Cabaret Bangkok

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Cabaret Bangkok

#1 Mensagem por fatson » 23 Ago 2014, 20:49

Aé confrades de Salvador, sou de fora e estou por aqui a serviço, e uma amiga minha me indicou essa casa aqui CABARET BANGKOK, alguem conhece?
Parece ser uma casa ja conhecida aqui em Salvador, Bangkok Spa, parece, ou CafeBangkok, ela me deu esse blog pra mais informações, cabaretbangkok2014.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Cabaret Bangkok

#2 Mensagem por ozires » 01 Set 2014, 00:11

fatson escreveu:Aé confrades de Salvador, sou de fora e estou por aqui a serviço, e uma amiga minha me indicou essa casa aqui CABARET BANGKOK, alguem conhece?
Parece ser uma casa ja conhecida aqui em Salvador, Bangkok Spa, parece, ou CafeBangkok, ela me deu esse blog pra mais informações, cabaretbangkok2014.blogspot.com.br

Já fui várias vezes antes de fechar, gostava no início. Poucos meses antes de fechar as portas, caiu muito. Vou dar uma passada em breve para conferir.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 13 Abr 2015, 00:56

Boa noite galera!
vi que o CAFÉ BANGKOk esta de volta, ja trouxe a mulher melão e agora anuncia Carol Miranda, alguem sabe se essas famosas rola programa? se rola uma ideia de valores?

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Ingrácio » 13 Abr 2015, 14:28

Confrade,

estive por lá no show de carol miranda, em janeiro. Me foi informado que a mesma cobra a bagatela de 1.5 K. Inclusive ela vai estar lá de novo essa semana, vi um outdoor na entrada da bonoco.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#5 Mensagem por davemustaine » 13 Abr 2015, 18:04

Fiquei sabendo que eles vão começar a abrir das 10h às 15h, pra fudelança.

Esse negócio de foder em boate não é muito minha praia, a não ser pra ir de galera dar uma curtida.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6 Mensagem por ozires » 15 Abr 2015, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ver as quantas anda...

Estrutura continua a mesma, porém os quartos deram uma melhorada. Aparentemente, um pouco mais higiênicos nos banheiros e toalhas, chuveiro com aquecedor central bom, vista linda do quarto... e SÓ!!!!

Plantel fraco, comi a única legalzinha da casa, que me prometeu anal. Devia ter declinado kkk

Nome: não lembro, diz ser de Teresina no Piauí, alta, rosto bonitinho.

Oral: uma merda
Peitos, barriga: flácidos
Pernas: normais e flácidas
Xota: folgadíssima, ainda com cheirinho ruim, ECA!!!!! Sai logo dali
Cú: ainda dá uma pequena pressão. Contudo, nem parecia cú de tão folgado

Resumo: o plantel é uma merda
Custo benefício uma merda
300,00 puta, 150 quarto, 50 consumação

AS CASAS DE SALVADOR NÃO VALEM A PENA, FUJAM!!!!

Link:
🔗

cadu_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SABRINA - BANGKOK

#7 Mensagem por cadu_1 » 26 Mar 2016, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado mais não sonegado, estive na Bangkok a algum tempo e essa mina foi a unica que me chamou atenção, loira, seios médios, bem arrumada, marquinha de biquíne, cabelo bem cuidado, unhas bem feitas, pés e mão lindos, sorriso bonito e cara de safada. Não quis pagar o valor da casa, então peguei o numero da perva, algum tempo depois entrei em contato, pedi fotos, mais ela não manda foto e nem tem anuncio, isso é foda só fui pq havia visto o material a alguns meses atras, então resolvi arriscar, marquei no Kamasutra, a perva chegou de Tx bem arrumada, o corpo já não tinha malhação tão evidente, mais valia a pena, marquinha em dias, foi tomar banho e começou a dançar no chuveiro, dps subiu na cama e começou a dançar funk, pqp muito boa, a perva começou a chupar o garoto com camisinha, disse que não chupa sem, por ela ter namorado não tem anuncio e nem manda fotos, não adianta pedir, quem quiser ver vai na Bangkok Sexta rrsrs. Continuando, bateu um boquete fraco, poderia ser melhor, a bucetinha é linda, bem cuidada, dps foi sentar em cima, apertada pra mim, disse que meu garoto era muito grosso e pra eu ir com calma, dps de algum tempo gamou na pica começou a me comer, ela em cima, ela gosta da putaria, a visão daquela buceta me comendo era fenomenal, fizemos várias posições, e gozei com ela em cima de mim me comendo, dps que gozei ela continuou e gozou no meu pau, ela disse que tem muito hormônio, deu pra perceber, dps disso ponto negativo, ficou no celular o tempo todo, quado chamei pra segunda, não queria disse que a buceta teria que se acostumar com o tamanho do meu garoto, mais dps voltou atras, comi uns 15 min terminei gozando ela batendo uma, paguei e a perva vazou de tx.

Resumo:

Pré-atendimento: Pelo ZAP muito atenciosa e carismática;
Pontualidade: A GP chegou com 30 minutos de atraso, mas avisou;
Atendimento: Poderia ser melhor, se esforçou para agradar o cliente, apesar dos pesares;
Apresentação: Rostinho bonito (cara de safada), tem os lábios carnudos, bunda média e pernas médias malhadas, cabelo lisinho abaixo dos ombros loiro, seios médios com marquinha lindos ótimos de chupar; Nota 8,0
Personalidade: Conversa bem, parece ter 24 anos; Nota 7,5
Oral: Com capote, meeiro e burocrático. Nota 5,0
Vaginal: A xota coisa linda, sem odores, ela pediu pra ir devagar por conta do tamanho do garoto, é bem lubrificada, Nota 8,5.
Anal: Acho que não faz, não fez comigo.
Beijo na boca: Não beijou, tbm não fiz questão;
Geral: Estilo patricinha, gostosinha não tem uma bunda grande, é tamanho normal, faz o estilo namoradinha.
Custo: Pediu R$500,00 sem noção, morreu em R$300 por 1,5h + 129 da suíte;
Considerações Finais: Comparando as outras que ja postei aqui foi meeira;
Site: Não tem, nem manda fotos no zap;
Resumindo: Nota 6,5 por não chupar sem capote e questões relatadas acima, mais se liberasse o cuzinho e chupasse sem capote, esqueceria tudo e a nota seria 10. Repeteco acho difícil, só se baixar o preço pra R$200,00 ou R$250,00 com local.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”