O local não é dificil de achar, fica na rua Fonte do Boi,
http://www.panoramio.com/photo/62735880
Chegando lá, uma morena gigante, mais ou menos de corpo, mas era grande, e uma loira muito maquiada pra esconder a velhice, escolhi a morena, a sala parece um escritorio, onde tem uma mesa, a cafetina é uma coroa que gerencia as meninas, e ai você passa pra outra sala com a menina, é nessa sala que tem um banheiro e uma maca, banheiro limpo e espaçoso, com chuveiro quente inclusive, depois de banho devidamente tomado, ela pergunta qual a massagem que irei querer, não lembro bem os detalhes da massagem mas acho que é algo assim:
R$ 80: massagem com relaxamento manual
R$ 120: massagem com relaxamento oral
R$ 170: massagem com envolvimento sensual
Percebi ultimamente que varios privês estao querendo dar um ar de luxo nas massagens e inventando nomes e coisas pra valorizar a suposta foda, o nivel da GP por exemplo caia bem em no maximo 100, 170 ficou um pouco inflacionado, mas como eu atravessei a cidade pra ver a suporta garota, aproveitei e cai pra dentro. Chegando na hora de escolher a massagem, fiquei indeciso, e falei que decidia quando chegasse na hora de mudar a massagem, pra ela começar, então ela concordou. a principio ia ficar no maximo na massagem com oral.
Durante a massagem, curti bastante, a morena parece saber realmente fazer a massagem, nao foi nota 10, mas ficou na media, pois tem as tecnicas, durante a massagem, percebi que a mesma de proposito passava a buceta bem cabeluda em minhas mãos pra aumentar o tesão.
Depois da massagem de costas mandou eu virar e continuou, quando chegou perto da caceta, começou a massagear, achei que ia encapuzar antes de chupar, mas foi assim mesmo, com creme e com tudo. Começei a mexer na xana ainda deitado e percebi que ja tava molhada, pedi pra chupar, quando falei isso ela falou que só deixaria se eu pegasse a massagem completa por 170, falei que sim, e entao ela que sentou na maca e começei a chupar, cheirosa e gostosa de chupar, mas parecia que era bem judiada. depois ela encapuzou e meti com ela sentada mesmo na maca. beijou na boca e se envolveu bem. depois de estocar bem nessa posição, não tava aguentando mais e larguei o doce.
Tomei um banho, na saida, ela me deu um papelzinho e mandou eu pagar na recepção, ai vc leva o papel pra cafetona e paga, depois vazei.
170 dinheiros.
CHEIRO: 8 (normal)
SEIOS: 7 (normal)
COXAS: 9 (coxão, morena gigante, tem um corpão)
BUNDA: 9 (bundão, era pra ter tentado pegar de 4)
BUCETA: 7 (parece bem chibatiada mas bem limpinha e cabeluda, mas bem tratada)
BARRIGA: 7 (normal)
ANAL: não sei
BEIJO: beija gostoso e se envolve
http://studioy25.blogspot.com.br/
Não perguntei o nome da garota mas pelas fotos do blog atual, a dita cuja parece ser a POLLY que está de renda branca.
Talvez repita pra tentar pegar o contato da morena, mas ai farei somente o basico!