NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado mais não sonegado, estive na Bangkok a algum tempo e essa mina foi a unica que me chamou atenção, loira, seios médios, bem arrumada, marquinha de biquíne, cabelo bem cuidado, unhas bem feitas, pés e mão lindos, sorriso bonito e cara de safada. Não quis pagar o valor da casa, então peguei o numero da perva, algum tempo depois entrei em contato, pedi fotos, mais ela não manda foto e nem tem anuncio, isso é foda só fui pq havia visto o material a alguns meses atras, então resolvi arriscar, marquei no Kamasutra, a perva chegou de Tx bem arrumada, o corpo já não tinha malhação tão evidente, mais valia a pena, marquinha em dias, foi tomar banho e começou a dançar no chuveiro, dps subiu na cama e começou a dançar funk, pqp muito boa, a perva começou a chupar o garoto com camisinha, disse que não chupa sem, por ela ter namorado não tem anuncio e nem manda fotos, não adianta pedir, quem quiser ver vai na Bangkok Sexta rrsrs. Continuando, bateu um boquete fraco, poderia ser melhor, a bucetinha é linda, bem cuidada, dps foi sentar em cima, apertada pra mim, disse que meu garoto era muito grosso e pra eu ir com calma, dps de algum tempo gamou na pica começou a me comer, ela em cima, ela gosta da putaria, a visão daquela buceta me comendo era fenomenal, fizemos várias posições, e gozei com ela em cima de mim me comendo, dps que gozei ela continuou e gozou no meu pau, ela disse que tem muito hormônio, deu pra perceber, dps disso ponto negativo, ficou no celular o tempo todo, quado chamei pra segunda, não queria disse que a buceta teria que se acostumar com o tamanho do meu garoto, mais dps voltou atras, comi uns 15 min terminei gozando ela batendo uma, paguei e a perva vazou de tx.
Resumo:
Pré-atendimento: Pelo ZAP muito atenciosa e carismática;
Pontualidade: A GP chegou com 30 minutos de atraso, mas avisou;
Atendimento: Poderia ser melhor, se esforçou para agradar o cliente, apesar dos pesares;
Apresentação: Rostinho bonito (cara de safada), tem os lábios carnudos, bunda média e pernas médias malhadas, cabelo lisinho abaixo dos ombros loiro, seios médios com marquinha lindos ótimos de chupar; Nota 8,0
Personalidade: Conversa bem, parece ter 24 anos; Nota 7,5
Oral: Com capote, meeiro e burocrático. Nota 5,0
Vaginal: A xota coisa linda, sem odores, ela pediu pra ir devagar por conta do tamanho do garoto, é bem lubrificada, Nota 8,5.
Anal: Acho que não faz, não fez comigo.
Beijo na boca: Não beijou, tbm não fiz questão;
Geral: Estilo patricinha, gostosinha não tem uma bunda grande, é tamanho normal, faz o estilo namoradinha.
Custo: Pediu R$500,00 sem noção, morreu em R$300 por 1,5h + 129 da suíte;
Considerações Finais: Comparando as outras que ja postei aqui foi meeira;
Site: Não tem, nem manda fotos no zap;
Resumindo: Nota 6,5 por não chupar sem capote e questões relatadas acima, mais se liberasse o cuzinho e chupasse sem capote, esqueceria tudo e a nota seria 10. Repeteco acho difícil, só se baixar o preço pra R$200,00 ou R$250,00 com local.