Saudações confrades!!!
Voltei a morar em Salvador depois de alguns anos fora e senti falta da comida da terra. Desbravando os classificados do Jornal A Tarde encontrei a dita cuja do anuncio, Bia. Ela atende em um espaço no rio vermelho (REG´S Massagens) próximo ao Shopping Rio Vermelho. Um ponto negativo é entrada da sala alugada, nada discreto. Existem pelo menos um restaurante e um bar vizinhos.
Quanto ás garotas: Bom, existem duas garotas lá. Não sei o nome da outra. Combinei com a Bia a massagem depois do programa. Ela é negra, 1,65m de altura, ruiva tingida, aparenta ter entre 20 e 22 anos. Não existe harmônia em seu rosto, mas o seu corpo.... ahhh meus camaradas putanheiros!!! Há tempos não vejo um espécime tão bonito! Peitos de tamanho médios e duros! Sem tatuagens ou marcas no corpo. Pele lisinha e cheirosa, bumbum proporcional ao seu tamanho e empinado.
Quanto ao atendimento: Fomos para um quarto onde há uma maca, ela me deu uma toalha e fui banhar. O sanitário é simples, chuveiro com agua fria e sabonete liquido sem cheiro e que não faz espuma. De volta ao quarto, começamos uma pegação boa. Deitei na maca para aquele bom e velho boquete. Aqui outro ponto positivo! Conheci poucas mulheres que chupam tão bem quanto ela, pensei que ia sair de lá sem meu ovo esquerdo. Ela baba muito e suga a caceta com vigor. Fiquei brincando com meus dedos na bucetinha enquanto isso. Percebi que ela lubrifica bem rápido!! Senti a gozada chegando, vesti a abadá na caceta e rola na buceta, Soquei com ela de 4 por algum tempo até um contratempo erétil acontecer. Tirei a camisinha e ela voltou a chupar, pacientemente, a finalizar jorrando leita na cara dela.
Quanto a massagem: Foi boa em linhas gerais. Não te lambuza demais com aqueles óleos ou hidratantes. O procedimento foi feito com bastante intensidade, as vezes até demais. Mas comparado às outras massagistas ela trabalha bem, até me deu sono
Bom é isso ai. Vejo um bom custo benefício neste serviço e pretendo voltar lá em breve.
Abraços!!!