ovo cheiaço, ligo pro telefone que vi no cartaz na carlos gomes e o cara me fala que a casa comecava a funcionar as 17h e ia ate as 3:00 da manhã. parti pro referido local, o cara muito simpático, todo prosa, gente boa (Diego), um galego com sotaque carioca parece. 20 conto pra entrar ganha 2 ou 3 skol latão e fico lá, 18:00h, 18:30h, 19:00h as GP começam a chegar.........ele todo atencioso, oferecendo mais breja, comida (comi um peixe frito na hora muito bom e barato por sinal - a cerveja 10 e o peixe 8! grande até), me mostrando as meninas, disse que a morena que ja estava quando eu cheguei estava comecando naquele dia, mas tinha uma cara da porra de traveco, morena magrinha, cabelao cacheado........nisso foram chegando mais GP's umas 5 ou 6 se nao me engano, ele disse que tem de 7 a 10 por noite. fiquei a espreita e escolhi uma negona baixinha que nao lembro o nome,das pernas grossissimas e chicotão, meio-mega hair, me disse que ja morou na suica com o marido tambem baiano, mas que nao chegou a exercer a profissao por la nao.
chorada básica, pediu 100 dela e 40 do quarto e eu falei que não, conversa vai conversa vem morreu em 70 ( o valor do quarto nao baixa!). fomos pro abate! cafofo toscão, chuveiro ate quente, mas o quarto é um verdadeiro muquifo.......a puta me chamou pra tomar banho, beija de boa e ficou falando putaria pra caralho no chuveiro. fomos pro quarto, mais beijo, pegou a camisinha, segurou a ponta com a boca e com uma destreza incrivel colocou na caceta e comecou a chupar, pedir pra boquetiar sem e falou que nao, boca de veludo quente do caralho! chupou uns 5 min e mandou meter, de 4, de lado, ppmm, depois de 4 de novo, como tinha tomado 4 latao ja, tava demorando pra gozar e foi ai que pedi o olho de tandera, ela deu um pinote que quase foi para na praca da piedade! entao mandei ficar de barriga pra baixo, soquei a vara de novo, acelerei o passo e leite no saco!
ela foi pr banheiro, lavou a buceta e partiu pro salao pra ganhar mais dinheiro, saiu uns 10 min antes de mim! kkkkkkkkkkk
Ponto negativo: ela geme pra caralho, tenta fazer o cara gozar logo, mas nesse dia ela se fudeu! kkkkkkkkkkkkk
preju:70 dela + 40 do quarto, peguei outra breja, peguei o q devia e parti a milhão, esses dias vou de novo.
Recomendo