POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados,
Estive na casa Verde de L. de Freitas (vamos chamar assim), na última segunda feira. Vou fazer uma breve descrição do local, o ambiente é pequeno, tem um bar e duas mesas para os clientes, uma maquina jukebox que as meninas ligam no maior volume, TV grande com Sky, dois quartos para o fight.
Um dos quartos podemos dizer que se tem uma certa privacidade, já o outro fica em frente ao ambiente onde fica o bar e as mesas, então se o camarada for menino criado com avó, pode se sentir intimidado. A higiene dos quartos e dos banheiros não é lá essas coisas... Ponto de atenção, no local também existe uma varanda com mesa e é mais arejado, porém você fica exposto para todos que passam pela rua, mesmo aqueles que não são do bairro ou das proximidades devem lembrar que hoje em dia todo mundo possui uma câmera nas mãos.
No dia que fui o plantel contava com 4 meninas, não haviam nenhuma beldade no grupo, mas também não tinha ninguém que botasse o povo para corre, todas eram agradáveis e boas de papo.
Escolhi a Juliana, uma morena grande com o rabo enorme que simpatizei logo quando cheguei. Na hora do vamos ver ela queria conduzir a situação, fui deixando para ver até onde iria.
Mamada rápida com capote, em seguida um PPMM e depois uma bela sentada no coqueirinho, produzindo falsos gemidos.
Foi então que comecei a direcionar para oque eu queria... Ver aquele rabo de todos os ângulos, pedi que ficasse no coqueiro de costas para mim, em fizemos um frango assado como se deve, joguei suas pernas apoiadas em meu ombros, neste momento os gemidos começaram a melhorar, e para finalizar botei ela de 4 para ter uma melhor visão da rabeta, sem antes pergunta se o bom e velho anal rolava... Ela me disse que não.
Gostei e voltarei ao local.