fala galera!
pesquisando no vialocal vi esse anuncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122864123
fiquei doido, liguei, se apresentou como Vanessa Mel, perguntei se seria a dita cuja na foto e ela disse que sim, que eu nao iria me decepcionar.........chegando no local, que decepção! a mulher é um barril da desgraça, feia pa porra, barrigao parecendo que pariu tem pouco tempo, as carnes todos mole, ai eu falei que nao era ela a do foto, ela disse que era, ai eu mostrei e disse que nao ia ficar, que eu tinha ido atras "dessa aqui". ai ela vem com conversinha, ah! pq desmarcou e esse era o tempo de atender outro cliente e trê lê lê e que por isso eu tinha que pagar 100 conto. deu vontade de mandar tomar no cu, mas me contive, argumentei que fui vitima de propaganda enganosa e tal e que essa taxa era abusiva, e o q ela poderia fazer pra resolvermos esse impasse, ela baixou a pedia pra 50 pra que eu pudesse me retirar, como nao queria aborrecimento e a dita cuja com o numero do celular (vai saber oq poderia acontecer!?), perguntei se nao poderia ser 25. Não meu amor, pode ser 30. "TOME SUA DESGRAÇA E ATE NUNCA MAIS"
Ah! me disse que trabalhava ela e outra, a qual eu nao vi.
CAIAM FORA QUE AQUILO É CILADA.
notas da perva:
rosto: 3 feia pra caralho
corpo: 3 gorda das carnes mole e barrigudaça
massagem: não sei
buceta: não sei
cú: não sei
ATENDIMENTO AO CEL: NOTA 10000000000
atende pelo numero 8762-5589