CASA 122

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHAPELETTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CASA 122

#1 Mensagem por CHAPELETTA » 22 Mar 2015, 00:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De bobeira,fui dar uma conferida na semana passada no plantel da casa 122,que fica em Pituaçu.Chegando lá ,depois de muita análise e algumas cervas,me engracei com a digníssima Jéssica;branquinha,cara de nova,bem simpática e belos par de pernas.
Papo vai,papo vem,bases acertadas,fomos pro quarto.Tomamos banho separademante,como tomei primeiro,fui para cama e fiquei aguardando o retorno da gatinha,quando vi a bundinha a perva,toda enfiada em uma tanguinha e uma tatoo de fadinha na parte superior,a madeira bateu no teto,dei uma amassos básicos,mas notei que as promessas da perva,ficariam só nas promessas,ou seja ela não estava afim de trabalhar,mas só de ganhar o dindin,perfeita enrolona.Dei uma conferida na buça e estava no grau,então pedi um boquete sem capa,mas a perva disse que só chupava com camisinha,engraçado que não acordo não foi esse,mas não estava afim de me estressar,dai também não tive coragem de chupar sua bucetinha e fui logo tratando de meter,variamos algumas posições,miutos gemidos fake até que gozei no pape mammi.
Paguei ,mas senti o gosto de dinheiro perdido!!
Custo total: 250(da garota),120 (do quarto),100(bebidas) =R$470,00
Não recomendo,pelo pouco profissionalismo e experiência no ramo,realmente não sabe trabalhar,
Vão se quiser,eu não vou mais em Jéssica,ela é muito fraca!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chrys1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CASA 122

#2 Mensagem por Chrys1 » 02 Abr 2015, 09:07

Já fui varias vezes mais nunca tive coragem (grana) de comer alguém o custo beneficio acho muito alto

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 10 Abr 2015, 12:54

Estive lá essa semana, fui levado por uma amiga para conhecer a casa, gostei muito, a casa tem uma boa estrutura, tratamento nota 10, mas achei o plantel de garotas fraco!

Link:
🔗

thegoldenbook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por thegoldenbook » 16 Set 2015, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive lá por esses dias, achei até o plantel bom, nada demais também, mas teve uma Japonesinha que me deu o maior tesão, chamei pro quarto e finalizei, não lembro o nome, na verdade acho que ela nem falou, se apresentou como Japa mesmo, mó gostosa e manja bem dos "paranauê", meu deu trabalho na cama. Recomendo. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

thegoldenbook
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por thegoldenbook » 17 Set 2015, 15:23

Boa noite nobres cavaleiros, em um tópico sobre a Casa 122 em Pituaçu, eu comentei sobre uma perva que saí e com isso, resolvi relatar aqui para vocês o ocorrido pois achei super gostoso o programa dela. Acho que tem mais ou menos uns 15 dias, estava com um amigo que sempre frequentamos a Bangkok em Itapuã, mas as meninas de lá estão muito fracas, parece que os italianos não gostam de renovar a frota, com isso decidimos ira a 122 do qual nunca tínhamos ido, para conhecer melhor. Lá chegando me engracei com uma Japinha super sensual, belos olhos, maquiagem, uma bunda que me fez ir a lua, sempre tive tesão em sair com uma e decidir tentar, chamei pra conversa, bom papo o dela, fala baixinho, nada vulgar, sabe conversar e tem boa cabeça, resolvi finalizar, fechamos em R$300,00 uma hora e meia, me pediu R$500,00 com anal, mas recusei por não ter dinheiro na hora.
1º Round: Subimos para o quarto e começamos a nos beijar, deitei e já tirei a roupa, chupou sem capote mesmo, deixou eu chupar e começamos a onda, botei a camisinha e foi de PPMM, de ladinho e o melhor de todos foi de 4, uma cena maravilhosa, uma bunda que PQP, não aguentei e gozei ali mesmo. Conversamos um pouco, ela me disse que é de São Luis mas não tem sotaque nenhum e que está aqui a uns meses já, comecei a pegar no menino ele subiu de novo e fomos pra parte dois.
2º Round: Botei ela de 4 e ali fiquei até gozar, nobres cavaleiros, acreditem, foi uma cena que nunca esquecerei, ela manja demais dos paranauê, quando gozei a moça bateu na porta logo em seguida, para avisar do tempo.

Resumo:
Beijo: 8
Seios: 5
Bunda: 10 (SEM DUVIDAS) :D :D :D
Foda: 9 (Rebola muito gostoso no coqueirinho)
Chupeta: 7

Repetiria com maior gosto!!!

Ela não está em site então infelizmente não tenho como postar link com fotos, mas pediu pra deixar o telefone que manda fotos por whats quem pedir. (88) 9868-6332

Espero que curtam meu primeiro TD.

Obrigado. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

mauriciobahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por mauriciobahia » 15 Dez 2015, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Caros estiva na casa no Sábado o plantel me agradou pelo menos 4 gatas muito gostosas. Fiquei com Sabrine uma morena maravilhosa e completa, essa fode com prazer foram duas boas gozadas e comer aquele cu não tem preço. Com certeza terá repeteco fora da casa. Me cobrou R$ 300, ficamos sem controle de tempo mesmo sendo na casa. Valor do Quarto R$ 140, achei caro. Em resumo foi otimo.

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por planejador » 03 Jan 2017, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fui na 122 umas 3 vezes nos últimos meses.
Custo de lá está a partir de R$ 200,00 a mulher (já comi pagando de 150 a 250) + R$ 80,00 o quarto (ponto negativo da casa... precisa de reformas).
Lado positivo é que não tem consumação mínima e o plantel está sempre diversificando... média de 8 meninas na casa quando estive lá.
O macete é, antes de ir, pedi fotos das meninas para a gerente (9.9316-3030) pelo whatsapp... aí vc ver se é um dia bom ou não.

Link:
🔗

osmozi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por osmozi » 24 Abr 2018, 08:12

Bom dia Confrates!!

A casa 122 ainda está funcionando?
Essa casa já me deu muitas alegrias.... E como estou aparecendo na terrinha após longos anos fora, estou pensando em fazer uma visitinha lá.
Me informe se for possível.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9 Mensagem por FUNDER » 24 Fev 2019, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Bom dia, companheiros GPGuia

Estive ontem na casa com um brother que me convidou, ambiente tranquilo e agradável, tinha umas 10 mulheres mais ou menos não contei.
De estalo uma cerveja long neck R$15,00 conto, achei caro o brother conversou mais a mulher que fica na mesa monitorando a casa deu desconto nas brejas.
Ficamos bebendo e resenhando, as garotas vieram até nossa mesa e cada uma se apresenta, gostei de uma loirinha bonita disse ser de Fortaleza e ter 19 aninhos, conversamos um pouco e comecei a perguntar de valores fomos conversando e aceitou minha proposta, R$100,00 uma boa foda uma gozada.
Acabamos a cerveja e fomos subir para o quarto, único ponto negativo que achei da casa, a mulher que fica monitorando pediu R$120,00 o quarto eu zorra falei que quarto é esse já estava desistindo de ir na loirinha, pagar caro num quarto normal para abater é foda, ela conversou com a mulher e morreu R$70,00.
Como já estava fissurado em pegar a loirinha paguei o quarto e subimos.
Tomei uma ducha e fiquei na espera da loirinha, logo em seguida ela tomou sua ducha e veio para cama, comecei a acariciar e beijar aquela delícia, em seguida pegou uma camisinha e veio chupar com capa, não gosto muito mais fez um boquete bom olhava pra mim com um olhar de safadinha, olhos verdes lindinha a danada, em seguida montou no garoto cavalgou bem enquanto chupava os seios durinhos bicudos, ela dando uns gemidos, depois veio na beirada da cama de costas, se envolveu bem comigo, entrei em ação pegando no ppmm e para finalizar depois de ficar metendo um bom tempo e nada de derramar, metendo nela de quatro, bundinha redondinha e durinha, derramei no saco depois de chamar uma velocidade 5 suando muito. rs bebendo é foda.

Resumo: A casa é bem arrumada, tem uma ótima estrutura, local discreto, garotas bonitas e gostosas mais cada uma com seu valor, tem que saber conversar. Único ponto negativo que achei o valor da cerveja e o quarto, mais caro que um motel só isso que eles tem que ajeitar, o demais tudo beleza muita gatinha de fora lá.

Até mais!
?✌️

Link:
🔗

AndersonMatos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por AndersonMatos » 16 Abr 2019, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Rapaz eu tive lá hoje e não gostei muito não, não tinha muita menina mas a que eu sai avemaria, maravilhosa

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”