Reg's Massagens - Bia (achocolatada) e Drika - Rio Vermelho

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paudeandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Reg's Massagens - Bia (achocolatada) e Drika - Rio Vermelho

#1 Mensagem por paudeandre » 15 Mar 2014, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações confrades!!!

Voltei a morar em Salvador depois de alguns anos fora e senti falta da comida da terra. Desbravando os classificados do Jornal A Tarde encontrei a dita cuja do anuncio, Bia. Ela atende em um espaço no rio vermelho (REG´S Massagens) próximo ao Shopping Rio Vermelho. Um ponto negativo é entrada da sala alugada, nada discreto. Existem pelo menos um restaurante e um bar vizinhos.

Quanto ás garotas: Bom, existem duas garotas lá. Não sei o nome da outra. Combinei com a Bia a massagem depois do programa. Ela é negra, 1,65m de altura, ruiva tingida, aparenta ter entre 20 e 22 anos. Não existe harmônia em seu rosto, mas o seu corpo.... ahhh meus camaradas putanheiros!!! Há tempos não vejo um espécime tão bonito! Peitos de tamanho médios e duros! Sem tatuagens ou marcas no corpo. Pele lisinha e cheirosa, bumbum proporcional ao seu tamanho e empinado.

Quanto ao atendimento: Fomos para um quarto onde há uma maca, ela me deu uma toalha e fui banhar. O sanitário é simples, chuveiro com agua fria e sabonete liquido sem cheiro e que não faz espuma. De volta ao quarto, começamos uma pegação boa. Deitei na maca para aquele bom e velho boquete. Aqui outro ponto positivo! Conheci poucas mulheres que chupam tão bem quanto ela, pensei que ia sair de lá sem meu ovo esquerdo. Ela baba muito e suga a caceta com vigor. Fiquei brincando com meus dedos na bucetinha enquanto isso. Percebi que ela lubrifica bem rápido!! Senti a gozada chegando, vesti a abadá na caceta e rola na buceta, Soquei com ela de 4 por algum tempo até um contratempo erétil acontecer. Tirei a camisinha e ela voltou a chupar, pacientemente, a finalizar jorrando leita na cara dela.

Quanto a massagem: Foi boa em linhas gerais. Não te lambuza demais com aqueles óleos ou hidratantes. O procedimento foi feito com bastante intensidade, as vezes até demais. Mas comparado às outras massagistas ela trabalha bem, até me deu sono :)

Bom é isso ai. Vejo um bom custo benefício neste serviço e pretendo voltar lá em breve.
Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder