POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pessoal, busquei informações mais cedo sobre o local e fui hoje nesse privê. Então, liguei pra lá hoje cedo (por volta das 10h) e uma mulher me informou que havia duas garotas atendendo. Fui lá às 13h, cheguei no portão e liguei. Logo desceu uma negona com lente nos olhos e cabelo com luzes loiras. Ela me levou no ap e lá só tinha uma morena charmosa
, mas acima do peso. Ela se apresentou como Gabriela. Deve ter uns 22 a 25 anos e o corpo evidencia marcas de que já é mãe
. Bem, como foi minha primeira vez com uma GP
, não quis arriscar muito e optei por ir lá e pagar os 30 reais do serviço.
Nome: Gabriela
Ela é morena, rosto bem simpático, peitos médios, bunda média/grande, um pouco acima do peso, cheia de tatuagens (uma fênix nas costas, umas letras na panturrilha e uma borboleta bem na buceta
). Eu gostei do atendimento dela: cheirosa, carinhosa, e com um boquete espetacular (boca de veludo). Ela relutou em fazer o boquete sem camisinha, insisti e ela fez só um pouco e logo colocou a camisinha com a boca. Continuou chupando bem e quase colocou meu pau todo na boca. Pensei em gozar só com aquele boquete espetacular, mas aí ela ficou um tempo e logo me puxou para o colchão no chão
. Passou o creme e partimos para o ppmm. Uma delícia. Buceta gostosa, grelinho brilhando. E ela parecia estar curtindo. Até que notei que ia gozar e então queria ter a visão daquele rabo. Ela ficou de quatro e eu tive uma bela visão. Cuzinho raspado, quase decido meter ali (era mais 30 pelo anal, segundo a atendente), mas parti pra meter na buceta mesmo. Meti, meti e ela gritando meu nome, mas de forma pouco convincente (até ri por dentro um pouco
). Me concentrei naquela buceta e larguei o doce no saquinho. Tudo isso foi bem rápido, uns 10 ou 15 minutos no máximo.
Enfim, pelo preço vale mesmo dar uma relaxada. Eu gostei. A garota foi carinhosa e safada. Gozei e fui pro trampo mais de boa.
Não repetiria, porque quero comer mulheres que já mais comeria em minha vida, e ela não me pareceu o caso.