Privê - Ed. Guararapes - Carlos Gomes

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 2Não 32
Beija:Sim 1Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê - Ed. Guararapes - Carlos Gomes

#1 Mensagem por 538 » 09 Abr 2015, 21:37

Olá Senhores

Desvendando os mistérios do correio da bahia descobri esse local, ele fica na av. carlos gomes, no ed guararapes 2º andar, o numero é o 3266-2481 e o valor é 30 Reais, o valor é rasoavel devido ao subto aumento que teve nesse mercado, descobri tbm que essas meninas atendiam no antigo Sta. Rita.
Com relação as meninas são Três a depender do horário, Tem a cafetina que é uma morena bronzeada com um mega loiro, aparentando ter seus 30 anos e com 165 cm no maximo, n sei o nome dela n pergunto, tem outra morena do cabelo curto e cacheado, falsa magra, bem comestivel e uma branquinha mais nuca fiquei com ela, sinceramente a melhor é a cafetia que só atende quando as outras duas n estão.

o link é esse aki : https://www.google.com.br/maps/@-12.980 ... e0!6m1!1e1

O prédio é esse com os protões verdes e o protão principal logo atras, pra entrar vc tem q ligar primeiro dai uma das meninas vão desçer e abrir o portão principal.

Esse local é bem Rasoaável tendo em vista o custo beneficio, apenas 30 Reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê - Ed. Guararapes - Carlos Gomes

#2 Mensagem por laskadorputanheiro » 15 Mar 2016, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota: Kelly

Estava a fim de esvaziar o saco e liguei para vários privês indicados aqui no GPguia. Então, resolvi ir na Carros Gomes. Liguei antes e a pessoa informou que tinha duas gp atendendo. Fui até lá e liguei da portaria. Desceu uma cabo verde e me levou até o apartamento. Lá do tinha ela e uma outra, a Kelly. Uma mulata de rosto bonito e corpo um pouco acima do peso... Mas, o saco falou mais alto e, com os filhinhos doidos para ver a luz do mundo, encarei ela mesmo. A mulata começou chupando minhas bolas e fazendo carinho de leve no meu pau... À medida que chupava "meuzovo" dava uns tapinhas com meu cascata na cara dela... De leve.... Ela mesmo fazia isso... Achei legal... Rsrs.... Daí encapou o cabra e começou um bosquete na medida... Chupando e enfiando todo na boca... Depois de uns três ou quatro minutos, subiu em cima de mim e fez um coqueirinho gostoso... Mudamos de posição, e coloquei ela de quatro... Bombei aquela buceta gostosa e gozei gostoso... Enfim, $30,00 bem pagos... Poderia ter outras meninas na casa... Achei fraco... Mas, era o que tinha para hoje.

Link:
🔗

Baianozado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Baianozado » 28 Mar 2016, 19:18

Já que falou das meninas.......como é o ambiente? Higiênico no mínimo?

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por laskadorputanheiro » 29 Mar 2016, 13:24

Baianozado escreveu:Já que falou das meninas.......como é o ambiente? Higiênico no mínimo?
Fala confrade!
Sim. Apesar de ser trash, colchão no chão mesmo, dá para comer aquelas pervas num ambiente mais ou menos limpo. Pelo menos, estava assim no dia que fui. Como sou acostumado a comer as putas em SP de $20,00 e $30,00 não faço questão de pagar mais que isso por aqui na Bahia. Mais que esse valor, vou para o Tinder comer 0800 apesar de sair mais caro no final (motel, barzinho e pós fudelança), pelo menos não são GP's assumidas...kkkk

Link:
🔗

Zep5988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Zep5988 » 08 Jun 2016, 18:37

O local ainda funciona como puteiro ? Pois eu liguei pra esse numero e ao perguntar sobre a mulher desligava na hora ..

Link:
🔗

538
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por 538 » 08 Jul 2016, 16:57

Zep5988, o local ainda funciona sim, e agora tem novidades no local.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por DYNKILLER » 20 Jul 2016, 18:35

Cavalheiros...

Indo no centro pagar umas contas e jogar na Mega Sena para ver se tenho um pouco de sorte nessa vida, e com o dinheiro abrir um brega de verdade em Salvador que, cai entre nós esta precisando faz tempo :lol:

Passei em frente ao prédio então decidir ir para ver as novidades no local, que por sinal tem :D

Nome Saphira
Tinha ela e outra negona mas ela com o corpinho legal e bem sorridente a escolhi para o TD 8)

Entrando no quarto, pagamento adiantado (R$ 30,00) fui tomar um banho de CUIA :lol: :lol: Pois o banheiro estava em reforma mas anda que atrapalha-se a empolgação da foda.

Ronud 1 Fight!!

Ela veio com um cheirindo de quem estivesse tomando uma :razz: :badgrin: com um fogo da porra !me elogiando e tals ( bom pra levantar a moral :D ) fui admirando seu corpo, (pele clara, cabelos de chapinha, seios bons de mamar, bundinha dura) Ela veio pro bola-gato com capote mas eu negociei sem por mais 10 conto e ela aceitou e, cavalheiros.. ela chupa, mama,lambe,morde devagarinho... lambe a cabecinha.. faz miseria !! :D :lol: Adorei.

Na foda circuito basico , ppmm, ladinho e de quatro.. a puta empena o rabo de um jeito :) perguntei pelo anal, ela disse que adora mas como eu ja estava quase marcando o gol, deixei pra próxima :D :lol: Finalizando na bunda dela bem gostoso..

custo R$ 40 conto com o boquete sem.

Remindo...
Gostei da foda, ela realmente gosta e agrada, voltarei para desbravar aquele rabo :)

Até+++

Link:
🔗

Zep5988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Zep5988 » 21 Jul 2016, 04:14

538 ou DYNKILLER

é só entrar la normal ou tem que ligar antes ? funciona em que andar?

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DYNKILLER » 22 Jul 2016, 09:55

Zep5988 escreveu:538 ou DYNKILLER

é só entrar la normal ou tem que ligar antes ? funciona em que andar?

Liga antes pra pra ela te ver pela camera, então ela abre o portão.

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por safadosa2 » 15 Set 2016, 22:30

Fala galera, nunca fui num puteiro e tô pensando em colar nesse privê aí mencionado. Peguei o número aqui e liguei às 21h00 e ninguém atendeu. Sabem me dizer o horário de funcionamento? E lá as garotas são bonitas e gostosas ou meeiras e gostosas? Desde já, agradeço.

Link:
🔗

538
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por 538 » 16 Set 2016, 07:18

O horário de funcionamento é das 9:00 ás 18:00, não sei o pq, mas as meninas são bem razoáveis.

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por safadosa2 » 16 Set 2016, 09:18

538 escreveu:O horário de funcionamento é das 9:00 ás 18:00, não sei o pq, mas as meninas são bem razoáveis.
Obrigado por responder, confrade. ;-)

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por safadosa2 » 16 Set 2016, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Pessoal, busquei informações mais cedo sobre o local e fui hoje nesse privê. Então, liguei pra lá hoje cedo (por volta das 10h) e uma mulher me informou que havia duas garotas atendendo. Fui lá às 13h, cheguei no portão e liguei. Logo desceu uma negona com lente nos olhos e cabelo com luzes loiras. Ela me levou no ap e lá só tinha uma morena charmosa :razz: , mas acima do peso. Ela se apresentou como Gabriela. Deve ter uns 22 a 25 anos e o corpo evidencia marcas de que já é mãe :doubt: . Bem, como foi minha primeira vez com uma GP :oops: , não quis arriscar muito e optei por ir lá e pagar os 30 reais do serviço. :o

Nome: Gabriela

Ela é morena, rosto bem simpático, peitos médios, bunda média/grande, um pouco acima do peso, cheia de tatuagens (uma fênix nas costas, umas letras na panturrilha e uma borboleta bem na buceta :twisted: ). Eu gostei do atendimento dela: cheirosa, carinhosa, e com um boquete espetacular (boca de veludo). Ela relutou em fazer o boquete sem camisinha, insisti e ela fez só um pouco e logo colocou a camisinha com a boca. Continuou chupando bem e quase colocou meu pau todo na boca. Pensei em gozar só com aquele boquete espetacular, mas aí ela ficou um tempo e logo me puxou para o colchão no chão :mrgreen: . Passou o creme e partimos para o ppmm. Uma delícia. Buceta gostosa, grelinho brilhando. E ela parecia estar curtindo. Até que notei que ia gozar e então queria ter a visão daquele rabo. Ela ficou de quatro e eu tive uma bela visão. Cuzinho raspado, quase decido meter ali (era mais 30 pelo anal, segundo a atendente), mas parti pra meter na buceta mesmo. Meti, meti e ela gritando meu nome, mas de forma pouco convincente (até ri por dentro um pouco :mrgreen: ). Me concentrei naquela buceta e larguei o doce no saquinho. Tudo isso foi bem rápido, uns 10 ou 15 minutos no máximo.

Enfim, pelo preço vale mesmo dar uma relaxada. Eu gostei. A garota foi carinhosa e safada. Gozei e fui pro trampo mais de boa. :arrow: Não repetiria, porque quero comer mulheres que já mais comeria em minha vida, e ela não me pareceu o caso.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DYNKILLER » 19 Set 2016, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cavalheiros...

Liguei pro puteiro para conferir as novidades, a atendente disse que tinham 2, mas quando eu chego ao local, na verdade só tinha uma mesmo :evil: Mas como tava com o ovo cheio, partir pra cima.

Fight:

Meio gordinha, mas da pra comer. Cheia de tatuagens pelo corpo e na buceta linda.. Posição foi no ppmm, mas mesmo assim a buceta era gostosinha e fiquei ali mesmo pois estava quase gozando. pedi para gozar nos seios e fui atendido.. Enchendo ela de porra.. e com cara de safada falo "Agora limpe, safado." Com o papel limpei ela, perguntei se ela iria experimentar :badgrin: :badgrin: ela disse que não combinei antes, afinal tudo é negocio. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Resumo:

Foda media, só pra esvaziar o saco. A cafetina reclamando do pouco movimento na rua e acho por esse motivo as putas tenham se debandado do local e procurando outra casa.

Até a prox.

Link:
🔗

bruzier33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por bruzier33 » 17 Out 2016, 23:04

estive com a gabriela super carinhosa muito gostosa e o melhor de tudo ela quer agrada,cumpri a parte dela

Link:
🔗

Responder