Bom dia amigos da putaria. Vi dois anúncios no vivanuncios e pelas fotos fiquei animado. Na realidade foram 03 números de celular, cada vez que eu ligava a voz que atendia era diferente.. mas, teimosos e com toda a tesão, fui ontem à tarde até Pituassú.
Liguei quando estava em frente ao buteco do carangueijo, a mulher que atendeu me deu as coordenadas, portão de alumínio, encostado, é só empurrar e subir. E lá fui eu. Me atendeu uma "loira" de farmácia, muito feia e velha. Eu fiz cara de espanto e ela disse que era a gerente, a garota estava no quarto.
Me conduziu ao quarto, e lá tinha uma garota gostosinha, de saiote, calcinha e um top. Mas, loira de farmácia. Começou mal, cobrou 100 adiantados. Eu falei que tinha acertado com uma mulata bunduda, que fazia TUDO e finalizava na boca. Ela disse que só oral com capote e vaginal. Peguei a garoupa de volta e ia saindo quando a mulata chegou toda suada. Tomou um banho de 1 minuto já estava nua e com o cacete na boca. A perva tem tudo no lugar: magra, bunda grande, peitos lindos rosto bonito. Se fosse garota de site estaria para uns R$ 300.
Eu não tive tempo de passar água no corpo. Boa chupada, engole tudo, lambe o picolé e o saco. Pedi para chupar de lado e fui dedilhar o cuzinho. O dedo entrou a seco e sem dificuldade. Coloquei 02 dedos e depois 03, que sem lubrificação entraram fácil. Pedi para meter; encapotou e sentou de frente, pau no cu. Mexe bem, e me pediu para meter de quatro. Veio para abeira da cama, eu em pé. Aí veio a novidade nesses meus 61 anos: A perva pedia para socar com força, pediu para "arregaçar o cu dela". Só que o bichinho é frouxo, não dava para gozar. Troca de camisinha, buceta apertada. Mas a mulher não gosta de dar a buça, se amarra no rabo. Para finalizar pedi para chupar. Aí foi problema. Para gozar na boca, só com capote (e no anúncio tem que finaliza como a gente quiser). Bom, depois de gozar ela limpou o cacete com uma toalha, me deu outra para tomar um banho e acabou. Custo final: 120.
Porque os avisos de CUIDADO: É um puteiro (as duas putas que vi eram deliciosas), mas com pouca ou nenhuma higiene, e você nunca vai saber com quem vai trepar. A cafetina bota a que estiver de plantão. A foda foi boa mas não posso positivar um TD quando o anuncio não é cumprido. PORTANTO, CUIDADO!!!!
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114162734
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /113781408