Massagem Studioy25 - Rio Vermelho

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Massagem Studioy25 - Rio Vermelho

#1 Mensagem por Sacaninha.gp » 13 Ago 2014, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando no Jornal, achei o anuncio desse local, hoje estou dando preferência as massagens, mas que tenham um final feliz, seja com um oral, ou uma mini foda, claro que a massagem tem que ser de qualidade, liguei pra esse local, me disseram que tinham duas meninas, fui lá conferir.

O local não é dificil de achar, fica na rua Fonte do Boi,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
num prediozinho comercial, no mesmo predio de uma agencia de intercambio chamada STB (student travel bureau) só que entra na porta ao lado de aluminio e a sala é a primeira subindo a escada, segue foto do lugar certinho, é exatamente onde está escrito, alugo sala:

http://www.panoramio.com/photo/62735880

Chegando lá, uma morena gigante, mais ou menos de corpo, mas era grande, e uma loira muito maquiada pra esconder a velhice, escolhi a morena, a sala parece um escritorio, onde tem uma mesa, a cafetina é uma coroa que gerencia as meninas, e ai você passa pra outra sala com a menina, é nessa sala que tem um banheiro e uma maca, banheiro limpo e espaçoso, com chuveiro quente inclusive, depois de banho devidamente tomado, ela pergunta qual a massagem que irei querer, não lembro bem os detalhes da massagem mas acho que é algo assim:

R$ 80: massagem com relaxamento manual
R$ 120: massagem com relaxamento oral
R$ 170: massagem com envolvimento sensual

Percebi ultimamente que varios privês estao querendo dar um ar de luxo nas massagens e inventando nomes e coisas pra valorizar a suposta foda, o nivel da GP por exemplo caia bem em no maximo 100, 170 ficou um pouco inflacionado, mas como eu atravessei a cidade pra ver a suporta garota, aproveitei e cai pra dentro. Chegando na hora de escolher a massagem, fiquei indeciso, e falei que decidia quando chegasse na hora de mudar a massagem, pra ela começar, então ela concordou. a principio ia ficar no maximo na massagem com oral.
Durante a massagem, curti bastante, a morena parece saber realmente fazer a massagem, nao foi nota 10, mas ficou na media, pois tem as tecnicas, durante a massagem, percebi que a mesma de proposito passava a buceta bem cabeluda em minhas mãos pra aumentar o tesão.
Depois da massagem de costas mandou eu virar e continuou, quando chegou perto da caceta, começou a massagear, achei que ia encapuzar antes de chupar, mas foi assim mesmo, com creme e com tudo. Começei a mexer na xana ainda deitado e percebi que ja tava molhada, pedi pra chupar, quando falei isso ela falou que só deixaria se eu pegasse a massagem completa por 170, falei que sim, e entao ela que sentou na maca e começei a chupar, cheirosa e gostosa de chupar, mas parecia que era bem judiada. depois ela encapuzou e meti com ela sentada mesmo na maca. beijou na boca e se envolveu bem. depois de estocar bem nessa posição, não tava aguentando mais e larguei o doce.

Tomei um banho, na saida, ela me deu um papelzinho e mandou eu pagar na recepção, ai vc leva o papel pra cafetona e paga, depois vazei.
170 dinheiros.

CHEIRO: 8 (normal)
SEIOS: 7 (normal)
COXAS: 9 (coxão, morena gigante, tem um corpão)
BUNDA: 9 (bundão, era pra ter tentado pegar de 4)
BUCETA: 7 (parece bem chibatiada mas bem limpinha e cabeluda, mas bem tratada)
BARRIGA: 7 (normal)
ANAL: não sei
BEIJO: beija gostoso e se envolve

http://studioy25.blogspot.com.br/

Não perguntei o nome da garota mas pelas fotos do blog atual, a dita cuja parece ser a POLLY que está de renda branca.
Talvez repita pra tentar pegar o contato da morena, mas ai farei somente o basico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SACANAGI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Studioy25 - Rio Vermelho

#2 Mensagem por SACANAGI » 14 Ago 2014, 20:06

SACANINHESTE A É SACANINHA MESMO, PUTS O CARA TA MALUCO TA QUERENDO JOGAR AGENTE NUM ESPARRO DESTE, QUALQUER PRIVE DE SALVADOR SE COME MULHER DESTE NIVEL AI POR CINQUENTA REAIS OU MENOS ATE, ELE PAGAR 170 REAIS TA FORA DA REALIDADE, PRA MIM ESTE TD É PURA PROPAGANDA DELE VISTO QUE O MESMO JA VEIO COM O SITE DAS MULHERES PRONTINHO E FOTO ATÉ DO LOCAL, NAO VAO ESPARRO , AI É SACANAGI

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Sacaninha.gp » 15 Ago 2014, 19:47

SACANAGI escreveu:SACANINHESTE A É SACANINHA MESMO, PUTS O CARA TA MALUCO TA QUERENDO JOGAR AGENTE NUM ESPARRO DESTE, QUALQUER PRIVE DE SALVADOR SE COME MULHER DESTE NIVEL AI POR CINQUENTA REAIS OU MENOS ATE, ELE PAGAR 170 REAIS TA FORA DA REALIDADE, PRA MIM ESTE TD É PURA PROPAGANDA DELE VISTO QUE O MESMO JA VEIO COM O SITE DAS MULHERES PRONTINHO E FOTO ATÉ DO LOCAL, NAO VAO ESPARRO , AI É SACANAGI
Leu meus TD's maluco? se você não sabe, o td é justamente pra isso, pra um desavisado não ir lá e pagar o mesmo que eu paguei, se você ler com atenção, eu informo no td que só voltarei lá pra pegar o contato da morena e comer ela mais em conta, o site e os lugares é pra guiar melhor quem quiser se aventurar, se você procurar em meus td's, vai perceber que tambem fiz isso pra kenga que atende no hotel da rodoviaria e td foi negativo, isso é propaganda? por causa de comentarios de menino feito você que muita gente desiste de postar e só suga do forum. Você chegou agora, então apaga esse fogo no rabo.

Link:
🔗

papa-anjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por papa-anjo » 30 Ago 2014, 21:45

Como sou novo aqui,.. vou direto ao assunto...

depois desse post, resolvi conferir a Yasmim que aparece no blog, chegando lá conversei um pouco e depois de pegar o contato da perva, fui embora dizendo que o telefone tocou e tinha que cancelar..

Depois de uns dois dias liguei pra perva, final de tarde, conversei rapidamente e marquei com ela no RV mesmo depois do serviço, ai peguei ela de carro no mercado do peixe, e fomos pro fith no centro (a perva mora pra quele lado) eu tinha que ir pra la mesmo..

foda fantastica valeu apena os R$ 120,00 que cobrou, disse que tem 20 e da pra acreditar, como ainda não sei o esquma das notas dou depois quando entender melhor...

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5 Mensagem por Meu nome é Nick » 01 Set 2014, 16:38

papa-anjo escreveu:Como sou novo aqui,.. vou direto ao assunto...

depois desse post, resolvi conferir a Yasmim que aparece no blog, chegando lá conversei um pouco e depois de pegar o contato da perva, fui embora dizendo que o telefone tocou e tinha que cancelar..

Depois de uns dois dias liguei pra perva, final de tarde, conversei rapidamente e marquei com ela no RV mesmo depois do serviço, ai peguei ela de carro no mercado do peixe, e fomos pro fith no centro (a perva mora pra quele lado) eu tinha que ir pra la mesmo..

foda fantastica valeu apena os R$ 120,00 que cobrou, disse que tem 20 e da pra acreditar, como ainda não sei o esquma das notas dou depois quando entender melhor...
Boa tarde confrade papa-anjo!

Você pode postar o celular da Yasmim? Fiquei interessado em fazer um td com a dita cuja fora do privê! Grato!

Link:
🔗

jotaphe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por jotaphe » 06 Out 2014, 01:37

Se vc puder me passar o tel de Yasmin via msg agradeço

Link:
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Hahn Stahl » 05 Nov 2015, 02:07

fala galera!
pesquisando no vialocal vi esse anuncio:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122864123

fiquei doido, liguei, se apresentou como Vanessa Mel, perguntei se seria a dita cuja na foto e ela disse que sim, que eu nao iria me decepcionar.........chegando no local, que decepção! a mulher é um barril da desgraça, feia pa porra, barrigao parecendo que pariu tem pouco tempo, as carnes todos mole, ai eu falei que nao era ela a do foto, ela disse que era, ai eu mostrei e disse que nao ia ficar, que eu tinha ido atras "dessa aqui". ai ela vem com conversinha, ah! pq desmarcou e esse era o tempo de atender outro cliente e trê lê lê e que por isso eu tinha que pagar 100 conto. deu vontade de mandar tomar no cu, mas me contive, argumentei que fui vitima de propaganda enganosa e tal e que essa taxa era abusiva, e o q ela poderia fazer pra resolvermos esse impasse, ela baixou a pedia pra 50 pra que eu pudesse me retirar, como nao queria aborrecimento e a dita cuja com o numero do celular (vai saber oq poderia acontecer!?), perguntei se nao poderia ser 25. Não meu amor, pode ser 30. "TOME SUA DESGRAÇA E ATE NUNCA MAIS"
Ah! me disse que trabalhava ela e outra, a qual eu nao vi.
CAIAM FORA QUE AQUILO É CILADA.
notas da perva:
rosto: 3 feia pra caralho
corpo: 3 gorda das carnes mole e barrigudaça
massagem: não sei
buceta: não sei
cú: não sei
ATENDIMENTO AO CEL: NOTA 10000000000
atende pelo numero 8762-5589

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Sacaninha.gp » 25 Nov 2015, 10:38

Com certeza era o mesmo lugar? tá estranho viu! e essas mizeras ficam compartilhando celular, foda! e esse pagamento ai, ela nao ia ver meu dinheiro nunca na vida dela! ela que chamasse a policia, quando ameaça assim, elas ficam logo pianinho. Não pode mostrar preocupação que com seu numero de celular não, senão vira refem!

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#9 Mensagem por sapogrande20 » 18 Jan 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a casa, disseram que tinha uma rabuda de bumbum grande. O telefone é o mesmo do confrade acima, mas a descrição e o atendimento não batem com a do confrade acima.
A casa é até arrumada. Ar condicionado, banheiro limpo. Tudo Normal. Não vi a cafetina. Tinha mais duas garotas lá bem comíveis.

Nome Andressa, descrição:
Morena ,altura mediana, bundão, coxão, cabelao, seios médios, barriga sarada, 23 anos. Muito simpática.

Calmamente fez uma massagem bem legal, com oleo de spray sem cheiro. Oral na pressão certa bem babado que pedi para parar, senão os meninos iam embora.

O programa foi bem bom, rolou uma quimica legal e fiquei com vontade de voltar outra vezes.

( ) Nao Atendeu as expectativas
( ) Quase atendeu as expectativas
( ) Atendeu as expectativas
(*) Excedeu as expectativas

Preço Pago - Tabela da casa
Massagem $$ 120.00
Massagem + Oral $$ 150.00
Massagem + Oral + Vaginal $$ 180.00

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Sacaninha.gp » 04 Mar 2016, 16:19

sapogrande20 escreveu:Fui conhecer a casa, disseram que tinha uma rabuda de bumbum grande. O telefone é o mesmo do confrade acima, mas a descrição e o atendimento não batem com a do confrade acima.
A casa é até arrumada. Ar condicionado, banheiro limpo. Tudo Normal. Não vi a cafetina. Tinha mais duas garotas lá bem comíveis.

Nome Andressa, descrição:
Morena ,altura mediana, bundão, coxão, cabelao, seios médios, barriga sarada, 23 anos. Muito simpática.

Calmamente fez uma massagem bem legal, com oleo de spray sem cheiro. Oral na pressão certa bem babado que pedi para parar, senão os meninos iam embora.

O programa foi bem bom, rolou uma quimica legal e fiquei com vontade de voltar outra vezes.

( ) Atendeu as expectativas
(*) Excedeu as expectativas

Massagem $$ 120.00
por esse valor, melhor pagar uma dessas loiras gatas de 200 conto!

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#11 Mensagem por sapogrande20 » 28 Mar 2016, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Já Conheco a casa. Fui novamente em busca da Andressa. Mas ela Não se encontrava. Estava lá uma Negra de nome Antonella (bem atraente). Fui com ela para o quarto.

A casa é até arrumada. Ar condicionado, banheiro limpo. Tudo Normal. Vi a Dona é a mesma da rua Jequie Rio Vermelho. Tinha mais duas garotas lá bem comíveis.

Descrição da Antonella:
Negra, novinha, bunda de média para grande e bem empinada, altura mediana, seios pontudos e duros. Muito agradável.

A massagem foi um pouco rápida, com oleo de spray sem cheiro. Oral na pressão certa bem babado que pedi para parar, senão os meninos iam embora.

O programa foi bem bom, rolou uma quimica legal. Fizemos em todas as posições gozei com ela de quatro, linda visão do rabão bem empinado.

(X) Atendeu as expectativas
( ) Excedeu as expectativas

Massagem $$ 120.00

Link:
🔗

Responder