 20minutos para me mandar subir me levou para um quarto com infiltração nas paredes e sujo. Esperei mais 20min e chega puta falando no celular??? Aí o bicho pegou disse que não estava mais a fim do programa e queria meu dinheiro. A cadela me disse que teria de deixar 50% do valor, ou seja, R$ 60,00 pela desistência do programa, e chamou tal de um gerente pessoa até educada.

A piranha começou a dar chilique e disse pra eu chamar a polícia. Fiquei sabendo por intermédio do gerente que além dela atende outras vagabundas no local, duas delas tem anuncio na tarde com o nome de PRIMAS cobram R$ 70,00 segundo anuncio mais você tem que pagar R$ 30,00 pela SUíTE que na verdade é um chiqueiro. Outro detalhe todas utilizam o mesmo telefone e você não sabe quem e quem.
Para evitar baixaria e o constrangimento que ter que chamar a polícia aceitei receber R$ 60,00.

Não sei se a bandida já tem tópico aqui GP guia acho que não.

Não recomendo a nenhuma pessoa, pois é muita malandragem e picaretagem.

:evil: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhocasty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Micheline a picareta tel 91911543

#2 Mensagem por coelhocasty » 05 Mar 2014, 21:29

Hum , bom saber disso amigo .
Estava pensando em desbravar esse local que realmente vi no Atarde.

Brigado pela dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder